Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#166 Mensagem por zerobit » 16 Out 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Bruna
CUSTO: R$ 21,00
BIOTIPO: Morena, queimada de sol com marquinha

Ja sai com ela algumas vezes. Se empolga no que faz e faz com gosto não te apressa eu costumo ficar os 30 min ate alquem vir gritar.

Papo legal e muito simpatica.

Recomendado a todos.

Detalhe ela não faz anal como eu tb nem ligo pra mim ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Gabi

#167 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Out 2007, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Combinei com mais 2 amigos de ir para esse privê, já que fazia um tempinho que não ia.
Saímos da Av. Paulista e fomos para lá.
chegando, nos foram apresentadas umas 7 ou 8 garotas não me lembro ao certo, as que mais me chamaram atenção foram a Juliana ( uma morene jambo muito bonita e com um corpo delicioso ), no qual um de meus amigos escolheu, acabei cedendo a vez a ele, já que era meu convidado em conhecer a casa.
A outro que me chamou a atenção foi a Gabi, uma magrinha de estatura baixa ( de salto fica média ) e cabelos avermelhados e pele clara, barriga "zeradíssima" e uma belo bumbum ( apesar de pequeno para médio, é redondinho e volumoso ). O engraçado é que de roupa ( estava com uma saia e uma blusinha que amarrava nas costas ) não parece ter aqueles volumes, ou seja é a famosa "falsa magra".
O outro amigo escolheu uma GP que já tem TD postado, não lembro o nome de cabeça, mais é aquele que um dos foristas falou com relação ao cabelos dela, uma mistura de loiro com mechas mais escuras. Enfim....vamos ao que interessa....chamei para uma conversa rápida antes de subir, disse que não beijava, não fazia oral sem, e anal só mediante taxinha.
Subimos e tomamos cada um o seu banho. no quarto ( fiquei no mesmo que peguei a Poliana, que não etá mais na casa ) que tem o colchão no chão, fiquei em pé frente a ela e trocamos umas carícias e logo, sem insistência começamos a nos beijar, aconteceu naturalmente, muitos beijos de língua e perguntei a respeito dizendo "Você não disse que não beijava?" e ela "Mais eu gostei de você, porque não quer?", nem precisa dizer minha resposta :D
Logo fomos para o fight, que rolou maravilhosamente bem.
Fez uma oral excelente e sem capa, lambeu bolas e virilha a meu pedido e acabamos fazendo um 69, no qual ficamos um bom tempo.
Depois veio por cima e cavalgou gostoso, ficava forçando o corpo para baixo no intúito de entrar mais fundo o meu pau dentro dela. Depois pediu para eu ir por cima dela, ficamos no ppmm um tempo, ao mesmo tempo em que ficávamos nos beijando sem parar, e ela a todo o tempo dizendo que minha boca era macia, etc...
Depois peguei ela no frango assado e depois de 4, bombei um tempo e pedi o cuzinho, e para minha surpresa ela disse "Pode colocar, mais é pra fuder gostoso" :shock:
Fiquei louco e enfiei com calma, entrou e foi só bombar, daí ela pediu para pegala no frango assado, e disse que queira que eu a beijasse quando estivesse gozando, nem precisa falar que atendi a seu pedido com prazer :lol:
Ficou na posição frango assado, arreganhou a perna de tal jeito, segurando com as mãos e pediu para enfiar, enfiei, no cú dela e me debrucei para beijá-la e fiquei assim até gozar gostoso.
No final dei um "presentinho" por conta própria sem ela pedir, inclusive, disse que não precisava.
Mais merecia até mais.
Ela é nova na casa, disse que era seu primeiro dia ontem ( 16/10/07 ). e Também disse que já trabalhou um tempo na Domingos de Morais ( não especificou o nº ), mais estava "parada" um tempo.
A mina chega na casa por volta das 14:00hs e fica até a noitinha, não perguntei a idade, mais aparente ser super novinha, deve ter seus 18 ou 19 anos
Hoje é bem capaz de eu fazer um repeteco, isso se eu conseguir um tempinho

