POSITIVO Nome da Garota:Amanda Benitez
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já começou ficar rotineiro assistir jogo do internacional em lugares bem apropriados tipo “Tia Carmem”. E esse era bom pq o jogo começa 22:45 e eu acabei saindo às 02:00 da manhã de lá. Ferrei-me com a patroa!
Estou lá com um olho no jogo e outro nas meninas, e tem que olhar bem pq tem muita coisa q não pega vaga nem lá no domino.
Estava decidido comer alguém só se vale à pena, e já estava achando que teria que ir embora sem traçar ninguém. Quando entra para fazer um show Amanda Benitez, vestida de Tiazinha, moreninha 19 anos, cabelos lisos e todo gostosa, olhos puxados meio oriental, parecia ate a lana do Smal Ville, enlouqueci na hora chamei a garçonete que me atende lá, e falei para buscar ela assim que termina-se o show, ela veio toda linda cheirosa, jeito moleque de menina, não parava quieta o tempo todo dançando e se esfregando em mim.
Falei não agüento mais vamos subir, acho que nem perguntei quanto, cheguei no quarto já começamos com beijos e arretos, ela tomou uma ducha e eu olhando aquele monumento, depois foi minha vez quando voltei ela já estava cama me esperando, cai de boca onde mais gosto bucetinha linda, gostosa e cheirosa, chupei muito ela muito dengosa geme demais que só de falar já me tesão.
Ela retribui a altura os estímulos que proporcionei, chupou com uma força que tive que me segurar para não gozar pedi arrego e disse vem que não agüento mais quero te comer. Prontamente ela encapotou o bixo e veio cavalgar, ficou de cócoras eu vendo aquela buceta descendo e subindo num movimento enlouquecedor. Trocamos para ppmm, linda tinha olhar de perto aquele rostinho, e por fim coloquei ela de quatro, que visão e que rabo, atolei e comecei a bombar com o dedinho no cuzinho, esqueci ate de perguntar se ela libera acho que sim, ela cansou um pouco pegou o travesseiro deitou em cima e empinou a bunda, isso é covardia, gozei atolando fundo lá no útero. Foda daquelas inesquecíveis recomendo e um dia penso em repetir. Agora ela esta trabalhando no gruta, não sei se com o mesmo nome, ela me falou que estava lá e esqueci de perguntar se com o mesmo nome.
Avaliação:
Rosto: 9 (linda de menina)
Seios:10 (Totalmente naturais)
Xana: 10 (Gostosa, cheirosa, bom aperto)
Bunda:10 (simplesmente maravilhosa)
Disposição: 10 (atenciosa e carinhosa)
Oral: 10 (mamou com vontade)
Anal -- (Não acredito que não comi)
Investimento
300,00 + 150,00 de trago e quarto pena o tempo 01 hora é muito pouco para desfrutar aquela beleza.