Meu primeiro TD, vamos lá.........
Estava eu sem muita coisa pra fazer então resolvi desbravar o Jornal Atarde a procura de alguma perva para destrair Ed Jr. me interessei por um anuncio de massagem relaxante privê em Amaralina.
Pelo telefone peguei o endereço correto, fica no final da Manoel Dias, a segunda entrada após a CASA RUAS a quarta casa do lado direito ( uma casa rosa), perguntei quantas "massagistas" existiam no recinto, e a voz do outro lado informou que eram cinco, 2 loiras, 1 negra e 2 morenas.
Então entrei no "morfo móvel" e rumei para o lugar, o local é limpo, reservado e bem agradavel e lá se apresentaram, todas bem vestidas, justamente o que tinham me oferecido pelo tel. Como gosto muito de mulher baixinha escolhi " SAMARA": +/-1,53cm, 50 kg, morena, cabelos caheados, corpinho bonito, seios pequenos que cabem na boca, bundinha gostosinha, pernas não muito grossas.
Ela me levou para um quarto, acho que o unico do lugar, tomei um banho e ela tb, e começou a fazer uma boa massagem, a perva tem uma boa conversa e se o cara vacilar ela passa o tempo todo conversando, então cortei o papo. Comecando a diversão ela caiu de boca em Ed Jr., sem capote, e que mamada perfeita, mandei parar p/ não finalizar, dei umas chupadas naqueles peitinhos durinhos e acariciei o grelinho até descer o mel, ai ela pediu: "vem......."
Coloquei o casaco e tome estocada, ppmm, coqueirinho, a perva parece que já fez contorcionismo, que elasticidade, as pernas dobram pra tudo que é lado, ai ela virou de costas para mim e fiquei vendo meu pau entrar nela e a visão da bunda dela e do cú, fuquei ali uns 10 minutos, não queria mais sair daquela posição. Aí comecei a meter mais forte e ela começou a gemer e a pedir mais forte. Virei-a para o frango assado, dei mais algumas estocadas com força e explodi.
Deitamos na cama e ficamos conversando e beijando, beija como uma namoradinha. Então o celular dela acionou o despertador e ela falou que o tempo havia terminhado.
Nos beijamos....
Nota 10
Muito simpática, atenciosa e gosta de fuder.
Relatório Final:
Simpatia: 10
Negociação: por ser minha primeira investida no mundo da putaria, não quis entrar nesse linhame, paguei os R$ 80,00 do anuncio
Apresentação e beleza: 9.5
Corpo: 9.75, como disse, gosto muito de mulher baixinha e o corpo dela me agradou.
Seios: 9 pequenos e durinhos
Bunda: 8 - não era muito saliente e tinha umas marquinhas de estria.
Xota: 10 - Cheirosa, apertada e lubrifica bem.
Oral: 10
Vaginal: 10, nunca vi tanto contorcionismo e a bucetinha ta apertadinha, uma beleza!!!!!!!
Anal: não lembrei.
Beijo: 10 - Parece namoradinha