Endereço: Baceúnas, 145 - Mooca
Telefone: (11) 2061-2011 e 2219-2865
Site: http://www.maytreia.com.br/
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12h00 às 21h30
Aos Sábados das 12h00 às 19h00
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito, Dinheiro
Estacionamento: Próprio, dentro da clínica, fechado, com manobristas conta com seguranças
Preços dos Programas:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
R$ 100,00 pelo período de 1 hora para quem se identificar como forista do GPGuia.
Programa de Milhagem:
A cada 5º TD´s de 1 hora postados o 6º é 50% gratuito..
A cada 10º TD´s de 1 hora postados o 11º é 100% gratuito.
TD´s de 30 min contam como 0,5 ponto.
O grande diferencial é que a Clinica tem um bar no fundo, parece até mesmo um boteco. Vale conferir.
Acabei gostando de uma garota de lá com o nome de Patricia, uma loira.
Cheguei conheci a casa, a Alessandra é muito atenciosa, me levou até o bar, as garotas ficam lá, um grande diferencial, pois voce escolhe ali, naquele clima de bar mesmo.
Acabei escolhendo a Patricia. Subimos. Tomei uma ducha e fui pro quarto a Patricia já estava peladinha me esperando.
Começou me beijando o meu peito, depois o meu pescoço, aí foi descendo e já estava com o meu pau na mão. E ela seguiu o caminho até abocalhar sem capote e fez um otimo oral, muito bom, mandou super bem, realmente a garota trata bem a criança, faz com gosto a arte do chupisco.
Ficou ali, mamando, ficou por um bom tempo e como estava muito bom, eu fui deixando e ela finalizou com o leitinho na sua boquinha.
Depois de uma ducha bem rapida ambos voltamos para a cama,
E novamente ela pegou nele e deu um talento, chupou mais um pouco, deixo o meu pau bem duro, camisinha no menino e ferro na boneca, cavalgou bem gostos, depois no frango assado, mandei ver, mudamos para de ladinho e por fim ela quiz de 4.
Resultado, uma bela gozada e uma otima esvaziada no saco
A Patricia é uma menina, quero dizer uma bela mulher. É mignonzinha, de uma beleza comum e não é dessas que tem o corpo esquelético, estilo modelo. Eu gostei dela, vale a pena conferir.
Contra-cheque = R$ 120,00
Tempo de diversão = 1 hora
Valeu a pena, logo em breve estarei novamente com esta mulher.
Adicionado endereço no título
|Japasafado| 06/03/08
----------------------------- Editado -----------------------------
Dados Atualizados em 29/03/08
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia
Dados Atualizados em 04/01/09
japacruel
Alterado preço do titulo para R$ 100,00 por uma hora conforme relatos foristas - Rubro Verde 09/11/2009
Título padronizado - Athelstan 24/05/2019