Alguem podia dar uma sugestão pra gente fazer esse mercado mineiro mudar nem que seja apenas para os foistas.
Campanha: "Não seja trouxa, nenhuma gp vale mais que 150 com CU incluso"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Eu estava de bobeira um dia destes e fui dar uma olhada em depoimentos de outros estados amigos foristas no Rio ele pegam GP gata, gostosa e pagam R$ 150,00 por duas horas o programa e programa completo com a GP
Alguem podia dar uma sugestão pra gente fazer esse mercado mineiro mudar nem que seja apenas para os foistas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Se você ler os tópicos da Guiacurus, vai ver que sai muita GP gata e gostosa por quinze reais.djunin escreveu:Eu estava de bobeira um dia destes e fui dar uma olhada em depoimentos de outros estados amigos foristas no Rio ele pegam GP gata, gostosa e pagam R$ 150,00 por duas horas o programa e programa completo com a GP
O problema, nesse caso, é que quinze reais são sempre quinze reais, mas gata e gostosa nem sempre significa gata e gostosa pra todo mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
tambem to aderindo a essa campanha ..... fui dar uma olhada no site pra ver as novidades de 2008 ...... beleza ........ fotos novas, mesma putaiada, mas os preços ...... quase todas sofreram um aumento de 50 pila !!!!! vai pros inferno !!!!
os sites inflacionam os preços ou as gps tao querendo mais grana???
ja tem enquete disso???
os sites inflacionam os preços ou as gps tao querendo mais grana???
ja tem enquete disso???
Caro Tricampeão eu sei que gata e gostosa não significa o mesmo para todos, mas acho que como foristas deviamos usar mais o GPGUIA, nós não sabemos a força que o GPGUIA tem com elas vcs não imaginam. Quase sempre comverso com as pervas sobre o gpguia e ja teve varias que me disseram que se ela ta queimada no gpguia as vezes e melhor da uma sumida ou mudar o nome....etc., deviamos tentar preços melhores para foristas usar a influencia do forum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
peço licença pra dizer somente que o maior problema é pagar uma nota e ter um atendimento de merda.
Tudo vale a pena se a foda não é pequena, já dizia o poeta (que com certeza era um BOP).
O padrão de remuneração, infelizmente, é ditado mais pelo mercado do que pelos clientes individualmente considerados.
Acho complicado organizar um abaixo-assinado..hahahha
Todavia, sou obrigado a concordar que 300 reais é demais pra qualquer puta que não seja pseudo-celebridade.
No Sul, minha terra de origem, o programa DE NÍVEL está na faixa de R$250 com anal e deslocamento.
Então vocês vejam como é relativa também esta questão de inflacionar o mercado.....
Mas parabéns pela iniciativa, acredito que todos devam regatear preços, sempre.
Eu procurarei atuar dentro da linha dos 150 pilas....vai ser até bom pra treinar negociação....ahahahhahaha
sds a todos.
abraço a todos
Tudo vale a pena se a foda não é pequena, já dizia o poeta (que com certeza era um BOP).
O padrão de remuneração, infelizmente, é ditado mais pelo mercado do que pelos clientes individualmente considerados.
Acho complicado organizar um abaixo-assinado..hahahha
Todavia, sou obrigado a concordar que 300 reais é demais pra qualquer puta que não seja pseudo-celebridade.
No Sul, minha terra de origem, o programa DE NÍVEL está na faixa de R$250 com anal e deslocamento.
Então vocês vejam como é relativa também esta questão de inflacionar o mercado.....
Mas parabéns pela iniciativa, acredito que todos devam regatear preços, sempre.
Eu procurarei atuar dentro da linha dos 150 pilas....vai ser até bom pra treinar negociação....ahahahhahaha
sds a todos.
abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
djunin escreveu:Quase sempre comverso com as pervas sobre o gpguia e ja teve varias que me disseram que se ela ta queimada no gpguia as vezes e melhor da uma sumida ou mudar o nome....etc., deviamos tentar preços melhores para foristas usar a influencia do forum.
