Bom, vamos à mais um relato de TD na Augusta.
Esse aconteceu no dia 08/01/05.
Cheguei na augusta por volta das 4:00 da manhã, pois eu estava na balada e pensei " acho q vou dar uma passadinha lá de novo" .
Entrei no Casarão e paguei 5,00 c/ uma cerva free. Só tinha homem naquela porra, acho que devido ao horário. Encontrei lá dentro, dois camaradas da facu e já insisti para que a gente saísse de lá e fossemos para o Blue Night, pq se caso ñ estivesse bom teria o VIP para conferir o Caribe tb (sempre q vc entrar no Blue Night, sempre exija seu VIP para o Caribe, senão o cara esqueçe).
Entramos no Blue Night e pagamos 16,00 para os três entrarem c direito a 2 cervas e 3 drinks.
Lá dentro estava meio vazio, tinha umas 4 GPS, entre elas a maravilhosa Tiffany (GOSTOSA PÁ CARAIO!!!!!), só que ela estava cobrando 70,00 + 22,00 do quarto (mó bica). EU AINDA COMO ESSA PUTA!!!!!
Como ñ estava ao nosso alcançe, fomos para o Caribe e finalizamos por lá.
Já eram umas 5:20 da manhã qdo entramos no Caribe, ai eu com pressa de fazer logo o TD, fui falar com uma loirinha chamada Bruna. Ela tem cabelos encaracolados, bonitinha de rosto (ñ sei se eu estava muito bebado) e gostosinha.
Conversei c ela e já fui logo pro abate. Ela cobrou 40 + 22 do quarto.
Subimos pro quarto e mina me surpreendeu. Primeiro começou a fazer um strip na cama me chamando de bebê " AAAAAI AAI BEBÊ VC QUER ME COMER QUER", bem safadona mesmo.
Qdo eu fui pra cima ela começou uma chupeta c capote q foi maravilhosa. Começei a bombar a vadia e ela me surpreendeu mais ainda com seu jeito selvagem de meter e gemer " AAAAAAAAAAAAAAI BEBÊÊÊÊÊÊÊ QUE CACETÃO BEBÊÊÊÊÊÊE ". Qto mais ela gemia mais eu bombava c força naquela buceta. Ela fez de várias posições sem reclamar e deixou gozar nas tetinhas. Foi um dos melhores TDS q fiz na Augusta, levando em consideração o desempenho sexual da GP, com certeza, eu recomendo p todos.
TD com quarto = 62,00
Até o próximo TD,
guerreiroMSR
MKV