Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Raquel, a Devassa

#106 Mensagem por Dogao22 » 02 Dez 2007, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, voltei de novo na Advance....
Experimentei a Raquel, que delicia!!!!!!
Não vou ficar chovendo no molhado, essa gosta da brincadeira !!!!!!!
Vale a pena conhecer !!!!
Peitão gostoso, oral molhado e bem safada!!!!!!
hitoshi escreveu:Voltando de viagem, tentei a minha preferida, mas não consegui, então perto de casa me lembrei da Raquel. Liguei e reservei.

Chegando subi imediatamente a suite de R$ 150,00. Tomando meu banho, chega a devassa, linda e loira, como sempre, mais ou menos da minha altura (ou seja baixa), com um par de seios de respeito, e muita vontade de sacanagem. Perguntou se queria a massagem, e sugeriu partir logo pra ação. Começamos num oral muito bom, quase que termino rapidinho, mas ai pedi pra encapotar e parti pra cavalgada. Depois ela pediu de 4, como atendi prontamente o pedido dela, foi a minha vez de pedir o anal, que foi alegremente atendido. Me acabei.

Conversamos um pouco e ela sugeriu a massagem, estava mais do que relaxado, mas não recusei, com toda a delicadeza, mais uma boa massagem, ela começou a me provocar e na tailandesa, o junior respondeu novamente, então com o tempo ja terminando, finalizei na boquinha dela. Corri pro banho, e o telefone toca, ela disse que eu já estava saindo, quase que vou embora, sem pagar o presentinho dela de R$ 100,00.

Esta clinica, que não é das melhores, mas tem a vantagem de ser perto de casa, e tem um bom plantel, então sempre que posso, e não consigo no celular, acabo passando por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taraman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Dez 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila repaginada

#107 Mensagem por Taraman » 06 Dez 2007, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito esperar, finalmente a Camila voltou na semana passada, depois de dar uma repaginada no visual. Voltou mais gostosa do que nunca e não vou entrar em muitos detalhes.

Ela está mais magra, enxuta mesmo, com uma bunda perfeita. Lógico que me acabei como sempre, matando a saudade de quem é, para mim, uma das melhores da casa.

Os preços continuam iguais: R$100 da garota e R$150 da massagem.

Voltarei em breve

Abs
________________________
Editado pela moderação.
Complemento de informações.
Taraman escreveu:Atendendo ao nosso moderador Gringo Aposentado, vou detalhar um pouco sobre o atendimento, pois realmente me empolguei com a volta da Camila ao trampo e esqueci de colaborar com os amigos do forum.

Apesar de ela ter ficado mais de 1 mes afastada, ela nao perdeu muito a pratica da massagem. No Advance Vip, na minha opinião ela é uma das poucas que sabe fazer bem a massagem e te dar um trato muito bom na hora do relaxamento, ou seja, para quem gosta também de uma massagem, ela tem suas habilidades.

Como já disse em outros TD´s com ela, ela continua muito simpatica e te trata super bem (digo isso pq quando vc vira cliente, é óbvio que a relação melhora, mas já na minha primeira vez com ela, foi muito legal).

Com relação ao corpo, a repaginada valeu a pena, pois ela está mais esguia, que combina com o estilo do corpo dela, pois ela é relativamente alta, mas com coxas grossas, seios de medios para grandes e naturais e uma bunda na medida - nem muito grande nem pequena.

Espero ter contruibuido mais.

Abs
Gringo 17/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#108 Mensagem por Dogao22 » 08 Dez 2007, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá e resolvi provar a Patricia
Pra quem não conhece, é uma morena de pele bem clara e lindos olhos verdes.
Além disso, é magrinha com peitões, bem do jeito que eu gosto.
Chegando no quarto, ela já foi me atacando, vindo com a Tailandesa e lambendo as bolas....
Encapotou e aí foi ppmm, D4, cavalgada, na maca, etc....uma autentica puta..........
Show de bola !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbaruiva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Out 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Raquel

