Verdade em lembrado PA.Pedro Alves escreveu:O Meursault esqueceu de postar o TD com a Vanessa Carioca
Fui
Morte aos sonegadores ...
Verdade em lembrado PA.Pedro Alves escreveu:O Meursault esqueceu de postar o TD com a Vanessa Carioca
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ti precisas de um curso de digitação.j,j escreveu:Verdade em lembrado PA.Pedro Alves escreveu:O Meursault esqueceu de postar o TD com a Vanessa Carioca
Fui
A pressa sempre ferra.Pedro Alves escreveu:Ti precisas de um curso de digitação.j,j escreveu:Verdade em lembrado PA.Pedro Alves escreveu:O Meursault esqueceu de postar o TD com a Vanessa Carioca
Fui
Fui
No caso do JJ ele SEMPRE se ferra...Zeue escreveu:A pressa sempre ferra.Pedro Alves escreveu:Ti precisas de um curso de digitação.j,j escreveu:Verdade em lembrado PA.Pedro Alves escreveu:O Meursault esqueceu de postar o TD com a Vanessa Carioca
Fui
Fui
Obrigado aos preocupados comigo, no maisplaysex escreveu:No caso do JJ ele SEMPRE se ferra...Zeue escreveu:A pressa sempre ferra.Pedro Alves escreveu:Ti precisas de um curso de digitação.j,j escreveu:Verdade em lembrado PA.Pedro Alves escreveu:O Meursault esqueceu de postar o TD com a Vanessa Carioca
Fui
Fui
Pedro Alves escreveu:O CD também está devendo um TD do evento.
O VE não postou porque está dando uma chance ao MB.
Fui
Isso foi chamar o MB de coitado.Pedro Alves escreveu:O CD também está devendo um TD do evento.
O VE não postou porque está dando uma chance ao MB.
Fui
Veradade.ursão escreveu:Porra, ia denunciar o Warum, mas ele já colocou seus débitos em dia!! huahuahuauhauha
Tá bão a descrição do TD? Se naum entender, vou tê de desenhar....j,j escreveu:Veradade.ursão escreveu:Porra, ia denunciar o Warum, mas ele já colocou seus débitos em dia!! huahuahuauhauha