Agatha: Ruiva, nem bonita nem feia de rosto, comível, com roupa parece ser gostosona mas pelad nota-se que ta meio gordinha, até achei que estava grávida devido ao panceps, tem uns peitões grandes, e mais um único inconveniente, estava com CC, masss tapei a respiração e bora para o boquete...
Colocou capote, e foi direto chupar, colocou capote mas nem perguntei se fazia sem, nem tava afim de negociar, deixei rolar, começou a chupar mas ela parecia que se afogava no pau ficava ate sem folego as vezes acho q é pq a camisinha dessa casa é uma bosta, fede pra caralho tb a maioria das putas reclamam, mas q se foda, continuou chupando, não apreçou, ora chupava lento ora mais rápido, depois acelerou a chupada, ajudei batendo uma e ela com a lingua lambendo a cabeça do pau, e por ai ficou, aproveitei bem, a boca dela deve ter ficado até dormente de tanto que deixei ela mamando ahuahuahauau.... até que gozei, deixou ele um pouco na boca depois tirou, limpou a camisinha, deu papel pra limpar o pau, me vesti e vazei...
Ta ai, vou deixar como neutro pq não foi nada de espetacular, talvez a foda seja boa, massss não fui focado nisso essa vez... valeu seus