POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
estive no cafofo, inspirado no TD do confrade Papasiri.
Estava a fim de comer um cuzinho, com preço baixo, então achei interessante a pedida.
O lugar não é dos mais 10, diria até que é trash, mas um trash moderado... o banheiro é fora do quarto, mas é limpo, com toalhas limpas e sabonete líquido. Quarto que usamos tinha ar condicionado.
Bem, a Priscila é uma loirinha gordinha... eu como gosto de carne gorda, curti o fight. Achei a menina atenciosa e simpática e conversa pouco, ou seja, PPP quase inexistente.
No rala-e-rola em sim ela faz um boquete com camisa, regular... tem uns peitos de pequenos para médios, bom de chupar.... a buceta não tem nenhum odor, pude fazer a devida inspeção....
Na hora da metelança ela coloca um pouco de gel na xota, mas nada exagerado.
Meti um pouco na xota e depois pedi o cuzinho, no que fui atendido... ela ficou de 4, colocou mais um gelzinho e meti... Ela agüenta bem o tranco.... gozei legal naquele rabo....
Foi um TD básico, mas positivo, até mesmo pelo custo benefício.
Só tem um porém.... acho que o local não ajuda muito, pois no edifício Dias Velho tem muitos escritórios de atividades "lícitas", cujas portas ficam abertas, e o pessoal sabe onde tu vais... Como não sou mais casado eu não me importo com isso, mas acho ruim mesmo assim...
Custo: R$ 30,00 por 1.800 segundos, com rabo incluso.
Era isso amigos.