Fala aê seus putos!
Vou fazer um comentário que servirá de dica para os demais foristas: CUIDADO com a abordagem das mulheres em feiras & exposições, pois já trabalhei com eventos (inclusive Salão do Automóvel de SP) e nem sempre aquela mulherada gata é GP. A mesma coisa serve para aquelas feiras de Agropecuária que rolam na região de Ribeirão Preto. Nos diversos eventos que trabalhei, nenhuma garota que ficava em nossos stands faziam programas e muito menos permitiam qualquer tipo de comentário a respeito. Tá certo que checamos a agência antes de fechar o negócio, e o próprio gerente tem problemas com caras que abordam suas garotas e já chegam perguntando "quanto é?". Agora em Ribeirão Preto fui em uma "agência" de modelos, indicada por uma empresa daqui de SP, onde a própria gerente da agência disse que ela poderia ceder 15 garotas para "enfeitar" o stand, e se eu quisesse "algo" mais, isso custaria um pouco mais porém ela teria como providenciar..... para bom entendedor (e putanheiro) meia palavra basta certo?
E outra coisa que acontece aqui em SP: nas feiras (principalmente do automóvel e náutica), os próprios donos dos stands, ou altos funcionários das empresas, chamam diretamente suas "GP´s" para enfeitar o stand, pagando uma diária bastante "recheada" (sei de um caso onde foi R$1.500,00+"presentinhos"). Neste caso apenas quem "bancou" a GP irá tracá-la depois do evento..... tem até "competição" entre alguns diretores de empresas para ver quem leva a GP mais gata.... (ter dinheiro sobrando é chato né?
E para terminar: pela minha experiência em feiras, creio que não chega em 20% o número de GP´s nos stands... não é fácil saber qual é e qual não é, mas taí algumas dicas:
1) Chegue junto e puxe conversa. As que não são GP´s são orientadas a cortar o papo qdo percebem sua real intenção. Não seja tão direto, não vá perguntar "quanto é a foda mais tarde?"
2) Em um evento que fiz, o stand do lado estava "tomado" de GP´s. Vc pode chegar junto e "quase" ir direto, mas lembre-se do seguinte - elas tem interesse naqueles "senhores" que aparentam ter $$$$, capicci? Não adianta vc ir de moleton furado e camisa do Corinthias, se ali tem um senhor com pinta de fazendeiro cagando grana do seu lado!! Adivinhe para quem ela irá dar mole??!!!
Valeu galera, boa sorte, e watch out!!!
Cronos
Legion Of Hell