Vera Blond
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9628-8595

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 62Não 4
Oral Sem:Sim 60Não 6
Beija:Sim 47Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Vera Blon- mais uma

#16 Mensagem por King of putaria » 17 Dez 2007, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades,

Depois de esperar a volta da Vera de viagem, comi ela mais uma vez...
Foi na semana passada, com ela recém chegada de terras além mar...
O TD ocorreu no local dela, no estreito...
Bom, falar da Vera e chover no molhado...
Me recebeu com as peitolas de fora (que peitolas) e com uma bela calcinha...
Tomei banho a ela começou a me chupar como sempre, de uma forma única: ela chupa muito, chupa de verdade ( e utliza halls, o que dá um efeito e tanto), parece que ela está desentupindo uma pia...rs...
Me chupou feito louca, depois eu chupei aquele grelo (que é um capítulo à parte), "the dada" no cu como sempre e fui para o abate...
Encamisado o bicho, ela veio por cima, cavalgou, gemeu, colocou aquelas peitolas na minhya cara e qdo eu estava quase lá, pediu pra ficar de quatro, pois queria dar o cu...
Eu então atendi o pedido, comi seu cu com ela de quatro... Que cu... Se todas as putas dessem o cu desta forma, o mundo seria outro... Depois não me aguentei e leite na cara dela, aliás q ela adora...
Pausa para a massagem (isso é outra coisa q ela sabe fazer bem) e no segundo roud só bonbadas no cu, em todas as posições... Até gozar na bunda dela...
Serviço nota 10, 2 hs de sexo hard, uma bela massagem e R$ 100,00 de custo...
Custo benefício perfeito...
Mas ressalto q a mulher é uma "coroa", não é gatinha, mas fode muito...
Abraço à todos,
King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#17 Mensagem por suruca » 27 Dez 2007, 05:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir conhecer esta GP.
Hora marcada, tudo previamente acertado....
Local em um prédio comercial, e pelo que pude ver é bastante concorrido neste ramo de atuação.
Ducha tomada e mãos a obra.
Massagem para começar, oral sem capote e bem feito. Mais algumas posições e muito anal, onde ela aguenta bem e pede mais.
Intervalo, mais massagem e mais oral sem.
Fim da segundo tempo.
É uma senhora bastante atenciosa, razoavelmente bem de corpo (pela idade).
R$100Zão/h

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vera Blond- mais uma

#18 Mensagem por King of putaria » 03 Jan 2008, 19:26

POSITIVO
Olá Confrades,

Mais uma com esta coroa Deusa do sexo...
Isso q é foda... se todas fossem assim, o mundo estaria salvo e a putaria seria a melhor coisa do mundo...
Essa foi de fim de ano... Antes do natal, no apto dela no estreito...
Primeiro round boquete logo de chegada, depois uma metida forte direto no cú, com uns 15 minutos de bonbadas e estocadas até o talo... Vai gostar de dar o cú assim no inferno...
Na hora de gozar, adivinhem... Na cara, com ela com a cara toda cheia de porra me olhando e rindo como uma safada...
Depois a massagem tradicional, os chupiscos sob a maca e mais um roud... Agora na buça, de frente e pra terminar, frango assado no cú, com ela abrindo as pernas e o cuzão tb... Uma bela cena... Gozei ali... Me acabei, morto, tomei banho e fui...
Nota 10 no geral, pois ela gosta do que faz e faz bem o q se propõe...
R$ 100,00 mangos, 1, 5 horas de atividade...
Saudações de fim de ano...
King...

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma!

#19 Mensagem por King of putaria » 17 Jan 2008, 20:17

POSITIVO
Olá Confrades,
mais uma com essa mulher... Sei q pode parecer estranho a assiduidade e continuidade, mas é q estou em floripa quase q semanalmente e sempre passo lá pra esvaziar o saco com esta coroa q entende tudo de sexo...
E com ela se faz sexo mesmo, sem frescura, sem "não faço isso, não faço aquilo"... Creio q aqui todos estamos pq gostamos de trepar... Sendo assim, essa mulher é uma profissional nota 100%... se todas fossem iguais à ela e tivessem o seu custo benefício, não teríamos a classificação TD negativo...
E como deixei de ser sonegador faz tempo, resolvo aqui, depois desta introdução (boa essa!), contar como foi o encontro do sábado último, no seu local no estreito...
O local é mais ou menos, a Vera não é mais uma menina, mas seus peitos, sua bunda e seu boquete compensam qquer coisa...
Começamos com um boquete dela dqueles de desentipuir pia... Ela parece que vai arrancar a cabeça do pau de tanto chupar....
Dopois, deu um tempo, e pedi uma massagem (nota 10).
Depois da massagem, mais chupação (dela e minha, no seu grelo gigante), mais dedo no cú dela (ela gosta disso pra caramba) e depois começamos a metelança... Na buça de quatro, frango assado de 4, e depois o final.... Sempre ela oferece su cú... E por incrível q pareça, face ao uso, ele é apertado e quente... Meti de quatro, medi de frente (ai entra até as bolas), ela gozou e eu segurei, para acabar onde mais gosto, enchendo a cara dela de porra... E ela me olhando com aquela cara de safada... desta vez só foi uma, pois estava atrasado...
Confrades, mais uma nota 9 no conjunto pra ela...
Custo R$ 100,00, melhor q isso só de graça (mas ai não estaria postando aqui)...
Abraço à todos,
King

Link:
🔗

rafanunix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por rafanunix » 14 Fev 2008, 20:01

POSITIVO
Eu fui na Vera a uns 35 dias atrás, tentei fazer o cadastro no periodo mas na foi liberado na hora e acabei deixando o TD pra depois...