Isso pode levar ao favorecimento dos posts em troca de descontos, eu acho.....e isso seria ruim para todos.
Talvez pior do que pagar 150!
tô refletindo....
abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Não entendi sua idéia. Uma garota não fica queimada por cobrar caro, mas por atender mal. Como você pensa em usar a influência do forum para obter preços melhores?djunin escreveu:Quase sempre comverso com as pervas sobre o gpguia e ja teve varias que me disseram que se ela ta queimada no gpguia as vezes e melhor da uma sumida ou mudar o nome....etc., deviamos tentar preços melhores para foristas usar a influencia do forum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
eis a questão como vamos ganhar desconto com as pervas , relacionando o gpguia.
acho preço para perva gata com atendimento vip 150,00 um bom preço , mas preço elas colocam compra quem quer né, outras começam com cachê de 100/150 depois que colocamos no gpgui dobram o valor é foda hhahahahhhah , foda ,
acho preço para perva gata com atendimento vip 150,00 um bom preço , mas preço elas colocam compra quem quer né, outras começam com cachê de 100/150 depois que colocamos no gpgui dobram o valor é foda hhahahahhhah , foda ,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
preços absurdos e serviços precários.
Ainda não tinha lido essa parte do forum, e achei uma maravilha. Está passando da hora dessas gps caírem na real. O serviço oferecido por algumas gps( toda regra tem sua excessão), não valem nem 100, além do mais elas nos enganam com suas fotos com Photoshop, e ainda temos que pagar por isso ? Ainda bem que achei essa corrente para juntos podermos derrubar essas vadias.
Estou com o grupo e não abro mão.
Mais uma vez parabéns para o gpguia.
Estou com o grupo e não abro mão.
Mais uma vez parabéns para o gpguia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Adendo da Campanha - R$ 150 com cú incluso e tempo minimo de 1:30 !!!! porra , uma horinha só é muito ruim , você vai lá é pra relaxar , ai o relogio fica contra o tempo todo ... olha , vou te falar , se essas minas cobrassem R$ 100,00 1:30 ou R$ 150,00 2 horas com o cú incluso elas teriam seus bop's muito mais fieis , eu sei que a fila anda e essas coisas , mas não nego que quando bate a quimica com uma gp você repete talvez mais de uma vez pois já conhece o custo-beneficio . E o privê é o melhor investimento que uma perva pode ter , investimento pois se for R$ 150,00 1:30 com privê tá otimo ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Galera ======» Vamos intensificar a campanha «========
Em ano de olimpiadas, enquanto nossos atletas dão o duro em Pequim,
cabe a nós Putanheiros enterrar o DURO nas vadias.
Presentinho de 150,00 por um programa completo.
Cabe a cada putanheiro fazer o que gosta:
Vaginal; Anal; Beijo; Massagem; Sadô; Inversão (epah!!!)
mas tem gente que curte, fazer o que?? heheheheheh.
Sem essa de uma hora, TD´s bem feitos duram em média
1:30 a 2:00 horas , este é o tempo para putanheiros do GPGuia.
Fui !!!!!!
Em ano de olimpiadas, enquanto nossos atletas dão o duro em Pequim,
cabe a nós Putanheiros enterrar o DURO nas vadias.
Presentinho de 150,00 por um programa completo.
Cabe a cada putanheiro fazer o que gosta:
Vaginal; Anal; Beijo; Massagem; Sadô; Inversão (epah!!!)
mas tem gente que curte, fazer o que?? heheheheheh.
Sem essa de uma hora, TD´s bem feitos duram em média
1:30 a 2:00 horas , este é o tempo para putanheiros do GPGuia.
