Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#91 Mensagem por Ricardo Japa » 25 Out 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na terça-feira por lá, já conhecia , mas nunca tinha feito TD , a principio a intenção nem era fazer TD , só queria tomar um whisky e relaxar em ver as gostosa, mas nem sei o q deu em mim , chamei a Bruna ,loira , bonita de rosto chama muita atenção , muito bom papo.
Não me arrependo!!! Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos.campino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cecilia

#92 Mensagem por carlos.campino » 29 Out 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia

Fez Anal:SIM
TD realizado na semana passada.

Local - limpo, toalhas lacradas

Garotas - desta vez estava um pouco mais fraco.

Cecilia - simpática, deve ter os seus 30 poucos anos

Fight - inicou um oral fenomenal (sem) e não largou até que eu pedisse (30 minutos chupando :roll: ), depois veio por cima cavalgar, não geme muito. depois de quatro. depois pedi para comer seu cuzinho. pediu pra ser rápido más depois aguentou bem. Finalizei em cima de seus peitos maravilhosos, após um bela espanhola.

Terá repeteco...

A casa aumentou para R$ 125,00 a hora. Achei ok.

Link:
🔗

Harry Butz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda

#93 Mensagem por Harry Butz » 30 Out 2007, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Pondo em dia os TDs atrasados...

Semana passada (dia 24) fui na Clinica Vip. Cheguei perto das 17h, vários problemas na cabeça. Reencontrei a Amanda, loira natural bonita e bem simpática. Ficamos um tempo conversando e fomos pro quarto.

Lá, bastante carinho, uma agarração com vontade, fiquei fazendo oral nela e passamos a um 69. Ela chupa bem e com vontade. Depois dessa brincadeira toda vi que não ia aguentar muito mais e gozei com ela me masturbando mesmo. Não muito tempo depois, acabou a hora...

TD positivo porque a Amanda é bem animada e carinhosa, a verdade é que eu estava num dia ruim e não aproveitei mais.

Link:
🔗

Harry Butz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cecília

#94 Mensagem por Harry Butz » 30 Out 2007, 13:13

POSITIVO

Voltei à Vip ontem (29), mais pra passar o tempo tomando umas cervejas em algum lugar que não viessem me encher o saco. Acabei encontrando a Cecília, que não via faz tempo (obs: o TD anterior com ela foi há tempos, nem conhecia o GPGuia e pra lembrar data e detalhes pra postar agora...)

Enfim, a Cecília é uma morena, muito simpática e carinhosa, muuito gostosa e com seios turbinados.

No quarto, começamos com uns beijos. Depois do banho, ela fez oral, retribuí em seguida e passamos a "brincar" em várias posições -- ela sempre muito animada e carinhosa. Finalizei com ela de quatro, uma visão bela, especialmente com as marquinhas de biquini leves mas bem visíveis.

Link:
🔗

RatBookie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Renata

#95 Mensagem por RatBookie » 12 Nov 2007, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado essa Segunda, otima maneira de começar a semana.

Enrolei no bar, por mais ou menos umas 2 horas (sempre uma boa pedida, o lugar é bem agradavel).

No fim decidi subir com a Renata (sem fotos no site), ja tinha ido uma vez com ela e dessa vez decidi não sonegar.

Começamos com um Oral Sem (muito bom) ::oral::, passamos a um 69, agradabilissimo.
Papis-Mamis logo depois, primeiro tempo terminou de 4.

Pausa para um banhozinho, seguimos para o segundo tempo. Começei chupando ela, que devolveu o favor logo em seguida, ela veio por cima e finalizamos de 4 novamente.

Recomendada, repeteco a agendar.

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Anúncio: viewtopic.php?f=29&t=110245

A Administração e Moderação GPGuia
Março 2011

Link:
🔗

RatBookie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD 2 -- Atrasado, mas não sonegado

#96 Mensagem por RatBookie » 21 Nov 2007, 15:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD n 2 do dia,

Subi com a Luana, cerca de uma hora após meu TD com a Renata (ver post anterior).

No geral otimo TD, 2 tempos.

1º Tempo começou com o otimo boqute dela, com direito a Deep!!!!Nice. Ficamos uma era nisso tava muito bom. Seguimos para o vamuver logo após.

Como já faz uma semana nem lembro de muitos detalhes, mas a garota eh legal, td totalmente com quimica, sai bem mais alegre que eu entrei.

Recomendada, pode ir tranquilo.

RatBookie

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Anúncio: viewtopic.php?f=29&t=110245

A Administração e Moderação GPGuia
Março 2011

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#97 Mensagem por Ricardo Japa » 29 Nov 2007, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem dia 28 retorno a casa para termina a garrafa de red , tava bem movimentada a , espera para desecupar as suites.

