Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 70 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 50
Beija:Sim 74Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

BIANCA

#61 Mensagem por campineiro2 » 13 Dez 2006, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Open semana passada, e a Bianca ex-Francisco Otaviano, estava algum tempo em minha lista. Logo ao chegar chamei a mesa. Morena alta cerca 1,73m, cabelos cacheados, rosto bonito, grandona meu abate preferido.
Combinei um programa, me disse que 100,00 era a tabela da casa. quarto 30,00 ou sala vip 20,00.

Ela tem um corpao firme com tudo em cima, de quatro a visao e maravilhosa, rosto com tracos lindos, POREM, nao beija, achei o oral burocratico, metida razoavel tempo muito curto 30minutos, sem grandes emocoes, muito basico. Valeu apenas pela beleza. Nota 5,5. Outros colegas tiveram melhor sorte.

A casa mantem o mesmo nivel do plantel de 10 a 20% bonitas e maravilhosas e o restante medianas e horrorosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FatBoyCps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por FatBoyCps » 21 Dez 2006, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Kimberly morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Esta é a primeira vez que posto no gpguia apesar de utilizá-lo bastante para consultas! Como nunca tinha feito um TD de verdade, nunca tinha postado, então aqui vai: TD realizado, TD postado!

Fui na Up Night semana passada já meio bebado saindo de uma festa para dar uma olhada no plantel. Qual nao foi a minha surpresa que o lugar estava lotado de gente. O preço inflacionado (mina que eu tinha visto por 80 tava cobrando 150) e muita, mas muita gente mesmo. Acabei indo para um showzinho VIP com a Kimberly (ela 'ja está lá faz tempo, já tinha batido uns leros com ela umas 2 ou 3 vezes que fui antes lá, só que não encontrei nenhum TD sobre ela aqui, estranho...) e acabei gostando do material.

No showzinho as propagandas foram mil (avá!) e eu achei que ia ser bom negócio então decidi descer com a perva pra ver no que ia dar. Chegando lá embaixo vi que os quartos são simplesmente um lugar com um sofazinho e nada mais, muito ruim!!! A perva quis uns amassos e começou a chupar com capote, não ficou 2 mins assim e já começou com um "vem agora, quero seu pau agora!" muito fingido que eu estranhei.

Foi tudo quanto é posição durante uma hora e meia e sinceramente não foi lá essas coisas. A mina não empolgava, fingia muito e isso acabou me desanimando. Fora que depois que descemos acabou o tal do paraíso que ela tinha prometido e ficou cheia de "não me toque". Acabei por ir embora mais enjuriado do que cheguei, hehehe.

Bem, este foi o meu primeiro TD pq foi a primeira vez que eu saí com uma gp na vida (sério, hehe), mas to vendo que o negócio vai ser correr pras mais confiáveis e passar um bom tempo longe dessa casa. Cada vez que vou lá me decepciono mais! E o pior'e ainda ter que ver a cara daquela mulher que fica no caixa pra te cobrar na hora de ir embora, CRUZ credo.

Fazer o que né, é isso aí... Aqui vão as notas:

Nome: Kimberly (sei lá se atende por outro nome também)
Rosto: 7
Corpo: 7 (estilo magrinha malhada)
Seios: 10 (não mto grandes, não mto pequenos, naturais e bem firmes)
Vagina: 8 (apertadinha e pequenininha, bem depilada)
Pegação: 9 (curtiu quando dei uns amassos nela, ficou molhada na hora)
Vaginal: 6 (muito mecanico)
Anal: não teve, ela nem deixou eu brincar com o dito cujo.
Atitude: 3 (não curti falar uma coisa e depois fazer outra, fora que era muito frescurenta e acabou dando nos nervos)

Como viram, a mina tem tudo pra dar certo, pena que o jeito dela não colabora... Sendo assim, TD negativado até que ela aprenda a trabalhar direitinho (e não só a fazer propaganda do - muito gostoso - corpo que ela tem).

Abraço!

