POSITIVONome da Garota:Adrieli (Drica)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cacete...Até que enfim arrumei um tempinho para colocar os TDs em dia...
Vamos lá...
TD realizado Semana retrasada 28/06
Trabalhei até tarde...Sai do escritório por volta de 23,00h e com o saco na lua..
Precisando de uma relaxada resolvi me aventurar na Open...
Cheguei fui direto pro balcão e pedi minha cervejinha...desceu gostoso...
Depois mais...mais uma....mais uma...cacete tava precisando mesmo
Tava de bobeira só olhando o movimento e uma loirinha bem mignon chega pra conversar...Cabelos lisos na altura dos ombros, mais ou menos 1,62 m (de salto), por volta de 45 Kg, corpinho bem proporcional, bundinha arrebitada, e bem cheirosa....nada daqueles perfumes baratos que grudam na roupa da gente...
Confesso que não sou muito chegado em louras, mas a forma como ela chegou toda educadinha, risonha e sem frescura me deixou curioso...
Levei a conversa em frente e realmente a mina é muito animada me fez rir bastante e acreditem se quiser...

nem falou no maldito drink puta...ponto pra ela...
Fiquei umas duas horas conversando e como gostei levei pro abate ali mesmo...
Descemos pro quarto, se é que pode se chamar aquilo de quarto.

...mas tudo bem queria mesmo é jogar leite fora...
A gatinha já veio cheia de carinhos, pegando no menino e mandando ver um chapisco com camisola razoável, nada de excepcional...mas como queria mesmo era meter, pedi pra tirar a roupa e pude ver que realmente ela tem tudo em cima...muito gostosa mesmo...
Sentei no sofá e ela sentou em cima com tudo...é pequenininha mas agüenta firme e parece gostar mesmo de rola....ficamos uns 10 minutos brincando assim, mandei virar de costas e sentar...aquela bundinha veio toda gostosa pro meu cacete....o coisa boa de ver....mais um tempinho e coloquei ela D4 agachada no sofá e meti com vontade....montei soquei muito mesmo....foi bem fundo e ela não refugou....não achei que fosse guentar....não sou superdotado mas é que ela é bem pequenininha....bom me acabei por ali mesmo...
Resumo da obra..
Rosto mediano = 8 (sou exigente)
Seios pequenos mais proporcionais ao tamanho da gatinha = 8
Bunda bem arrebitada e macia = 9
Bucetinha depiladinha, cheirosa e apertadinha = 9
Oral básico = 6
Simpatia em destaque = 10
Investimento = R$ 100 por 40 minutos (foi o suficiente para o que eu tava querendo), R$ 40 do “quarto” e R$ 130 de bebidinhas (ela só tomou uma ice) bebi pra cacete....
Estou até pensando em repetir mas com certeza vai ser no motel pra aproveitar mais essa delicinha...