Iniciação - Autor: Mad1982

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Iniciação - Autor: Mad1982

#1 Mensagem por General » 24 Ago 2007, 08:32

Iniciação - Autor Mad1982

"Bom-dia à todos amigos e colegas putanheiros. Nessa crônica porcamente escrita, quero tentar contar, como se deu à minha entrada no mundo da putaria, alguns poucos anos atrás.
Na minha insignificante existência, antes do evento que irei descrever, já havia frequentado lugares, em que eu considerava já ter sido bem atendido ou onde havia pessoas que limpavam a bunda com nota de cem, apesar que, sofisticação, não é sinônimo de bom atendimento. Mas então, o que quero dizer é que eu tinha decidido que minha primeira metida em um puteiro, seria em um que fosse 5 estrelas. Na época achava que era o melhor jeito de começar a conhecer o meio, pensava que assim evitaria possíveis decepções, muita em parte à minha total inexperiência na freqüência de tais recintos.
Sendo assim, guardei dois meses de salário, que devia dar uma "bolada" de R$ 900. Na época já lia o gpguia, por isso, através do mesmo escolhi previamente o lugar e a GP à ser abatida. Na época, tal recinto de fornicação paga, tinha em seus relatos, um link posto por algum grande colega, em que era possível, ver as fotos das delicias que eram oferecidas pela casa. Após a difícil escolha, de qual GP que eu iria abater, cheguei à um veredicto.
Após o plano armado, era hora de colocar a 2ª fase em prática, arranjar um meio de chegar ao recinto. Fase difícil, pois morava longe pra cacete do puteiro, mas acreditem, era o mais perto. Não possuo carro próprio, sendo assim, a pé nem fudendo, pois achava que os seguranças podiam me chutar de lá chegando assim, de táxi, impossível, não tinha dinheiro para isso. A solução era pegar o carro da família. Foda essa vida,o que um homem não faz por uma buceta suculenta.
Com o meio de transporte escolhido, agora era necessário, encaixar os horários. Pois precisava ficar com o carro livre em certo horário, em certo dia, sem ter que dar carona para ninguém e ainda ver se a tal GP estava livre. Após todos os horários organizados, hora acertada com a GP, era só esperar.
Na noite anterior não dormi, era impossível devido ao meu estado de excitação. Sendo que no dia seguinte ainda tinha uma porra de prova para fazer na faculdade. Mas tudo bem. “Sangue,suor e lágrimas” é o que dizem.
Chegou o horário da partida de casa em direção ao puteiro, mas cadê o caralho do carro, alguém tinha pego horas antes e disse que a tal hora já devia ter voltado. E o tempo passando e eu sentado na garagem, calculando a velocidade média que eu iria ter que imprimir no possante, para chegar na hora certa. Um aviso, nunca vá morar em um lugar afastado da cidade, “perto da natureza, com muito verde”, por que um dia você pode depender do próximo para se locomover, ai é foda.
Após minutos de angústia, onde já estava adiando minha metida, chega o carro. Detalhe, esse dia era uma sexta-feira, uma chuva do caralho e o trânsito, quem mora em São Paulo, sabe o que acontece. Foda-se, o carro era popular, mas hoje ele ia ao limite. Fui dirigindo que nem um psicopata. Como o sinal demora quando você tá com pressa!, porque nem todos você consegue passar no vermelho, mas consegui chegar lá com 5 minutos de atraso, apesar de tudo.
Assim que entrei na rua do estabelecimento, comecei a procurar pelo nª do mesmo, nervoso, devido à tudo que se passava pela minha cabeça, ainda mais quando vi os carros parados no estacionamento da clínica. Pensei, fudeu! Eu com um carro popular, duas portas, com essa cara de moleque, os dois gorilas da porta iam me chutar de lá. Mas então é que tudo começa a mudar.
Parei o carro na entrada da garagem e fui perguntar pro segurança, se era o tal endereço, ele disse que sim, mas que eu devia colocar o carro na entrada ao lado, onde tinha o manobrista. Peguei o carro e entrei na garagem, caralho, olhei pro fundo da garagem, parecia uma daquelas concessionárias da Av. Europa, mas os seguranças não fizeram cara feia, nem falaram nada, já me indicaram a entrada da clínica.
A mulher da recepção, já era gostosa, falei que tinha hora marcada, ela chamou uma outra que me indicou a sala de espera, me tratando muito bem, sempre preocupadas, tava me sentindo o próprio Xeique no seu arem. Aí então duas atendentes me chamam para conhecer o plantel da casa, que se encontrava em arquivos fotográficos em um computador só para isso, havia mais GP´s do que eu pode ver pelo nosso fórum, na dúvida vi e revi as fotos tentando memorizar todas elas, caso acontecesse um milagre e eu pudesse voltar lá, dentro de pouco tempo, pois logo depois que eu vi as fotos aqui no fórum, acabaram tirando o link.
A cena já era inusitada para mim, pois eu estava vendo as fotos daquelas gostosas, com as atendentes do meu lado, fazendo comentários sobre os pontos fortes das GPs, surreal para mim, ainda mais naquela época.
Depois de esperar, fui encaminhado para o quarto e fiquei esperando a prometida, nisso entra a gostosa, vestida normal, até que ela começa a tirar a roupa e fica só de biquíni, caralho, se fosse cardíaco tinha morrido ali, parecia a mulher samambaia, pelo menos pra mim, era muito gostosa, mas acho que a maioria iria concordar.
Ela então começa a tailandesa, conversando, combinando o preço e etc.. aproveitando minha inexperiência, é claro, fui lesionado no bolso, mas valeu cada centavo. Só de lembrar já aparece os sintomas da pau-durecencia, foram duas horas totalmente aproveitadas, na disneylândia da putaria.
È claro que fiquei viciado nas GPs, pena que a situação econômica não colabora e ai vc se obrigado a trilhar o caminho mais difícil, que é do sexo “grátis”. Antes de me chamarem de sonegador, já digo que por problemas técnicos, fui obrigado a trocar de apelido. Bom se vc teve saco de chegar até o fim da leitura.

