PRIVÊ - 102N (326-2838)
R$ 50,00 - Telefone: 3326-2838

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOICANO
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2004, 20:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patrícia

#16 Mensagem por MOICANO » 05 Dez 2005, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes de tudo, não é a mesma Patrícia que atendia no mesmo local há quase dois anos. O TD completo está postado na área "Acompanhantes de Brasília. Posto aqui também porque, além da foda, ela faz uma ótima massagem, profi mesmo. Só não foi melhor devido ao ambiente mal cuidado, como são quase todas as casas de massagem do DF.

Cobra os mesmos preços da casa: R$ 40 com finalização manual, R$ 50 com oral e R$ com o vaginal. Como poderão ver no TD que postei, no meu caso valeu a pena.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

patricia

#17 Mensagem por devil030 » 16 Dez 2005, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica movido pela curiosidade em experimentar a
Patrícia, após tantos tds positivos e a dúvida se seria a mesma
patricia de outros tempos – que não cheguei a conhecer. Confesso que meu
primeiro sentimento foi de decepção. A imaginei mais bonita . Mas
ela é muito simpática. Sem roupa tem um bumbum redondo, firme,pequeno.
Seus seios são pequenos e não tão firmes. É doce , carinhosa, um vulcão.
Sua xoxota raspadinha é limpa e cheirosa.Depois de deixá-la
Molhadinha, consultei a respeito de uma transa a três – minha fantasia
preferida. Fui prontamente atendido, sendo convidada uma rata loira
oxigenada e gostosa, da qual não lembro o nome (Patricia a chamou de
galega) . Elas fazem uma dupla sensacional , se consomem e te
consomem, sem te apressar . Valeu os 120 paus. Uma hora de ménage à
trois, recomendo.Ah sim, ela disse-me que é a mesma Patricia de outrora. Afirmando que a clínica onde trabalhara antes é a mesma de agora desfez um grande equívoco para mim. Eu estava na verdade a procura da Patrícia de vários tds positivos que atuava na clínica da 402 norte.
__________________________________
Editado pela moderação.
Fernando40/DF escreveu:O nome da outra menina que fez TD com a Patrícia é Poliana!!!
Gringo 03/02/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Patricia

#18 Mensagem por devil030 » 10 Jul 2006, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putólatras,
Estive novamente nesta clinica. Disponível apenas a patrícia que conhecia de um td anterior. Resolvi repetir a dose , só que agora em um programa solo, já que da outra vez fizemos um ménage. Essa puta é gostosa e simpática. Não fosse o espírito desbravador e voltaria lá mais vezes, pois é satisfação garantida . Não é daquelas cheia de não-me-toques. Vamos as notas:

Rosto: 06
Peito : 08
Xoxota: 08
Bunda: 08
Simpatia:10
Ambiente :05
Preço: 60,00 massagem finalização xoxotal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TAÍS (Clinica Privê 102N)

#19 Mensagem por Sem Vergonha DF » 18 Jul 2006, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala turma de putanheiros!

Mais uma vez, resolvi procurar uma clínica (conhecer um serviço "diferente"!) e desta vez fui na 102n. Bem, lá trabalham 4 moças, Particia (morena, baixa e bonita), Carol (parece que ela é a ex-patricia da 302n) a Poliana (acho que é esse o nome, loira, alta e bonita) e a Taís (+ ou - 1,70; morena, falsa gorda!) que foi a minha escolhida já que foi ela que me atendeu ao telefone quando liguei e que abriu a porta com muita sinpatia. Alias, todas foram muito atenciosas quando cheguei ao local.
Já na cabine, a Taís me ofereceu um banho. O banheiro é novidade :lol: :lol: :lol: , pois só tem o chuveiro (a privada deve ficar em outro lugar no ap!) sem falar que é um pouco apertado (não esquentei, não esperava um 5 estrelas!) e sabonete liquido. Ao voltar ela tirou a roupa, seios médios ainda firmes. A moça diz ter 23 anos, eu daria um pouco mais!
A massagem é boa, com o corpo (tipo tailandesa, não é isso?). Primeiro com vc deitado de costas e depois de frente. Na finalização ela me ofereceu três opções, manual (punhetinha), oral (com camisinha), e vaginal (tem que explicar?). Optei pelo oral, ela tem uma boquinha...maravilhosa! E que oral! Muito bom e dedicado (foi com camisinha, diz que não faz sem, não tenho problemas com isso, apesar de preferir sem!). A gozada foi 10, uma das melhores apos um oral bem feito!

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 8
Oral: 9,999...
Atendimento: 9
Local: 8
Custo: R$ 40,00

Voltarei para um replay e conhecer as outras moças da casa!

Obs: Oh, modera! acho que poderia dar uma atualizada, com relação as moças que trabalham no local, são somente 4, como relatei acima. Não sei se fiz bem em colocar este TD nesta parte, mas coloquei este, tambem na area destinadas as clinicas.


Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Muito boa essa Carol, hein!

#20 Mensagem por Sem Vergonha DF » 28 Jul 2006, 13:06

Galera, galera!


Mas uma vez fui me aventura na clinica da 102 norte, e dessa vez a exolhida foi a CAROL. A moça realmente é nota 10!
Este TD foi realizado ontem!

