Esquema Hotel Liberdade - Av. Brasil, 1912 - Funcionarios
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 35Não 16
Beija:Sim 41Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lílian HL

#46 Mensagem por Bonanza » 06 Set 2007, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian (loura)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,587421345984
Valor/Tempo - party

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 9
Anal -

JÁ MAIS PRO FINAL DO NOSSO CULTO ECUMÊNICO A HETÁIRA EM TELA ME AGARRA E, NO MEIO DA BEIJAÇÃO VALENTE, LÁ FOMOS NÓS!
SIMPATISSÍSSIMA! AGRADÁVEL E TAVA DOIDINHA PRA DAR!

SEIOS MÉDIOS, FIRMES, QUASE GRANDES. SE TIVESSE FICADO MAIS UMA SEMANA NO ÚTERO DA MÃE PODERIA DEFINIR COMO GRANDES. COXAS LISINHAS, ROSTO BONITINHO, LÁBIOS CARNUDOS, BUNDA DELICIOSA, JÁ VISITADA. TRAJAVA CAMISETA E SHORT JEANS BEM ARROCHADO.

ORAL BÃO MAS BÃO MESSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! TAMBÉM COM UMA BEIÇARIA DAQUELAS...

NA LIDA FOI FINA. ELA ESTAVA MEIO NA SECA, APESAR DA FESTA.
FUI OBRIGADO ENTÃO A PROCEDER UMA REGULAGEM NO GIGLÊ E ACERTAR O PONTO DO DISTRIBUIDOR. AÍ FICOU BÃO!!!!! PPMM, LADIM, QUATRIM, FRANGO, DESGAIA COQUEIRO, NOIVINHA FELIZ, CARRINHO DE MÃO, ETC, ETC, ETC... E LÁ SE FOI A PRIMEIRA.

QUERIA MAIS. COMO PELO ADIANTADO DA HORA NÃO TINHA MAIS NADA A FAZER, E ELA MUUUIIIIITOOO AGRADÁVEL E BOA, LA FOMOS AGAIN. DUAS PELO CUSTO DE UMA... ASSIM TITIO BONANZA GOSTCHA!!!!

REPETECO E EJACULADA NOS MELÕES. ÊITAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

RECOMENDADA!

O CELULAR ALGUÉM DEVE TER. ELA ME DEU MAS NÃO SEI COMO ANOTEI NA MINHA AGENDA. SEI QUE OPERA NO HL COM O MESMO NOME.

É ISSO AÍ. DIVIRTAM-SE CRIANÇAS!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GAÚCHA - (LOIRA - HOTEL PRAÇA DA LIBERDADE)

#47 Mensagem por Mineiro Tarado » 07 Out 2007, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marina/Angel (ga?cha)

Aí galera e amigos putanheiros...rssss.... Estive no Hotel Praça da Liberdade semana passada, quarta-feira, e tava afim de sair com a Karen, mas a perva veio com muita frescura, cobrando R$ 300,00, sem chouro, acho que me achou com cara de rico (ou de idiota...rssss). Acabei conhecendo uma loirinha cujo apelio é Gaúcha (nem perguntei o nome). Papo agradável, super simpática, muito extrovertida e disposta a me agradar de todas as formas. Fechamos negócio em R$ 150,00 sem limite de tempo e rumamos para o motel Playboy. Chegando lá abrimos uma champagnhe pra descontrair e a gata partiu pra cima. Me deu cada amasso, coisa de cinema, beija muito gostoso, esfrega com muito tesão e gosta mesmo do que faz. Aí foi se despindo e para minha surpresa a gata tem um corpo bem legal, falsa magra, peitos médios para grandes, tudo bem firminho, o bumbum é pequenininho (pro meu gosto), mas deliciosamente lisinho e empinhadinho. A xaninha raspadinha, cheirosa, apertadinha, uma delícia. Partiu prum boquete no couro, bem babado, uma delícia, ficando ali por quase uns 20 minutos, quando não aguentei e já dei a primeira gozada, só não finalizou na boca, mas o boquete vale a pena, sensacional. Uma pequenina pausa e partimos pra uma fudelança de dar gosto. Metemos de ladinho, PPMM, de 4, cavalgadas de frente e e de tráz, franguinho assado, etc...(imagine tudo quanto é posição que existe... acho que fizemos...rsssss). Metemos por mais de duas horas sem parar, com direito a mais duaz gozadas sensacionais. A perva gosta muito de fuder, fica muito molhadinha e pareceu gozar de verdade, pois duas vezes retorceu-se toda, contraindo todos os músculos da região pélvica e abdominal.....Enfim, comigo rolou um entrosamento muito legal, e com base no meu TD recomendo a gata, mas repeteco só depois que experimentar várias outras GP´s, pois estou iniciando na vida de putaria agora e vi que tem muita coisa boa no mercado ainda esperando pra ser degustado...rssssss....grande abraço.