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#63 Mensagem por MOLDOR » 11 Abr 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado na quarta passada, 04/04

Bom, esse Td não vai ser dos mais esclarecedores, mas enfim, TD feito, TD postado.
Após encher a cara com os colegas, fui parar lá no "seringueira" :D
Chegando lá, continuei bebendo e encontrei a BARBARA. A Barbara é velha da casa, mas passou uma temporada na Espanha e voltou repaginada, com siliconão, malhada e com os dentinhos arrumados :D Ela é morena de cabelos cacheados, corpão duro e uma bunda impressionante.
A Barbara é topa tudo. Eu tava muito chapado, muito mesmo. Entrei no quarto, já rolou um boquetão, uma pegação meio rápida, cavalgada meio desordenada e finalizando com a bichona de 4 tomando tapas na anca. Totalmente consumido pelo alcool, qdo sai do quarto, trombei com duas ninfetas, bem branquinhas, eu não lembro se elas estavam entrando ou saindo :D .
Só sei que quando eu me dei por mim, estavamos os 4 no quarto na maior putaria.
Não me lemdro de maiores detalhes, somente de estar deitado, sendo chupado por uma enquanto chupava a buceta da outra, e essa outra dava uns pegas forte na Barbara. Foi uma pegação geral, desordenada, bagunçada aquele quarto parecia um inferno, um monte de mão se entrelaçando, mao na bunda de uma , chupando o peito da outra, dedo no rabo na outra, que enfiava o dedo na buceta da outra....cacete...o troço foi pesado e tudo rodava :D

Bom, posso afirmar apenas que a Barbara é nota 10 no fight, aguenta o tranco, é gosotosa e tem um grelo enorme. Quanto as outras duas, duvido muito que reconheça qdo voltar lá, pois a coisa tava feia.

Não me lembro do preço individualizado das coisas.....mas a continha total foi de $660,00.

Pelo menos a Bárbara, eu recomendo.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#64 Mensagem por arrojado » 18 Abr 2007, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
Estive ontem 17/04 na casa para dar uma relachada mas sabe como é. O diabo atenta..hehe :lol:
O plantel, por ser uma Terça-feira até que estava razoavel, digamos de 0 a 10 daria um 7.
Derrepente me deparo com a Barbara.
Morena, cobelos cacheados, boca carnuda e uma vozinha rouca que é um tezão :roll:
Começamos a conversar, nada de PPP e por incrivel que pareça, não ficou pedindo bebida. Isso é novidade...kakaka
Acertamos os detalhes e partimos para guerra... ::armado:: que foi no hotel em que estava hospedado.
Garota mete muito. Em tudo que é posição, mas ver ela D4 com aquele rabinho virado pra cima é demais.
Foram duas fodas bem dadas, com direito a muita chupação sem capote e uma bela gosada nequele rabinho.
Recomendo, mas quem quizer tem que correr pois diz que volta em breve para Espanha, onde já passou uma temporada.

Resumo:

Total investido = 200 da gata, 20 do taxiputa e 140 de bebidinhas ::chopp::
Nota pra gata = 8
Nota pra foda = 10
Fui

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

open nigth

#65 Mensagem por TAITO » 25 Abr 2007, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Segundona sem nada pra fazer , fui a Open , como sempre de segunda poucas meninas, mais sempre bom pra relaxar , conheci Kelly loira coroa mais ou menos 35 anos, boa no figth , oral sem capote (não até o final) , beijo na boca . custo final R$ 180,00.

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

kelly

#66 Mensagem por TAITO » 07 Mai 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

De novo no open nigth , acho que estou ficando viciado neste lugar , tenho que tomar cuidado , tbem não tinha como , fiquei com saudades da Kelly, voltei lá pra vê-la novamente e brincar um pouquinho , tomei várias cervejas , falei com outrras amigas que conheci lá depois desci com a Kelly , custo beneficio desta casa é muito bom , só não é muito confortável.Mais vale a pena.Oral sem, anal não pedi, beijo na boca muitos.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

mel-morena

#67 Mensagem por campineiro2 » 04 Jul 2007, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Apos alguns meses boicotando esta casa, em razao dos pessimos atendimentos descritos no forum, resolvi dar uma conferida no plantel. Nao melhorou muito, mas estava la a Lana garota q trabalhou ha cerca de 3 anos atras, e muito boa de cama e compania agradavel. Ela trouxe para trabalhar junto a sua irma morena a Mel, muito parecida de rosto, a Lana e mais branquinha com cabelos castanhos.

Chamei a Mel para mesa, muito simpatica e agradavel combinei um td 150,00 40minutos. Fomos ao quarto ela muito carinhosa e harmonica, beijos molhados, corpo razoavel/bom , alta 1,76m, pena que seu oral nao e seu forte muito burocratico, no mais nao ha o q reclamar e um furacao na cama, sem pressa e sem restricao.Valeu.