Obrigado."
Editado pela última vez por General em 30 Nov 2007, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr hyde » 27 Ago 2007, 21:53

Me permita General(achei que V. fosse gaucho rss),
pela experiencia que demonstra ter atualmente,isso sucedeu nos anos 70?
:lol: :lol::lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 27 Ago 2007, 22:22

Mr hyde escreveu:Me permita General(achei que V. fosse gaucho rss),
pela experiencia que demonstra ter atualmente,isso sucedeu nos anos 70?
:lol: :lol::lol:
Esta crônica não foi escrita pelo General, mas sim pelo Mad1982. O General apenas postou a crônica enviada pelo forista.

Além disso, o General não é esse maracujá de gaveta que insinuam. Se o referido milico viveu algo semelhante (e todos nós o vivemos), isto se sucedeu nos primórdios dos anos 80, tal como este que vos escreve.

General, você está me devendo uma (aceito o pagamento em putas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 28 Ago 2007, 12:06

Clinton escreveu:Se o referido milico viveu algo semelhante (e todos nós o vivemos), isto se sucedeu nos primórdios dos anos 80, tal como este que vos escreve.

General, você está me devendo uma (aceito o pagamento em putas).
Exatamente.
Aliás na minha primeira experiência com puta, que foi no carro pois não teria grana para um motelzito, estava tão nervoso que comi a puta, gozei e só depois vesti a camisinha.
Lamentável.

Clinton, prefiro pagar em putas já que daí posso declarar no imposto de renda como compra/venda de gado.
Editado pela última vez por General em 28 Ago 2007, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad1982
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Jul 2006, 15:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Mad1982 » 28 Ago 2007, 12:12

Bom-dia colegas, gostaram da crônica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 28 Ago 2007, 19:46

Minhas desculpas à ambos, falha minha.
Cumprimentos ao autor.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”