É isso
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura baixa para média ( estava de salto e não tirou na hora do TD, isso deu mais tesão )
Pela clara
Rosto de beleza normal ( nem feia nem bonita )
Seios pequenos macios e bicos rosados e pontudos ( quando se excita bico salta que é uma beleza )
Barriga zeradíssima, cintura fina
Buceta com penugem aparada e depilada las laterais
Bumbum pequeno para médio, redondinho e com volume
Ninfeta com curvas e volumes a "falsa magra"

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD

#168 Mensagem por Trincando » 17 Out 2007, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Esta garota tem um rosto lindo pessoal pelo corpo, mas quando exitou em tirar o Sutiã deveria saber que a surpresa não seria agradavé e bem caído, ai meu tesão foi embora, quando começou a chupar parecia que socava em um buraco vazio ele ficou só meio duro ai veio a porra do gel quando entrou não tinha atrito nenhum em resumo fiasco a transa.

Não reculou posição mais ai não dava mais química, pela disposição elva um neutro.

Rosto = 10 :)
seios = 4 :cry:
Corpo no geral = 6 :wink:
Chupeta = 5 :evil:
companhia para conversar nem sei pois não fala quase nada.
anal não deve fazr pois quando coloquei o de do a muljher deu um pulo.

paraece que não tá nem ai na transa, parecia filme do Chaplin. :cry:

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#169 Mensagem por Nosferato » 18 Out 2007, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Novamente neste puteiro. Apresentaram-se uma mulata chamada Fernanda, magra, já descrita acima, uma loira balzaquiana e a Paula, a qual escolhi. Segue sua descrição:

- morena, cabelos alisados, rosto comum com traços nordestinos;
- seios pequenos;
- parece que engordou um pouso, barriga um pouco saliente e flácida;
- bunda média, na posição de quatro até que apresenta um bom formato;
- aproximadamente 1,62 m, sem os saltos;
- deve ter entre 25 e 26 anos.

Como reza a tradição dos vintões, pediu para que eu deitasse, encapou o pau, chupando-o, sobretudo na região da cabeça, onde passava a língua, alternando com algumas chupadas. Afirma não fazer oral sem capote. Em seguida, ficou de quatro, não parecendo muito disposta a ir além dessa posição. Em uma outra visita em que a escolhi, ela estava mais disposta, diferentemente desta vez, a qual deixo registrado seu desempenho como neutro.

Obs: As garotas deste puteiro registradas como Rafa e Rafaela tratam-se da mesma puta.

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#170 Mensagem por Cowboy Junkie » 18 Out 2007, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem nessa casa e resolvi dar uma olhada...
se apresentaram umas garotas bem, digamos...não pegaveis, aí apareceu a Carol.
Ela é uma garota de mais ou menos 1,65 de cabelo tingido de ruivo na altura dos ombros e das pernas bem torneadas, e ah ela é bem calada, mas acho que isso depende da pessoa, pq eu tbm sou calado. heahusuhsea
Subindo no quarto ela qnd ela tirou a roupa notei umas estrias nas coxas e na bunda, mas é algo passavel.
Começou um oral com normal e passou o KY e fomos meter...
Não gostei, TD bem meia boca, e o lugar é supersujo com colchão com lençol sujo, chão sujo...
ecoww
negativo pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#171 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Out 2007, 13:22

POSITIVO

:-positivo-:
TD realizado ontem ( Quinta-Feira ) à tarde.
Devido a excelente química que rolou entre e a GP em questão, fui fazer um repeteco.
Ainda estava claro e nem mesmo o segurança estava no portão. Toquei a campainha e foi justamente a Gabi que abriu a porta, na casa não tinha "ninguém", ou melhor, nenhum cliente, mais nem pedi apresentação, conversamos um tempo sentados no sofá, e logo subimos.
O TD rolou maravilhosamente bem, mal entrei no quarto e já veio agarrando e dando beijos de língua...depois de muitos amassos, fomos tomar um banho...voltamos ao quarto e retomamos os beijos. Depois ela foi lambendo o pescoço, peito barriga e chegou até o pau, onde fez um oral sem capa maravilhoso, diga-se de passagem, muito, mais muito melhor que a 2 dias antes em meu 1º TD com ela., lambeu as bolas virilha, engolia tudo até a base ::oral:: , chegava a engasgar, depois não resisti e puxei-a para um 69, onde ficamos um tempão, depois encapou e veio por cima, cavalgou e eu já estava quase gozando, pedi então que mudasse de posição. peguei ela no frango assado, ppmm, ladinho, de bruços, de 4, variamos as posições a todo o tempo, e muitos beijos rolando também. depois pedi o cuzinho e fui atendido prontamente. comi o cú dela de 4 e frango assado, que inclusive foi onde finalizei gostoso.
Saí do TD levinho e bem cansado :D .