Resumo da ópera:

GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Valor/Tempo - R$ 150,00/quase 3 horas

NOTAS:

Rosto - 8,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 8,5 (meio pequenino pro meu gosto, mas sabe usálo muito bem...rs)
Oral - 9 (só não leva 10 porque não finalizou)
Normal - 10

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

A gaúcha - parte 1

#48 Mensagem por Master Blaster » 09 Out 2007, 15:38

POSITIVO

Bueno confrades, está na hora de colocar os post em dia.

Vamos à primeira parte da minha história com a Gaúcha (nicole, marina ou qualquer outro nome que ele use)

Estava decidido a ir conhecer o esquema hotel linha d´agua.

Cheguei no local às 20:30. Muito cedo. Pouca quantidade de pervas e o som tava muito deprimente.....

Mas enfim, fazer o quê, peguei uma mesa e pedi um balde de cerveja.

Fiquei tomando as geladas e cubando cada mina que descia das escadas. Na moral achei o plantel bem fraco, mas não fiquei lá tanto tempo assim, como vocês verão.

Estava tranquilo na minha mesa, sozinho, falando com umas minas na mesa do meu lado, que me explicaram o funcionamento do local e talz.

(os caras que se hospedam lá são loucos ou os maiores putanheiros de todos! Imaginem tomar café da manhã naquela salão no outro dia... :? :?

De repente percebo a gaúcha sentada em uma mesa à minha frente, enrolando dois caras... :lol: :lol:

Fico na minha, pois jamais iria inflacionar os preços antecipando uma concorrência com outros putanheiros.

Sigo analisando o ambiente, e percebo que a Janaína merece uma futura investida....mas parece não dar o cú, o que sempre é um demérito às profissionais do sexo.

Comi ainda uns pastéis de queijo e tomei mais algumas cevas (o lugar parece ser bom para aperitivar, tomar umas e talvez descolar uma buceta.)

Finalmente a coisa começou a tomar forma....a Gaúcha começou a rondar, a rondar, pediu fogo, sentou, levantou, pediu uma caipirinha, levantou.

Vocês conhecem a figura.....parece mesmo meio alucinada....mas acho que é só loucurinha da idade mesmo (não parece muito velha. Menos de 28, eu diria).

Enfim ela sentou com calma e comecei as perguntas padrão.

Negociamos brevemente e fomos para o meu hotel, aonde rolou bastante pegação e sexo igualmente quente.

Quando ela se despiu, revelou-se um corpinho bastante em forma. exceção feita à algumas estrias nos seios (provavelmente pelo fato de ser mãe)

A moça realmente gosta do que faz. Beijos liberados, igualmente.

Boquete bom, bastante bom. Sem capote. Não faz propriamente um deepthroat, mas tem boa profundidade no mergulho...ahahaha....e boa pressão.

Vaginal quente e apertadinho mesmo. Gosta e levou ferro de tudo que é jeito.

Cú: Com certeza já deu, mas não foi dessa vez.

Gostei bastante da energia e disposição da moça, razão pela qual deixei barato não ter dado o cú dessa vez (como eu acredito que ela vai liberar em breve, pios o cú denúncia que já foi visitado, vou colocar não sei no campo anal)

A finalização foi nos peitos, com ela de joelhos de lado para o espelho.

Combinamos de sair novamente. E......

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

A gaúcha - parte 2

#49 Mensagem por Master Blaster » 09 Out 2007, 15:55

POSITIVO

assim foi feito. No outro dia me bateu um tesão de novo e acabei ligando para a moça novamente.

Nem compareci ao hotel, mas vou postar aqui pois o telefone não foi liberado para divulgação.

Quando ela chegou este dia estava bem produzida (é bonita de rosto).

Apesar de se autodenominar gaúcha, ela tá com o sotaque totalmente mineiro.

Começamos a nos beijar e a temperatura foi esquentando....