#109 Mensagem por barbaruiva » 09 Dez 2007, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa é perversa.
Mas precisa ser atacada no início, senão, atendimento padrão:massagem sem empolgação e depois aquela já tradicional provocação, seguida de negociação para o que realmente interessa.
Como já citei, a massagem é desprezível, em minha opinião, apenas uma lambança com aquele gel no corpo todo.
A hora que a coisa esquenta, a garota se revela.Gosta de dar.
Bobeei e não comi o filezinho, mas percebi que se insistisse um pouco, levaria ( após o boquete , o negócio é guiar o colosso direto à porta dos fundos, ela não nega fogo).
Gozei duas vezes, uma no boquete e outra de quatro, esta vadia gosta de levar uma palmadas na bunda e adora falar umas barbaridades.
No mais, é bem gostosa e o uníco senão são aqueles gritinhos e textos fingidos que todos já conhecem, pra mim, um saco.
Total, 150 para a casa e 100 para a profissa.
Se voltar é pra cutucar aquele cuzinho que não consegui desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#110 Mensagem por Lobo » 26 Dez 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Raquel, primeiro td com essa garota. vejo que será o primeiro de muitos. realmente curti... ela é uma pequenininha sarada. tem uns peitoes de americana e uma cara de vadia. no td percebese que ela não é mais uma menininha... mais isso para mim é melhor... gosto de mulheres um pouco mais velhas... ela está na faixa dos 30...

oral muito bom e molhado... da umas cusparadas também... uma biceta muuuuito quente... parece até que usava aquele gel que esquenta...

recomendo a todos... gozada na cara...


Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m4dd0g
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#111 Mensagem por m4dd0g » 16 Jan 2008, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD ocorreu em setembro de 2007.
Foi a primeira vez que fui nessa clinica.
Chegando la sentei e observei as garotas. A Yasmim foi a ultima a aparecer e me chamou muito a atenção. Uma moreninha, com um rostinho mto bonito e aparentemente mtooo gostosa!
Chegando no quarto, tirei a roupa e fui tomar uma chuverada. Voltei e ela estava só de calcinha! realmente era mto gostosa! Bem magrinha, bundinha gostosa e um peitao lindo (silicone recem posto). Conversa vai conversa vem, perguntou se eu ia querer o "presentinho"! 120 reais por ele.
Comecei com uma massagem tailandesa, que nao foi das melhores.
Depois parti pro fight! Logo que comecei a pegar em seus peitos, ela comecou a reclamar, falando pra eu ir com calma, que estava doendo... (eu mal conseguia lambe-los de leve...)
Ela fez uma chupeta com capote, batendo uma ao mesmo tempo (pra que eu gozasse mais rapdo...)
Comecei na foda, primeiro ppmm e depois botei-a de 4, pois ela tinha um rabo adimiravel. Logo gozei. Quando fui pra cima de novo, ela me falou que tereia que dar outro "presentinho"!
PQP... fique p... mas nao falei nada, pois a foda ja tinha sido meia boca e a frescura dela me irritou!
Gostei da clinica, mas com a Yasmim nunca mais...

Preço: 120 da garota + 120 clinica.


_______________________
Editado pela coordenação
Carnage 06/04/2009


TDs na Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=29758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lara

#112 Mensagem por cavalcantio71 » 21 Jan 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado fui conhecer a clinica advance vip. Se apresentaram 16 garotas. Subi com a Lara, http://www.premierebrasil.com/advance_vip_lara.htm

Loirinha, delicia. Xaninha todinha depilada e rosadinha. Dispensei a massagem e fomos para o fight. Não regula posição nem é frequinha. Faz e recebe sexo oral Gozei duas 2 X tomamos um banho juntos e dei linha... Gostei Vale um repeteco.

Sábadão to la denovo pra experimentar a Natasha http://www.premierebrasil.com/advance_vip_natasha.htm outra loira show de bola.


falow galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Lara

#113 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2008, 14:58

cavalcantio71 escreveu:Sábado fui conhecer a clinica advance vip.
Como assim foi conhecer ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#114 Mensagem por Lobo » 22 Jan 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lobo escreveu:Raquel, primeiro td com essa garota. vejo que será o primeiro de muitos. realmente curti... ela é uma pequenininha sarada. tem uns peitoes de americana e uma cara de vadia. no td percebese que ela não é mais uma menininha... mais isso para mim é melhor... gosto de mulheres um pouco mais velhas... ela está na faixa dos 30...

oral muito bom e molhado... da umas cusparadas também... uma biceta muuuuito quente... parece até que usava aquele gel que esquenta...

recomendo a todos... gozada na cara...