Bom aí vai:
A Vera é uma coroa enxuta, bonita, gostosa e com um silicone singelo.
Ela me atendeu me oferecendo uma massagem e falei que gostaria da massagem depois do fight, ela concordou sem problemas.
Ela foi logo tirando minhas calças e caiu de boca no menino comigo sentado na cama de massagem, mandou ver e me convidou pra ir pra cama dela, fui, ela encapou o menino e pediu pra foder ela, comi gostoso ppmm, de quatro e derrepente ela me convida pra fuder ela em cima da cama de massagem... ela ficou toda esgaçada em uma das camas e com os pés na outra cama e seu sem demora parti pro ataque... ela por vontade propria passou um ky e pediu pra comer o cúzinho naquela posicao mesmo, comi um tempo e pedi pra ela ir pra cama ficar de quatro, comi com vontade na beira da cama até que o bichão escapou e ela já se virou, tirou a camisinha e caiu de boca até gozar na boca...
Fez a minha massagem, batemos um papo, a mulher é inteligente e boa de papo...
Preço: R$ 100,00 muito bem pago... :D

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#21 Mensagem por Nazrudin » 19 Fev 2008, 11:32

POSITIVO
Td feito semana passada. Coroa gostosa, enxuta, bom papo e muito quente. Faz ótimo boquete, dá a xota gostoso, deixa ser chupada e tem um grelo bonito e grandinho. Gosta de variar e pede para ser comida na maca, com um detalhe importantíssimo... PEDE para meter no cú dela. Agora fiquem atentos que eu peguei a sacada dela. Essse negócio de escapar do cú é ela que faz muito sutilmente cada vez que goza, sim ela goza muito dando o rabicó. Então o negócio é não se intimidar e socar de novo no rabo! Td muito positivo que ficou com gosto de quero mais.

NOTA: 9,69 :twisted:

INVESTIMENTO: R$100,00 sem controlar o tempo :wink:

Link:
🔗

rafanunix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por rafanunix » 06 Mar 2008, 23:56

POSITIVO
Peguei a Vera hj no fim do expediente dela... lá pelas 20:00.
Sempre muito safada, recebe o cara com um sorrisao e já foi logo caindo de boca...
optei pela foda antes da massagem de praxe, muita chupada pra lá e pra cá e entao comecou a fodelança... ppmm, de quatro, de lado, de costas e cú, comi até nao aguentar mais, vi ela pedindo intervalo pra conseguir fazer o buraco respirar... meti meti meti como nunca meti numa puta...
depois tirou a camisolas e dale leite na boca, nariz e tudo mais.

Uma massagem excelente pra fechar com chave de ouro e uma conversa descontraida.

O preço é o seguinte: ela cobra R$ 70 massagem com complemento e se for completasso é R$ 150,00.

Esse é o preço a ser atualizado aqui no forum.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por King of putaria » 20 Mar 2008, 12:44

POSITIVO
Olá confrades...

Pelas minhas andanças profissionais pelo Brasil, mais uma vez na ilha da magia... e mais uma vez com essa perva, que poderia dar aula de como ser puta para várias amigas nossas...
Cara, essa mulher é phd em putaria e em dar o cú e tomar porra na cara...
Se todas fossem iguais à ela, nunca mais me casaria e ficaria na putaria até morrer... E morreria feliz...
Além do mais, ela consegue aliar custo e benefício...
Antes, queria dizer que há vários sonegadores na ilha ou então muita gente não conheçe o GP guia, pois o movimento no muquifo dela não pára... Entra um e sai outro... E nada de post por aqui...
Bom, vamos a foda (e que foda)...