Resumo.
Rosto 7
Corpo 7
Simpatia 10
Oral 5
Vaginal 9

A casa tem se esforcado em melhorar o atendimento, muito caro consumacao X qualidade do plantel, tem Gps velhas, muito velhas de casa, nao aguento a mesma ladainha ir sempre neste puteiro e encontrar as mesmas caras.. programa as garotas estao pedindo minimo 150,00, alem do quarto q e um sofa sem conforto, meia hora ja estao batendo na porta, resumindo 150,00 da Gp + quarto+ consumacao = mais de 200,00 por meia hora Gp de qualidade mediana se vc tirar a Gp da casa entao haja $$$$ mais taxa saida, mais motel, fora da casa a Gp cobra mais caro, enfim e muito dinheiro por pouco beneficio.

Subiu o preco!!!!!! Se realmente a casa quer cobrar um preco maior, ter um publico mais seletivo, nao ha mal algum, garotas bonitas, acomodacoes com higiene e conforto, liberdade do cliente nao ser incomodados por canhao, sem drink puta, sem me paga um show. Muito longe disso.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#68 Mensagem por arrojado » 12 Jul 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adrieli (Drica)

Cacete...Até que enfim arrumei um tempinho para colocar os TDs em dia... :evil:
Vamos lá...

TD realizado Semana retrasada 28/06

Trabalhei até tarde...Sai do escritório por volta de 23,00h e com o saco na lua.. #-o
Precisando de uma relaxada resolvi me aventurar na Open...
Cheguei fui direto pro balcão e pedi minha cervejinha...desceu gostoso... ::chopp::
Depois mais...mais uma....mais uma...cacete tava precisando mesmo :lol: :lol:
Tava de bobeira só olhando o movimento e uma loirinha bem mignon chega pra conversar...Cabelos lisos na altura dos ombros, mais ou menos 1,62 m (de salto), por volta de 45 Kg, corpinho bem proporcional, bundinha arrebitada, e bem cheirosa....nada daqueles perfumes baratos que grudam na roupa da gente... :shock:
Confesso que não sou muito chegado em louras, mas a forma como ela chegou toda educadinha, risonha e sem frescura me deixou curioso... :roll:
Levei a conversa em frente e realmente a mina é muito animada me fez rir bastante e acreditem se quiser... :shock: :shock: nem falou no maldito drink puta...ponto pra ela... =D>
Fiquei umas duas horas conversando e como gostei levei pro abate ali mesmo... ::armado::
Descemos pro quarto, se é que pode se chamar aquilo de quarto. :evil: ...mas tudo bem queria mesmo é jogar leite fora...
A gatinha já veio cheia de carinhos, pegando no menino e mandando ver um chapisco com camisola razoável, nada de excepcional...mas como queria mesmo era meter, pedi pra tirar a roupa e pude ver que realmente ela tem tudo em cima...muito gostosa mesmo...
Sentei no sofá e ela sentou em cima com tudo...é pequenininha mas agüenta firme e parece gostar mesmo de rola....ficamos uns 10 minutos brincando assim, mandei virar de costas e sentar...aquela bundinha veio toda gostosa pro meu cacete....o coisa boa de ver....mais um tempinho e coloquei ela D4 agachada no sofá e meti com vontade....montei soquei muito mesmo....foi bem fundo e ela não refugou....não achei que fosse guentar....não sou superdotado mas é que ela é bem pequenininha....bom me acabei por ali mesmo... :lol: :lol: :lol:

Resumo da obra..

Rosto mediano = 8 (sou exigente)
Seios pequenos mais proporcionais ao tamanho da gatinha = 8
Bunda bem arrebitada e macia = 9
Bucetinha depiladinha, cheirosa e apertadinha = 9
Oral básico = 6
Simpatia em destaque = 10
Investimento = R$ 100 por 40 minutos (foi o suficiente para o que eu tava querendo), R$ 40 do “quarto” e R$ 130 de bebidinhas (ela só tomou uma ice) bebi pra cacete....

Estou até pensando em repetir mas com certeza vai ser no motel pra aproveitar mais essa delicinha... ::namorando::

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por MOLDOR » 03 Out 2007, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Bom, atualizando Tds após uma temporada fora.

