PRIVE - Av 5 de Outubro - CM
R$ 30,00 - Telefone: 918831483

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 16
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Susana - Casa da Avª 5 de Outubro

#16 Mensagem por dr.kinky » 25 Fev 2007, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas confrades fodengas.

Nome: Susana
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,68
Peso: 57kg
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos
Peito: Pequeno mas bom (natural)
Rabo: Pequeno
Corpo: Nos trinks
Local de trabalho: 5 Outubro
Preço : 40eur
Oral: 7/10 com camisa
Vaginal: 8/10
Anal: 9/10
Beija: Não
Contacto/Site: CM - atenção. Avenida 5-Outubro 4 portuguesas. Corpinhos playboy. Completissimas oralzinho natural. Até final 30p È968175905 È918831483

Após mais uma ronda telefónica pelas minhas favoritas (sem sucesso), decidi rumar mais uma vez à casa da 5 de Outubro (com a certeza de q se só estivesse lá a Carla me viria embora).
Liguei pelo caminho a dizer que tinha visto o anuncio no CM e queria saber as condições...ela(a telefonista) diz as condições e eu digo que estou a ir para lá...

Quando lá chego sou recebido pela Susana(uuuauuu esta é a melhor gaija que apanhei nesta casa), leva-me para o quarto, pergunto-lhe se faz anal? Ao que ela responde com uma pergunta, -É muito grande? E eu digo-lhe –É maior que um dum branco e mais pequeno que o dum preto :) , riu-se e não disse mais nada, pago e ela sai, quando ela chega começo a despir-me enquanto ela põe o lençol, ela está com lingeri e meias com ligas, começa-me a dar uma tesão... dispo-me, e salto para a cama de joelhos com ela, beijinhos no pescoço ombros... a vara está a prumo começo-me a roçar de encontro a ela ela segura-me no pau massaja um bocado, eu boto a mão ao grelo, deito-me na cama ela ajeita-se, encapota e começa a mamar com aplicação alternando o vai-vem ritmado com umas lambidelas ou umas massajens de lábio na glande.
Salto-lhe para cima ppmm não sem antes lhe tirar as medidas à xareca (gosto de lhes olhar para a cona qundo estão de perna aberta e ir mexendo com os dedos...dá-me uma tesãaaaoooo!! E a desta faz lembrar as das teens com os lábios pequenos mas volumosos, rosadinhos e sem pêlo, foda-se que vontade de cair de queixo (mas não isso só lá em casa ou com as namoradinhas que vou arranjando), estive assim 5 ou 10 minutos, muito saboroso!!
Ponho-a de quatro e começo a comer-lhe a Xana enquanto lhe tiro as medidas ao buraco pequeno, que visãaaoo rapazes, este é o meu cú preferido é o anti-rabo-ladrão com uma cinturinha estreita e sem as nádegas proeminentes isto vai ser um cúfão :lol: (grande fodão no cú imagino eu), tiro-o da xana e digo à moça que quero o cúzinho, ela saca do ky e põe-o abundantemente no olho e no pau, fico parado enquanto ela investe de traseira aos pouquinhos com ela a segurar no ponteiro, meus amigos....que gaija boa...de cada vez que punha um bocadinho, tirava-o quase todo para fora, introduzia-o outra vez, desta vez mais um bocado..., e voltava ao início...que espétáculo, (a maior parte das putas detesta que se tire a ferramenta depois de introduzida) alguma dificuldade a entrar mas a rapariga empenhou-se, depois estive para ali um bom bocado a bombar com aquela visão espectacular, com as mãos a puxar as nádegas vê-se o nabo a entrar até à raiz, e a cintura estreita faz com que o cú seja ainda melhor.

