IRIS - Tribuna - JP
R$ 100,00 - Telefone: 9883-4794

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

IRIS - Tribuna - JP

#1 Mensagem por m3streyoda » 30 Nov 2007, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
IRIS 19a loiriha dengosa a
ninfeta safada dos seus
sonhos 24h J.P 9883-4794

Mais uma vez depois de tentar algumas meninas do ilha , nenhuma quiz fazer por 100,00 ...o minimo era 150,00 (eu to fora) ´só pago 100,00 o restante gasto no motel
, hj tava afim de ir p motel, local por mais q seja limpo não é a mesma coisa;.;;
mas ai sem opções comprei a Tribuna e vi o anuncio acima. resolvi conferir, ela topu 100,00 a saida com dois fights e com um bom intervalo entre eles,
ela tem uma beleza média, Branca, cabelo loiro pintado, liso, peito bem pequeno mas em cima, bundinha até grande p corpo dela (ela é bem magrinha) . boca bonita com aparelho, mas com dentes legais, o aparelho no caso dela é um charme, pés bem macios e bem cuidados, ,,beija como namorada ...

estou mal acustumado, e muito rs (tenho consiguido algumas gatas por 100,00) então achei a beleza de rosto dela média, , e com um corpo bem legal p meu gosto ,

OBS: ela tem aqueles cabelos q vão do umbigo até o triangulo (onde começa os cabelos da buceta, ), eu não achei bonito não, mas não me atrapalhou, ela disse q o namorado dela adora e ela não pode raspar. fica ai a observação para quem não gosta de pelos como um amigo meu.
eu não me arrependi.
O primeiro fight foi PPMM e depois peguei ela de costas e ela pensou, desconversou, pensou mais um pouco, mas deixou finalizar na boca dela. disse q não gosta muito,
mas tem uma coisa q não posso reclamar FRESCURA ZERO, ela topou tudo q pedi numa boua. e me agradou ao maximo.

eu estava com muito calor e na segunda vez pedi p ela chupar com capote, mas ela chupa sem tranquilo, depende da higiene do cara. e finalizei na bunda dela,

ela fica perto do antigo BB (mas não é naqueles conhecidos da galera não) é um predio em uma rua paralela aquela q dá na praia.

Depndendo do dia ela disse que faz por 100,00 1 hora e meia. só combinar.

Não é como as minhas indicações anteriores...mas quem quizer conferir ela não enche o saco cobrando visita...

MUITO gente boua ela, sem frescura e bem inteligente, ...

Opa, um amigo meu me falou q ela tem o esquema de R$ 50,00 meia hora no local... perguntem/combinem com ela se interessar por essa opção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 04 Dez 2007, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
hj fiz diferente, em vez de gozar 2 vezes com uma só eu peguei 2 diferentes...
a Anita 60,00 e a Iris/Ana 50,00 ...todas tem local.

Resolvi conferir ... de novo por 50,00 ...mas ai tem q ligar no 3324-1532

e pedir a Ana,
p reconhecer ela tem q reparar uma tatoo no ombro esquerdo, ela usa aparelho, cabelos lisos e pintados de loiro




O local não é dos melhores não, mas ai se quizer combina 100,00 no motel q ela fica um tempo a mais, mas ai tem q ligar no cel...

Mas esse agora virou um dos melhores custoXbeneficio p mim rs...pq achei ela bonita e agradavel...

quem conferir coloca ai...

Abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por m3streyoda » 04 Dez 2007, 21:19

A anita atende em Maria Ortiz, junto com a Daniela (ilha do prazer , tem o tópico dela aqui). mas o tel ela disse que é dela mesmo.

A iris fica em jardim da Penha e tem o telefone própio, que é o celular, ai ela cobra 100,00 (1hora e meia). e tem o tel da casa (3324-1532 ), que ai ela faz por 50,00 meia hora no local...


é isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 04 Dez 2007, 21:39

Era isso. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por m3streyoda » 04 Dez 2007, 22:44

OBS: coloquei Custo X beneficio p/ Programa de 50,00 ok?? das de 50,00 meia hora ela atualmente é a melhor q eu conheço...

lembrando mais uma vez..3324-1532 tem q ligar nesse tel ai,,, e pedir pela Ana. q é o nome dela p esse numero... é esse programa q eu acho legal, o de R$ 50,00

pq pra 100,00 é complicado dizer, pq conheço muitas gatinhas por 100,00 (hora) ...

Se quizer saber a ordem q eu dou preferencia é so mandar MP;...

Abraços e boa diversaão a todos rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”