Clínica EQN 712/13
R$ 80,00 - Telefone: 3964 1056 8430-7911

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
7inch
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Nov 2006, 00:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica EQN 712/13

#1 Mensagem por 7inch » 16 Set 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir ontem essa "clínica", cabreiro porque a última postagem tem mais de um mês.

Bem, pra começar, mudou de administração. Vai mudar o telefone também, mas peguei o celular do toca e esse deve permanecer.

O lugar é o mesmo e o nome a princípio não mudartá.

Ontem, sábado tinha duas ratas em regime de "plantão": Ellen e Kelly. Kelly, uma morena de cabelos "lisos", um pouquinho acima do peso.

Fiquei com a Ellen, uma "loira" de Goiania. Peitos estilo {{, bem pequenos, mas com bicos grandes.

Tem dois quartos. Eu peguei o maior que até que é bom, com ventilador, maca padrão e um sofazinho meia-boca que foi útil, mais tarde. O banheiro é no corredor. Na hora que eu fui pra lá, no final, tinha acabado de chegar um cabra. Comecei a rir porque elas esconderam ele na varanda... :lol: Será que é alguém daqui?

Serviços: Massagem (de vários tipos, com finalização manual, uma oncinha. Com serviço completo, 80 reauls.

Perguntei se rolava massagem com oral. "Mais dez reais...". Fui nessa.

Perguntou se queria mesmo a massagem ou ia direto pros finalmente. Pedi a massagem, que foi até razoável.

Sobre a rata: "Loira", barriguinha pequena, mas que não atrapalha, perseguida depilada e bem cheirosa, bunda de tamanho adequado. Não perguntei se rolava pela porta dos fundos, porque não ia pro serviço completo. Mas acho que sim...

Muito simpática, mas caladinha. Ficou molhadinha com os toques lá embaixo durante a massagem. Como estava tudo em ordem com a perseguida, até dei uma chupada pra deixá-la mais empolgada pra mamada, no final. Acho que até gozou... :?:

Quanto à finalização, pra minha surpresa, ela caiu de boca no couro ::oral::, com um boquete da melhor qualidade, molhado e com calma, do jeito que eu gosto. Detesto mulher que chupa "com raiva" pra ver se vc goza rápido.

Sentei no tal sofá, ela sentou no chão à frente e ficou dando um belo trato no moleque. Não finalizou na boca, mas foi por pouco. Ela deu uma tussidinha e virou o rosto bem na hora do tiro.:roll:

Mas tudo bem, valeu porque até superou minhas espectativas.

Tem outra menina que trabalha lá durante a semana. Não sei como é.

Resumo: 60 reauls.

Celular da Clínica: 8430 7911 O outro número deve ser desativado em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Blood Eyes

#2 Mensagem por Coelho_DF » 27 Set 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve macacada. Estava eu hoje ao meio dia, aquela lua de fritar ovo no asfalto, e eu numa ressaca/porre daqueles de dar gosto. E sangue nos olhos.
(Aliás, me permitam este parênteses, sempre que eu tomo um porre, tenha eu finalizado na noite anterior ou não, amanheço no dia seguinte querendo vulva. Ou uma boquinha, como foi o caso de hoje. Mal me agüento em pé, mas preciso dar uma. Vai entender...)

Pois bem, no horário do almoço, busquei aqui no guia alguma perva na região. Daí vi esta clínica, bem próxima.

Liguei pra lá e fui sondando.
$40 - massagem + punhetz
$60 - massagem super plus + punhetz
$80 - massagem super mega plus + foda


E depois começou com uma conversa que se fizer isso é mais num sei quanto... aquilo outro são outros tanto... tava perdendo a paciência de ficar ouvindo esse papinho, quase desistindo quando dei-lhe uma última chance e perguntei:
- Faz Boca Juniors se capote?
- Sim. Mas você quer com a massagem ou só o BJ?
- Uai?! Tem a opção do BJ puro e simples? Quanto é?
- Três Arara e uma Garça (R$35).
- Opa... tô chegando...

Já no recinto, vi a perva que falou comigo, Kelly e sua amiguinha, acho que parece ser a Ellen do post anterior, mas não vou garantir o nome não. Ela também disse que à tarde tem uma terceira menina chamada... enfim... uma terceira lá.A Ellen depois me disse que cobraria $40 pelo BJ no couro.

Kelly
Por volta de 1,70, um pouco fora de forma, peitos médio meio caidinhos, bunda meio molinha e uma buceta tão carnuda, mas tão carnuda que deu vontade de voltar lá pra comer...


