PARAÍSO
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

PARAÍSO

#1 Mensagem por Derramado » 24 Jun 2005, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (Para?so)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera,

há um puteiro na saída para nerópolis, perto dos moteis.... nome é Paraíso... é bem trash mesmo... está mais para infernim, tipo arrasta faca...mas já me diverti muito assim nesses becos.

Há uns 2 dias mais uma vez me encontrei alcoolizado e tarado.... olhei para a carteira e tive um susto...sem grana... passei no caixa eletronico e faxinei o resto....fui rumo ao Paraíso....
Peguei uma ratona lá... o nome dela é Kelly...custou 60,00 (35,00+15,00 do quarto). A rata me surpreendeu... ela trepa demais... gosta muito de sexo...gemia sem fingimento.
Gostei dela por ser safada e pos ser limpinha... cheirosa....quando fomos para o quarto a primeira providência dela foi tomar um banho...e quando terminamos tomamos outro, pq suamos um pouco...e que suada boa...
Ela chupou com capote melhor que mta mulher sem...cavalgou legal (fiquei sentado encostado na cabeceira da cama e a bucetinha dela engoliu o bambino fazendo movimentos circulares....foi doido).

Está postado como um TD neutro pq o lugar é trash e a rata não se enquadra nos padrões de beleza almejados pela galera... mas para mim foi uma trepada excelente.

Por enquanto é isso.
Editado pela última vez por Derramado em 01 Jan 2007, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOCANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por DIOCANO » 21 Mai 2006, 16:20

Puteiro bem trash estilo "um drinke no Inferno" seria o BURACÃO saida de Nova Veneza, aquele dia achava que as barangas ia me assar no esperto!!!

Aquilo é só para quem tem sangue frio ... é bem trash!!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 16 Set 2007, 01:34

NEUTRO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nossa... outro dia fiz nova rota rock and roll. Desta vez eu lembro o nome da perva, jackeline. Combinei 30,00 com ela e fui para o cafofo (tipo aquele cômodo do filme jogos mortais);. 20,00 contos o quarto.

A mina custou 30,00, então imaginem o desenho da danada: 1,75m, pele branca, cabelos pretos longos, cintura ligeiramente protuberante :roll: , olhos castanhos, sorriso sapeca e com diálogos divertidos do tipo "nossa que pauzão gostoso, mete, mete esse pauzão gostoso na minha buceta apertada..ui" [o "ui" que era o filé, hehe ] :oops:

Ela me chupou um pouco e logo capotou o plot. Meti igual um preá da roça. Socava forte; a perva dava uns pulos e regalava os olhos :shock: foi mt doido o negócio. Mas foi só uma troca de óleo, portanto, Neutro. Pedi o drive C: mas ela deu um salto mortal que afinei, nunca vi nada igual :lol: :lol: :lol:

Gastei mais 50,00 de bebidas, ou seja, ao todo foram 100,00 contos pra uma foda meia-boca :?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula - jogos mortais

#4 Mensagem por Derramado » 08 Nov 2007, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia desses choveu demais e parei num posto para esperar o transtorno em goiania city passar e fiquei tomando umas cervejas. Então a mente pecaminosa virou o revestreis.... :shock:

Fui para a UFG assistir uma aula sobre epistemologia da historia da prostituição em Goiás, e eu precisava e entregar um trabalho de estudo de caso; então foi o jeito né 8) comer uma putinha, fazer uma entrevista rápida de 4 minutos e picanela. Fui para o Paraíso star night show na saída para Neropolis, próximo dos moteis Alamo, pietras, Dallas etc etc e vi uma loira lá no esquema, chamada Paula. Inicialmente eu a vi de costas, cabelão bonito, coxas intesserantes, então pensei "vou comer o rabicó dessa perva" . Tomei mais uma cerva pra ficar no grau, combinei 40,00 dinheiros e fui para o cafofo. Cheguei no quarto, parecia os cômodos do filme Jogos Mortais, parede descascada, cama suja de sangue (umas gotinhas claro), chuveiro falhando a água, etc. o negócio era trash, mas era massa :twisted: mas, que se foda, ai cheguei o pau na kenga, fiquei 40minutos de pica pa riba e nhanhando no trenzim. Fiz umas 4 ou 5 posições, estava inspirado, a bucetinha dela tava molhadinha e precisando de uma amaciada; segundo ela já estava criando uma teia de aranha :roll: . Dei umas encarcadas boas, digitalizei o drive c: com o dedão esquerdo bem molhado de saliva (ela de 4, mt massa hehe), mas ela não liberou dessa vez, nem tinha o santo creme no quarto, ai foi não-foda. Mas a gozada foi felomenal. Vou classificar como neutro pq o esquema é pra quem é derramado, putanheiro incosequente, sem frescura com mulheres que não são gatas... que possuem limitações estéticas e de layout.... etc etc... então é isso...

valeu

mais uma coisa, obrigado aos colegas de goiás que não viraram bop do capitão nascimento :oops: bop de puta é complicado, mas até entendo, buceta quente realmente é um santo remédio.... mas capitao boiolamento, que é o ícone da nossa polícia de elite é foda. Então eu penso ''estamos bão de polícia hein...'' :twisted: . Direto levo baculejo na rua, revistamento no carro etc. os caras quebram a cara pq ando com as coisas todas nos conformes.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

PARAÍSO

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Nov 2007, 08:54

PARAÍSO...

TODOS NÓS AQUI DO GPGUIA, SABEMOS QUE, USADO DEVIDAMENTE ESTE FÓRUM PODE NOS LEVAR (LITERALMENTE) ATÉ LÁ...

NOSSO MODERAS, SEMPRE TENTA NOS AJUDAR NESSA TAREFA, A QUAL RESERVAMOS PARTE DE NOSSO PRECIOSO TEMPO, E SE PRESTARMOS ATENÇÃO NESSE TÓPICO, ESTE ANTRO, APESAR DAS CONDIÇÕES ADVERSAS...

MERECE UMA ATENÇÃO, QUE DEVERIA SER DADA, PORTANTO, CONCLAMO

VISITA URGENTE AO PARAÍSO.

PLOTTER, QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ???

QUAL O MELHOR HORÁRIO EM SE ENCONTAR UM PLANTEL RAZOÁVEL ???

ÀS VEZES, PASSO ALI PELA MANHÃ, O HORÁRIO É PROPÍCIO ???

POETA

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

correr

#6 Mensagem por lobooo » 09 Nov 2007, 09:04

gente vou correr do moderaaaaaaaaa o homem ta tarado mesmoooooooooooo
rssss...........

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 09 Nov 2007, 10:26

Lá funciona a noite, e o plantel é de 2 a 4 gps+-. Elas são fraquinhas, tem que tomar umas (mtas) cervas antes. Sinceramente não recomendo, rs.

Link:
🔗

Responder