Boas confrades fodengas.
Nome: Susana
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,68
Peso: 57kg
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos
Peito: Pequeno mas bom (natural)
Rabo: Pequeno
Corpo: Nos trinks
Local de trabalho: 5 Outubro
Preço : 40eur
Oral: 7/10 com camisa
Vaginal: 8/10
Anal: 9/10
Beija: Não
Contacto/Site: CM - atenção. Avenida 5-Outubro 4 portuguesas. Corpinhos playboy. Completissimas oralzinho natural. Até final 30p È968175905 È918831483
Após mais uma ronda telefónica pelas minhas favoritas (sem sucesso), decidi rumar mais uma vez à casa da 5 de Outubro (com a certeza de q se só estivesse lá a Carla me viria embora).
Liguei pelo caminho a dizer que tinha visto o anuncio no CM e queria saber as condições...ela(a telefonista) diz as condições e eu digo que estou a ir para lá...
Quando lá chego sou recebido pela Susana(uuuauuu esta é a melhor gaija que apanhei nesta casa), leva-me para o quarto, pergunto-lhe se faz anal? Ao que ela responde com uma pergunta, -É muito grande? E eu digo-lhe –É maior que um dum branco e mais pequeno que o dum preto , riu-se e não disse mais nada, pago e ela sai, quando ela chega começo a despir-me enquanto ela põe o lençol, ela está com lingeri e meias com ligas, começa-me a dar uma tesão... dispo-me, e salto para a cama de joelhos com ela, beijinhos no pescoço ombros... a vara está a prumo começo-me a roçar de encontro a ela ela segura-me no pau massaja um bocado, eu boto a mão ao grelo, deito-me na cama ela ajeita-se, encapota e começa a mamar com aplicação alternando o vai-vem ritmado com umas lambidelas ou umas massajens de lábio na glande.
Salto-lhe para cima ppmm não sem antes lhe tirar as medidas à xareca (gosto de lhes olhar para a cona qundo estão de perna aberta e ir mexendo com os dedos...dá-me uma tesãaaaoooo!! E a desta faz lembrar as das teens com os lábios pequenos mas volumosos, rosadinhos e sem pêlo, foda-se que vontade de cair de queixo (mas não isso só lá em casa ou com as namoradinhas que vou arranjando), estive assim 5 ou 10 minutos, muito saboroso!!
Ponho-a de quatro e começo a comer-lhe a Xana enquanto lhe tiro as medidas ao buraco pequeno, que visãaaoo rapazes, este é o meu cú preferido é o anti-rabo-ladrão com uma cinturinha estreita e sem as nádegas proeminentes isto vai ser um cúfão (grande fodão no cú imagino eu), tiro-o da xana e digo à moça que quero o cúzinho, ela saca do ky e põe-o abundantemente no olho e no pau, fico parado enquanto ela investe de traseira aos pouquinhos com ela a segurar no ponteiro, meus amigos....que gaija boa...de cada vez que punha um bocadinho, tirava-o quase todo para fora, introduzia-o outra vez, desta vez mais um bocado..., e voltava ao início...que espétáculo, (a maior parte das putas detesta que se tire a ferramenta depois de introduzida) alguma dificuldade a entrar mas a rapariga empenhou-se, depois estive para ali um bom bocado a bombar com aquela visão espectacular, com as mãos a puxar as nádegas vê-se o nabo a entrar até à raiz, e a cintura estreita faz com que o cú seja ainda melhor.
Conclusão: A rapariga è muito meiguinha e com a voz muito doce, muito bem feita bonita e é portuguesa sem frescuras ou manhas e comer aquela xana de teen e aquele cú è realmente espetacular.
A repetir
CUMPRIMENTOS A TODOS OS CONFRADES FODENGAS E VER SE ESTAS GAIJAS APRENDEM ALGUMA COISA