Com certeza terá mais repetecos

É isso.
Abs. :-2certos-:

Descrição:

GP de estatura baixa para média ( estava de salto e não tirou na hora do TD, isso deu mais tesão )
Pela clara
Seios pequenos macios e bicos rosados e pontudos ( quando se excita bico salta que é uma beleza )
Acrescento a descrição a idade da GP que é de 21 anos

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#172 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Out 2007, 14:34

Putz ! Essa Gabi deve ser boa ...

Deixou as tuas bolas vermelinhas. :lol:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#173 Mensagem por Rubro Verde » 19 Out 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Pondo em dia, passei nessa casa e na apresentação vi a Natalie, que trabalahva no 808 da Fradique em Pinheiros e não resisti ao seu atendimento sem miseria e a escolhi, mesmo porque achei essa Gabi muito magrinha e não topou oral sem capote na conversa que tive na apresentação. Tem uma coroa de nome Carol com coxas grossas que vou tentar provar ainda.

Garota: Natalie ( ex 808 Fradique Coutinho) Mulata escura alta, rosto normal, cabelos negros, nada de peito, coxas grossas durinhas, bunda media

TD: no quarto foi logo caindo de boca no garoto, chupou, chupou, chupou muito ate absorver todo conteudo, não deu tempo de fazer o anal que ela negocia a custo bom. Pena não ter resistido, pois queria socar muito naquele rabinho pra matar saudades, mas fica pra próxima

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#174 Mensagem por Putanheiro Louko » 23 Out 2007, 09:47

POSITIVO

Fui neste puteiro na sexta passada, só hoje to conseguindo postar pra pq não sonego...

Estava a Paula e a Gabi na apresentação a Mariana tava subindo com um japa na hora e o resto das putas todas ocupadas, como a Paula se apresentou primeiro para outro putanheiro não tive a chance de já chamar ela como faço, pois a Gabi a primera instância tb não me agradou mto por ser MTO magrinha... como a Paula subiu com o outro putanheiro acabei escolhendo a GABI mesmo pra não perder viagem... nem negociei nada...

Chegando no quarto depois de tudo acertado, os 2 já pelados já pegou a camisinha pra fazer o boquete só perguntei se fazia sem pra ver qual q era a dela, ela disse que não podia desculpa de puta fresca: mamãe falou que não pode! só olhei pra cara dela e falei: sei sim, conta outra, então mama direito... colocou o capote e chupou mais ou menos (eu não ia falar: mas vc fez sem camisinha para outro cara que eu sei pq ele postou no fórum do gpguia huaahuahua.... posso ser tudo mas não forista cabaço e otário, pois sei que no gpguia tem vários que fazem isso, na época que ia no pitangueiras, falava o q as putas faziam quando postava meu TD e quando iam alguns pra querer o mesmo a perva falava que não e o cara já ficava resmungando coisas do tipo ahuahuahauahau), é bem como o putanheiro Master disse, foi com a cara dele, tem vagaba que é assim, para uns libera para outros não depende do dia ahuahuahu...

Já q tava fazendo oral com capote e não tava lá aquelas coisas, depois que a vara tava dura nem pedi pra ficar chupando muito e já deitei ela e começei a socar mto forte e ela aguenta o tranco, meti pra caralho com ela de frango assado, e ela gemendo baixo, depois pedi pra ela ficar de quatro e ai sim soquei pra valer, fiquei até com medo de quebrar ela pq é só pele e osso realmente a barriga é zerada, da pra ver até os gomos, parece aquelas menina que mora no singa pura e não come direito ahuahuahua...

Soquei e ela gemendo bastante se era falso ou não que se foda, parei pedi pra ela vir por cima, cavalgou um pouco e ficou cansada então deixei ela sentada atolada no meu pau e bombei até gozar...

