Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 121
Negativos: 28
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 689
Oral Sem:Sim 115Não 607
Beija:Sim 85Não 640
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: LAPIOVA
É bem básica, tipo papai e mamãe, é uma garota refinada, mas cheia de frescuras, para quem quer um sexo básico é bomphaylos escreveu:Já saí com uma garota do lapiova, chama-se Danielli. É nota 10, carinhosa, corpão lindo, gostosa, tipo namoradinha mesmo. Não tem pressa, conversa antes e depois da transa, vale a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
eu ja comi a leticia mendes..
ela é uma delicia...
quando fui lah ela tomou um banhozinho fico xerozinha. começou com um boquete nossa dos melhores.. chupo chupo chupo muito... uma delicia...
ela vei por cima adora um galope um delicia tb. depois coloquei ela deitadionha e mandei no cuzinho... muito gostoso e apertadinho... ela com uma carinha de quem adora lava na bundinha.... e eu perguntei .....
e ela disse q ama hahahahahaha.. ai q mandei mesmo.. depois mandei de 4 ate goza.... ja era tarde precisava vazar.......
mais valew d++
simpatica,
gatinha
super avontade
safada o principal neh
www.leticiamendes.com
100,00 completo 1h
pessoal vamos postar mais.. em franca tem umas casa boas de massagen esses dias fui em uma perto da vila sao sebastiao com umas gatas super gostosas........
alguem ja saiu com Paula Sores do Lapiova..????
alguem ja saiu com Paula Sores do Lapiova..????
vc sviram a NOVIDADE que chegou na casa da Allana, ela se chama Dany, novinha, loirinha e muuuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooooooo GOSTOSA , não percam tempo, e vão conferir....
ah sem tirar que a ALLANA continua com td em cima...como sempre!!!!
e a Luana tbm, sempre muito simpatica.
o tel. da DANY é (16)91432400
e o da ALLANA continua o mesmo(16)91678883
fuiiiiiiiii e gostei muito, parem de ficar perdendo o tempo indo no lapiova, na leticia mendes, e outras amadoras...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Concordo com voce explorador, alias acho que qualquer post comentando uma GP em detrimento de outra(s) desnecessário, e no minimo "suspeito".
Se os moderadores não concordarem comigo, pode passar o rodo
Um abraço...
Se os moderadores não concordarem comigo, pode passar o rodo
Um abraço...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bem pessoal, atrasado mas não sonegado...
Marquei com a Leticia Mendes, e sinceramente fiquei muito satisfeito, tanto que repeti...Na primeira vez na casa dela mesmo, e a segunda no motel. A Garota é bem bonita, bom papo, safada e GOSTA da coisa viu, não regula tempo. Chupa gostoso sem borracha, pepéquinha cheirosa e rosadinha, vai variando as posições, mas gosta mesmo é de quatro, e nesta posição tem uma particularidade que adorei: leva a mão por baixo e fica brincando e acariciando as bolas, e na boa, até pede uns tapinhas...aí já viu né...despejei o Leite Moço nela...
Não fiz anal, mas ela faz, e pelo jeito não cobra a mais por isso...
Rosto - 9 com louvor
Seios - 11 Lindos, de bom tamanho e rigidos
Beijo - 9
Corpo - 9,5
Transa - 1o
Oral - 9
Preço: R$:- 100,00 (Que ninguem nos ouça, mas acho que valia até mais)
boquete de ouro
luana, na verdade, boquete de ouro
casa de massagem vila resende
loira
bunda gostosa
100,00
engole um cacete como ninguem
nota 10 , a gata e demais.
gozei gostosooooooooooooooooooooooooooo.
baba molhado no pau, e muito gente boa
vai ter repeteco
Editado Pela Moderação
Precisamos de um canal de contato, de preferência telefone para manter este TD no ar.
Zeue
Alguém já saiu com essa Alana Lins, para me dar informações???
o site dela é esse:
www.alanalins.com
abçs
o site dela é esse:
www.alanalins.com
abçs
Editado Pela Moderação
Você já utilizou a ferramenta de pesquisa para ver se não acha algo E se passarem as informações, e você fazer TD, vai postar
Zeue
e ai pessoal. estive ontem em uma nova casa em Franca, fica atraz do FRANCAGEL. proximo ao posto travessia, bom xegei no local so para conhecer e ver as garotas, tina uma loirinha simpatica e muito gostosa, ela estavam em 5 meninas mas so 2ou 3 eram gatinhas.
Mas axo que vale a pena conhecer , vou voltar e pegar essa loira gostosa.
obs media de prço é de 100 reais
70 garota
30 quarto no local.
abraços logo deixarei um depoimento contando o dia que estive la com a gata hahaha
Mas axo que vale a pena conhecer , vou voltar e pegar essa loira gostosa.
obs media de prço é de 100 reais
70 garota
30 quarto no local.
abraços logo deixarei um depoimento contando o dia que estive la com a gata hahaha
Casa de massagem
Semana passada estava em FRANCA, á trabalho!
