POSITIVO Nome da Garota:Isabela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei ontem a clínica e não me arrependi.
Desta vez a escolhida foi a Isabela. Como da primeira vez fiquei em dúvida entre ela e a Nicoly, e fui com a Nicoly, hoje fui com a Isabela.
Morena de 1,60m, magra seios médios, bunda pequena mas gostosa e uma pernas bem torneadas e malhadas.
Entramos no quarto e ela já me agarrou e começou a beijar, tá aí uma coisa que ela não se cansa de fazer. Beija muito em quantidade e qualidade.
Já deitamos no colchonete e mais uma sessão de beijos calientes e ela já partiu para o oral.
Este foi o primeiro buraco que enfiei meu pau e aprovei. Esta mulher tem uma energia inesgotável. Depois de um bom tempo, pedi para meter e prontamente fui atendido. Camisola no menino e lá veio ela cavalgar e pra variar com toda energia, foi um bate estaca só pra começar. Cavalgou de frente, de costas, ajoelhada, de quatro e em seguida ela pediu para eu comer seu cú. Como sou bondoso, atendi com muito prazer. Ela disse que adora dar o cú e sente mais prazer no anal que no vaginal. Disse que as vezes tem que pedir para o cliente comer seu cú pois alguns nem sabe que ela faz anal.
Longos minutos bombando em seu cú com ela de quatro, depois cavalgada frente e verso, as vezes enfiava um a dois dedos em sua buceta encharcada e aí pedi para gozar em sua boca e levantou-se rapidinho, retirei a camisola e fiquei bombando em sua boca até encher de porra.
Chupou até eu me saciar e depois foi fazer a higiêne no banheiro.
Um banho rápido e de volta ao cholchonete. Um papo mais rápido e começamos um belo oral de novo. Meti pra caralho naquela boca até pedir para meter novamente. Ela sentou em cima e quanto fui ver, tava enfiado no cú novamente por escolha dela. Nunca vi uma mulher que gosta de dar o buraco de trás como ela. Disse que aguenta qualquer tamanho. Aproveitei que ela gosta do negócio e peguei-a de quatro e fiz o tão desejado pink túnel que nunca tinha feito antes.
O bom de meter com alguém que gosta de dar o cú é que não reclama de tirar e colocar o pau quando a gente quer. Eu tirava e socava à vontade. Deitei ela de lado e fiquei bombando e ao mesmo tempo enfiei dois dedos em sua buceta que estava encharcada. Ela começou a gemer e fazer uma carinha estranha. Pensei que estava machucando e ela disse que não. Então continuei e o que havia começado e novamente ela fez uma cara estanha, fiquei preocupado novamente e parei para perguntar se a estava machucando, aí para minha surpresa, ela me disse: "Agora já era... gozei". Que besta eu sou, nem percebi que ela estava gozando ao invés de estar sentindo dor.
R$ 110,00 no cartão de crédito (para foristas)
Voltarei, mas nem sei quem quem será.
A casa é toda nova, com toalhas lacradas e todos os quartos com banheiros.