Voltei 'a casa aproximadamente 40 dias atras, logicamente movido pela força do alcool. Com a cara limpa, sendo racional, é difícil de escolher esse local como um bom local para se fazer um TD.
Após encontrar por coincidencia meu grande amigo putanheiro TAITO no local, observei uma carne nova no colo de um cliente. Eis que com aquele famoso olhar de "vou te comer", a rapariga logo veio ao meu encontro.
O nome dela é VIVI, ela é loira, tem os traços finos e muito delicados, bem acima do padrão da casa. Diz ela estar somente a 3 meses na noite pois havia se separado. O corpo é muito bom, pernas grossas e bunda dura, eu achei uma delícia. Realmente foge muito do padrão que atualmente predomina por lá. O ponto fraco são os seios, que estão 'a espera de uma turbinada. No quesito aparencia, nota 8 pra danada.
A menina é uma depravada..vadia...uma puta ao pé da letra. Provoca muito, fica imitando como vai chupar o seu pau, como vai engolir a porra...é de deixar doidão até o mais experiente de nós.
Não me aguentei e fui pro abate. A mulher trepa muito, é uma delícia. Já foi caido de boca, sem capa, chupou sem dó. Depois cavalgada, ladinho, d4...a mulher foi fera. A maior bosta é aquele quartinho cretino que tem lá. Aconselho a retirar a garota da casa para melhor explorar seu potencial.

Enfim, recomendo e, caso esteja bem alcoolizado :D , poderei repetir (fora da casa).

$150

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MOLDOR » 09 Out 2007, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Quinta feira etílica, resultado, de volta no antro.

Dessa vez resolvi dar uma mudada, sai com a Alana.
A Alana é uma morena alta e esguia, estilo modelo. Bem novinha, usa aparelhos. Disse ter 20 anos, mas acho que deve ter menos. Tem tudo no lugar, peitinhos pequenos e ajeitados, coxas torneadas elisinhas, a bunda é redondinha, proporcional, durinha e sem marcas.
Após pouca conversa e muita provocação, descemos para aquele pardieiro escadas 'a baixo. Dessa vez cai naquele "quarto", diga-se pulgueiro, com a mesa de sinuca. Muita pegação, botei a bichinha apoiada na mesa de sinuca, levantei um vestidinho que ela tava e TOME-lhe Rola! Que delícia! Bem apertadinha e cheirosa. Não dá o brioco, mas deixa brincar 'a vontade.
Mais umas calvagadas e eu já tinha dado aquela gozada. Depois da primeira, a garota tentou com simpatia dizer que era uma só.....e eu com a minha simpatia :D , convenci a pelo menos mais um boquetinho. Foi aí que ela surpreendeu. Que boquete delicioso! A mulher gosta de chupar, chupa com gosto!! Finalizei na sua boquinha sem problemas...eis que a rapariga não parou de chupar! Continuou chupando, e chupando...a mulher bateu na porta que tinha dado o horário, e nem assim ela parou! Resultado, gozei DE NOVO!

Caralho, essa valeu pelo boquete! Que morena chupeteira! Recomendo.

[]´s

$150

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena mel

#71 Mensagem por campineiro2 » 22 Out 2007, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui semana retrasada no Open, para nao perder a viajem fiz novamente um td com a morena Mel.

descricao do Td anterior julho/2007.
Chamei a Mel para mesa, muito simpatica e agradavel combinei um td 150,00 40minutos. Fomos ao quarto ela muito carinhosa e harmonica, beijos molhados, corpo razoavel/bom , alta 1,76m, pena que seu oral nao e seu forte muito burocratico, no mais nao ha o q reclamar e um furacao na cama, sem pressa e sem restricao.Valeu
Sai novamente com ela continua com a mesma desenvoltura do Td anterior, foi muito melhor q o primeiro, mais carinhosa e fogosa, continua o mesmo valores. Parece q o tempo faz compreender e melhorar o atendimento com o cliente. Valeu.

A casa estava com cerca de 25-30 meninas, aumentou o numero, mas nao melhorou a qualidade, o preco 40,00 entrada, continua incompativel com a qualidade das Gps, q ainda insiste de assediar os clientes, com aqueles PPP.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana

#72 Mensagem por campineiro2 » 22 Out 2007, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fui semana passada no Open, chamei a Lana a mesa, ela e a irma da Mel, morena q eu tinha tracado na semana retrasada. A lana tem 1,78m esguia, corpo tipo modelo rosto mediano/bom. Ja tinha saido com ela cerca de 2 anos atras, lembro q tinha sido muito bom.

Fomos ao quarto, ela muito agitada, comecamos logo com beijos, mas ela estava com halito horrivel de cigarro, estava amuito ansiosa, oral basico, me pareceu q estava muito preocupada em satisfazer primeiramente ela, ela estava com ritimo muito apressado e euforico, bem diferente da primeira vez q sai com ela, parece q a Gp com o tempo se acha dona da situacao e acaba piorando seu atendimento. Atendimento bom so se for para o bem do lado dela...

