Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sofia MARAVILHOSA

#61 Mensagem por Pica reta » 03 Nov 2007, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Novamente com a maravilhosa SOFIA, desta vez superando na atenção e nos beijos HUMMMMMMMMMMdelícia, esta moça passa do limite pois faz com carinho de namorada e o fight como não tivesse pressa, esta mulher esta me apaixonado.

O atendimento e instalações sem comentarios, é nota dez, a SOFIA então,..um corpo e uma beleza que destoa de todas, na minha opinião.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quero ate aproveitar e mandar um grande beijo para ela, grande menina.

Tudo perfeito, desde os cabelos ate o pe, cheirosa e completissima sem frescura chega se não vao achar que sou comissionado pela clinica.

PICA RETA
Editado pela Moderação

Caro Forista, favor atentar-se as regras do fórum:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=29

D5 – enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD. Os relatos devem ser escritos para informar os foristas sobre o atendimento da GP. O GPGuia não é mural de recados! Qualquer mensagem dirigida a uma GP escrita dentro de um TD faz com que o relato perca credibilidade e poderá resultar na edição ou eliminação do mesmo.

Lembrar também de classificar se a garota faz anal, oral sem camisinha e se beija

::ok::

ursão
novembro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#62 Mensagem por Motoca » 05 Nov 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clínica em 01/11.

Escolhi a Isabela, morena clara, baixinha, com uns peitinhos firmes e uma bunda redondinha(não é grande mas como tem uma cinturinha fina ela fica perfeita), zero de barriga e uma tatuagem grande na região do tornozelo(tem outra menor tb).

Como dito pelos colegas a massagem é completa, microfone s/c até o fim. Anal vc não precisa nem pedir que ela já oferece e ainda por cima sem regular poisições ou tempo.

Atendimento simpático e carinhoso, vale repeteco.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#63 Mensagem por DoctorSam » 06 Nov 2007, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estive na quinta passada novamente visitando a clínica e, sem precisar olhar mais, escolhi a gatinha aqui pelo relato dos companheiros... e não me arrependi... loirinha... corpo perfeito... um oral de tirar o folego...

Subimos... banho tomado... a gatinha começou um oral fantástico... lógico que, como cavalheiro, não poderia deixar de retribuir... quando percebi que a coisa estava pegando, encapou e fui uma boa briga... rs... PPMM, ladinho e quando ficou de quatro, nào aguentei...

Nota 10 para a menina...

Papinho gostoso para esgotar o tempo...

Investimento: R$110,00... sem cerva...

Em tempo: a Alessandra (sempre maravilhosa) comento que deverão chegar algumas meninas nova para reforçar o elenco ... isso é bom...

fui...

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Vanessa

#64 Mensagem por lukaka » 06 Nov 2007, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Foi o meu 7º TD nessa clínica, e desta vez subi com a Vanessa, loira, + ou - 1,65 de altura, um corpo bonito, e muito simpática.
Chegando no quarto já começou a me beijar, fomos para o banho juntos, lá mesmo já iniciou um oral (sem) excelente.
Fomos para a maca, depois de devidamente encapotado começamos vaginal no ppmm, ela pareceu gostar muito, depois a coloquei de ladinho, D4, depois novamente de ladinho comecei comendo o cuzinho dela, ela gemia baixinho. Finalizei na boquinha dela.
Recomendadíssima, ela disse que nunca trabalhou em clínicas antes, mas está apredendo bem depressa :D :D :D :D :D
A clínica também é muito boa, desde o atendimento dos seguranças/manobristas, até a recepção da Alessandra.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#65 Mensagem por DoctorSam » 06 Nov 2007, 07:53

POSITIVO

Essa semana promete... semana de provas... alvará garantido... salve o cartão de crédito... rs...

Voltei ontem a clínica... confiando nos amigos putanheiros... escolhi essa gatinha...

Morena, magra, tudo em cima, tatuagem grande na perna... entusiasmada...

Subimos e o pega começou de roupa mesmo... no caminho para o banho... no banho juntos já rolou um oral s/ fantástico...

Voltamos para o colchonete emplacamos um 69 delicioso... bicho encapado... de quatro... anal mais que fantástico... um abraço... não resisti... Pausa mais que necessária para recuperar as energias.. papo descontraído e gostoso...

