Polícia fecha prostíbulo na 512 Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Polícia fecha prostíbulo na 512 Sul

#1 Mensagem por Rover » 17 Ago 2007, 10:29

Estou excepcionalemente entrando aqui porque trata-se de uma notícia de utilidade pública, na verdade serve como aviso e precaução para o pessoal que frequenta clínicas e afins. Estou divulgando porque numa dessas, o cliente que estiver dentro roda junto! Eu estou evitando este circuito agora.

A clínica é conhecida pelo porcaria - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58863


Polícia fecha prostíbulo na 512 Sul


Denúncias levaram agentes da 1ª DP (Asa Sul) a fecharem um prostíbulo na 512 Sul, no Plano Piloto. A casa de prostituição funcionava apenas durante o dia. Oito mulheres que estavam no local foram presas e levadas para a delegacia, onde foram autuadas por manter uma casa de prostituição.

Nas salas da sobreloja de um bloco na 512 Sul transformadas em quartos, havia algumas camas e colchões no chão. No corredor, um armário com alguns lençóis. A polícia encontrou também vários preservativos e até um exame de gravidez. Segundo a delegada-chefe da 1ª DP, Suzana Machado, as prostitutas recebiam os clientes no local com horário agendado pelo telefone. Os homens eram atraídos por anúncios publicados em jornais. Das oito mulheres que foram presas, quatro são casadas e têm filhos.

Conforme a delegada Suzana, a movimentação de clientes durante o dia começou a incomodar os moradores das quadras próximas que resolveram denunciar. "O que chamou mais a atenção da gente é que a maior parte das casas de prostituição tem movimento intenso à noite. Essa funcionava de dia, começava de manhã cedo. Foi o que causou o problema, já que começou a incomodar o público que passava por lá", afirmou a delegada.

Em depoimentos, as acusadas disseram que dividiam o aluguel e outras despesas para manter a casa de prostituição. No entanto, a polícia suspeita que exista alguma pessoa explorando o comércio sexual. Presas no presídio feminino, no Gama, as acusadas irão responder pelo crime de manter uma casa de prostituição em funcionamento. A pena pode variar de dois a cinco anos de prisão.

Fonte : Tribuna do Brasil
Data : 16 de agosto de 2007


Aviso passado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Ago 2007, 11:57

:-positivo-: VALEU ROVER


SOME NÃO



SDS


CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Nov 2003, 21:38
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por fotografo2003 » 17 Ago 2007, 12:10

Boa Rover...

Valeu pela informação... e ve se não some maluco...

abs

fotografo2003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Duque do Inferno » 21 Ago 2007, 00:02

Tão pegando..



"18h55-Mais um prostíbulo foi desativado nesta segunda-feira por agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e fiscais do governo local. Por volta das 9h desta segunda-feira, eles iniciaram a retirada de colchões no antigo Posto da Esplanada, localizado entre a avenida N2 e Rodoviária de Brasília, onde funciona uma borracharia e um lava-jato.

Com seis boxes e cinco salas, o local era usado no período da noite para a realização de programas. O valor cobrado para a utilização do espaço girava em torno de R$ 15. Tanto a borracharia quanto o lava-jato não possuem alvará de funcionamento. A Administração Regional de Brasília deu um prazo 48 horas para a retirada dos comerciantes e iniciou uma operação de limpeza no local.

Esse é o segundo prostíbulo desativado em menos de sete dias no Plano Piloto. Na última terça-feira, agentes da PCDF descobriram que eram realizados programas em plena luz do dia na 512 Sul. O administrador de Brasília, Ricardo Pires, não esconde as preocupações e já determinou as providências para o último local desativado. “Nós já estamos estudando a possibilidade de transformar esse espaço em um posto para a Polícia Civil e Militar. Não tem como negar que ele estava completamente abandonado, mas vamos fazer toda a revitalização a partir de agora”, antecipa o administrador"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por karlaodf » 21 Ago 2007, 21:41

POIS É GALERA, NO DIA 17/08 NA QUARTA PÁGINA DO NHÃ NHÃ NHÃ FIZ UMA BREVE MENÇÃO AO ACONTECIMENTO: PQP, quarta-feira apareceu um novo enxame de abelhas na Colméia. Parece que todas vieram da Sul.

_________________________________
AS MELHORES MULHERES PERTENCEM AOS MAIS CORAJOSOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#6 Mensagem por porcaria » 22 Ago 2007, 08:51

Eh galera, e pensar que eu já conhecia aquela espelunda da 512S, uma das piores rotas trash que já fiz............ Imagina se a Policia chega e me pega la dentro............. to fudido.......... de agora em diante, adeus clicas e afins, ficarei apenas com as mocinhas de familia............ :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”