POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta nova casa hoje e gostei muito. Na verdade é um casarão numa rua igualmente discreta. Deixei o carro na rua mesmo.
As atividades começam ao meio dia e às 11:57hs eu já estava lá dentro, o problema é que só haviam 3 garotas disponíveis no momento e as outras estavam para chegar ou estavam se aprontando ainda.
Fui lá para passar com tão falada Isabela ou com a Sofia.
Mas as 3 que estavam disponíveis eram a Isabela, bonita aparentemente magrinha, Patrícia, magruinha e não muito bonita e a Nicoly, loira tingida, turbinada e bem gostosa.
Conforme a Isabela e a Nicoly se apresentaram, perguntei para as duas se faziam anal e deixavam gozar na boca. A Isabela disse que sim na hora e a Nicoly disse que dessidiria na hora, pois dependia do tamanho do menino.
Depois da apresentação, pedi para conversar com a Nicoly novamente pois foi ela que me chamou a atenção e queria ter certeza que iria me dar o cú, senão iria com a Isabela.
Ela confirmou que me daria o cú e deixaria gozar na boca e então subimos para uma das diversas suítes na casa. tudo novinho.
Chegamos no quarto e ao fechar a porta já nos atracamos e nos beijamos, a mulher beija muiiiito e bem gostoso. Fomos para o banho...
Já sobre o colchonete, após alguns beijos, disse a ela que sua boca era uma delícia e aí ela foi descendo e disse que eu iria ver se era uma delícia mesmo.
Como chupa bem esta mulher, tudi bão. Ficou ali um tempão e partimos para um 69 bem gostoso com direito a dedadas no toba, e sem reclamação.
Meteção no vaginal em várias posições inclusive, ela sentada de costas para mim e ambos nos olhando no espelho ao nível do chão para podermos ver aquela cena linda do pau entrando e saindo. Então pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Creme passado no meu pau e no anel ela já no começo havia pedido para inciar a penetração no frango assado, disse que sou a 4a. pessoa a comer aquele cú. Não tô nem aí se é verdade ou não, mas só de dar umas dedas antes, deu pra perceber que era bem apertadinho. Comecei a meter bem devagar para não machucar e depois fui bombando até cansar, sem tirar o pau, fiz ela se deitar de ladinho e eu ajoelhado continuei a bombar até quase gozar, quando pedi para gozar em sua boca. Fui atendido na hora. Ela começou a chupar mais um pouco e comecei a punhetar até encher a boca dela, mas ela já deixava vazar tudo e caiu no colchonete. Pra mim, tanto faz, o importante foi encher sua boca de porra.
Outro banho, e ficamos conversando um pouco e já pedi para ela tentar ressussitar o difunto. Foi só ela mexer um pouco e colocar na boca e ele já bateu continencia. Depois partimos para um vaginal no ppmm como ela pediu, depois pedi para ela ficar agaichada sobre mim. Ela ficou numa posição como se estivesse sentado numa cadeira e eu só metendo por baixo. Delícia de posição e a vista de ver aquela buceta aberta para mim, o pau entrando e saindo e aqueles peitões..
Depois ela ficou de quatro e de cara para o espelho, meti pra caramba e quase não aguentei bombar até o final, mas o dever foi cumprido. Pedi o cuzinho denovo, mas ela disse que não conseguiria. Tudo bem, já havia provado e gostado muito.
R$ 110,00 /h para foristas, no cartão de crédito. Acho que deixareia Pyramide para frequentar esta. Tem pelo menos duas GP que dão o cú sem taxa extra. Isabela e Nicoly. Lembrando que a Nicoly, deixou bem claro que não dá o cú para pintos muito grande. Pelo menos tenho uma vantagem de não ser pintudo hehehe.
Na saída, pedi para as outras garotas que eu não havia visto se aprensentarem novamente e aí conheci a tão falada Sofia. Bonita, mas ainda prefiro a Nicoly. Talvez na cama ela se sobressaia. As demais não me agradaram muito não, mas gosto é gosto.