Repeteco com a Bruna , muito bom , garota muito gente boa , sabe troca idéia, é muito agradavel!!! Axo q ea ganho um cliente fiel!!!!Hehehehe

Link:
🔗

phallos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica VIP

#98 Mensagem por phallos1 » 29 Nov 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD ATRASADO, REALIZADO EM 26/11/07 NUMA SEGUNDA FEIRA. CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DAS 17:15h, SOLICITEI UMA APRESENTAÇÃO E APARECERAM UMAS 7 MENINAS E ESCOLHI Á MARAVILHOSA EDUARDA, ELA É UMA MORENA DE PELE CLARA, CABELOS LONGOS PRETOS, UM ROSTO LINDO, SEIOS FIRMES E UMA BUNDA MUITO GOSTOSA. TEM UM PAPO ATÉ QUE AGRADÁVEL E DEIXA A GENTE À VONTADE.
ENTRAMOS NO QUARTO E FOMOS PARA O BANHO, AO SAIRMOS FIQUEI ADMIRANDO AQUELA XOXOTINHA LINDA E CAI DE BOCA NELA, MUITO CHEIROSA .... CHUPEI MUITO E LOGO EM SEGUIDA ELA ENCAPOU O MENINO E CHUPOU POUCO, MAS COM VONTADE, LOGO EM SEGUIDA SENTOU EM CIMA DO MEU PAU E BOMBOU BASTANTE, VIRAMOS DE QUATRO E GOZEI MUITO NAQUELA XOXOTINHA VISLUMBRANDO AQUELE CUZINHO LINDO, PORÉM NÃO DEIXOU MEXER LÁ HEHEHE. CONVERSAMOS MAIS ALGUNS MINUTOS E JÁ DEU O HORÁRIO. CONCLUSÃO BOA TREPADA, VALEU PELA BELEZA DA MENINA, COM CERTEZA VOLTAREI...
UM ABRAÇO A TODOS. FUI.....

Link:
🔗

likass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

CECILIA

#99 Mensagem por likass » 05 Dez 2007, 09:59

POSITIVO

Fui conhecer a clinica VIP esta segunda-feira pelas 15h00. Tinha umas 10 garotas disponiveis todas de boa qualidade. Apesar de ter gostado da Amanda e da Juliana, escolhi a Cecilia :shock: que me fez lembrar a filha de meu patrao (parecia quase sosia). com quem sempre fantasmei :twisted: . Fomos para o quarto. tomamos um banho rapido e seguimos para a cama.
Começou com uns beijinhos bem legais e depois passamos para um 69 ainda melhor, ela deixa meter o dedo no cuzinho e gosta de chupar tanto que acabei gozando na boca dela (nao engole).
Mais uma lavada rapida e ela fez uma massagem relaxante nas costas, pernas e nos pés onde foi bom demais. Depois começou a chupar de novo, que como ja foi dito é especialidade dela, e estava tao bom que gozei 8) de novo na boca dela ! Nem experimentei a buceta, mas fiquei feliz e sai com o deposito de leite vazio. Telefonam 5 minutos antes do final para avisar a hora.
Nota geral muito positiva para a Cecilia, que é super agradavel, tem 35 anos mas com um corpo de fazer inveja a muitas meninas de 25 anos. A foto do site nao corresponde a realidade, pq ela é muito mais bonita ao vivo. Nota muito negativa para os quartos, que continuam sem muitas condiçoes de limpeza geral, :cry: é inadmissivel que os proprietarios nao façam as reformas necessarias para melhorar a qualidade. Valeu e recomendo.

Para terminar, repito que o mais interessante deste TD foi imaginar estar a gozar na boca da filha do meu patrao (o Joseph B.), esse F.d.P. que me explorou tantos anos. Melhor seria encher a cara dele de porra. :evil: Gozeiiiiiii Jô ! ! !

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Td - Amanda

#100 Mensagem por marucon » 06 Dez 2007, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo, passei novamente nesata clínica que na minha opinião já foi melhor. A recepção da Gerente é boa, mas tem um japonesinho que segundo ela é o dono que fica passando de um lado pro outro, com uma cara de mala........... Enfim, vamos ao que interessa, após a apresentação, apesar de que não é bem uma apresentação, pois tem um lugar na parte de baiso onde vc fica tomando uma cerveja e pode ver as garotas.
Escolhi a Amanda e fui pro abate, o corpo dela parecia ser perfeito, porém quendo tirou a roupa foi meio decepcionante, bunda com MUITAS estrias, peitola meio caida, o oral não foi bom e o fight também não, por isso tudo, vai um raro negativo, devo ficar um tempo sem voltar na clínica.

Fui SENDFODA
1/2 - 100,00 PÉSSIMO CUSTO BENEFÍCIO (1h = 125,00)

Plantel equivalente a 60,00 e 80,00.

