Paciência e Tolerância - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Paciência e Tolerância - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 03 Jan 2008, 15:48

Paciência e Tolerância - Autor: Hot Sereno

Não sou desses que colam adesivos no vidro do carro, embora ache uma forma interessante de manifesto, às vezes filosófico, um protesto ou simplesmente um deboche. Desde o tradicional "Tá nervoso? Vá pescar!" (que eu mudaria para "Tá nervoso? Vá comer um cu!"), até os mais divertidos como esse, um dos meus preferidos: "Não me siga, também estou perdido"! Genial.

Pois ando pensando seriamente em colocar um adesivo no meu carro, mais ou menos assim: "Motoqueiro, um dia eu atropelo um"! É que ando impaciente e intolerante com essa categoria de indivíduos. Já perdi a conta de quantas vezes escapei de acidentes por causa deles. O último tentou me ultrapassar pela direita, entre o meu carro e o muro da Mauá em Porto Alegre (quem conhece sabe do que estou falando e da insanidade de alguém tentar fazer isso). Quase prensei o infeliz contra o muro, levei um susto e ainda por pouco não me atravessei na frente de um ônibus pra salvar a vida do corno. Sim, porque um cara assim é no mínimo um corno e, pensando bem, talvez isso explique o instinto suicida de alguns deles.

Mas é fim de ano, Natal, reflexões, promessas pro ano novo... Tenho pensado na importância de ser paciente e tolerante como requisito pra viver mais e melhor. Claro que tudo tem limite, não esperem que eu exercite tais virtudes com operadores de telemarketing, empresas telefônicas, caixas de supermercado burras, lentas e feias, putas que não fazem isso, não fazem aquilo, não beijam, não chupam...enfim, putas que não são putas, e, lógico, com motoqueiros, minha implicância mais recente.

Juro que tenho tentado ser paciente e tolerante, virtudes que sempre andam juntos, embora sejam diferentes. Paciência é aquele exercício transcendental que fizemos quando tentamos comer um cu apertado. Tolerância é pagar taxa extra depois, mesmo achando que destruir o cu da puta foi um ato involuntário, instintivo e inevitável. Paciência tem o cara que descobre pela oitava vez que a mulher o traiu. Tolerância é esse espírito compreensivo que todo corno tem, embora eu ache que oito vezes seja um pouco demais. Paciência foi o que eu tive um dia desses na Sauna Guaíba, ouvindo um sujeito bêbado me dizer que de vez em quando enxergava "putas mortas", que nem aquele garoto do filme Sexto Sentido. E fui tolerante ao evitar de dizer "só se forem mortas de tédio com esse seu papinho". Aliás, nesses puteiros se vê cada figura estranha...Outra noite, no Gruta Azul, onde tinha ido especialmente pra comer uma loirinha gostosa que habitava meus pensamentos havia semanas, vi um cara lá no meio das putas, perto do palco, dançando com elas e cochichando no ouvido de algumas. Não, desta vez certifiquei-me que não era o Malevo. No princípio achei engraçado, mas depois comecei a achar ridículas as coreografias do cara, e as putas rindo dele, e ele patético abria os braços e simulava abraçá-las e atirava beijos....um cara quase inverossímil, pensei, mas enfim, eu tentava exercitar pacientemente minha tolerância.

Foi quando vi a loirinha entrar no recinto. Fui ao banheiro mijar e ensair no espelho o meu olhar mortal. Quando voltei, vi que o mala dançarino estava de agarramento com a loirinha, que nesse momento, já considerava quase minha namorada, embora ainda ela não soubesse. Sentei e, pacientemente, esperei uma brecha. Que não apareceu. O desgraçado ficou mais de 1h sussurrando inverdades no ouvido dela. E não comeu, o filhodaputa. Fiquei lá, bebendo, e tentando ser tolerante com as injustiças do mundo.
Depois de um tempo, e de recusar convites de outras putas, resolvi ir embora. E acabei deparando-me com o filhodamãe na portaria. Vi quando ele pagou a conta, pegou o seu CAPACETE e dirigiu-se à rua onde montou a sua MOTO e saiu acelerando e empinando a roda dianteira.

Deus sabe o quanto tenho tentado ser paciente e tolerante. Tenho tido paciência com foristas que enchem seus tds de coraçõeszinhos, tenho sido tolerante com putas que só dão selinhos e não molham o cabelo pra não estragar a porra da chapinha, tenho sido paciente e tolerante até quando minha mulher pergunta o que é que eu tenho que estou tão quieto....suspiro fundo e faço que não é comigo. Até acho que existem motoqueiros que não são retardados, quase 2% deles talvez, aqueles que são foristas devem ser legais e nem devem subir calçadas com suas motos, e jamais ultrapassam a gente pela direita, tenho quase certeza de que eles existem, mas depois daquela noite no Gruta, resolvi colocar um adesivo no meu carro.

Então, a partir de agora, se alguém ver um Chevete branco de vidros escuros, inteiraço, estacionado na frente de algum puteiro, com um adesivo enorme dizendo:
"MOTOQUEIRO, UM DIA EU COMO O CU DA IRMÃ, DA MULHER E ATÉ DA MÃE DUM!"
Não tenham dúvidas, o chevete é meu, embora eu prometa ser mais paciente e tolerante com o resto da humanidade em 2008.

Hot Sereno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 03 Jan 2008, 15:50

Sereno, às vezes você me assusta!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 03 Jan 2008, 16:09

Belíssima crônica.

Mas achei injusto a condenação em relação ao motoqueiro, pois, pra mim, Motoqueiro tem
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MAIS É QUE MORRER!!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 03 Jan 2008, 20:28

Sereno, o FDP do motoqueiro alem de corno e um empata foda.. Acabou com o teu prazer em pensar que comeria a loirinha.. mais uma.. Seria essa prima da morena d lago??

Acho que um adesivo desses seria fantastico... Eu sou mais um na guerrilha contra motoqueiros.. Imagino eles como criaturas de um video game..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 03 Jan 2008, 20:37

só motoqueiro? tem tanta coisa para ser paciente e sereno....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2008, 21:02

Putz! Depois de uma happy hour fudidíssima com um bando de chatos que falaram em trabalho o tempo todo, ler esta crônica do HS foi uma benção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por faregiador » 04 Jan 2008, 01:15

Muito bom! O ponto alto foi o "I see dead putas!". :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Paciência e Tolerância - Autor: Hot Sereno

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jan 2008, 11:29

GeneralNetto escreveu:O desgraçado ficou mais de 1h sussurrando inverdades no ouvido dela. E não comeu, o filhodaputa.
Acho que é a cena mais comum em prives mais frequente do que ver algum fulano indo ao abate.

:?

Filhos da Puta, zona não é local de namorar (na maioria da vezes) né Urso :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”