POSITIVO Nome da Garota:Lu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos.
Sou um leitor do GP algum tempo, mas nesse tempo(ão) em que sou membro não postei nenhum TD, isto por causa da situação...(falta de alvará...como diriam os amigos). Vamos ver se consigo relatar e ser bem explicito como os "colegas" se assim posso chama-los.
Estava na semana passada com um pequeno tempo disponivel no centrão no horário próximo ao 1/2 dia. Como estava se saco cheio e precisando esvasiar, passei em um cyber sentei na frente de um micro e acessei novamente o GP (hehe).
Lendo alguns me lembrei que os colegas comentam muito bem das Irmãs Hoffmann, pensei pq não uma massagem para relaxar e uma esvasiada...
Assim fiz, liguei falei com a Rosangela e ela me perguntou se já conhecia a casa, informei que ainda não, então ela prontamente me disse que poderia passar para conhecer sem compromisso.
Peguei o rumo da casa e me fui.
Cheguei ao local e fui atendido por uma moreninha baixinha q não lembro o nome, que me pediu para passar a um quartinho para me apresentar as colegas.
A primeira q apareceu foi a Rosangela, me disse que não poderia atender pois já tinha um cliente marcado apra aquele horário, buenas então vamos ver o q ainda temos... na Seguinte entra no quartinho a Lú, nossa q morena pensei, vou dar uma olhadinha nas demais e qualquer coisa te chamo, disse pra ela!!! heeh, (que peitão).
Passadas as apresentações pedi pelo peitão
...opa..a Lú...adorei aqueles peitos estufados dentro de uma blusinha.
Acertei com a mesma que podia deixar rolar, tipo se rolar programa blz.
Ela entrou no quarto, me perguntou se queria uma ducha enquanto ela preparava o material para a massagem, como eu tinha que relaxar aceitei a oferta da ducha.
Na volta ela prontamente esperando no quarto me disse, pode desenrolar a toalha e deitar na maca.
Posicionado apra a massagem ela começa todo o trabalho...colegas, vcs já conhecem a massagem dessa mulher, que coisa gostosa, quase que durmo...ainda mais com os famosos panos quentes...
Logo após terminada a sessão de massagem ...começa a brincar com o júnior, e o mesmo se prontifica, dá uns beijinhos em volta dele e desce para umas lambidinhas nas bolas, nossa que linguinha...nessa hora perguntei se rolava sem capote, o q ela negou, mas tudo bem, vamos nessa, colocou o capote com a boquinha (que habilidade) e chupou gostoso, com boa pressão.
Não demorou muito e ela fez a volta na maca e mandou "desce daí!!! vem!!!" ficando de pé na minha frente, não resisti e pedi para ela sentar na maca abri bem suas coxas e olhei bem aquela bucetinha que estava bem cehirosa....cheguei bem pertinho e caí de boca no grelo dela...ela começou a se retorcer sentada na maca, me levantei e mirei bem na portinha dela,ela disse, vai com calma que "ele" é meio grande...(heheh, acreditei)...fui metendo tudo devagar até o talo...nos que bucetinha molhada e quente...não demorei muito comecei a estocar com vontade e pimba, enchi a borrachinha.
Bom pessoal, quero elogiar esse forum especializado, me perdoem os erros mas é um serviço de qualidade, prometo ser mais breve no próximo TD...hehe
Também quero elogiar o serviço prestado pela LÚ...fiquei bem calminho depois dessa massagem...ponto positivaço dessa menina...ela é mto legal tb.
Presentinho padrão da Casa = massagem + programinha = R$ 50 contos
Bom Galera...me fui, []´s e até a proxima