Mais boquete sem camisinha. Mas ela é bem malandrinha, chupa um pouco, pára, chupa mais um pouco.....quer ficar coordenando.....fui obrigado a conduzir a foda com mais determinação. :twisted:

chupei ela um pouco, bucetinha bem limpinha e cheirosa. Dá pra cair de boca tranquilo.

Encapotou e partimos para o PPMM. Fode bem e não regula posição.

comecei a sondar o cúsinho e ela argumentando que eu teria que esperar mais, que outros tavam esperando há meses, anos (ahahahah, tá bom) e que eu não poderia ganhar já no segundo dia.

Como tava curtindo esse climinha de gato e rato, dei mais corda pra situação.

Fudendo e conversando.....conversando e fudendo....sempre simultaneamente mas não necessariamente nesta ordem. :D

Coloquei ela de quatro, e aquela bundinha magrinha é boa demais para esta posição.

Solicitei o cú mais um pouquinho, mas ainda não foi dessa vez.

Gozada tradicional com ela de joelhos. Desta vez gozei também em sua cara.

Nestes dois programas o cachê foi de 150 mais o táxi (apro. 50)

Curti tanto que numa outra oportunidade comi ela de novo. Olha só.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

A gaúcha - 3º e último ato

#50 Mensagem por Master Blaster » 09 Out 2007, 16:08

POSITIVO

Em uma outra visita à Belo Horizonte, com pouquíssimo tempo para pesquisa resolvi meter de novo a gaúcha, ainda em busca daquela bundinha gostosa. :roll:

Chamei e marquei. Chegou com muito, mas muito atraso mesmo. Disse que mataram um amigo dela e tal.

Nem dei ouvidos, pois não suporto PPP. Tomamos algo para que a moça baixasse um pouco a rotação e começamos a chupação.

Ela tava mais obediente dessa vez e não ficou interrompendo a chupeta a todo momento.

Fudemos como das outras vezes.

Quanto ao cú, ainda não foi dessa vez pois ela me enganou ao não deixar claro no telefone que não ia dar. Quando chegou é que me disse que estava machucada pois tinha "colocado o dedo"?

Tá bem, eu acreditei....

Mas, é como escrevi nos outros posts acima. Está divertida a função com essa putinha, então vou dar um pouco mais de corda para ela.

Até porque, no final das contas, é gostosa, fode bem e nesta última oportuidade me deixou encher sua boca com meu leitinho.

Mas na saída já deixei ela intimada de que ou me dá na próxima ou era isso.

abraço a todos e desculpe se os cansei. Mas, como sabem, postar é obrigatório!

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Lilian - HL

#51 Mensagem por AramisBH » 15 Nov 2007, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Nome - Lilian
Telefone -
Localização - Belzonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio -
Altura -
Valor/Tempo - Party

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 6
Normal - 6
Anal -

RELATO

Estava na vontade desde a ultima festa.

Havia me chamado atenção por causa dos air bag....

Desta vez não perdi a chance, fui logo rebocando para o Aquario e vamo que vamo.

Tirou as roupas com extremo cuidado e foi dobrando uma a uma deixando tudo muito bem organizado....

Quando dei de cara com as peitolas, não consegui me segurar, mamei muiiiittto...uma delicia...

Chupetal medio, adora uma bolas....mas ficou deixando a desejar...

Como a coisa não esquentava mesmo...

Capa no bambino e vamos lá...primeiro cavalgada, depois ppmm e de 4 para fechar....

A plateia delirava, só via neguinho aparecendo no visor e se deliciando com a cena....

Corpinho legal, mas não me empolgou...

Infelizmente não deu liga....

Quem sabe em uma próxima oportunidade.....

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

LÍLIAN HL

#52 Mensagem por Bonanza » 19 Nov 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

OW MODERA, ACREDITO QUE JÁ TENHA UM TD ANTIGO COM ELA. NÃO ACHEI. CASO LOCALIZE, FINEZA MOVER PARA O BURACO CERTO, FLWS!!!!

BUENAS, SEGUNDA VEZ QUE FICO COM ELA. LOIRINHA DELICIOSA, SEIOS GRANDES E DUROS. SEXO HARD. INCRÍVEL, QUEM A VÊ NÃO ACREDITA.

COPRPO TODO NO LUGAR. OPERA NO HL E TELEFONE POR MP.
O SENÃO FICA POR CONTA DOS BEIJIM MIADO.
NO MAIS, BOA COM FORÇA.

