SPY X escreveu:EU CONHEÇO A HISTORIA DO ALMIR, JÁ FOI DIVULGADO, MAS NUNCA PROVADO, SERIA APENAS FICÇÃO...MAS ELE ESTÁ MORTO, CONTOU UMA HISTORIA VENDEU LIVROS, GANHOU DINHEIRO, FEZ SEU COMERCIO E MORREU POBRE...COM UM DETALHE, NINGUEM ACREDITOU NA HISTORIA...NINGUEM CONFESSOU!!
EM 1977 RUI REI FOI ENVOLVIDO NA HISTORIA DO TITULO "NUMBER ONE" DO CURINTCHA, O QUE HOUVE FORTIMBRAS...CONTA AI VAI!!! A PONTE RECLAMA ATÉ HOJE...AH O DULCIDIO VANDERLEI BOSCHILA JÁ MORREU.
EXISTEM MUITAS HISTORIAS PRA SE CONTAR, ALGUMAS COM VERDADES E OUTRAS ESTORINHAS PRA BOI DORMIR...SE EXISTE UM TIME QUE MERECE AS 2 ESTRELAS SOBRE O DISTINTIVO ESSE TIME É O SAAAANTTTTTOOOOSSSSSSSSSSSS HAM..HAMM!!!DESCULPEM
, ALIAS LANÇAMOS ESSA MODA DE ESTRELINHAS SOBRE O DISTINTIVO, MUITO COPIADO NOS DIAS ATUAIS.
VOLTANDO A 2005...TODO O PAIS CONCORDA QUE HOUVE O ROUBO, ALIAS ATÉ O PRESIDENTE DUALIB ADMITE...LOGO É ROUBADO!!! LÁ NA GALERIA DE TROFEU DO CURINTCHA EXISTE UM TROFEU BASTARDO, SUSPEITO :-´ , ESTÁ ESCONDIDINHO ATRAS DE OUTROS TROFEUS, MOCOZADO...DISFARÇADO DE PAULISTINHA
OU ATÉ MESMO DE ABAT-JOUR...DEVOLVAM O TROFEU...ONDE ESTÁ A JUSTIÇA
INTERNACIONAL - LEGITIMO CAMPEÃO DE 2005
Então... Almir Pernambuquinho foi uma testemunha. Isso pode não provar, mas é um baita indício, já que, até a publicação do mesmo, só havia dúvidas sobre o assalto a mão armada perpetrado no Maracanã contra o Milan. Com a publicação do livro, veio a confirmação do que já se sabia, ou seja, que o Milan foi operado vergonhosamente... e os torcedores santistas comemoraram do mesmo jeito.
Vencedores comemoram, perdedores lamentam... Essa é a semelhança entre o comportamento dos torcedores do Santos em 63, dos torcedores do Botafogo em 95 e os do Corinthians em 2005.
Digo e repito: se provarem que houve manipulação de resultados a favor do Corinthians em 2005, o campeonato deve ser entregue ao Inter e o clube deve ressarcir os prêmios pagos pela CBF , bem como ser rebaixado para a segunda divisão.
Se houver prova, evidencia criminosa, o que, até agora , não existe.
Mas a sua máscara de falso moralista cai nas próprias contradições do seu raciocínio... No caso do Almir, não houve provas, então está tudo certo... Muito ético!
E, pior ainda, se esquece que, no caso de 2005, a única coisa que se provou é que houve um juiz, ladrão confesso, e as suas partidas foram todas anuladas... o resto, não tem que falar. Você tem alguma prova contra a decisão do STJD? Você tem alguma prova de que o Corinthians comprou aquela gente? Voce tem alguma prova de envolvimento criminoso de outro árbitro naquele campeonato? O Dualib disse algo parecido com isso nas escutas? Ou ele disse que se não fosse pela anulação das partidas, o campeão seria o Inter?
Não tem nada disso... O Dualib usou uma expressão de forma irresponsável e leviana, o que cai bem muito bem nele...
A única coisa que se pode provar na sua conversa mole é que seus argumentos carecem do lógica e coerência , e que você , apesar da pose torcedor moralista e defensor da ética e esportividade, aprova o que é ilícito ou duvidoso quando lhe convém ...
Vai dormir, vai SPY...