Comentários sobre o Encontro de Foristas do RS ontem, 16/8

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Comentários sobre o Encontro de Foristas do RS ontem, 16/8

#1 Mensagem por leteseu » 17 Ago 2007, 07:31

Caros

Abro este espaço para que comentem sobre nosso encontro de foristas ontem.

Le Teseu.'.
Editado pela última vez por leteseu em 08 Jun 2008, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por lobo solitario2 » 17 Ago 2007, 08:16

Atendendo a solicitação do CHEFE vou encher a bola da Cris,que soube conduzir o evento não deixando a peteca cair ; principalmente depois que o PATRÃO saiu houve uma interação muito interessante no recinto, a cristal a própria cris e outra menina que não lembro o nome( mas me lembro da textura e sabor de seus peitos e bundinha gostosa, resolveram fazer um streap coletivo , a condiçaõ era que os foristas presentes ( graças a deus os ultimos serão os primeiros,porque só consegui chegar as 5) ajudassem na pelação das gurias , então os carecas atacaram ..... foi coisa muito linda de se ver as tres prendas peladas no sofá e no queijinho e os barbados "interagindo" e baixando os panos das Deusas .
  • preço da bagaça ; 50 pila de entrada com direito a ceva liberada mais que justo , agora dormir sem lavar a mão com perfume das PARTES da mulher do"CHEFE" NÃO TEM PREÇO. ABRAÇOS A TODOS OS PRESENTES E ESPERO REENCONTRA-LOS EM BREVE RRICK10

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por Chacal2 » 17 Ago 2007, 08:17

“MAS TAVA LOCO DE ESPECIAL”.

Amigos é sempre bom vê-los, e conhecer novos então, é ótimo.

Um abraço a todos os que compareceram em nosso encontro
Obrigado a Cris, por nos “dar” um pouco de alegria, estava bem organizado,
15% das meninas são “comíveis”. 85% restante também.

A ceva tava quase gelada, mas tava boa.
E não é que tinha até Chimarrão, eu não quis tomar, por motivos óbvios, chimarrão em putedo
Só pra Samurai mesmo.
Há tinha também “X” é Bauru, mesmo, com bife e ovos “frigido” também foi o Samurai que encarou.
O Myron tava com cara de guri “cagado”, depois da barbeiragem que fez.
E Ainda tinha a CRISTAL, puta que parui, que potranca, daquelas de montar em “pelo”.
Pena nosso embaixador no Vaticano não estar presente, mas quem sabe num próximo encontro.
Acho que outro fato relevante é que alguns da lista, não foram não sabem o que perderam.

E se tivesse outro encontro hoje, nós iríamos de novo, porque cachorro que come ovelha “só matando”.

Um abraço a todos, não vou nominá-los, pois posso cometer injustiça e esquecer algum.

Chacal- Um cara ½ normal.

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por SCI » 17 Ago 2007, 08:47

Caros colegas,

A confraternização foi algo para constar nos "anais", isso mesmo, "anais" do gpguia.

Rever velhos companheiros de "guerra", conhecer novos combatentes, dar uma olhada na munição das meninas, foi uma bela tarde.

Tive que cuidar prá não me apaixonar pelas meninas, ainda bem que o companheiro chaparral, tratou de levar prá longe uma bela tentação, que segundo ela, estava de "férias", :lol: !

Infelizmente o prazo de validade do alvará expirou e não pude conferir o tal "strip" coletivo, putz.....mas como sei que teremos novos encontros, fica prá próxima.

Quanto a organização, viva a "garota" do chefe, realmente tudo nos conformes.

P.S. Como que o "queijinho" não quebrou com a perfomance do Peter North ?

Abs

SCI

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 17 Ago 2007, 09:14

Amigos, só lamento por ter sido obrigado a sair pelas 19h com alvará vencido. Que bela festa! Dei muita risada e ainda deu tempo para uma boa foda, embora meio corrida. É muito bom rever os confrades, conhecer outros e de quebra estar em um ambiente cheio de mulher querendo.