Tomei um banhozinho e ela em seguida. Entramos para o quarto, ela forrou a maca com um papel novinho, eu me deitei na maca e ele subiu na maca e começou a chupar. Uma chupadela meio burocrática, só na cabecinha, ela baba o tempo todo, mas eu confesso que me diverti demais.
Sugeri um 69 pra brincar um pouquinho com a periquitinha dela, mas não topou.
Pedi para irmos pra fora da maca, fiquei em pé e pedi a ela que se ajoelhasse, não topou. sugeri que se sentasse no sofazinho então... também não quiz, se abaixou, levandou o bundão pra cima e começou a mamar a caceta.

Como não estava muito legal, pedi a ela que se deitase na maca enquanto eu socava a vara na boquinha. Relutou um pouco mais foi. Enquanto mamava, fiquei tocando uma siririquinha pra ela. Que buça!

Gozei na boquinha da criança que já havia preparado desde o início o papel-higiênico pra cuspir a porra.

Tava meio travadinha, até se desculpou por qualquer coisa no final, mas me diverti demais.


-----
RESUMO DA ÓPERA
Boca Juniors s/ capote - R$ 35

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Mar 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Comendo a Kelly

#3 Mensagem por Sokolov » 28 Set 2007, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Voltei no sábado, dia 22, na clínica Juliana Vaz, sabendo que tinha mudado de direção. Combinei com a Kelly, pois estava sozinha. Foi atenciosa no fone, falando um "vem conhecer a gente" que me deixo curioso.

A garota é conforme a descrição do forista Coelho_DF: "Por volta de 1,70, um pouco fora de forma, peitos médios meio caidinhos, bunda meio molinha e uma buceta tão carnuda..."

Combinei a "massagem sensitiva, com oral sem capa, e penetração vaginal"; duração maxima: 1 hora; preço: R$ 80,00

Depois de um banho básico, deitei na maca, esperando a Kelly chegar. Ela chegou, nua, é fiquei :shock: quando vi essa buceta...

Ela fez uma massagem "mais o menos", enquanto eu fazía uma massagem bem caprichada da buceta :) . Ao poco tempo, pedi para ela chupar o jr, e ela obedeceu, fazendo um oral sem capa, meio burocrático. Logo depois, coloquei a camisinha, e introduzi a vara, sem olhar, no meio da "Carnuda". Ela gemeu, e pediu para bater na bunda :wink: . Depois de bater, meter, bater, meter, chupar a xoxota, meter, trocar de postura, bater, gozei no meio dos gemidos da Kelly. Gostooosa d+ :D

Resumindo:

Rosto: 7/10 - RPP (rosto padrão de puta) - nem feia, nem bonita
Peitos: 7/10 – Meio caidinhos
Xana: 9,5/10 - Carnuda, depilada, encharcada
Bunda: 7/10 – Molinha
Cuzinho: --/10 – Faz, não fiz
Corpo em geral: 7,5/10 - Conjunto na meia
Atendimento: 9/10 - Muito bom, faz o cliente se sentir a vontade
Local: 9/10 - Ajeitado, arrumado
Custo: R$ 80,00 - massagem + 1 relax
Avaliação geral: Gostei, a garota faz o maximo para agradar. Safada além do esperado, legal.

Recomendada

Voltarei em breve para conhecer a Anny e a Bianca, as outras massagistas.

Abraços,
Sokolov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Jivago » 01 Out 2007, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Anne ou Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, dei um pulo lá também, na sexta-feira, para conferir as caras novas, já tinha visto uma das novas na penúltima vez que tinha ido lá, na transição... Fui atendido por uma "moça" que se apresentou como Ane, ou Anne, vai saber e estava sozinha no momento. Combinamos uma massagem que eu estava precisando e mais um boquetão por 50 dinheiros, ela começou pedindo 60, mas reduziu logo de cara (isso no telefone).

Chegando lá achei a menina interessante, não é feia de rosto e parecia ser bem gostosinha, pelo menos de roupa. É uma morena de pele clara, cabelos ondulados, em torno de 25 anos (imagino), deve ter em torno de 1.67 - 1.70m, estilo mignon. Perguntei se rolava o bola gato sem camisinha e ela falou que não a princípio, a seguir perguntou se eu gostava, eu disse o óbvio e ela disse que fazia, mas a finalizada tinha que ser fora, tudo bem... Fui tomar um banho para deixar o guri apresentável, deitei e ela fez uma massagem bastante boa... Finalizada a massagem agarrou o rapaz com vontade e falou que eu estava liberado para pegar tb... Ficamos de sarra sarra, ela não beija na boca... Se agachou e começou a chupar, não é profissional, mas leva jeito... Ficou só no cabeção, sem engolir... O troço começou a ficar bom e pedi para retribuir, ela concordou, xana limpa e depilada. Ficamos ali até eu cansar e então ela voltou para chupar mais um pouco e finalizei nos peitos da rapariga, com ela punhetando.