Moro na região peguei um anuncio no Comércio da Franca, liguei!
A garota me falou que só com horário marcado, pois bem! Resolvi meus compromissos de trabalho e retornei a ligação ela me ensinou como chegar na casa dela.
Valeu a espera ela atende com mais 4 amigas, todas lindas, foi R$ 100,00 o pagamento, sai muito satisfeito com a garota
o local é show, sigilo total, higiene nota 10
recomendo
o endereço é: R. Artur Franchini 1451(Jardim derminio)
ta aí
abraços á tds
Moro na região peguei um anuncio no Comércio da Franca, liguei!
A garota me falou que só com horário marcado, pois bem! Resolvi meus compromissos de trabalho e retornei a ligação ela me ensinou como chegar na casa dela.
Valeu a espera ela atende com mais 4 amigas, todas lindas, foi R$ 100,00 o pagamento, sai muito satisfeito com a garota
o local é show, sigilo total, higiene nota 10
recomendo
o endereço é: R. Artur Franchini 1451(Jardim derminio)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ah e encontrei o orkut de uma menina de lá.
vou passar o link pra vcs
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 8968009706
vou passar o link pra vcs
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 8968009706
ta aí
abraços á tds
Editado Pela Moderação
Infelizmente não podemos divulgar links que não sejam comprovadamente de GPs, desta forma os links do orkut foram excluídos. Além disto, teu relato não fala o nome da GP, e não cita nada dos serviços prestados e dos atributos físicos da GP. Isso é fundamental para seu relato ser considerado um TD. Por enquanto seu relato fica desclassificado até retorno com as infos faltantes.
Zeue
Fernandinha (lapiova)
Saí com a Fernandinha do lapiova. É super gata, corpão, faz de tudo, beija, chupa (com capote), faz anal sem acréscimo, mas não fiz. É super simpática, tem peitinhos de silicone, mas não é muito duro, parece natural, super sarada, barriguinha linda, coxona e bundona carnuda e durinhas. Cobrou R$ 100,00 por 1 hora. Já usou o nome de Sanya.
Fiquei muito satisfeito, vale a pena conferir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Salve puteiros Francanos....
TD realizado em dezembro de 2007....
Estava a algum tempo analizando as fotos dessa Grazy no site Lapiova, queria uma loira cavala... portanto ela se encaixava bem nos pré-requisitos.
Bem simpática no telefone..... nem sempre está em Franca, atende em Ribeirão tbm... portanto eh legal marcar antes...
Chegou no motel antes de mim... entramos no quarto... vi que iria me dar bem... apesar de não ser tão linda de rosto.....
Cavala, bronzeada, bundão, peitao siliconado, marquinha de bikini... gosta muito do que faz e faz com muita vontade.....
Faz um oral magnífico... sem capote..... só nao topa 69.... e nem deixa chupar o cuzinho.... uma pena.......
Foram duas empurradas muito bem dadas, sem stress, sem pressa....
Vale mtu a pena.. a gata eh bem carinhosa e gostosa....
Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 10
Peitos: 9
Corpo:9
Bronzeado: 10
Oral: 11
Metida: 10
Custo: R$200,00 sem choro...
http://www.lapiova.com/
----------------------------------
See You in HELL!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ana Paula
Conheci na internet... bate papo UOL...
Muito bonita... deve ter uns 25 anos... magrinha e bem gostosa !!! Deve ter 1,65... 50 Kg... seios médios mas deliciosos para beijar... bunda pequena mas no tamanho ideal para aquele corpinho !
Para encontrar, ela deixa você escolher em pegar ela em um local combinado ou ir direto para o Motel.
Chupa sem capote... muito bem... com vontade e não tem a mínima pressa !!!
Não perguntei se fazia anal pois só a transa normal já me deixou muito bem !!!
Ela é muito simpática e agradável.
Gostei muito e recomento.
TD: POSITIVO !!!
Oral: 12 - Gulosa... engole tudinho e não machuca !
Beijo: 9 - Com vontade
Transa: 9
Anal: Não sei... a transa foi muito boa e nem pedi anal.
Programa: R$ 80,00 bem pagos... se tivesse silicone eu pagava até R$ 150,00
Contato: 91757387
Atende em todos os horários.
Miranda
Ontem saí com uma garota chamada Miranda, ela já foi do Lapiova, mas parou de anunciar. Tem um corpo bonito, seu rosto não é lá grande coisa. Cobrou R$ 40,00, pois ficamos só meia hora, a hora é R$ 100,00. Tem vocação pra puta, mete gostoso, chupa com capote, faz anal, mas cobra mais. Gostei, o custo benefício é muito bom. Seu telefone é 9166-3616. Tem mulher bem mais chique, mas pelo preço foi ótimo.
-