SEI QUE HOTEL ELA COBRA 200,00. COMO FOI FESTA, FICAMOS NO VALOR FECHADO.

NOTAS:

ROSTO - 7
CORPO - 8
SIMPATIA - 9
BEIJO - 5
SEIOS - 9
BUMBUM - 8
ORAL - 8
NORMAL - 9

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#53 Mensagem por Tricampeão » 21 Nov 2007, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não ando dando sorte ultimamente. Vai mais um negativo.

Tinha conhecido essa perva e pegado o telefone de contato dela para um futuro envolvimento. Chamou minha atenção por ter o rosto bonito. Morena, cabelos pretos na altura dos ombros, não alisados, olhos castanhos. Baixinha, deve ter pouco menos de 1,60m de altura, e tinha a bunda bem grande. Na fase de reconhecimento visual, aprovada, porque no HL tem muita mulher produzida, mas poucas realmente bonitas. Não conversamos muito, porque achei o nível de PPP elevado, quase que só peguei o telefone mesmo.

Numa tarde ociosa, peguei-a no centrão, próximo ao Shopping Cidade, onde fica de bobeira durante o dia, para o embate no motel Sunset, que é o que fica melhor para mim, em termos estratégicos. Não gostei do jeito de se vestir, pois parecia meio desleixada com a roupa, o cabelo e a maquiagem, mas dei um desconto porque sabia que mora fora de BH e não tinha muito jeito de se arrumar pra me atender. Mas já naquele beijinho social de "Oi tudo bem" o bafo de cigarro deixou meu estômago um pouco revoltado.

No caminho para o motel, tratou-me friamente, disse que tinha medo que alguém a visse me beijando no taxi, desculpa que achei das mais esfarrapadas, uma vez que só de ser vista comigo já ficava ruim pra ela.

Lá chegando, meus piores temores se concretizaram. Beijos, só genéricos; oralzinho sessão da tarde, nulo de emoções. Apesar de ter prometido experimentar um sexo anal comigo, para o qual o preço já estava combinado, recusou-se a isso terminantemente. Chupá-la não foi uma experiência agradável, já que a buça e o cu não estavam cheirando bem, e não era aquele odor de cadela no cio, que a mulher muitas vezes não pode evitar, mas morrinha de quem estava na rua o dia inteiro; pior é que tomou uma ducha antes de começarmos. Também achei a região feia, pois os lábios tinham uma coloração não muito atraente, escuros demais em alguns pontos, esbranquiçados em outros.

A bunda, que foi um das coisas que me despertou interesse, tem muita celulite, assim como as coxas. Não deu pra ver isso antes porque ela estava de calça comprida, e também usava uma no nosso primeiro encontro. Não tem foto em sites, talvez por causa disso. Tem um pouco de barriguinha e pneuzinhos; ss seios são pequenos, mas tudo indica que já seja mãe, condição que negou quando perguntei. Imagino que tenha uns 26 a 27 anos de idade, uns 3 ou 4 a mais do que admite.

Foi um custo pra ficar de pau duro e dar uma gozadinha, nessas condições externas desfavoráveis. Na buceta não rolou porque teve que encher de lubrificante e o pau não dava encaixe legal. Tentei várias posições, contrariamente aos meus hábitos; o normal é achar uma posição legal e ficar. Punheta também não é a especialidade dela, tive que ajudar em diversas ocasiões. No final, a honra foi salva, consegui finalizar com ela de 4, eu abrindo o rabo dela com as mãos, chamando de vagabunda e socando o toolkit com força nas entranhas ensebadas dela.

Havia combinado uma hora e meia para a fase vuc-vucal do atendimento. Dispensei até antes de dar uma hora por insuficiência técnica, mas já tinha combinado o valor, não pechinchei.

NOTAS:
Rosto: 8
Peitança: 7
Bunda: 6
Coxas: 6
Corpo: 6
Oral: 6
Anal: Não faz
Xananal: 6
Punhetal: 6
Cu$to fodal: R$ 200,00 por hora e meia (chorado; quer cobrar isso por uma hora)
Local: Não tem

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#54 Mensagem por xoxoteirodebh » 22 Nov 2007, 00:40

Putz , realmente isto pode se chamar de TD , ou melhor , é o mesmo que entrar em uma curva a 180 km hr , perder os freios e sair capotando varias vezes......kkkkkkkkkkkkkk

Caro colega TRI , acho que neste tipo de TD o correto seria pedir que a puta fizesse a gentileza de nos pagar , incluindo o taxi , certo ??

