Virarei um Putanheiro??? - Autor: Working Man

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adalba31
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Virarei um Putanheiro??? - Autor: Working Man

#1 Mensagem por adalba31 » 12 Mai 2004, 11:20

A todos que já leram meus posts, sabem que em alguns deles comentei que ainda não fiz nenhum TD :( , por isso não os tenho publicados aqui. Isso se deve à conjuntura da situação atual como um todo, e estava na dúvida entre virar ou não um putanheiro. Parte desta dúvida já está resolvida...

Começo de carreira, mudando de emprego, pouca idade e pagando carro são as coisas que dificultam o lado financeiro da coisa... Assim que quitadas (ou parcialmente) as dívidas, sobrando uma grana estarei lá para meu 1º TD :D !

Sou da turma dos acorrentados (ou confraria dos acompanhados citada no forum de curitiba), mas com a vantagem de ainda não morar com a patroa, portanto defino-me na categoria dos que estão sob liberdade condicional. O Alvará durante a semana até as 23h é fácil, pois de vez em quando dou uns bondes nas aulas da facu para cervejar com os camaradas...

Constatei que nos acorrentados, a esmagadora maioria dos sujeitos que responderam referiam-se à casamentos de longa data que esfriavam, a patroa tinha mais o que fazer, que o sujeito está engolindo muitos sapos e não tem mais tempo pra perereca, por isso o casamento está indo pro brejo, a patroa não está mais em forma, não faz o que as GPs fazem... e etc. etc.

Tenho orgulho da patroa... pseudo-magra, linda, novinha, carnes pra apertar, e uma fome sexual que as vezes me impressiona :shock: , mesmo após 5 anos levando a mesma jeba entre as pernas, continua querendo mais e mais... Quando vamos a moteis, saio com o jr. em frangalhos, de tanto que trepamos. Pra completar a maravilha, está aprendendo direitinho a arte do oral com finalização e lava-rápido express TM(trade mark) 8) sem deixar cair uma gota; babão no carro às 6:30 da manhã (isso ainda vai me causar um acidente...); e também a liberar o botão apertado que só me deu 2 vezes, sempre com muita paciência, auto-controle e doses cavalares de Olla gel :o ...

Olhando tudo isso, tenho o que muitos pedem... uma gatinha carinhosa e sensível, que se emociona com flores, uma trufa, chora nos filmes no cinema... e uma verdadeira puta particular na cama :twisted: , que quando cavalga pula mais que uma blazer da polícia civil abrindo caminho pelo canteiro central da bandeirantes, fazendo mais barulho que a sirene da mesma, às vezes até grita igual aos coxinhas: "Vai caralho, vai :shock: !!!!"

Mas mesmo tendo tudo isso em casa, descobri o que realmente move o putanheiro, todo homem, na verdade... É a VARIEDADE, pois ninguém vai numa churrascaria e come só picanha... quer a maminha na manteiga, o lombo defumado, e o coração de galinha (todas as carnes, fora a picanha, com duplo sentido :roll: ); e a necessidade de AUTO-AFIRMAÇÃO.

Analisemos por que o homem trabalha: Para ter $$. Com o $$, compra-se carros, casas, festas, relógios, roupas, jóias, e todas as outras coisas que um dia sonhamos. Me digam qual o grande empresário se sente mal ao chegar num restaurante ou numa loja, e pagar uma conta absurda com o seu cartão VISA PLATINUM 8) , que nós reles mortais teríamos que fazer um consórcio pra pagar a respectiva. Ou então quando vai ao Photo, chama uma garrafa de Wiskye e paga a conta dele e dos amigos, incluindo os TD´s. Quando ele voltar pra matar a garrafa de RED, será muito bem recebido pelo gerente, pelas GPs e todos da casa, pois esse tipo de atitude logo todos ficam sabendo... Os R$3.000,00 gastos numa noite o rechearão de elogios no dia seguinte, fora a moral que ele ganha com os amigos. E se as amigas dele ficarem sabendo, umas vão ficar com a chavaska em chamas, pensando no que um sujeito com tanta grana faria com elas, como se fossem sinônimos TER $$$ = BOM DE CAMA. Eles gostam de se sentir poderosos, e as pessoas ao ver isso, prestigiam e pensam: "Puta que o pariu, esse é fudidão, é o cara!".

Agora, pro cara que tem a grana, pouco importa o que os outros homens estão pensando. Ele está pensando mais é na quantidade de bucetas sedentas por poder e luxúria que ficam abertas e molhadas automaticamente quando vêm um sujeito assim :evil: . É seleção natural, As mulheres escolhem um bom partido não só pelos filhos, mas por ela mesmo, afinal, elas querem viver bem.

Então, se um cara traça todas, putas ou não, qualquer ego vai parar na casa do caralho :!: , de tão elevado que fica. Essa sensação pós-TD é o que move o putanheiro, que tem total domínio da vida: Trabalho, tenho a $$, faço o TD, como quem eu quero (muitas vezes tem o equilíbrio quero / posso, que normalmente se desloca pro lado do "quero" e fode o orçamento do cidadão :( ) e me sinto ótimo com isso. Ser bem tratado é fundamental para um putanheiro continuar vivendo.

Tenho colegas putanheiros que me despertaram outro ponto de vista interessante. O putanheiro pode tornar-se um chato de carteirinha em todos os estabelecimentos comerciais. Não que isso esteja ofendendo de qualquer maneira a nossa "classe", mas o sujeito, depois de frequentar privês de R$20,00 a 1/2horinha e flat´s de R$200,00 a hora, ele toma um inconsiente hábito de comparar os serviços, e SEMPRE avaliar a relação custo benefício. Ele pode ir à um restaurante onde gasta R$80,00 e sair de lá falando: porra, poderia ter ido naquele que é R$20,00 que teria sido bem melhor... Da mesma forma que sai do atendimento de um flat com a sensação que acabou de sair do Predião da Barão de Limeira (grande Mavericks74!). Essa comparação de serviços e principalmente do atendimento torna-se mais evidente na vida de um putanheiro.

Para iniciar com os dois pés esquerdos na jaca, escolherei ambos, começarei os casos paralelos, que dá pra ter um envolvimento maior, que todos inclusive eu abominam, mas que dão uma emoção do caralho (acho que penso assim até que um dia a casa quase caia, e eu viva com um pouco menos de adrenalina nas veias...); e também as GP´s de vez em quando, por que só elas te proporcionam um TD livre de dores de cabeça no dia seguinte. Chegou, pagou, comeu e boa.

Levando isso tudo em conta, estou decidido a iniciar-me no mundo da putaria assim que sobrar uma $$$ extra, instigando meu instinto nato masculino pela VARIEDADE ACIMA DE TUDO :twisted: . Por que se for esperar a folga das chaves de buceta que ando tomando da patroa, não farei meu primeiro TD nunca :shock: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert302
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2004, 17:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Virarei um Putanheiro???

#2 Mensagem por Robert302 » 02 Jun 2004, 09:33

Isso aí !!! CUT THE CRAP!

Você escrevendo sobre a TEORIA já é bom, imagine quando escrever uma "crônica do fato"...

Valeu !!

K3 escreveu:Meu caro,

(...)
Agora corta o papo, vai fazer TD... E POSTA, porra!

Abs,
K3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Crônicas”