Fui !!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
O Problema é que enquanto tiver pessoas que pagam 150,00 acima para garotas que não valem 50,00,o mercado vai estar inflacionado.Perceberam que na Guaicurus a coisa mais dificil é uma
garota nova?Pois é,essas que cobram esse valor que nem mereciam 50,00 preferem ficar em si
tes do que ir para lá.Para mim,pagar esse valor(150,00 acima) é só para gata acima da media.E
vamos dizer a verdade,entre todos os sites,hoje existem de fato,no máximo 20 que valem esse
preço...o resto deveria estar na Guaicurus...Mas infelizmente gosto não se discute,e o resto é
simples UTOPIA!!!
garota nova?Pois é,essas que cobram esse valor que nem mereciam 50,00 preferem ficar em si
tes do que ir para lá.Para mim,pagar esse valor(150,00 acima) é só para gata acima da media.E
vamos dizer a verdade,entre todos os sites,hoje existem de fato,no máximo 20 que valem esse
preço...o resto deveria estar na Guaicurus...Mas infelizmente gosto não se discute,e o resto é
simples UTOPIA!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Amigos todos se lembram da Campanha Diretas Já.
Então estou propondo um slogan pra nossa campanha.
»»»»»»»»»»»Campanha MARA-CU-JA««««««««««««
Nos gostamos da fruta Morango (garota) mas agora a fruta da vez é:
===============» MARA-CU-JA «==================
Então estou propondo um slogan pra nossa campanha.
»»»»»»»»»»»Campanha MARA-CU-JA««««««««««««
Nos gostamos da fruta Morango (garota) mas agora a fruta da vez é:
===============» MARA-CU-JA «==================
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Preço Limite
Começando e já aderindo à campanha. Aliás, nesta minha vida de putaria, jamais paguei um programa acima de 200,00. E olha que já peguei muita puta de 1ª. É só garimpar que tem muita puta boa na cidade. De repente vc está passando lá em frente à New Sagitarius, o movimento está fraco e a fulaninha está indo embora pra casa, sem ter faturado nenhum. Vc oferece carona para ela e dá uns troquinhos, a menina sai toda sorridente. Agora tem o outro lado (que devemos evitar) você ta lá dentro da New e tomou umas e outras e quer fazer bonito pros colegas que estão com você. Vê aquela fulaninha que é muito gostosa e bonita. Chama-a na mesa e ela diz: é 500,00 Dr. e você aceita. Você ta dando uma de otário. Por isto, devemos nos unir a favor de um preço mais justo. É lógico que há diferentes tipos de gp’s: umas mais bonitas, outras mais gostosas, outras bonitas e gostosas, etc. Porém entre elas mesmo não existe um critério no estabelecimento do preço de um programa. Portanto devemos estabelecer entre nós, um critério de preço. CR$150,00 é um preço muito bom para uma GP. Tomemos como exemplo a GP Daniele que anuncia no Bhsexy até hoje. http://www.bhsexy.com/bh/anuncio/2580/.
Fiz uma pesquisa na área de acompanhantes e descobri que a mesma se encontra na cidade de São Paulo, onde estava atendendo em um puteiro muito fuleiro na rua dos Otonis (conheço o referido puteiro) onde cobrava 40,00 (ficou lá alguns meses). Atualmente ela conquistou a carta de alforria, arrumou um flat e está cobrando 100,00. Se estivesse aqui, provavelmente estaria cobrando acima de 200,00. E olha que a concorrência em Sampa é bem mais acirrada.
Fiz uma pesquisa na área de acompanhantes e descobri que a mesma se encontra na cidade de São Paulo, onde estava atendendo em um puteiro muito fuleiro na rua dos Otonis (conheço o referido puteiro) onde cobrava 40,00 (ficou lá alguns meses). Atualmente ela conquistou a carta de alforria, arrumou um flat e está cobrando 100,00. Se estivesse aqui, provavelmente estaria cobrando acima de 200,00. E olha que a concorrência em Sampa é bem mais acirrada.
É galera....Tem uns filhos da puta..No chat do UOL...Que oferecem até R$ 400,00 por uma garota ..Deste jeito estamos fudidos e mal pagos...É por isso que o mercado em BH é esta merda...Tem uns fiduma éguas que oferecem antes mesmo da garota falar qual o cachê..Aí é foda..E elas ficam rindo a toa...O cambada de filha da puta..Parem com isso...Porra..
Sds,
Sds,
-