Valeu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Hotel Liberdade

#55 Mensagem por O Pastor » 29 Dez 2007, 10:50

Ontem fui conhecer o “esquema” do Hotel Liberdade.

Não me lembro ao certo que horas cheguei ali, só sei que quando cheguei, eu era o único cueca, consumidor da casa. Sentei ao lado de um grupinho de quengas que conversava animadamente, contando os casos dos clientes uma para outra. Haviam cerca de 5 ou 6 putas no lugar, não mais que isso.

“Ahh, Fulano gosta de fio terra!!!, fio não, cabo”, “Ontem Ciclano estava com a macaca!!!”, “Beltrano e’ pão-duro queira me pagar so’ $$$, por essa mixaria não passo a noite com ninguém”, e assim elas iam animadamente.

Eu rindo com cara de palhaço e tentando parecer simpático. Nessa toada tomei 3 Bohemias long neck e puxei a Érika, para conversar.

Érika, loirinha baixinha, diz ter 1,60m, o que duvido, deve ter menos. Faz musculação, tem o corpo meio marombadinho, rosto entre o médio e o feio, corpo que parecia bonito. Como ela sentava na minha frente, fazia questão que a calca jeans dela abaixasse para deixar a calcinha marrom à mostra e ficava “toda se querendo”, dizendo pra mim a todo instante, num sorriso meio débil: “Ahahahah, olha só, minha calcinha esta aparecendo!!”, e puxava a calca na tentativa inútil de esconder a dita cuja.

Sentei com ela nos estofados que tem no fundo do tal scotch bar, onde um cara tocava piano. Perguntei o de praxe, onde mora, o que faz, blábláblá, ate’ chegar nas duas perguntas mais importantes para um putanheiro: quanto custa e o que faz :?:

Resposta da quenga: “...não faço nada sem camisinha e nem anal...meu cachê e’ $250 por 1 hora, 1 hora e meia”. Eu disse que tinha $200 e perguntei se ela topava. Ela disse que não, que era pegar ou largar. Tentei dar uma ximbada nela, ela disse que ali não podia. Perguntei se no quarto rolava, ela disse que também não. Cai na risada e quando digo que cai na risada, foi porque cai mesmo. Disse que ela não precisava nem pensar na minha proposta de $200. Ela se levantou meio “assim” e voltou para o seu grupinho de colegas.

$250 por 1 hora e talvez 1 hora e meia, se a puta for boazinha :?: , pensei comigo. A puta não era gatinha, mas se achava, tinha um corpo legalzinho, verdade, mas nada que valesse o “cachê” pedido. Fiquei atordoado e imaginando que talvez eu estivesse num hotel lotado de turistas, mas não era o caso. Todos sabem a terra arrasada que fica BH em vésperas de feriado. Haviam poucos homens no lugar e a maioria parecia ser clientes velhos e ximbadores, que só vão ali para biritar e conversar fiado. E quem sabe, se o pau der sinal de vida, eles fazem programa.

Depois que ela viu que eu não era palhaço, sentou de costas prum grupinho de tios que estava de frente à mesa fazendo a mesma coisa que fazia pra mim, deixando a calcinha ‘a mostra e dizendo a mesma bobagem para eles, “ahhhh, gente, minha calcinha esta aparecendo”, e ria, dizendo aquilo como se fosse a coisa mais espetacular do mundo.

Eu sou direto nessas horas e não fico de conversa fiada. Eu saio de casa pra meter, mesmo. Mas percebo que no fundo, as putas gostam e’ daquele ximbador que fica tomando whisky a noite inteira, segurando ela, contando causos idiotas, prometendo mundos e fundos e no final, solta o petardo do tipo “to sem grana, meu amor”, “minha esposa esta preocupada”, “se quiser vamos por $100”, e as idiotas se fodem. No fundo os caras estão certos, estão fazendo o jogo que eu deveria fazer. Acontece que eu não tenho muita paciência de ficar a noite inteira naquela toada de uma nota só, enchendo o rabo de cachaça.

Me despedi do grupinho de putas, e me fui. Com certeza que a Érika iria topar os meus $200. Mas teria de ter paciência e esperar ela se fuder com alguns caras que estavam lá, o que iria demorar.

Como sempre me fodo porque só apareço nesses esquemas em época de feriado, quando quase não tem puta na cidade. Mas valeu a experiência, gostei do lugar.