A clínica está mantendo a qualidade... isso é muito bom... sob a batuda da Alessandra, que é do ramo...

Link:
🔗

yuyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#66 Mensagem por yuyu » 06 Nov 2007, 17:57

POSITIVO

Nesse segunda fui a nova clínica da Mooca, à Maytreia. Fiz um TD com a Sofia. Ela é baixinha, morena, 1,58m, uns 50 kg, bonita, um belo corpo, cabelos castanhos com luzes.
Ela beija muito. Tomamos banho e logo depois ela começou um oral s/ muito bom. Depois de encapotado ela partiu para uma cavalgada de costas. Em seguida ela pediu para ficar de quatro.
Ela é bem animada. Não teve segundo round pois estava muito cansado.
Resumo: vale muito a pena, realmente é como dizem nos outros TDs dela.
1 h por R$ 110,00 para foristas. Clínica muito boa.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Luiza

#67 Mensagem por Riko » 07 Nov 2007, 09:55

TD POSITIVO

LUIZA: Oral: S/C Beija: SIM

:D :D :D
Segunda-feira 05/nov resolvi voltar p/conhecer outras garotas. Na apresentação fiquei em dúvida e pedi uma ajuda a Alessandra, ela me indicou a Luiza (ex-Pyramide) e fui na confiança. Ela é um mulherão, +- 27 anos morena clara, cabelos cast. com luzes, muito bonita (tem fotos no site), seios médios p/grandes, adorei o seu atendimento, muito carinhosa, experiente, sabe te deixar com tesão, fica muito excitada. Logo que chegamos no quarto ela vem te acariciando bem suave, te beija muito gostoso e após banho começa um trabalho com a sua boca pelo corpo todo bem suave e faz um oral s/c sensacional e te olhando com uma cara de safada e quando passo a mão em sua xana, ela estava toda molhada (lambusada) de tesão, muito cheirosa. Fizemos diversas posições e quando estava quase gosando ela disse assim: "Voce gostou tanto da minha boca, porque vc não goza nela" nossa aí não aguentei, tirei a camisinha e ela ficou deitada chupando bem gostoso até eu gozar e sair a última gota, foi maravilhoso. Ela tem uma coisa que a grande maioria não tem "PERCEPÇÃO" de como agradar o cliente e tb é muito inteligente.
Alê, obrigado pela indicação. Com certeza vai ter repeteco! Fuii !!!

Link:
🔗

paulo78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia

#68 Mensagem por paulo78 » 07 Nov 2007, 15:28

POSITIVO

Fui conhecer a clínica motivado pelos TDs positivos e tentadores falando sobre a Sofia. Confirmado, ela é realmente tudo o que dizem nos outros TDs.
Ela é morena, mais ou menos 1,60m, bonita, belo corpo. Logo depois do banho ela começou um oral s/ capote excelente. Depois de encapotado ela partiu para uma cavalgada de costas onde não aguentei e gozei. Em seguida ela fez de tudo para que houvesse um segundo round, porém estava cansado e não deu, fica para próxima.
A Clínica é muito boa, resumindo, valeu muito a pena.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#69 Mensagem por HUKK » 07 Nov 2007, 17:52

POSITIVO

Colocando os TDs em dia.

Fui conhecer essa clínica na semana passada e na apresentação das meninas fiquei na dúvida entre a Isabela, Sofia e Natacha.

Acabei escolhendo a Isabela.

Como já citado pelos outros foristas ela tem um corpaço e um rosto bonito para o meu gosto. Ela faz porque realmente curte e manda muuuuuuuuuito bem. Ela faz o tipo cachorra, muito safada, com ela não tem frescura nenhuma (oral, vaginal e anal) todas as posições e com uma energia impressionante.

A única coisa que não gostei foi o cheiro forte de cigarro que estava impregnado no cabelo dela.

Recomendo ela com louvor.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#70 Mensagem por HUKK » 07 Nov 2007, 18:00

POSITIVO

Segunda visita nessa clínica e acabei agendando horário com a Sofia.