Resumo:

Cara - 7/10, não é feia, mas os dentes meio que estragam o conjunto.
Peitos - 3/10, pequenos, meio murchos, é o ponto fraco
Bunda - 6/10, até bonita de ver, mas apresenta uma certa flacidez já...
Barriga - 5/10, tem uma barriguinha sem vergonha.
Geral - 6/10, não faz feio, dá vontade de comer, faz bem em aparece primeiro vestida, é mais "inteira" assim.
Atendimento - 10/10, atenciosa, te deixa a vontade, sem PPP, sem frescura, sem regular tempo e negocia
Presente - 50, massagem + bolex

Eu aprovei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadFox
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por BadFox » 06 Out 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Anne ou Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui la conferir essa clinica, fui bem recebido pelas meninas a Ane e a Kely.

Resolvir ir com a Anne, tem um rosto bonitinho e muito gente fina, massagem fui muito boa eu estava todo dolorido por causa do futebol.
Lugar tava limpo eu tive que me esconder para não cruzar com outro cara.
Conversamos bastante durante a massagem e ficava olhando o corpo dela minha rola estava travada de dura, não pertubei ela para chupar sem capote mas com capote ela chupou muito bem, depois finalizei na xana depilada dela, so dei uma cheirada e tava tudo no esquema.
O ruim foi trepar naquela maca de massagem, quando gozei quase quebro a cama ehehheheheh.

Resumo da Opera

Rosto: 8 - Achei bonito
Peitos: 7 – Pequenos mais bom pra chupar
Xana: 9 - Depila e cheirosa
Bunda: 5 – Um pouco fora do peso
Cuzinho – Faz cara ruim quando perguntou
Corpo em geral: 8/ - Gostei
Atendimento: 10 - Muito bom, faz o cliente se sentir a vontade
Local: 9 - Arrumado
Preju: R$ 80,00 - massagem + torar a xana
Avaliação geral: Gostei muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Mar 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Comendo a novata Bianca

#6 Mensagem por Sokolov » 07 Out 2007, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Sabendo da presença da novata Bianca, cheguei na clínica Juliana Vaz ontem, por volta das 11h00.

A garota é nova (21 anos), e tem a surpreendente fisionomia de uma saltadora em salto de altura: 1m75, magrinha, com umas pernas intermináveis, o peito estilo ninfeta, e uma bunda tamanho "PP" :) .

Combinei o programa "oral sem capa, e penetração vaginal"; duração maxima: 45 minutos; preço: R$ 90,00.

Depois de um banho básico, ajudei a colocar o tapete no chão, e olhei a Bianca se despir. Mandei para ela se sentar na maca, e administrei um oral "Sokolov Special". Buceta cheirosa e macia mas, a pesar de fazer com capricho, a reação da garota foi fraca. Pedi o boquete combinado, e logo fiquei encantado com a competência da perva nesse ramo :shock: . Depois de muita chupação por ambas partes, pedi para ela ficar D4, e meti com força: ela não aguentou, e foi se afastando pouco a pouco. Mudando para a PPMM, soquei até cansar e gozar.

Ela é iniciante no ramo, e tem pouquíssima iniciativa: simplesmente obedece as instruções, e fica se contendo, sem mostrar emoções.

Resumindo:

Rosto: 8,5/10 - Bonita, rosto de menina de 18 anos
Peitos: 8/10 – Pequenos, estilo ninfeta
Xana: 10/10 - Cheirosa, macia, apertada, ótima lubrificação !
Bunda: 7,5/10 – Pequena, sem graça
Cuzinho: --/10 – Não libera
Oral: 10/10 - Maravilhoso, sem capa
Corpo em geral: 8,5/10 - Magrinha bonitinha
Atendimento: 8/10 - Bom.
Local: 9/10 - Ajeitado, arrumado
Custo: R$ 90,00 - 1 relax, 45 min.

Avaliação geral: Gostei, só que a garota é passiva demais. O fato de ser iniciante justifica.

Recomendada para quem gosta de ninfeta e/ou iniciante no ramo.

Abraços,
Sokolov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roch
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jul 2006, 10:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca (Correio Braziliense)

#7 Mensagem por roch » 08 Out 2007, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus colegas, este TD foi feito hoje à 11:00 h.