-Ela abre a porta com aqueles peitões à mostra (e q peitos bem feitos) e já vem beijando e me olhando com aquela cara de safada que quer dar o cú... ai eu já fico louco...
Passei a massagem e fui trabalhar o grelo dela (todos q conhecem sabem q aquilo foi feito pra chupar)...
Chupei, dedo no cú (lá pelas tantas, ela pega uma camisola e manda eu ppor dois dedos, lubrifica com KY e lá vai... Ela goza como uma louca...
Cai de boca (faz um boquete profundo e babado, chupa e parece q vai arrancar a cabeça do pau) e depois de uns 5 minutos, deita na cama e se põe de quatro... primeiro uns 5 minutos de estocadas na buça e depois aquele cú de veludo... Entra q é uma maravilha...Deixei uns 5 mim de bombadas e ela olha pra tras, com aquela cara de safada, e diz: "me da leite na cara!"... Como eu sou obediente, tiro a camisola e gozo a cara, boca, o olho, tudo... E ela chuoa tudo até o fim...sem deixar nada e me olha com aquela cara de puta, toda gozada...
Depois massagem (excelente por sinal) e um boquete sobre a maca...
Após, ela deita de frente entre a maca e um aparador, abre bem a bunda e pede mai9s pau no cú... Uns 10 minutos ali e mais porra na cara...
Nota 10...
Saio de lá acabado, mas feliz e com a sensação de que fuder e putaria é isso!
2 hs de foda e massagem...
R$ 120 (melhor custo benefício do Brasil)
Saudações e abaixo a sonegação...
King

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Nazrudin » 15 Abr 2008, 17:35

POSITIVO
Retornei a alguns sábados atrás. Lá é tiro certo. sempre gostosa, divertida, com aqueles peitões, aquele sorrizo e aquela rizada engraçada. Paguei R$ 100,00 por barba, cabelo e bigode. Parece que já aumentou. Confirmo o que a maioria já descobriu...vale a pena.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

vera

#25 Mensagem por King of putaria » 22 Abr 2008, 13:15

POSITIVO
Mais duas com a Vera...
Fui em uma semana e na outra tb...
Nota 11, como sempre...
O ritual sempre é o mesmo...
Boquete maravilhoso, chupada no grelo dela (como já retratado aqui, foi feito pra chupar), dedo no cú dela (ela adora), metida na buça e depois, dá-lhe pau no rabo da tia... Ela gosta mesmo...
Depois de comer o cú dela de tudo qto é forma, ela goza, tira a capa e pede porra na cara...
Depois banho, massagem nota 10 e mais foda, agora só no cú, na maca de massagem...
Dessa vez me acabei no rabo mesmo...
Nada mais a acrescentar...
Saudações...
Nota 10 em tudo... 2 horas de fodsa e massagem, R$ 150,00 de custo...
Abraço,
king

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Nazrudin » 27 Abr 2008, 15:12

POSITIVO
Semana retrazada estive com ela novamente. Bom como sempre, bombei muito naquele cu, vi que ela curtiu muito, botei a mão na xotinha e tava ensopada... Depois fiz uma massagem muito boa, vale a pena. R$120,00.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por King of putaria » 05 Mai 2008, 14:17

POSITIVO
Mais uma na Coroa...
Desta vez foi delivery...
Servi;o nota 10 como sempre...
Barba, cabelo e bigote (cú, buceta e a famosa gozada na cara)
40 minutos de pura sacanagem.
Desta vez não teve massagem, por estarmos em local não apropriado...
Recomento como sempre.
Abraço a todos,
King

Valor R$ 150,00
1 hora de game

Link:
🔗

marcelo_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por marcelo_floripa » 26 Mai 2008, 17:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Já sai com ela mas a muitos anos atrás e através do GPGuia acabei descobrindo ela novamente, como estava sem tempo perguntei se ela fazia apenas um oral, onde ela respondeu que sim, subi na sua sala e ela estava esperando só de calcinha com aqueles peitões pra fora!! a Vera é uma coroa mas que dá banho em muitas meninas novinhas por ai... tomei uma ducha sentei na beirada da cama, ela se ajoelhou na minha frente e começou a mamar sem camisinha, chupava engolindo ele todo e revesava chupando as bolas, até que não aguentei e avisei que ia gozar ela me olhou com aquela carinha de safada e começou a chupar com mais vontade ainda, até eu encher a boquinha dela de porra! e mesmo depois de gozar ela não para, continuou chupando até eu pedir pra que ela parasse!
Investimento R$ 30,00 uns 15 minutinhos

Link:
🔗

bazuca-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por bazuca-sc » 26 Ago 2008, 09:32

POSITIVO
fui conhecer a famosa vera, e realmente ela gosta do que faz...e faz bem feito!

massagem ótima, 69 com dedo no cú ( ela adora), cavalgada, bombada de 4, socada no rabo e gozada na boca.

vale a pena.

100,00 uma hora, sem regulagem de tempo.

Link:
🔗

ce.lomar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por ce.lomar » 02 Set 2008, 13:27

POSITIVO
Fiz uma visita a Vera essa mulher é demais.

Pra começar um boquete com camisinha depois tirou a mesma e começou a engolir o rapaz enquanto fazia boquete meu dedo estava em seu cú, ela pega uma camisinha e mete no meu dedo enfio o dedo até o fim em seu rabo gostoso ( ela adora) depois uma cavalgada gostosa.
Depois ela ficou de quatro eu soquei no seu rabo até gozar.
Pra finalizar um boquete com direito a gozada na boca.

A Vera é uma excelente pedida para quem não gosta daquelas meninas com muito não me toque

100,00 envestidos por 1 hora e pouco, não regula tempo

Link:
🔗

Responder