NEUTRO
Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beleza,
Confesso que sempre passei com meu carro por essa boate, mas nunca tive coragem de entrar nesse muquifo.
Não havia TDs recentes aqui para me estimular também. O último e único relatado foi nas remotas eras de 2007.
Mas um dia um colega meu me convidou me dizendo que ia me pagar uma cerveja, e eu não me fiz de rogado.
Voltei em outros dias.
O local realmente é decadente, mas é melhor que eu pensei que era.
O ambiente é amplo, com sofázinhos vermelhos e mesas ao redor, um palco elevado que não ocorre show, mas algumas putas rebolam lá se exibindo para os clientes. Há até TV LCD no salão.
Sempre quando eu fui, havia clientes, não muitos mas havia.
Detalhe, há um gato preto que aparece por lá, no salão, e pelo jeito não me deu muito sorte.
Tem puta muito feia lá. Inclusive uma dessas, uma vez, sentou ao meu lado dizendo que eu não ia me arrepender da companhia dela, mas só de olhar para cara da moça eu ficava com vontade de fugir.
Entretanto pode-se dizer que há putas comestíveis, e uma, inclusive, eu avaliei pessoalmente como bem bonita, um tesãosinho, se daria bem, com certeza, em boates ou casas melhores. Entretanto não foi a que eu comi.
R$ 20 a entrada. R$15 reais a cerveja, entretanto se o sujeito pagar a cerveja para puta é R$ 25, pois elas precisam da comissão delas
. Daí elas ficam no nosso lado, e é possível ximbar a puta.
Algo que eu notei nesse puteiro foi que as putas bonitas, não tem iniciativa nenhuma. Elas simplesmente ficam no cantinho, e às vezes nem olham para o cara, ou dançando. Eu acho um absurdo isso.
Bom, caberia mais comentários, mas me estendi demais, um dia eu aprendo ser mais objetivo.
Por isso eu vou descrever o TD. Eu me encadeei com uma puta por nome Talita, combinamos os valores R$100, essa GP era uma das gostosinhas de lá na minha opinião. O problema que há outros valores embutidos: R$30 do quarto, e tudo que agente consome, ainda por cima há a porra da taxa do cartão. No final deu mais de R$ 200 naquele muquifo.
Ao irmos ao quarto, passei por um corredor com caixas, ferros, feio para cacete. O quarto tem banheiro e condicionador que eu nem sei se funciona.
A puta foi fria para cacete comigo, rebolou no meu pau, eu levantei a saia dela, calcinha branca intaladinha, tiramos as roupas, e eu beijei o corpo dela mas ela parecia uma estátua. Pediu também para eu não lamber a pomba dela. Eu não ia lamber mesmo, pois estava sentindo aquele cheiro característico não muito agradável vindo da vulva.
Foi desajeitada para por a camisinha e nenhum boquete.
Endureci o pau e carquei, PPMM, nesse momento eu percebi nela um certo prazer espontâneo. Gozei.
Depois ela me perguntou se eu não havia gostado de alguma coisa. Não respondi nada.
Se fosse pelo TD em si seria negativo, mas vou dar neutro, pois a puta ficou conversando muito tempo comigo, antes dos finalmente, não me assediou para pagar bebida para ela, e além disso era moça de conversa boa. Ela tem 20 anos.