Cheguei ao local na 712/713 norte , subi, toquei a porta que se abriu para mostrar um rosto lindo à minha frente e ainda com roupa branca de massagista. Entrei, beijei-lhe a face e fui ao banheiro jogar um jato forte no vaso.
Ao entrar no quarto que tem uma maca e apenas um forro no chão para o acasalamento que deve ser combinado ao telefone antes.
Ela foi se trocar e ao voltar estava so de toalha que tirei carinhosamente e vi um corpo magrinho e delicioso, seios pequeninhos e firmes. Barriga saradíssima. É atenciosa e tem um sorriso lindo com olhos expressivos. Deitamos , beija pelo corpo todo e parei na gruta, chupei devagarzinho e a fiz se contorcer muito de prazer, ficou molhadissima e gozou. Depois disso ainda sugeri um 69 e ela atendeu mas pediu pra chupar primeiro que estava ainda sensível com o gozo inicial. Alguns minutos de felação e voltei a chupa-la no 69 que esquentou sua boca no meu pau que parecia um forno a 180º , quase gozei na capa envolta em meu pau.
Assim, ela começou a cavalgar gemendo bastante, ia gozar e pedi pra diminuir o ritmo. Ficou de 4 e fiz devargazinho , sentindo a bucetinha quente e molhada que começou a apertar, ela gozava ali de novo. A garota é iniciante mesmo, mesmo, mas se souber conduzir a transa tera ao seu dispor contrações e gemidos super excitantes. Finalizei. Foi demais. Batemos um papo e ela me deu um cartão. Era de uma clínica chamada Juliana Vaz. Lá trabalham mais 2 garotas que ela quis me apresentar, mas evitei. Vale muito a pena o custo benefício. Há, consegui um belo desconto, disse que gostou da minha voz e do meu trato ao telefone, então usem a criatividade e o carinho. Há, evitem dizer que foi indicado, isso eleva os custos.

Rosto: 9:00 (linda)

Corpo: bonita em 1.65/ 1,67 m, magra . Dá pra apresentar aos amigos numa boa.

Vaginal: 10:00 apertado e quente

Oral: ótimo ( com camisinha)

Ambiente; 7,00 (assiado, mas poderia ter uma cama)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. Jivago » 19 Out 2007, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, voltei ao ambiente para conferir a Kelly e não me decepcionei. Liguei, combinei e me larguei para a clínica onde somente a supracitada estava disponível. Negociamos o cachê por um bom tempo pois eu queria a massagem mais bolex sem capa. Ela começou pedindo setenta, mas baixou para sessenta depois disso, pedi para tomar um banho, deixei ela pensar e tudo o mais.

A "moça" é como o pessoal já havia falado, não tão moça, peitinhos moles, bunda mais ou menos (mas melhores que os peitos), uma certa barriguinha, tem uma boca interessante e é simpática. A massagem foi fraca, a pior entre todas as que já me fizeram em clínicas, mas o bolex foi muito bom. No final da massagem eu comecei com uma conversinha mais picante e a "moça" entrou no meu jogo, peguei aqui, chupei ali, ela pediu para eu me deitar, ela veio por cima e chupou de quatro e olhando para mim. Fez um bolex competente e com jeito, e acabei gozando até rápido, não tomou, mas ficou passando a boca e curtindo o momento, não saiu correndo como às vezes acontece, gostei muito mesmo.

Pediu para ir ao banheiro e enquanto isso fiquei esperando, coisa que a Anne já tinha feito também, essa é uma coisa que acho estranho nessa clínica, tu fica lá, pelado, olhando para as paredes enquanto as pervas se aprontam. Outra coisa que observo na clínica, que podia ser melhorado é o sabonete com cheiro forte que elas têm lá, acho que poderiam trocar por outro mais discreto. De resto o lugar continua bom, aquela sala grande é ótima.

Resumo:

Rosto - 6,5/10 - não assusta, não emociona, tem a boca bonita e os olhos típicos das goianas.
Peitos - 4/10 - molinhos, caidinhos, mas com os bicos grandes e duros.
Bunda - 6/10 - achei que ia ser pior, mas não faz tão feio não.
Bucetão - 8/10 - vou dar somente oito pq não cheguei tão perto a ponto de cheirar ou provar, apenas dedada, mas é grande mesmo como já foi falado.
Corpo - 5/10 - barriguinha e tudo o mais.
Presente - 60, massagem + bolex sem capa
Aprovada pelo Dr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

condon_black
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2007, 13:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nicole - Loira Iniciante - 711/12 N - 8477-7384

#9 Mensagem por condon_black » 19 Out 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nicole - Loira Iniciante - 711/12 N - 8477-7384


Saudações putanheiros!