Foda boa mas não repetiria, só se ela parar de ser fresca e liberar oral sem pra todo mundo ahuahuahua....

Isso aew! falou!

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boa foda Juliana

#175 Mensagem por Trincando » 23 Out 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

JULIANA

Pessoal esta gata e uma morena clara

Rosto = 10
Seios = 10 mas pequenos/em cima
Rabo pequeno redondo e empinado = 10 Não sei se dá ele? :?:
Chupada= com capote = 7
Cabelos comprido mas e aplique não dá pra puxar :wink:

Fala pouco mas e simpatica, regula algumas posições diz que machuca, mas e mulher pra apresentar pra familia e linda

Resumo R$ 21,00 bem aplicados ela poderia até ser muda :D

----editado pela moderação----
Mensagem alterada para TD Positivo, de acordo com o relato do forista
shaman2005
23/10/2007

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#176 Mensagem por Master Of The Rings » 25 Out 2007, 08:59

POSITIVO

:-positivo-:

Este TD foi realizado ontem a noitinha.
Tem 2 pontos que vou questionar...primeiro o negativo

Cheguei e pedi para chamá-la, veio com uma cara "estranha" e sentou-se ao meu lado, e me questionou sobre alguns detalhes. Disse que eu pisei na bola, que foi um "colega" meu dizendo que eu tinha falado que ela fazia "isso e aquilo", ficou chateada e eu tive que desmentir, dizendo que não conhecia ninguém além dos amigos que quando vão, estão comigo, etc...
Disse que o cara "jogou um verde para conseguir algo mais.
Resumindo consegui convencê-la de que nada tinha a ver comigo o que o forista em questão disse. Mais por pouco meu "filme" estaria queimado.
Peço aos foristas que mantenham a privacidade, quando tentarem "algo mais" tentem no chaveco e não incluam outros foristas que conseguiram, pois podem comprometer o atendimento da GP com relação ao forista, que por afinidade e química com a GP, consegue um atendimento diferenciado.
Bem, esse foi o ponto negativo :evil:

Agora vamos ao que interessa.....

Acertado os detalhes subimos e até que enfim peguei um quarto com uma cama, e não com o colchão no chão :lol:
Tomamos um banho e fomos para o fight, beijos de língua ::namorando:: o tempo todo, depois partiu para um oral sem capa maravilhoso, lambeu a cabeça e foi descendo e lambeu bolas e virilha, depois engoliu tudo, em determinados momentos dava engasgadas de tanto que engolia ::oral:: , logo, puxei-a para um 69 e ficamos um bom tempo assim, lambi muito aquela buceta e cú dela., depois encapou e veio por cima, ficou numa posição de agachamento e fudemos um bom tempo assim, depois peguei ela no ppmm com direito e mais beijos de língua, depois frango assado e para finalizar, primeiro peguei ela de 4, onde enfiei no cú dela e bombei um bom tempo e na hora de gozar, tirei a capa, coloquei o pau no reguinho dela ainda de 4 e esporrei na bundinha dela :D
O quarto onde ficamos a luz é bem forte, o que deu para ver com maior clareza que tem uma bela ( porém leve ) marca de biquini.
Outros repetecos com certeza, tenho que aproveitar, pois a mina já está cogitando mudar de casa.

É isso.
Abs. :-2certos-:

Descrição:

Pela clara
Acrescento a descrição a idade da GP que é de 21 anos

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabi

#177 Mensagem por Putanheiro Louko » 25 Out 2007, 14:02

Master Of The Rings escreveu::-positivo-:

Este TD foi realizado ontem a noitinha.
Tem 2 pontos que vou questionar...primeiro o negativo

Cheguei e pedi para chamá-la, veio com uma cara "estranha" e sentou-se ao meu lado, e me questionou sobre alguns detalhes. Disse que eu pisei na bola, que foi um "colega" meu dizendo que eu tinha falado que ela fazia "isso e aquilo", ficou chateada e eu tive que desmentir, dizendo que não conhecia ninguém além dos amigos que quando vão, estão comigo, etc...
Disse que o cara "jogou um verde para conseguir algo mais.
Resumindo consegui convencê-la de que nada tinha a ver comigo o que o forista em questão disse. Mais por pouco meu "filme" estaria queimado.
Peço aos foristas que mantenham a privacidade, quando tentarem "algo mais" tentem no chaveco e não incluam outros foristas que conseguiram, pois podem comprometer o atendimento da GP com relação ao forista, que por afinidade e química com a GP, consegue um atendimento diferenciado.
Bem, esse foi o ponto negativo :evil:

É exatamente isso que falei no td que postei com ela, por isso nem citei nada, já aconteceu o mesmo comigo como disse na pitangueiras, tem mto forista q faz isso! e a maioria que faz são os sonegadores, é foda... acaba perdendo vários esquemas por causa de comentário ridículo do tipo: vc faz nele pq em mim não faz.... qdo é comigo eu deixo quieto, só não repito novamente com a puta, afinal buceta, oral sem, bjo na boca tem várias que dão...

Abs...

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD de terça feira passada

#178 Mensagem por Trincando » 04 Nov 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

pessoa e uma gata que na terça fazia 2 dias que começou na casa.

Ela e nova tem 19 anos, quer sr mas não é safada gotas de ficar de 4 olhando a metelança.

Morena clara
Rosto = 8
corpo geral =10
seios=20 medios pra grande sem pressão da gravidade :D
Rabo = 8 não dá
cabelo = 10

vale o repeteco e gostosa

R$ 21, 00 meia hora

OBS destaquem o seios isso e importante pra mim

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Putanheiro Louko » 05 Nov 2007, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui na quarta feira nesse puteiro e como viajei só pude postar hoje...

Escolhi a Paula pois das que se apresentaram era a única que não me faria perder a viagem...

Fez chupetal fraco, só passando a lingua na cabeça mas suficinte pra deixar a verga dura e em ponto de bala... ficou de frango assado, soquei forte, mandei bala e ficamos um bom tempo assim, depois de quatro a safada rebolava no cacete, pedi repeteco no frango assado onde finalizei...

No final do td algo trash... nem deu pra utilizar o banheiro porque algum outro putanheiro ou puta porca pra caralho cagou no boxe.. e deixo vários tecos de merda de presente lá ahuahuahauhau me limpei com papel, me vesti e zarpei de lá...

Esa casa ta foda... melhoraram a parte debaixo (recepção) com barzinho, quadros, etc, etc, etc mas os quartos estão todos uma verdadeira merda, só 1 quarto com cama o resto só colchão (que vc corre o risco de pegar gozado), lampada de 10watz em alguns quartos q não iluminam nem o olho das putas (justamente pra vc não se assustar em alguns casos), em fim... ta cruel....

Pelo que ela me disse vai deixar a casa muito em breve, está pensando em atender como freela ou em outro privê falou que o movimento nessa casa baixou muito...

É isso...

Abs

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Nov 2007, 13:21

Putanheiro Louko escreveu:Fui na quarta feira nesse puteiro e como viajei só pude postar hoje...

Escolhi a Paula pois das que se apresentaram era a única que não me faria perder a viagem...

Fez chupetal fraco, só passando a lingua na cabeça mas suficinte pra deixar a verga dura e em ponto de bala... ficou de frango assado, soquei forte, mandei bala e ficamos um bom tempo assim, depois de quatro a safada rebolava no cacete, pedi repeteco no frango assado onde finalizei...

No final do td algo trash... nem deu pra utilizar o banheiro porque algum outro putanheiro ou puta porca pra caralho cagou no boxe.. e deixo vários tecos de merda de presente lá ahuahuahauhau me limpei com papel, me vesti e zarpei de lá...

Esa casa ta foda... melhoraram a parte debaixo (recepção) com barzinho, quadros, etc, etc, etc mas os quartos estão todos uma verdadeira merda, só 1 quarto com cama o resto só colchão (que vc corre o risco de pegar gozado), lampada de 10watz em alguns quartos q não iluminam nem o olho das putas (justamente pra vc não se assustar em alguns casos), em fim... ta cruel....

Pelo que ela me disse vai deixar a casa muito em breve, está pensando em atender como freela ou em outro privê falou que o movimento nessa casa baixou muito...

É isso...

Abs
CREDO!!!

Link:
🔗

Trancado