A tal Cristal é uma potranca mesmo! Nham!!!!!! Mas não estou me queixando, comi uma bela bunda ( bunda essa que todo mundo viu em um dos shows! )

O pobre Myron foi crucificado pelo seu gosto musical. Bem feito! :lol: :lol: :lol:

A Cris organizou uma bela festa. Felizmente não sou ciumento, porque ela me trocou pelo Leteseu! :cry:

O que mais vou dizer? Quem não foi, não sabe o que perdeu, e agora só ano que vem.

VIVA A PUTARIA!!!

Link:
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Ago 2007, 09:34

Bela festa, belas mulheres e muita risada!

Ponto forte da festa foi o strip coletivo e interativo. A Cris realmente impressionou na perfomance, pena que é mulher do "chefe". Eu que sou novo no pago, não vou me meter a besta! (Pelo menos na frente dele, hehe!!)

Quando subi na mesa fiquei com medo que quebrasse, mas depois da performance do Peter_North com a nossa amiga Lucy! Passou no teste de resistência. Só faltou foi um 69 de pé. Na próxima tem que ter, nem que só no simulado. A Lucy levou dez no quesito alongamento e coragem. Achei que algumas horas ela iria ao chão. Mas que nada! Foi show de bola!!!

Resumo: Pode deixar meu nome na próxima!!! Tô dentro!!

Abraço a todos os confrades!

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Festança Prá Lá de Especial

#7 Mensagem por careca-poa » 17 Ago 2007, 09:40

Prezados Amigos

Uma festa prá lá de especial, minha primeira inserção neste grupo seleto, bem organizada, ótimo custo benefício, Cris coordenou super legal, garotas para todos os gostos, os confrades que conheci todos de alto nível, muitas trocas de informações altamente úteis para o bem do grupo e chega de rasgação.

Bem, não comi ninguém, pois meus alvos estavão ocupadíssimas e como sendo a minha primeira festa respeito os mais velhos, mas só na primeira.

Saí de lá com os shows nas cabeças, a noite liberada, e me acabei no Labarca que em seguida será postado.

Valeu a parceria e a putaria. Viva o GPguia.

Até a próxima que com certeza estarei lá.

Um abraço a todos

Careca Poa

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Festa de Arromba

#8 Mensagem por sansei » 17 Ago 2007, 11:32

Eu foi numa festa de arromba! Tava todo mundo lá! Falei: - Deixa que a Cris faz as festa! Caralhos! Muita mulher bonita, bombando, numa confraternização e desinibição maravilhosa! Bebidinha light, um belo clericot que o Camil preparou. Para mim, o cigarro atrapalha, porque sou alérgico e não gosto de chegar prá titular fedendo a cigarro, tendo que dar explicações! Porra, tinha tanta gente que faltou espaço e quarto. O som tava péssimo, mas nem tudo é perfeito. Quando terminou os showsinhos, corri prá cima para comer uma deusinha, mas foi tudo muito rápido (um instante!), porque tinha que batalhar. Às 18 h me mandei e foi uma pena porque queria ter participado deste streap coletivo. Ao chefe Le Teseu parabéns! Aguardamos uma próxima, melhor que de ontem!

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#9 Mensagem por Chaparral » 17 Ago 2007, 13:06

Foi uma bela festa ! Foi ótimo conhecer os confrades e trocar informações. Ainda bem que o strip do Peter North e do Sereno ficou só no "ameaço". Pena que perdi o strip coletivo das gurias, mas estava fazendo coisa melhor com a Nikki lá em cima.

A propósito, onde devo postar este TD ?

Abraço a todos

Chaparral

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 17 Ago 2007, 13:31

Gurizada,

O bom desses encontros é compartilhar nosso vício por bucetas sendo esfregadas na cara, deusdocéu, o que foi aquela putinha no queijinho de quatro pra mim e eu enfiando a mão por baixo...minhanossasenhora....

Legal ter conhecido caras novas, há que se renovar o grupo, uns vão indo embora, outros chegando, e o futuro do gpguia depende dos novos foristas, bemvindos os novos e grande abraço aos confrades de outros carnavais.

