POSITIVO Nome da Garota:Gabi (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui neste puteiro na sexta passada, só hoje to conseguindo postar pra pq não sonego...
Estava a Paula e a Gabi na apresentação a Mariana tava subindo com um japa na hora e o resto das putas todas ocupadas, como a Paula se apresentou primeiro para outro putanheiro não tive a chance de já chamar ela como faço, pois a Gabi a primera instância tb não me agradou mto por ser MTO magrinha... como a Paula subiu com o outro putanheiro acabei escolhendo a GABI mesmo pra não perder viagem... nem negociei nada...
Chegando no quarto depois de tudo acertado, os 2 já pelados já pegou a camisinha pra fazer o boquete só perguntei se fazia sem pra ver qual q era a dela, ela disse que não podia desculpa de puta fresca: mamãe falou que não pode! só olhei pra cara dela e falei: sei sim, conta outra, então mama direito... colocou o capote e chupou mais ou menos (eu não ia falar: mas vc fez sem camisinha para outro cara que eu sei pq ele postou no fórum do gpguia huaahuahua.... posso ser tudo mas não forista cabaço e otário, pois sei que no gpguia tem vários que fazem isso, na época que ia no pitangueiras, falava o q as putas faziam quando postava meu TD e quando iam alguns pra querer o mesmo a perva falava que não e o cara já ficava resmungando coisas do tipo ahuahuahauahau), é bem como o putanheiro Master disse, foi com a cara dele, tem vagaba que é assim, para uns libera para outros não depende do dia ahuahuahu...
Já q tava fazendo oral com capote e não tava lá aquelas coisas, depois que a vara tava dura nem pedi pra ficar chupando muito e já deitei ela e começei a socar mto forte e ela aguenta o tranco, meti pra caralho com ela de frango assado, e ela gemendo baixo, depois pedi pra ela ficar de quatro e ai sim soquei pra valer, fiquei até com medo de quebrar ela pq é só pele e osso realmente a barriga é zerada, da pra ver até os gomos, parece aquelas menina que mora no singa pura e não come direito ahuahuahua...
Soquei e ela gemendo bastante se era falso ou não que se foda, parei pedi pra ela vir por cima, cavalgou um pouco e ficou cansada então deixei ela sentada atolada no meu pau e bombei até gozar...
Foda boa mas não repetiria, só se ela parar de ser fresca e liberar oral sem pra todo mundo ahuahuahua....
Isso aew! falou!