Conclusão: A rapariga è muito meiguinha e com a voz muito doce, muito bem feita bonita e é portuguesa sem frescuras ou manhas e comer aquela xana de teen e aquele cú è realmente espetacular. :wink:

A repetir

CUMPRIMENTOS A TODOS OS CONFRADES FODENGAS E VER SE ESTAS GAIJAS APRENDEM ALGUMA COISA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17 Mensagem por papa-gatas » 28 Fev 2007, 13:10

papa-gatas 25 Fev escreveu:
SEMPREMPÉ escreveu:
papa-gatas escreveu:Se é mesma casa onde abriste o outro topico e com mesmo anuncio
Contacto/Site: CM - atenção. Avenida 5-Outubro 4 portuguesas. Corpinhos playboy. Completissimas oralzinho natural. Até final 30p È968175905 È918831483
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 874#512874
depois unifico e movo para Prives que sera o mais correcto segundo entendi
Pelo que percebi os preços e condiçoes diferem do anuncio anunciado no jornal - isso tambem é considerado pisada na bola...
Boas confrades fodengas,
Sim mister, è a mesma casa, só não postei lá pq as gaijas são outras e não classifiquei Pisada na Bola pq estavam lá outras duas que cumpriam com o anunciado... eu é que escolhi a outra.
De qualquer modo o anuncio refere-se a "4 portuguesas completissimas, etc" e nao a 2 portugueas completissimas, etc e 2 portuguesas nao completissimas"), isso é publicidade enganosa, mas enfim...
Faltou ainda rectificar o preço (sao 30 ou 40 €??)
nokuequedoi escreveu: Pois... até porque já havia um topico aberto. Acho que é o mesmo local.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=53565
É o mesmo sim.
Agradeço que façam sempre antes uma simples pesquisa por telefone parta verificar se ja existe tópico aberto

posts movidos para o topico ja existente
Ao postarem agradeço que façam antes uma simples pesquisa por contacto telefonico:

existiam somente 4 topicos abertos para a mesma casa:

5 Maio 2006
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 977#362977

30 Maio 2006
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 283#375283

30 Janeiro 2007
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 543#497543

e este ultimo que foi aberto e ja unifiquei aqui

Depois unifico os restantes que faltam no mesmo topico
(unificado em Abril no topico 30 maio 2006 prives)
Editado pela última vez por papa-gatas em 02 Mai 2007, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por dr.kinky » 25 Mar 2007, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boas confrades fodengas.

Nome: Patricia
Altura: 1,65
Peso: 55kg
Cara: escapa
Cabelo: Castanho
Peito: medio
Rabo: normal
Corpo: está bem mas com um bocadinho de barriga
Local de trabalho: 5 Outubro
Preço : 30eur
Oral: 7/10 com camisa (pode ser sem)
Vaginal: 7/10
Anal: não faz
Beija: Não

Ora mais uma sexta feira á tarde e é hora de ir dar uma fodinha...como hoje já estava limitado de tempo (só já tinha uma hora) resolvi ir directo a esta casa para comer a Susana (que me tinha impressionado num TD anterior), chegado ao local liguei e subi de seguida, recebeu-me uma Patrícia levou-me para o quarto, perguntei-lhe pela Susana ao que ela responde que já não trabalhava lá :( ,
Olhei outra vez para a moça e perguntei-lhe se fazia anal, ao que ela responde que não, dasse tou fodido :evil: :evil: , já não tenho tempo para ir a outro sítio...vou comer esta gaija...na pior das hipóteses é uma punheta de cona :lol: :lol: (valha a boa disposição)
Pediu logo o dinheiro :? (qualquer dia pago-lhes com notas falsas).
Foi para dentro e demorou montes de tempo (até pensei que tinha ido ao totta pôr o dinheiro) :lol: :lol: :lol: ,
Lá voltou, deitei-me na cama e ela encapotou e começou a mamar quando senti que tinha a vara bem a prumo pedi para ela se montar o que ela fez prontamente, a partir daqui foram 15-20min de foda em todas as posições ppmm, pernas para o lado, pernas para cima, etc, acabei com ela de quatro e a olhar-lhe para o rabo.

