POSITIVO Nome da Garota:Lisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada estive no Cafofo da Rouse.
Dei uma olhada no site, achei que não era verdade. Liguei, falei com a Rouse. Simpática, atenciosa, disponível, sem ficar fazendo vozinha de travesseiro (acho horrível para cafetina).
Como todas pareciam legais, vou começar pela primeira, a Lisa.
Fui surpreendido. A menina é bem gatinha, sorridente, feliz da vida ao me ver (freguês gosta!).
Fomos ao quarto. Limpinho, cama box big size, melhor que muito motel. Banheiro pequeno, reformadinho. Toalhas limpinhas e sabotes coletivos (faz parte do enredo).
Lisa foi para o banho primeiro (não cabiam dois no banheiro). Pude perceber que era uma princesa. 1,65m, peso proporcional, belos olhos, bocão, barriguinha sarada, pernas bonitas, bundinha legal, sem exageros, cabelos longos, liso e loiros para castanho claro que ela diz serem naturais. E, o ponto alto: os peitos. Como disse o amigo acima, de médios para grandes e durinhos, bem durinhos. Peitinhos joviais, alegres, mamilos clarinhos, formato de pêra, lindos. Daqueles que a gente vira para um lado, vira para outro, deita e eles estão lá, te olhando.
A Lisa é novinha, tem 18, segundo ela. Gosta de conversar, como toda menina. É alegre, faceira, bom astral. E, quanto não está conversando, chupa com desenvoltura, babado, sugado, lambido. E faz tudo isso te olhando com uma carinha se safada (funqueira, como disse o amigo) com aqueles olhos grandes. Assim ela foi por um bom tempo. Colocou o capote, puxou um KY de baixo do travesseiro, passou na bucetinha dela e na camisinha, sentou em cima (bem apertadinha). Que festa! Cavalgou, coloquei-a no colinho, de frente, entrava tudo. Ela delirava, esfregava seus seios no meu peito. Eu os apanhava como frutas maduras e os chupava. Ela gemia. Assim fomos até que eu vi que o inevitável estava para acontecer. Tirei e gozei nos peitos dela.
Bainho, segundo round. Mano velho cansado. Relógio na parede indicando os últimos 20 minutos. (tem relógio na parede RS RS RS). E lá vem ela com o oral que recupera. Oral vitaminado, esforçado, competente, ressuscitador. E o relógio na parede. Vestiu o mano velho, passou a pomadinha novamente (jura que é para não estourar a camisinha) e fomos para o ppmm. Devagar, depois mais rápido, depois selvagem. Galinha assada, calcanhar no ombro. Aproveitando as molas do colchão. Suor começando a pingar e PUM! Encheu a camisinha. Caio duro do lado (não tenho idade para isso) para recuperar a respiração e a Rose bate na porta informando que os 60 minutos tinham acabado. Havia 5, 6 minutos de tolerância para o último banho, colocar a roupa e voltar para o mundo.
Conjunto: 9,5
Custo: 80,00 com hora marcada
Desempenho: 9
Recomendada, quero provar as outras.
Essa menina seria sucesso em qualquer site. Com um pequeno polimento, seria rainha da cidade.