Fiquei ali umas duas horas e depois caminhei ate’ a Crystal.

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#56 Mensagem por querotrepar » 03 Jan 2008, 12:52

estive lá no hl , o restaurante cheio de pervas umas 15 , escutei papo de algumas duas morenas que eram do fascinação , agora tinha um senhores ontem será que são forristas rss??????
pois eles chegaram as pervas foram todas em cima deles abraçando fulano como vai etc etc..... tinha uma morena linda mesmo , mas não bati papo fiquei so observando pois percebi que ali é dificil negociar abaixo dos 250.
estou pensando e ir lá novamente hj rsssssssss , se não comer é um bom ver umas gostosas lá ahahahahahahah

abrasssssssssssss

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Lugar charmoso

#57 Mensagem por O Pastor » 04 Jan 2008, 09:12

Ontem, 03/01/2008, minha ultima ronda putanhistica por BHz.

Iniciei meu “martírio” nesse Hotel, que me deixou boa impressão da ultima vez que lá estive; a despeito das poucas mulheres que havia no dia. Desta vez devia ter cerca de 20 garotas, para todos os gostos.

Cheguei cedo, devia ser em torno de 20:30 e sentei ao lado do mesmo grupinho de quengas da ultima vez. Pedi a tradicional Bohemia e fiquei apreciando o lugar.

Havia uma loirinha muito bonitinha sentada com o grupinho, não cheguei a perguntar o nome porque ela não me deu a menor chance. Tambem vi uma morena de cabelo pretinho, liso, pele escura, magrinha, muita bonita. Poucas foram as vezes em que elas se dirigiram o olhar para mim; e quando o faziam, era sempre com uma expressão inquiridora.

O lugar, o scotch bar do Hotel, tem uma atmosfera muito boa. No fundo foi uma ótima sacada do gerente do lugar. Provavelmente, aquilo ali antes dessa prestação de serviço, devia ser um lugar que vivia no prejuízo. E’ um lugar de bom gosto e acessível a qualquer cidadão, uma vez que se quer cobram entrada (minto, cobram $10 de couvert artístico). Em SP existe o Hotel Lido, mas que não tem um Scotch Bar e se quer, em termos de discrição e bom gosto, chega aos pés do Hotel Liberdade. E olha que este hotel não deve ser lá grandes coisas. O único problema que vejo no “esquema” e’ o fato de que dependendo da situação, vc não tem muito como chegar ate a puta, devido a esse excesso de requinte. Acaba-se criando uma bolha que a meu ver fica familiar demais e perde um pouco aquela coisa da espontânea da “sacanagem” que e’ tão importante num puteiro. As próprias putas ficam desconfiadas quando alguém, diferente do habitual aparece.

Pelo que pude perceber, acho que eu era o único cliente com idade abaixo dos 35 anos. Me sentia de certa forma como uma figura diferente, uma vez que os outros eram senhores com mais de 45 e provavelmente casados e clientes de longa data do lugar.

Voltando as putas, aqui elas me parecem bem mais orientadas e educadas. As do Lido em SP, são mais indiscretas. Mas esse excesso de zelo e discrição acaba tendo um preço que e’ o conservadorismo e o medo de arriscar.

Deixando a abordagem psicológica de lado e voltando ao flerte, posso dizer que a garota que eu gostaria de ter comido, se quer olhou pra mim, com aquele olhar de quem vai te oferecer os serviços. Provavelmente ela não deu nada por mim. Por outro lado, outras garotas que estavam na mesa, a todo instante jogavam seus olhares belicosos para minha pessoa. E’ incrível como sempre se e’ desejado por quem não se quer, e sempre ignorado por quem se deseja, eheheheheh!!!

Nesse meio tempo, surgiu a Érika, a mesma da semana passada. Loirinha, baixinha (1,60), marombadinha e desta vez com um semblante bem mais amigável. Usava uma calca apertada e um top mostrando a barriguinha sarada. Chegou toda “se querendo” e se lembrou de mim.

“E ai, quando e’ que vc volta pra São Paulo?”, perguntou ela cheia de dengo. Daí ela demonstrou algum interesse, perguntou se a gente ia sair; e então, eu emendei perguntando se ela havia pensado na minha proposta. E ela respondeu o seguinte:

- “Não me estressa, não!!!”, falou ela num tom risonho que a meu ver parecia positivo `as minhas intenções.