Galera, apesar deste TD entrar em uma faixa de preço ligeiramente mais salgada (100 paus), eu acho que vale muito a pena!
Este TD surgiu de um grande acaso, que narrei neste TD aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64268
Bati na porta errada e acabei entrando nesta clínica de massagem repleta de gatas. Aí começou a história, leiam o outro TD para mais detalhes.
O lance é que esta clínica é muito boa mesmo, é um lugar super limpo onde as gatas te atendem realmente numa boa. Todas saem pra te conhecer, elas conversam, se apresentam e te deixam escolher numa boa, sem raparigagem, como é comum nos depararmos.
Caso você não vá com a cara de ninguém e queira vazar, você pode ir numa boa. Acho que o grande lance dessa clínica é que elas têm um segurança, é um camarada que fica do lado de fora (mas ninguém nem cruza com o segurança, ela é que por acaso me contou o motivo da tranquilidade), e isto faz com que elas não tenham que se mostrar agressivas para evitar algum tipo de ameaça. Vocês já perceberam isso? Tem puta que falta de atender armada de tanto medo que tem. Tudo culpa dos babacas que ficam alucinando com a mulherada, porra galera alguns fazem merda e todos pagamos!
Mas voltando às garotas: há essa loira Nicole, que eu acho a mais gata, há uma morena que tem uma pinta de secretária do local, ela é mais cheinha, mas vale uma boa foda, e tem duas morenas. A segunda morena é uma gatinha de uns 18 anos, muito gostosinha mesmo, dá tesão só de pensar nela. E ela ainda cruzou comigo quando eu saia do banheiro, ela estava de toalha, indo tomar banho, juro que se eu tivesse grana eu comeria ela naquela mesma hora.

Todas ficam de branco, acho que é pra dar uma disfarçada no ambiente, mas pra gente parece uma faculdade de enfermagem onde você pode comer todas!

Mas vamos voltar a Nicole Loira, que é a gata que eu já estava com tesão há algum tempo.
Assim que eu cheguei lá na clinica, elas saíram pra me cumprimentar, eu falei com todas, elogiei a beleza, mas já parti logo pro quarto com a Nicole.
Chegando lá eu percebi que elas têm um armário de toalhas brancas, que elas "supostamente" lavam na lavanderia. Ponto positivo.

Eu acabei indo pro quarto menor porque o outro já estava ocupado por um marmanjo fudedor igual a mim, mas prefiram o outro porque tem uma janela legal e é bem arejado.
Ah, e o lugar é super discreto, a portaria é bem discreta e tem elevador, no andar só tem dois apês. (eu acho)

Descrição

Chegando lá ela voltou só de camiseta e calcinha, e não ficou me apertando pra tirar a roupa, tudo ocorreu de maneira bem normal. Primeiro eu fiquei tentando dar uns beijos nela, porque foda é algo que começa no beijo, não tem jeito.
Aí ela ficou evitando e eu resolvi dar um trato legal nela, fiz um carinho, uma massagem e daqui a pouco ela já estava toda derretida enquanto eu engolia a buceta dela.

Vamos por partes:
- Rosto é bonito, não é aquele tipo de loirinha patricinha capa de revista, é uma loira diferente, do tipo próxima dos trinta, ela se parece com aquela atriz pornô Babalu. O melhor é que ela é bem branquinha mesmo, não é daquelas fraudes que a gente encontra diariamente.
- Os peitos são maravilhosos, grandes e naturais, são realmente muito bons de chupar, tem a auréola pequena e o bico grande, perfeito.
- Bunda, a bunda poderia ser maior, mas dá pra segurar legal e dá vontade de bater, faltou apenas pegar um sol pra ficar com umas marcas bem tesão.
- Buceta - maravilhosa, buceta realmente rosada, da melhor qualidade, grelho pequeno e buraco gostoso dá pra meter dois dedos tranquilo.


Fight

Cara, o fight foi muito bom. Ela estava um pouco travada no começo porque ela está na vida há alguns meses apenas e é casada. (não posso garantir se era PPP)

Parentesis

Ela não curte beijar nem chupar sem camisola, mas ela não faz isto com aquela postura arrogante de algumas vagabas metidas, ela mostra pra vc que está com tesão, te aperta, mas diz que não pode beijar por isto e aquilo, mas dá uns plocks. Assim como em relação ao boquete eu acredito que seja apenas questão de tempo, até pegar confiança. Sinceramente, eu prefiro isto do que uma puta que já anuncia que faz bola sem e que toma dez gozadas na cara por dia.
E vamos falar sério, eu sou da área de psicologia e preciso emitir um alerta aqui no GPGuia: já me deparei com casos em que gente contaminada com DSTs sente um enorme prazer em sair por aí contaminando as pessoas, como forma de vingança. Gente, isto é muito sério, precisamos ter mais cuidado aí na vida putana. Tem muito maluco solto por aí. É por isto que eu fico satisfeito em ver uma perva se cuidando.