Apresentação: morena, 22 anos, 1,58m, 52 kg, olhos castanhos, cabelos castanhos ondulados, sorriso bonito, coxas grossas, marcas de tanguinha, pele macia.
Rosto: bonito para o meu gosto
Seios: médios para pequenos, gostosos, naturais, róseos
Bunda: grande, dura e gostosa
Xoxota: pelos aparados com uma leve trilha
Atendimento: Ótimo, muito carinhosa, tipo namoradinha com relances de cachorra
Oral: desencapado com direito a garganta profunda
Vaginal: gostoso
Anal: faz, mas estava machucada
Beijo na boca: beija muito bem
Geral: Excelente

A casa está de parabéns, pena que é muito longe de casa.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Novamente...

#71 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 07 Nov 2007, 18:50

POSITIVO

Semana passada, novamente com a Nicoli.
Madura, gostosa, safada, inteirassa. Manda muito bem. Eu que estava meia-bomba.
Mais uma vez seu cuzinho passou ileso... Chupou muito, beijou muito.
Mais foi umazinha só. Da próxima, vou dar uma variada.

Atendimento geral muito bom.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#72 Mensagem por Caubói/38 » 09 Nov 2007, 06:49

POSITIVO

Catei essa semana, tava com uma rapaziada por lá e aproveitei ...
Animada e bem experiente a muié, chupetal no couro até suspiro final e nas duas bimbada que eu dei, caprichou nos efeitos especiais, pedindo uma arrocho mais forte e não restringiu nenhuma estripulia que eu solicitei. Ela de quatro, em frente ao espelhão da suite, foi o bicho! Soquei sem dó, prá sair pela goela eh, eh, eh...
Disse que tamém brinca de deixar passar pelo anel sem problemas, mas não houve tempo prá conferir esse quesito.
Muito boa!

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ISABELLA

#73 Mensagem por md.sex » 09 Nov 2007, 08:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando meu último TD realizado nesta quarta feira, fui conhecer esta casa que esta bombando na área de clinicas de massagem. Realmente a casa esta de parabéns, desde a recepção até as suas instalações. Feito a apresentação das meninas, todas com um ótimo nível, fui conhecer a Isabella, que os relatos feito aqui neste fórum, informa que a garota é completa.
Realmente, a garota além de bonita e gostosa, é bem safada e extrovertida. A Isabela é morena com os cabelos pretos e longos, olhos se não me engano são castanhos, seus seios são médios e muito gostoso de se chupar, tem uma bunda proporcional ao seu corpo, xaninha limpinha e cheirosa com uma pequena trilha de pelos.
Bem, começamos com ela num oral maravilhoso, e depois foi a minha vez de retribuir, e ela disse que gostou, depois fizemos um 69 muito bom e acabei gozando na sua boquinha!!! Como estava com um pouco de pressa, ficamos conversando um pouco e acabei vazando logo em seguida. Na apresentação das meninas me interessei pela Sofia que realmente é muito bonita e na saída quando fui pegar o meu carro que estava estacionado na garagem a Luiza estava se arrumando e se vendo através dos vidros do meu carro e acabei me simpatizando com ela, sendo assim com certeza terá um repeteco breve nesta clinica!!!!

Garota: Isabela (mudou) TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 13/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Td - Nicolly

#74 Mensagem por marucon » 09 Nov 2007, 12:46

POSITIVO

Mais uma vez passada básica nessa maravilhosa clínica. E novamente a escolhida foi a Nicolly, mulher bonita, elegante, peitos siliconados, com tudo em cima.
No quarto muita beijação, oral maravilhoso e o fight muito bom mesmo.

Voltarei em breve.......

com muita pressa = 1/2h - 90,00

Fui SENDFODA.

Link:
🔗

Tropa de Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicoly

#75 Mensagem por Tropa de Forista » 09 Nov 2007, 13:12

POSITIVO

Ontem estive conhecendo essa bela casa. Bom atendimento , inclusive a começar pela Alessandra ( eu iria fácil com ela , mas num pode ... ) . Vamos ao que interessa... Loira maravilhosa, cheirosa , corpo perfeito, e beija muitooooo .
Uma bela gaveta, que não resisti e fui de boca . Começamos um 69 maravilhoso, o melhor que eu já fiz, depois várias posições e ela pedindo pra levar mais ferro ... Finalização com um belo boquete e depois ferver , o leite deramou todo pela sua boca carnuda. Aprovadíssima !!!
Mas fiquei com uma vontade de repeteco agora com a Sofhia, mas um dica, faça sua reserva antes pois a vila é longa... Beijo Alê, vc é minha predileta .

Link:
🔗

Responder