O tempo foi passando, eu esvaziei 4 garrafas de Bohemias; comprei uns pastelzinhos que dividi com as quenga; e quando eram quase 23 horas, resolvi ir embora. Motivos não faltaram: a Érika havia sumido; a morena se quer notava minha presença; e a loira gatinha estava de ximbacao com uns caras em outra mesa.

No fundo, o lugar te embriaga, se vc bobear, vc fica a noite toda ali; mas me fui.

Como ira demorar a haver uma próxima vez, pelo visto, jamais saberei se a Érika toparia ou não os meus $200. Pegar telefone pra mim não funciona uma vez que não moro mais na cidade. Tudo indica que ela toparia, mas fica pra próxima.

Eu recomendo esse lugar!!

Link:
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#58 Mensagem por **BUDA** » 04 Jan 2008, 12:41

Cara, que relato... :lol:
É quase um conto do Nelson Gonçalves :wink:
...mas o importante que eu gostaria de ressaltar é que, na vez que estive lá no HL tive a mesma impressão que você: SE BOBEAR FICA TONTO, GASTA UMA GRANA E NÃO COME NINGUÉM...

:cry: :cry: :cry:

Também recomendo e devo voltar lá. :wink:

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

izadora

#59 Mensagem por AramisBH » 20 Abr 2008, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora (Ex-GZS)

GAROTA
Nome - Izadora
Telefone -
Localização - Belzonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 80

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 5
Bumbum - 5
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 8

RELATO

Bom....

Depois de uma passada no bar para experimentar os quitutes da Comida de Buteco com os parceiros Ussama, Soralho, Bonanza e Caba....e após varias e varias rodadas e um teor alcoolico elevado, fui convidado a conhecer o famoso puteiro "Garotas Zona Sul"...

Chegando lá pelo adiantado da hora só restavam 3 pervas...A mulatinha com variola do Ussama, a administradora (ex puta) amiga do Cowboy e a loba da Izadora....

Como a cabeça de baixo era que estava comandando...não perdi tempo....

Quando a distinta fechou a porta do quarto foi ogo avisando, não sou garota nova, as mamas estão caidas mas vc não ira se arrepender...

Carai e não é que não me arrependi mesmo....

Esfregação muito boa mesmo....mão naquilo, aquilo na mão...esfrega esfrega e fui brindado com um chupetal maravilhoso....

Quando a criança estava em ponto de bala..plastico nela ela vamos nós...todas as posições possiveis e impossiveis...ai vi o brioco piscando e logo solicitei licença para adentrar ao mesmo....

Fui colocando aos poucos e logo ele se acomodou muito bem...ai a coisa pegou fogo....enquanto o vuco vuco era forte e danada se masturbava e gozou como uma louca (acredito em papi noel e coelho da pascoa.....)...depois disso me pediu leitinho.

Não pude recusar...esguichei na goela....pedindo desculpas depois (De acordo coma recomendação do nosso amigo Natan)...

Não é bonita, não é nova, mas entende do riscado

http://www.garotaszonasul.com.br/gzs_008.htm

Link:
🔗

Criado_pela_vó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina - Hotel Liberdade

#60 Mensagem por Criado_pela_vó » 24 Abr 2008, 12:59

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
GAROTA
Nome - Marina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone - 8438-8166 Telefone particular da perva (Tricampeão - 24/04/08 )

Localização - Betim / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 250 por 2h

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Anal -

RELATO

Essa foi uma das que pegeui o telefone no HL e comi depois. Marquei de pegá-la em casa e me fudi, porque ela mora lá em Betim. Acgho quew o bairro se chama Riacho ou Novo Riacho. É perto da BR.
Fomos num motel lá perto, numa avenida quie passa um rio no meio. Não lembro o nome do lugar, mas é limpo e arrumado.
A garota é muito bonita de rosto e simpática, mas é meio marrenyta. Me enrolou falando que ia liberar o cuzinho e no motel deu pra trás. Mas a foda foi até boa. Ela chupa e mete bem. A posição que mais gosta parece que é quando ela fica por cima. Até entusuiasmou um pouco quando tesntamos essa posição.
O tipo de corpo é mais para magra. A bunda é pequena mas gostosinha. Os peitos são bem turbinados. Visual muito bom. Fuma, mas não é demais.
Sei que paguei caro mas agora vou tentar negociart melhor. Com essa aí foi bom mas não prevejo repeteco.

Link:
🔗

Responder