Link:
🔗

Harry Butz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#101 Mensagem por Harry Butz » 07 Dez 2007, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD recém-realizado com a Luana, hoje 7/12.

Garota simpática, parece meio novinha (tanto pelo rosto como pelo jeito meio "comportado"). Corpo com tudo em cima, destaque para os seios grandes naturais.

Depois de um tempinho conversando, fomos pro quarto. Ela parecia um pouco distante durante a conversa mas sei lá, no quarto as coisas melhoraram. Detalhe que pode (ou não) importar: deu uns beijinhos (selinho) e acho que não beija muito.

Banho tomado -- separadamente porque acho que ela não ia caber junto comigo embaixo do chuveiro (ela é pequena, mas eu não, e o banheiro é bem apertado) -- comecei no oral naquela xaninha (depilada com uma estreita faixa de pêlos), ao que ela retribuiu com um oral sem muito bem feito. Pressão boa, ritmo bom (sem forçar demais como se quisesse que gozasse logo) e bastante molhado.

Depois disso, encapou o junior e passamos por várias posições... ela cavalgou até cansar e gozei no PPMM. Ainda ficamos um pouco na cama conversando até acabar o tempo.

Em resumo, TD positivo, saí satisfeito.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#102 Mensagem por bigato » 08 Dez 2007, 07:55

NEUTRO
Nome da Garota:Carla e Sabrina (mudou)

TD bem atrasado. Aliás os meus TD são todos atrasados pois só conheci o GPGuia agora. Se tiver algum problema em deixar meus depoimentos, mesmo que atrasados me informem por favor.

Estive lá em março e conheci duas garotas, Sabrina e Carla. A Sabrina uma morena alta com olhos verdes azulados, cabelos longos pretos magra mas com um boa anca, pernas longas e a Loira Carla, cabelos longos pele bronzeada, peitos fartos e pernas torneadas, alta e mais cheinha. A casa deixa um pouco a desejar e as meninas pouca coisa vale a pena. O quarto mais ou menos, banheiro sem graça, com uma duchazinha corona que saia pouca agua (Esta foi minha primeira impressão) Combinei o preço e levei as duas.
No quarto a Sabrina tomou conta, subiu em cima virou de quatro, chupou, e pediu que eu a pegasse de quatro. Depois foi a Carla que não queria trabalhar não, ficou de quatro e só. No final pediram cinquentinha pelo anal, cada uma. Dei 25 pra Sabrina e comi o cuzinho dela, mas não da outra pela preguiça dela.
Entrada com direito a consumação=R$ 25,00
Programa R$ 125,00, levando as duas R$ 200,00 total
Pedido Extra pelo anal R$ 50,00 negociei
Estacionamento gratis

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por bigato » 08 Dez 2007, 08:10

Será que essa Eduarda que o phallos1 relatou é a mesma do Casablanca?
Se for vou rapidinho pro VIP.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por bigato » 08 Dez 2007, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Não tenho certeza do nome da garota e sei que foi na semana da páscoa, pois eu tinha levado um ovo para a recepcionista.
Tinha essa menina, loirinha de cabelos encaracolados e presos, rosto bonitinho, peitos pequenos e bundinha pequena também, tinha pernas finas e era bem clarinha. O papo era bom também. Nunca mais a vi.
No quarto beijou pra caralho, rolamos na cama, fez oral sem, cavalgou um pouquinho e foi para o anal. Ficou na cabeceira da cama mas não estava bom, não entrava direito, ai mudou de posição, ficou de pé, segurando numa cadeira e eu vim por traz, depois, foi para a cama e com os joelhos na pontinha do colchão, abriu bem as pernas e eu encaixei direitinho.
Entrada com direito a consumação=R$ 25,00
Programa R$ 125,00
Não pediu extra pelo anal R$ 50
Estacionamento gratis

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#105 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Dez 2007, 09:46

bigato escreveu:TD bem atrasado. Aliás os meus TD são todos atrasados pois só conheci o GPGuia agora. Se tiver algum problema em deixar meus depoimentos, mesmo que atrasados me informem por favor.
Não tem problema se não são muito antigos. Normalmente vale até uns 3 ou 4 meses, a não ser que a perva não seja muito relatada ou não tenha relatos recentes. Aí pode valer até 6 meses ou mesmo um ano, conforme avaliação do interesse da informação. Mas neste caso, é bom certificar-se que ainda se encontra na ativa, caso contrário o TD não tem muito valia.

Agora fiquei curioso em saber como você faz para lembrar de tantos detalhes depois de todo este tempo. Às vezes, eu nem lembro quem comi semana passada ... :D

Mais ainda que, como menciona em vários TDs, você costuma tomar umas bebidas e isso geralmente não favorece a memória.

Link:
🔗

Responder