fecha parentesis

Sabendo disso, eu já caí de boca na gata com toda a empolgação, chupei os peitos enormes e o melhor, ela me pedia pra mordê-la toda, cara, a gata gosta de ser mordida, principalmente nos peitos, e como eu não estava acostumado com isto em casa, eu ia mordendo devagar, mas aí é que ela gritava e mandava eu morder mais forte, até que chegou um momento em que eu falei, cara, não vou morder mais forte que isto porque eu realmente tenho medo de sair com o seu mamilo na minha boca. (hilário, mas dá tesão só de lembrar).
Aí ela pegou o meu pau, foi dando umas mordidas nele dentro da cueca e depois arrancou, louca pra cair de boca, mas ela meio que segurou a onda no meio do caminho e viu que estava perdendo a cabeça. Aí ela começou a dar uns beijos nele, chupar o saco, engolir o saco, aí eu comecei a ficar preocupado pensando: cara, se essa mulher quiser morder o meu saco com a mesma intensidade que ela gostaria que eu mordesse o peito dela, eu vou ter que sair deste TD direto pra vara da infancia pra adotar uma criança, ou entao me tornar um homem sem saco e sem filhos.
Aí eu interrompi a brincadeira e coloquei a pica no meio dos peitos dela pra fazer uma espanholinha básica. Aí ela começou a bater o meu pau forte nos peitos dela, foi bom pra caralho.

Depois disso, eu coloquei ela com as pernas pra cima e iniciei uma mamada naquela xota rosa dela. Foi muito bom, devo ter ficado um bom tempo ali, só curtindo aquele grelhinho minúsculo, aquele buraco bom de enfiar o dedo, lambi o cu tb, e ela foi até gozar, e como eu entendo dessa parada, sei que ela gozou mesmo, tanto é que ela nem conseguia me deixar com a boca lá depois disso.

Aí eu botei ela pra mamar mais um pouco e depois virei ela de costas pra meter em pé mesmo. Porra, foi bom pra caramba, ela gritava bem baixinho, como que com vergonha daquilo tudo.
Este lado é ótimo, desbravar estas vagabas e ver elas gostando do que fazem e aprendendo a ser safadas.

Depois disso, veio a hora mais gostosa, eu virei ela de frente, sentei ela e comecei a fuder olhando ela no olho. Aí eu comecei o meu processo de reconhecimento da sexualidade. Eu ia fodendo ela de frente, dando uns tapas na cara dela e falando:
- Vamos vagabunda, repete comigo, eu sou uma vagabunda, eu gosto de dar minha buceta!
E ela repetia e eu batia na cara dela (gente, nada forte, o tapa na cara é só uma coisa de submissão, não é violência, é apenas pra pessoa se sentir submetida pela outra na hora do sexo) Isto e fundamental, mas so a psicologia explica, deixa pra proxima.
Aí eu continuava a bater com as duas faces da mão e ela foi entrando na pilha e começou:
- Vai gostoso, fode sua vagabunda, vem, acaba com minha buceta, eu faço isto porque gosto.
Aí foi foda galera, isto porque a gente já estava naquela brincadeira há algum tempo, aí a parada me subiu e eu só perguntei, posso gozar na sua barriguinha?
Como ela estava tomada de tesão, respondeu: Claro gostoso, me enche de leite.
Aí eu tirei o pau de dentro e comecei a esfregá-lo no grelo dela, aí a perva pirou e começou a se masturbar. Era o que eu precisava, tirei o plástico e bati. O jato veio tão forte que foi parar nos peitos dela e no pescoço. E ela continuou batendo uma siririca por mais alguns segundos.

Banheiro

Como eu estava derretendo naquele dia que foi o mais quente do ano, ela me deu uma toalha nova e fomos tomar um banho, chegando lá a gente bateu papo, ela esfregou minhas costas e lavou o meu pau. O banheiro é ótimo, realmente não dá nenhum nojo de pisar no chão, mas mesmo assim ela me arrumou uma havaiana pra tomar banho. Ponto positivo!
Depois a gente voltou pro quarto e ela começou o processo de colocar a roupa, aí eu já fui pra cima dela querendo mais uma, aí ela falou, já passou uma hora.
Aí é que eu fui olhar no meu relógio (lógico) e vi que já havia passado 65 minutos.
Ou seja, é foda pra mais de metro.

Eu coloquei pra ela que a gente poderia dar mais uma rapidinha, que não ia custar nada, aí ela retrucou dizendo que se ela ficasse mais tempo, a casa cobraria dela.
Capitalismo é foda, se não fosse ele eu não teria nem fodido, mas por conta dele eu deixei de dar duas. Ainda assim é melhor que o comunismo, que não fode e não sai de cima.