Conclusão: a rapariga é mediana, não é fodilhona mas também não é cheia de nove horas.

A não repetir

Link:
🔗

Kahlej
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Filipa: anuncio CM

#19 Mensagem por Kahlej » 14 Nov 2007, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Filipa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nome: Filipa (cláudia filipa, como pude comprovar na tatuagem da perna)
Altura: 1,65
Peso: 55kg
Cara: escapa
Cabelo: Pintado de ruivo
Peito: bom, mamas avantajadas, mas bem no sitio! :P
Rabo: normal
Corpo: está bem mas com um bocadinho de barriga
Local de trabalho: 5 Outubro, atrás da feira popular
Preço : 30eur meia, 50 euros uma hora :roll:
Oral: 9/10 sem camisa
Vaginal: 7/10 (melhora à canzana)
Anal: não faz, pareceu-me
Beija: Não, nem selos
Contacto/Site: Filipa no CM, são umas 4 ou 5 nesta casa de putedo, quando chegarem frisem bem com quem vão. :evil:

Final de tarde de Sábado, duas horitas livres, bora desbravar caminho. CM debaixo do braço, não tinha o GPguia à mão, tenho de comprar um daqueles portáteis com ligação WIFI... :razz:

Ligo pá nina, combinamos condições dá logo morada, o que só por si, poupa logo uma chamada. Já estou a ganhar. :)

Prédio velho na 5 de outubro, discreto, chego e toco, maravilha, sem problemas. Ela abre a porta, aparecem-me dois macanos da esquina. Penso na boa, que sejam vizinhos, sem chatices, é no primeiro andar, subo as escadas e livro-me deles. :?

Qual quê, sobem as escadas atrás de mim. Merda para isto, é bandeira a mais, que se passa, caralho? Chego à porta, ela abre, vê os macanos a pararem atrás de mim, e fecha logo a porta. Um macano para mim: és desta casa? (reacção rápida, pensamento supersónico) Não estou de visita. :-x

A Nina abre de novo a porta e manda-nos entrar aos 3. Escusado será dizer que além de cheirar mal a cena, e de pensar duas vezes em pisgar-me dali, mantive-me sereno com a afirmação: liguei mesmo agora pá filipa! :oops:

Ufffffffffffff, manda-me entrar, aguarda aqui no quarto enquanto resolvo isto. Pensei em perseguição de vizinhos, policia, judiciária e até no SIS, ou mesmo namorados ciumentos. Afinal eram ó dois enconados que tinham ligado à tarde, e que tinham desistido, e estavam agora a voltar, bêbados que nem cachos! :lol:

Enfim, passou a cena, ela voltou, pedi pa refrescar as partes podengas, na boa, mas com água fria. Chato, mas se tem que ser! :cry:

4 quartos, realmente, mais gente a atender, ouvimos o vizinho, o que apesar de incómodo, tem a sua pica, é mesmo casa das fodas, camas barulhentes, todas iguais, que rangem pa caralho, aquilo era só gemidos e camas a andarem a 100 à hora! Apesar dos precalços do início não me cruzei com mais ninguém, à saida, apesar de ouvir povo a entrar e a sair, e de ter a certeza que o povo também ouviu as minha foeiradas, mas que se foda, é na boa! Para quem gosta de cenas discretas, se calhar não é boa opção. :wink:

Quanto ao fight, foi dos melhorezitos de sempre, ela apesar de algo fria, nunca desiludiu, extremamente solicita a tudo e atenciosas com os pormenores, agora é assim, queres assado, etc. Excelente mamada, sem exagerar, sem pressas, visão excelente de quatro, com a coninha a apertar-me todo, deixa acabar na boca, bem apertadinho, bem fundinho... :roll:

Uma hora e dez sem pressas, e vim-me embora porque depois das duas da praxe, a ultima das quais dentro da boquinha dela, até tremia... sem queixas nos horários!

A repetir, assim que o Tempo melhore...
:wink:

Link:
🔗

Responder