Realmente foi tudo preparado de forma organizada e com antecedência: ouvi falar que às 10 da manhã o Gw teve lá inspecionando os chuveiros, o Peter North chegou logo depois pra pregar umas tábuas de reforço na mesa que serviu pro seu show depois, o Leteseu, esperto, botou a Cris sentada no colo dele ao meio dia e não desgrudou mais, só o Chacal que improvisou uma trova de apresentação, e o Myron, como sempre, fez declarações de amor ao pé da orelha de umas quatro putas...e ainda levou sua coletânea de músicas especialmente preparadas para o evento...lamentável.

É isso aí, rapaziada, até a próxima e vamos articular alguns encontros "relâmpagos" como antigamente.

Abraços,

Sereno, solteiro na festa.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#11 Mensagem por Xaxa » 17 Ago 2007, 14:01

Realmente, tudo foi senacional, nao tenho mais o que dizer no que ja' foi dito. Da' ate' para pensar fazer o proximo encontro um encontro rave --- das 15h ate as 15h do outro dia.

Ressalto que este tipo de encontro em ambiente fechado e' muito melhor que em uma casa publica. Claro que nao estou descando as demais, pelo contrario, temos mais opçoes.....

Hot Sereno escreveu:Gurizada,
...

É isso aí, rapaziada, até a próxima e vamos articular alguns encontros "relâmpagos" como antigamente.

Abraços,

Sereno, solteiro na festa.
Agora que o frio esta' acabando, voltamos aos relampagos...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por mesquita » 17 Ago 2007, 14:15

Muito bom!

Só o som que tava fraco.

O leteseu e a Cris formam um belo casal.

Gostei muito da Suellen.

O strip coletivo foi simplesmente sensacional ! Brabo foi que quando eu tava tirando a calcinha da Babi com o dente, um fio enganchou num fiapo de galinha que tinha ficado do almoço, foram segundos intermináveis...mas consegui me desvencilhar...
Ainda aproveitei pra arrancar um naco da bunda da Cristal :D
Êta vida boa :D :D :D !!

è como diz o Peter North:

" Sou putanheiro e sou feliz !!"

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#13 Mensagem por Peperone » 17 Ago 2007, 14:30

Pessoal, foi bom mesmo.... Mesmo com o som patinando, teve shows e o pessoal que ficou um pouco mais (caí fora lá pelas 19:30) teve até chance de dançar umas musicas mela-cueca com as meninas.

Os shows tavam muito legais mas o strip coletivo merece um comentário a parte: conferi a Babi e a Cris (primeira-dama) de perto mas foi a bunda da Cristal que me hipnotizou. Fiquei ali estabaqueado olhando e tocando a bunda dela (que perfeição) , disputando o espaço com o confrade Mesquita e o Chacal (que atacava ela pela vanguarda)...Que cena!

Valeu mesmo!!

E como tem sido repetido: "Bendita a hora em que caí na putaria" ...

Peperone

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14 Mensagem por Barão_RS » 17 Ago 2007, 16:56

Primeiro, tenho que elogiar a Cris pela festa. O mais importante estava de primeira, ou seja, as mulheres. O resto é o resto, e são coisas que damos um jeito.
Vejam só, quase dei a mijada mais cara da minha vida, já ouvi dizer que cobram para mijar em alguns lugares...ontem quase me custou a Bela Thaize...rsrsrsrs
Fui salvo pela Cristal, que avisou onde eu estava...ufa!!!

Foi bom rever os velhos amigos e conhecer os novos viciados de plantão.

Infelizmente, perdi o strip coletivo, mas tudo bem...agora vou ter que tirar a roupa de cada uma delas. Não vou ficar na curiosidade!

Abraço a todos.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

falhei

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Ago 2007, 19:43

Pois é ... eu fui um dos que falhei ... por problemas profissionais de última hora - PUTA QUE PARIU !!! - eram 17h30min e eu estava a recém saindo de Flores da Cunha ... puto da cara ... só de brabo, na volta, passando por Caxias, resolvi furar um bixinho, pra ver se eu aliviava um pouco a raiva, o que será postado oportunamente ...

Só não entendi porque alguém disse: "Agora, só no ano que vem!" ... e até lá, por favor, me convidem para um destes "relâmpagos" ...

Link:
🔗

Trancado