Território Marcado

Lobo
Repeteco, muito bom... dessa vez estava mais safada. Deixou finalizar na boca dela, e ficou babando a porra depois.

Ficamos conversando um tempinho e a recepção chamou...

R$100,00 de presentinho..

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bia, Morena

#115 Mensagem por hitoshi » 07 Fev 2008, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de viagem, procurei a minha favorita, mas o celular só na caixa postal. Então fui arriscar nesta clinica, perto de casa.
Na apresentação, haviam apenas 5 garotas, 4 loiras e uma morena, a Bia.
Fiquei ainda na duvida, então perguntei a opinião das meninas da recepção.
Subindo fui tomar meu banho. Ela chegou logo depois.
Morena de 1,70, nem bonita, nem feia, normal, cabelos cumpridos, pele clara, seios medios, mas aparentemente siliconados, magra e cheia de estrias. Já comecei a me arrepender.
Começamos a massagem, bem meia boca por sinal, dai ela já veio propondo o presentinho de 100,00. Topei e pedi a tailandesa, mas essa foi inexistente.
Dai já foi pegando a camisinha e foi fazer um oral, que não tenho o que reclamar.
Ficou no oral uns 10 a 15 minutos. Continuei deitado e ela montou, começando a gemer, exageradamente. Como não estava curtindo, troquei e pedi pra ela ficar de 4.
Não acreditei na bunda dela, nunca vi uma com mais estrias. Fiz força pra gozar e sair fora.
Não posto negativo, pois o oral foi muito bom, pena foi o custo beneficio, mas como fui eu que a escolhi...
Custo: R$ 150,00 + R$ 100,00.
Não volto mais com ela, de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca

#116 Mensagem por cavalcantio71 » 22 Fev 2008, 14:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui ontem na Advance Vip, apresentaram-se 12 massagistas, algumas bem interressantes
R$ 130 por uma hora de relaxamento completo.

O nível das meninas está muito bom.
O lugar é bem agradável.
O destaque fica por conta da apresentação. Eu fiquei sozinho na sala e elas entravam pra se apresentar. Pedindo para tirar o quimono, elas se exibiam com biquinis minusculos.

Fui muito bem atendido e as massagistas são bem simpáticas.
Me interessei pela Bianca, (http://www.premierebrasil.com/advance_vip_bianca.htm) uma morena com cara de safada. Subimos e ela ja veio me beijando e pegando no juninho por cima da minha calça. Fui tomar banho e ela ficou arrumnado a cama pra massagem. Uma tailandesa basica, e fomos pro que relamente interesava. R$ 100,00 chupei a bucetinha dela enquanto ela chupava meu pau sem capote, virei ela de quatro coloquei a camisinha e tome rola. Gozei na bunda dela e fomos pra mais uma, ums vinte minutos depois gozei denovo nos peitos dela.

recomendo a gata é show e sem frescura.

TD POSITIVO
Nome: Bianca Oral Sem:Sim Beija:Sim

___________________________
Editado pela moderação.
TD arquivado no aguardo da resposta do forista à pergunta da moderação.
Gringo 23/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#117 Mensagem por Lobo » 25 Fev 2008, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei para conhecer alguma garota nova. Escolhi a Leticia e me ferrei.

TD totalmente mecanico, muito fria e parada. Tenta ser simpática, até da pra conversar, mais como eu num fui lá para conversar.

CHupa sem, uns 2 minutos e depois na quer botar a camisola para sentar em cima. Realmente não sabe seduzir. muito mortinha.

ela é bonita, mais pelo menos para mim não rolou...

R$150,00 da casa + R$150,00 dela. = 1h de decepção.