Já na cabine, ela veio toda sedutora, me chamando de gatinho e pegando no marvado. Combinamos uma massagem com finalização oral por R$ 50 (a moça foge das "regras" da casa, pois a massagem com relax oral cobrado pelas outras moças é R$ 40,00), mas como estava afim de conhecer o serviço da guria, topei!
Ela começou a tirar a minha roupa e arrumou o colchão no chão. Quando ela tirou a blusa fiquei louco, que peitinhos mais gostosos, e são gostosos mesmo, durinhos e bons de chupar. Começamos uns leves amassos e pergunto quanto ela cobraria para fazermos 2 relax (ela pediu R$60,00, um oral e outro vaginal, topei! :D :D :D ).
Quanto deitei ela abocanhou o marvado (que já estava em posição de ataque!) sem capa, NO COURO (contrariando o que já havia lido sobre ela, sorte a minha? ela foi com a minha cara? vá saber!) muito bom e dedicado. Como não duro muito tempo na primeira. (até gostaria de entender como isso acontece!), gozei.
Já no segundo tempo, após um papinho, novamente um boquete sem capa. Com o garoto devidamente encapado, ela sentou (estico agachadinha) no marvado com força, movimento fortes. De 4 a moça é 10, encima da maca é 10, ppmm é 10 (puts BOP total!). Mais uma gozada, tomei um banho e vazei.


Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 9 (em forma)
Oral: 10 (sem capa, contrariando os TDs dela!)
Vaginal: 9
Atendimeto: 9 (10 só se fosse de graça! :D )
Anal: não fiz (mas ela faz!)


Recomendada! Retorno garantido, assim que a verba for liberada!

Abraço!

Obs: Modera! Novamente vou postar este, tambem no espaço destinado a moça!

Retirei a classificação de TD, porque não podem 02 TD´s para 01 programa.


TD postado em


http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 4&start=20

Plotter 30.07.06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Então...

#21 Mensagem por Coelho_DF » 12 Dez 2006, 12:54

Poisé, moçada. Estive lá agora há pouco.

O Lugar é realmente meio chumbado. Pequeno, apertado e com um quadrado de 80 x 80 cm onde fica apenas o Chuveiro. Tem sabonete líqüido. O quartinho no qual fiquei tinha um sofá cama duro pra burro e que tinha um buraco, ou melhor, uma depressão numa das extremidades que atrapalhava um pouquinho. Mas... tá dentro do padrão da Asa Norte.

Elas têm uma máquina de cartão de crédito VISA, daquelas antigas, com carbono e tal. Infelizmente estava quebrada, mas me disseram que já pediram outra, o que pode ser muito bom no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Taís - 102 Norte

#22 Mensagem por Coelho_DF » 12 Dez 2006, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Taís - 102 Norte - (3326-2838) [R$60]

Bem amigos da putanheiro! Cá estou para mais um TD.

Como de praxe, tudo começou conferindo novos pontos já postados aqui, pelo digníssimos. Novos para mim, é claro. :D Eis que resolvo me encaminhar para o pulgueirinho na 102n...

Liguei, conferi se tinha "função" na hora do almoço e parti em busca da rata.

Lá chegando ela me atendeu, tomou um banho e fiz o mesmo logo em seguida. Entrando no quarto eu estava sentado na cama e ela veio ao me encontro, e comecei a chupar aquelas tetas deliciosas. Me levantei pra dar uns sarrinhos e então ela se abaixou e começou a me chupar, SEM CAPOTE. E que chupada. Que delícia. Chupa que é um tesão.

Encapado o menino comecei a meter. E ela dá muito gostoso. Ficamos muito tempo metendo. Ontem eu bebi 4 cachaças e 18 chopps no Platz (Aliás, recomendo. Pra quem não conhece, é a nova choperia que abriu ao lado da Jorlan, em frente ao LibertyMall), ou seja, sem a menor chance de gozar. Em momento algum ela reclamou de demora ou coisa do tipo. Muito pelo contrário, bateu punheta, chupou sem capote de novo, volta o capote, montou em cima, cavalgou com força, ficou de quatro, IN-CAN-SÁ-VEL!!!

ROSTO: 1,0 - Feinha e bem que podia ter feito o bigode!

CORPO: 6,0 - Fofa

SEIOS: 7,0 - Gostei bastante. Grandes, como gosto e com consistência e textura muito boas.

BUCETA: 8,0 - Boa textura interna, bem cuidadinha. Carnudinha

BUNDA: 6,0 - Boa bundinha... Com um bom grip. Dá pra agarras bem.

ORAL: 10,0 - SEM CAPOTE

VAGINAL: 8,0 - Só falta lubrificação natural. De resto, muito bom.

ANAL: Não fiz, mas ela faz (Cobra 80 mangos)

PRENDA: 60 mangos

AVALIAÇÃO FINAL: 7,5




[Modera: Procurei e li os TDs das outras meninas da 102n e não encontrei alguma que se encaixasse na descrição da Taís.]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Fev 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perdido em Brasília

#23 Mensagem por soho » 10 Nov 2007, 15:44

Pessoal,

No próximo dia 18 estarei desembarcando em Brasília para uma semaninha de alvará "full"... :D

Como não estou a fim de pagar 300 paus em uma GP de responsa nas boates de Brasília, fiquei interessado em conhecer essas clínicas (tomei a 102N como exemplo).

Já estive na capital federal antes, mas sou muito perdido, sei que o hotel fica no SHN e que meu trampo fica na L-2 Norte. Alguém poderia me dar umas coordenadas de onde ficam as clínicas? (a 102N por exemplo?).

Como não vou ter carro e tudo em Brasília é muito longe (rs), os deslocamentos serão feitos a pé ou de taxi e não gostaria de gastar uma bala em transporte, alguma recomendação perto do meu roteiro?

Grato aos putanheiros de plantão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”