Corpo 7
Rosto 6
Oral 5
Vaginal 2
Beijo 3

Logo pensei o primeiro Td ha dois anos atras foi muito bom. O segundo semana passada teria q ser melhor. Puro engano, comparado com o primeiro foi muito ruim.

Preco 150,00 Gp + 40,00 casa
Tempo 40m

Link:
🔗

huawei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lana

#73 Mensagem por huawei » 01 Nov 2007, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Estive no open é a casa estava até q mais ou menos, umas garotas bonitas outras feias... 40 entrada, tomei umas cervas e fiquei de olha nas gatas :roll: uma morena gostosa deu um sorrisinho, avaliei o material gostei e chamei ela pra sentar na mesa comigo. Essa ja devia ter bebido varias, mas foi bem simpatica. Parece que ja trabalhou no fazendinha. Bem vamos ao que interessa, perguntei o preço ela jogou um 200, achei caro ja q a maioria das meninas da casa cobram 150. Ela ficou meio de bode, saiu da mesa não voltou mais. Depois no final na noite acertamos 150 por 30 min. Mais o preço do quarto, acho q eh 30R$.

Desci naquele quarto q tem uma mesa de bilhar e mandei vem na morena.

CHUPADA: 4, com capote, meia boca.
TREPADA: 4, eu que fiz tudo, a mina é fresca pra kcete, ::ppp::
BUCETA: 5, da pra ver q ja deu muito.
COMPANHIA: 7, no bar foi muito simpatica e agradavel, mas no quarto uma bosta, mau passou as meia hora combinada ja queri sair.

Nome: GABRIELA, morena clara, cabelo liso médio, aprox 1,70m e uns 60kg, ja tem filhos por isso peito muchibinha, bunda média pra grande, coxas gostosas, rosto bonito.

Link:
🔗

huawei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Adrieli

#74 Mensagem por huawei » 15 Nov 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Adrieli (Drica)

Beijou na Boca:NÃO
Bem pela descrição acho q estou falando da msm Adrieli que o nosso amigo Arrojado, mas eu não tive a msm sorte com a guria. Bem rosto normal, aparentemente 23 anos, cabelo loiro liso, super baixinha fica com 1,60m de salto alto, deve ter uns 50kg no maximo. Não tem o ppp padrão, mas tem um papinho... :lol: peitinho não gostei, mas barriguinha e bundinha sarada.
Pediu 150 achei justo na hora. Meia horinha no quarto, nem a pau.

CHUPADA: 3, sem vontade nenhuma, com capa, ta na lista dos piores.
TREPADA: 5, foda normal, :( , mecanica, eu entendo ela queria subir logo e sair com o proximo.
COMPANHIA: 9, garota muito simpatica, esta a muito tempo na putaria.
BUCETA: 7, raspadinha.
BEIJO: 5, ela beijou mas vi que estava forçado, então não quis mais beijar.

Vou classificar como positivo, porque a garota cumpriu o combinado e foi muito simpatica, mas no quesito foda ela deixa muito a desejar e eu não recomendo ou repetiria.

150 guria
40 entrada
30 pau quarto

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

marcielle

#75 Mensagem por campineiro2 » 12 Dez 2007, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcielle

Fui quarta feira retrasada no Open, a casa esta lotado de clientes, como nao havia nenhuma outra Gp grandona na area repeti novamente a Marcielle, q depois de atendendo free voltou novamente na casa.

Consegui um preco melhor, pois foi um fast food , 100,00 30minutos. + 40,00 consumacao q abati no uso do quarto.

Td anterior.
Fiz um td com a Marcielle dia 03/04, uma segunda feira, morena alta 1,78m +- 65kg, rosto medio/bom, um corpao, tipo cavalona.

O esquema da casa mudou consumação 35,00, não tem mais quarto, somente uma sala vip, que convenhamos não vale a pena, a retirada da garota da casa 60,00, que pode ser incluido na consumaçao, com direito a um quarto no motel conveniado. O cache minimo da garota mudou agora é 150,00.

Adorei a Marcille, beija gostoso sem frescuras, simpática, papo agradável, mete gostoso, gosta da profissao como uma forma de se divertir com o cliente. Totalmente recomendavel, ela esta a cerca de 7meses na casa.
link dos tds anteriores Open Nigth.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=12101

link dos tds no DESPEDIDADESOLTEIRO

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17568

Valeu.

Link:
🔗

Responder