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SENHORITA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LARA

#118 Mensagem por SENHORITA » 17 Mar 2008, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sabadão tava doido de tesão. Tava passando perto dessa clinica resolvi da uma trocada no oleo.
Se apresentou umas 20 muié, escolhi a Lara uma loira gostosa pra ca.....!!!
Fomos para o quarto, tomei uma ducha com a perva. Bucetinha toda depiladinha num guentei cai de boca chupei gostoso ate ela gozar na minha boca, a diaba gritava d tesao he he he !!!!!!!!!!!
coloquei a camisinha soquei nela d quatro uma meia hora, tirei o cacete d xoxota e meti no rabinho gozei muiiiiiiittttoooooooooo. Nem tive forças pra da a segunda tomei banho e zarpei.

QUE DIABA É AQUILO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
FUI EMBORA DE PERNA BAMBA BICHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Nov 2003, 17:34
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lara Loira

#119 Mensagem por engenheiro » 25 Abr 2008, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na casa na semana passada, a esccolhida foi a Lara , Loira irresistível , Rosto e corpo .
Oral s/ camisinha para aquecer , e iniciamos variações : Frente / Cavalgada / Finalização de 4 vendo a combinação perfeita : Bunda/Cabelos em movimento .

Comentários Finais : Somente 1 Gozada , porém 1 hora bem utilizada .

Saudações ,
ENGENHEIRO

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 25/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lubby
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Jun 2006, 19:00
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Massagista Raquel

#120 Mensagem por Lubby » 25 Abr 2008, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje (25/04/2008), fui conhecer esta clínica, localizada na região do Morumbi . O Advancevip já existe há um bom tempo, e é perto da onde fiz faculdade. Ela é uma clínica de alto nível, com suítes diferenciadas e, é claro, de preços diferentes. Não tem "book"... Você escolhe a garota através de apresentação pessoal. Eu até prefiro, mas acho que deveria ter book também, pois as garotas que se apresentam para você são as que estão livres naquele momento. Se tivesse book, você saberia como são "fisicamente" as que estão ocupadas, até para poder agendar um TD futuramente, incentivando assim, um retorno à clínica. Pois bem, se apresentaram umas cinco garotas. Quatro delas muito meia-boca (com todo respeito), com exceção da Raquel, que particularmente achei uma gata. Uma observação que faço para os curiosos, é que as garotas se apresentam e te cumprimentam com um aperto de mão, o que achei muito esquisito pois na minha opinião, cumprimentos entre homem e mulher deve ser com beijo (exceto situações muito formais, é claro), e é o que acontece nas clínicas que costumo frequentar lá no Campo Belo, onde as garotas se apresentam, e te cumprimentam com um beijo no rosto (rsss). Mas tudo bem, este é um item que não compromete a avaliação da clínica. Pois bem, escolhi a Raquel, uma loira bonita, estatura mediana (1.65m de altura), com um corpo bem sarado (peitão e bundão), além do detalhe de estar bronzeada com marquinha de biquini. Ela é muito gente fina, te deixa bem a vontade, e na hora do fight, ela vira uma "puta" de marca maior. Ela beija na boca, faz oral sem camisinha bem demorado, babado e com sucção forte, além de dar lambidas no saco. Ela gosta de falar bastante sacanagem e de ouvir também. Foram dois rounds com ela. O primeiro com muito oral (comigo deitado e depois eu em pé com ela de joelhos pra mim), e sexo com ela cavalgando de frente e costas, e finalizando com ela de quatro, metendo com força e xingando ela (no bom sentido...rs). Pausa para descanso e conversa, e depois mais oral (deitado e em pé), sexo no papai-mamãe, de quatro e cavalgada nos dois jeitos, e pra finalizar, gozei na boca dela depois de muita chupação. Ela faz anal com taxa extra, e eu não quis fazer desta vez, deixando para a próxima (rs).
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA.


TEMPO DA BRINCADEIRA: 1h
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (sem anal)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 150,00 (suíte com banheira de hidromassagem)


Devo voltar para um repeteco com a Raquel (para experimentar o anal), e depois, para fazer TDs com a Lara e a Greyce, duas garotas com bastante TDs postados no fórum. Acho que as duas estavam ocupadas ou não estavam na clínica no momento da apresentação. Nem sei se são bonitas... é porisso que digo que um book faz falta. Vou ter que contar com a sorte na próxima. Se as duas estiverem na clínica, vou pedir apresentação pessoal antes de fazer TD com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”