Boate Dominó - 28/09/2007

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Boate Dominó - 28/09/2007

#1 Mensagem por MALEVO » 27 Set 2007, 20:08

Caríssimos

O confrade kieto, eu e provavelmente o gwkull visitaremos, amanhã à noite, o puteiro mais puteiro de Porto Alegre e convidamos os companheiros que estiverem interessados em participar.

Os valores são conhecidos e, portanto, é uma festa que não vai pesar no bolso de ninguém.

Os parceiros que me conhecem pessoalmente provavelmente não comparecerão, devido a problemas com alvará. Para os que não me conhecem, é muito simples me localizar. Sou alto, loiro, de olhos azuis, estarei vestindo um terno Armani e bebendo champagne Möet Chandon. Naturalmente, estarei cercado pelas mais lindas mulheres presentes.

Perto de nós, estará um baixinho de bigode e fedendo a bacalhau. Este é o kieto.*

Se encontrarem um outro baixinho cantando uma puta tendo em mãos um cheque pré-datado para o próximo semestre, este é o gwkull.**

Abraços e até lá, para aqueles que puderem comparecer.

* Piada by Peter_North.
** Piada by Chacal2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Chacal2 » 28 Set 2007, 08:07

Para os que não me conhecem, é muito simples me localizar. Sou alto, loiro, de olhos azuis, estarei vestindo um terno Armani e bebendo champagne Möet Chandon. Naturalmente, estarei cercado pelas mais lindas mulheres presentes.
Porra!!!

Myron bebeu antes de ir lá no Putedo...
Se o chefe estevisse aqui ... iria me explicar porque, que quando as pessoas bebem, deixam seu "eu" sair pra fora , eu por exemplo penso na minha égua tostada, boas lembranças... bhá, já outros, pensam em algum trauma de infância talvez... esta descrição ou esta pessoa que o Myron quer ser... deve ser o professor de balé dele. vai entender os seres...
Chefe. Volte logo a Moderação aqui está a um passo de ... de.....

Chacal- sem vicio algum, só bebo e fumo quando estou jogando cartas.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por kieto » 28 Set 2007, 11:27

Pessoal
Estarei la de certeza, agora Myron voce revelou o meu disfarce ontem estive la e uma guria me perguntou sobre o cheiro de bacalhau e eu falei que trabalhava numa peixaria no mercado publico, agora ela vai saber que menti.
Alias ontem a noite vi a sosia da tua namorada la, as diferenças eram poucas: não era tão branca e tinha a cara um pouco mais redonda, agora o back-side era igual.
abraço
Kieto
Ps- depois posto o td de ontem a noite

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 28 Set 2007, 11:52

Chacal2 escreveu:... esta descrição ou esta pessoa que o Myron quer ser... deve ser o professor de balé dele. vai entender os seres...
Chacal
Tu acertou na mosca! Minha idéia era mandar o meu professor para acompanhar o kieto e o gwkull, pois além de estar sem grana para TD, quero ficar em casa e descobrir quem matou a Taís.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

depois o KYMBAL...

#5 Mensagem por Príncipe das Trevas » 28 Set 2007, 12:27

Então convoco os comparsas para uma "saideira" no Kymbal... Para os amigos é saideira e para mim seria entradeira....heheheh
Abraço

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 28 Set 2007, 12:48

gaúchonovo

Já postei lá no Roda o porque de não puder beber a saideira. Fica pra outra ocasião.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por Chacal2 » 28 Set 2007, 13:40

Pessoal !!!

No sosso time, tem algum da familia Laden ?

Se tiver por favor..., precisamos explodir o Kymbal.

Chacal- Homem Bomba.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 29 Set 2007, 22:22

Chacal2 escreveu:Pessoal !!!

No sosso time, tem algum da familia Laden ?

Se tiver por favor..., precisamos explodir o Kymbal.

Chacal- Homem Bomba.
É provável que o gaúchonovo construa um abrigo antiaéreo e remova o Kymbal lá prá dentro.

Não pude ir ao Dominó com o kieto devido a problema de saúde de um familiar. Também não vou ao jogo em função deste mesmo problema. Felizmente, o pior já passou e a pessoa se recupera numa boa. Fica prá próxima.

Link:
🔗

Trancado