POSITIVO Nome da Garota:Yuri
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar da minha pouca experiência em privês, facilmente se nota a diferença entre o ots75 e o millicentro. na millicentro transei num colchão no chão, a mina com má vontade e sem plantel, fora o gerente carrancudo.
Lendo aqui aonde ir, vi que no 75 havia uma mestiça, como meu tesão por japa é alto, fui lá!
Cheguei lá e tava cheio pra cacete, uns 5 caras esperando e mais um monte em cima nos quartos, pensei que ia me dar mal, mas acabei morrendo de rir. Havia um japa com a Dani, e ela queria ir no show do zeca pagodinho com um monte de gente e falou pra ele ir rápido... ele desceu xingando e tudo, tava p da vida, depois de tanto reclamar ele soube que um dos caras lá é namorado da garota, ou algo assim já que ia sair com ela, morri de rir, quase falei pra ele postar um td negativo mas não sabia se era forista. Depois chega um tio que parece saido do escritório, blazer e etc, no meio da apresentação ele se manda sem falar nada... chega um cara tímido pra valer, se não perguntassem se ele tinha chegado logo ia ficando lá.... queria me acabar de rir.
Será que topei com algum forista sem saber?
Na apresentação vi a Tais, simpática ao que parece, a robertinha, muito gostosa, a dani tbem é, mas depois do td do camarada na sala e por ela estar de saída nem arrisquei, tinha uma outra morena bem gatona que não lembro o nome, e vi a bianca tbem, muito gostosa, mas meu vício de japas falou mais alto e como tinha ido pra pegar a ayumi, peguei a japa que tava lá a Yuri, ex millicentro pelo que falou, dizia estar lá a 3 dias.
Só tive que esperar um tempo pq um fdp falou antes de mim que subiria com ela... pqp, quase fui com outra, mas me mantive firme no ideal.
A Japa, sansei, manda bem, chupa encapotado mas com vontade, chupou as bolas muito gostoso, passava o peito no danado.
Depois de muito brincar ela subiu nele, de costas pra mim, pedia pra apertar a bunda e tudo, muito safada, aquela visão dela era algo excitante ao extremo. Como tava cheio de amor pra dar gozei logo! fiquei puto pq pensei que seria como na ots1100 que mal gozei acabou. Que nada, ela achou ruim de eu ter gozado logo e que teria de gozar de novo... pqp que tesão!
Ela continuou a esfregação, me abraçava, passava a mão no danado e tudo mais, então atendendo a pedidos vamos outra, agora de quatro, qto mais apertava a bunda mais ela fazia com vontade... muito bom, gozei, tomei minha ducha e saí feliz da vida.
Rosto: 8 Bonita, lembra japa pelo cabelo e voz, pena que os dentes são encavalados, mas nada que comprometa.
Corpo: 8 Meio barrigudinha e seios meio caidos, mas do tipo gostosa!
Oral: 10 Faz com vontade, tive que mandar parar pra comer ela senão ela não parava, não que eu tenha feitos muitos mas até hoje foi o melhor!
Vaginal: 8 Muito gostoso a ver cavalgando de costas!
Anal e Beijo: Não faz, mas gosta de um dedinho no cu de leve!
Simpatia: 10. Acho que é pq sempre tento quebrar o gelo e não espero muito, conversa legal, busca agradar, simpática.
Resumo: 8,5. Pode não ser tão gostosa qto a bianca e a roberta, mas é muito boa na cama, dá com vontade, mesmo tendo acabado de sair de outro cara.
Repetirei com certeza!
'CARIMBA! GOL LEGALLLLLL!!!!!!!!!!!!!!"
Plágio puro: TD feito TD postado!