Resultado

Como eu estou até hoje com tesão por conta desta perva, terei que gastar mais cem mangos, assim que eu descolar um alvará eu volto lá pra descarregar tudo com gosto.

Resumo da ópera
Rosto: 8
Peitos: 10 (lindos)
Bunda 7 (faltou um bronze, mulher branca tem que pegar sol)
Xota: 9 (tem que depilar com cera e não com gilette)
Oral: 7 (pelo capote e porque não engole tudo, mas chupa bem e na disposição)
Custo: R$ 100,00 (é melhor pagar o que elas pedem pra depois isto não ser usado como desculpa para um mal atendimento)

Avaliação final:
Estamos diante de uma perva que carece de lapidação por parte da classe putanhesca. É gata, gostosa e gosta do que faz, só precisa deixar um pouco de lado alguns pudores e entrar de cabeça na putaria, mas acredito que o pessoal que se aproximar dela será privilegiado por um boquete sem capote e uns beijos gostosos, mas é preciso ganhar confiança da perva, eu prefiro assim.
O preço está bacana em virtude dela ser gata, e do lugar ser muito bom.
Em uma frase - A vagaba esta aprendendo a ser safada e neste dia ela deu um grande passo.

Abraco galera,
Ricardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. Jivago » 29 Out 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Huahauahua, o condon tava mesmo afim de escrever. O que mais posso dizer? Bom, com certeza mais algumas coisas... Fazia dias que estava com vontade de dar um pulo lá para conhecer a Bianca que tinha sido bem falada, liguei e ela atendeu, falou em quarenta pela massagem, perguntei pela finalização oral, ela riu e disse para eu ir lá para combinarmos, não entendi, ou não queria dar bandeira ou ficou "envergonhada", achei pouco profissional, o cara tem que saber quanto vale o show de antemão... Acabei dando um pulo lá e me decepcionei um pouco, achei ela muito magra e muito sem graça, é novinha sim, mas logo de cara não havia pintado nenhuma química... Estavam ela e a Nicole e acabei escolhendo ela para experimentar... Chegando no quarto ela perguntou o que ia ser e perguntei o preço da finalização boquetal, que era o que eu queria: ela falou oitenta!, saltei, já havia feito ali por cinquenta até, e sessenta, oitenta é extorsão, ainda mais que ela falou que era só de capote, sem capote não rola...

Ficou aquele clima meio chato e então pedi para trocar pela Nicole, que é legalzinha até e ficou me olhando com "cobiça", achei que o condon exagerou um pouco nos elogios, mas como dizem, gosto não se discute, só se lamenta :lol:. Ela é loira falsa, é baixinha e retaca, tem uns 30 anos, a cara não assusta, mas também não pode-se dizer que seja bonita, tem uns peitos legais sim, uma bunda mais ou menos e uma certa barriguinha, mas o ponto forte dela é que ela gosta da coisa. Fez uma massagem bem fraca e rápida, sem muita dedicação, tem que prestar atenção nisso... Enquanto massageava ficava falando sacanagem no ouvido, o que foi legal, pediu para eu virar e já vinha passando o creme no guri. Disse para parar e fui dar uns pegas porque vi que estava afim, agarrei total, chupei peitos, dedei, ela deu sinal de estar gostando, botei ela na maca e mandei ver na chupada, boceta limpa, cheirosa, fiquei ali até a perva se acabar. Depois disso eu perguntei quanto era para me chupar, permaneceu nos oitenta da outra, então eu disse que não, bateu um punhetão enquanto eu tacava uma siririca, me acapei nos peitos dela. Na saída ela não tinha troco para os cinquenta, ficou chorando para deixar assim e então foi minha vez de não transigir, pedi para descer e ir lá trocar e fui na boa, sem stress, troquei a grana, voltei e paguei os quarentinha, bom custo benefício para uma sacanagem massa e uma aliviada de saco.

Geral:

Rosto - 5,5/10 - não assusta, não cativa
Peitos - 7,5/10 - grandes, mais ou menos firmes, bicudos, bons de chupar e pegar
Bunda - 7,0/10 - poderia ser um pouco maior, mas é firme e boa de agarrar.
Xana - 9,0/10 - limpa, cheirosa, apertada.
Corpo - 7,0/10 - é baixinha e retaca, umas gordurinhas aqui e ali, mas não faz feio.
Atendimento - 8,0/10 - foi relapsa na massagem, mas é safada, gosta do troço e se diverte, não complicou quando eu saí para trocar a grana, podia ser mais flexível na negociação de preço.
Investimento: R$ 40,00, massagem, mais sacanagem e punhetão finalizador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speed63
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por speed63 » 31 Out 2007, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, bem...marquei com a Bianca em virtude das avaliações positivas, o ambiente é razoável. Pessoalmente não gostei desta GP, de rosto é apenas razoável, muito magrinha, não tem muito o que pegar, falta-lhe curvas. A massagem fica a desejar. No entanto é muito simpática e atenciosa, quer realmente agradar. Seios pequenos e durinhos, apenas faz o que é mandado, um robozinho. Na saída vi suas coleguinhas, que achei mais interessantes. Para quem gosta de mulheres magrinhas a Bianca é um prato cheio. Um abraço a todos.
speed63 escreveu:bem... complementado sobre a GP Bianca:

Test Drive:

TD Neutro;

Anal: não;

Oral: com camisinha;

Beija na boca: não;

Ambiente: 07;

Rosto: 07;

Corpo: 07 (para o meu gosto pessoal muito a Bianca é muito magra);

Simpatia: 10;

Massagem: 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Nicole

#12 Mensagem por Atila47 » 17 Dez 2007, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha saga de conhecer todas as clínicas do Plano Piloto, fui conhecer esta. Quando cheguei lá, gostei do que vi: bloco com elevador, uma clínica pequena, discreta e limpa, com 3 garotas muito simpáticas: a Bianca, a Nicole e uma outra que esqueci o nome. Depois de um papinho básico com as três, escolhi a Nicole. Mas, antes dos trabalhos, pedi para tomar um banho, banheiro apertado, mas tinha sabonete líquido e toalha seca.

A Nicole é pernambucana, branca, loira de farmácia, uns 28 anos mais ou menos, baixinha e com um sorriso bonito. Fomos para o quarto maior, que é mais confortável e tem uma maca. Lá ela me fêz uma massagem, começou nos pés, mas eu pedi que se concentrasse só nas costas, já que eu tinha passado o dia todo sentado no trabalho. Ficamos conversando enquanto ela fazia a massagem, me pareceu ser muito simpática, parece ser gente fina. Depois de uns 20 minutos de massagem, peguei-a de jeito, mamei bastante nos peitões gostosos que ela tem, aí pedi que me fizesse um oral caprichado. Aí ela ficou chupando meus bagos, depois ficou beijando minha pica, mas quando pedi para fazer um oral sem, ela educadamente falou que só fazia com camisinha. Depois ficou batendo meu pau nos peitos dela, dando um sorriso maroto. Parece que gosta, sei lá, pode ser alguma tara... :)

Ficamos bastante tempo na chupação, gostei da bocetinha gostosinha. Chegou uma hora, que não agüentei mais, aí coloquei-a de quatro, uma visão espetaCUlar, soquei muito dando umas palmadas na bunda. Não sei se peguei pesado, mas ficou umas marcas :D :D e gozei gostoso.

Recomendo :-positivo-: Fiquei mais ou menos 1 hora com ela e paguei 80 pilas. Me falou que não faz anal, mas tive a impressão que, com algo a mai$$$, ela libera o brioco.

Obs: Esse telefone fixo 3964-1056 não atende. Liguem no 8477-7384.

___________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr. Jivago » 22 Jan 2008, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Bueno, depois de muito tempo voltei lá na velha clínica para dar uma checada. Para começar eles finalmente dividiram aquela grande sala em duas, algo que havia sido falado mais de uma vez, porém eu não gostei muito, achei que ficou com jeito de sujo e mal arrumado, não é agradável como era antes, algo que daria para fazer fácil se quisessem.

Quanto ao atendimento estava disponível uma novata na casa, Mel, novata na casa porque na Terra ela já anda faz tempo, no mínimo 35 primaveras ela tem, mas, como tava ali mesmo eu resolvi dar uma checada, pelo menos na massagem. Ela é loira (falsa, é claro) e tem uma cara de safada, o corpo tá bem marrom (marrommenos), peitos pequenos, com uma tatuagem (feia) no peito, as calças ela nem tirou. A massagem também foi marrom, parece que ela não está acostumada a fazer, não conseguia focar em uma parte, não foi ruim, mas foi fraca.

Virei e ela perguntou como seria o relax, perguntei o preço e ela pediu inacreditáveis 120 por vaginal e 80 por oral. Disse que tava em extorquindo e ela riu. Ficou punhetando o guri enquanto eu chupava o peitinho e me acabei ali mesmo. Vou dar neutro porque achei que a clínica decaiu bastante, o ambiente e a falta de noção na cobrança, por 120 eu como uma beeem melhor e numa cama ainda, coisa que não tinha na baia.

Notas:

Massagem - 5,0
Rosto - 5,0
Peitos - 5,0
Bunda - nem vi sem calça, mas não passa de 6,0
Geral - 5,0 (já viu dias melhores)
Ambiente - 5,5
Investimento - 40, massagem mais punhetão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por PS111

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”