Diana Prado
R$ 150,00 - Telefone: 8278-6824

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Diana Prado

#1 Mensagem por ESPERMINATOR » 28 Jan 2007, 18:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos Confrades,

Este TD se deu na Segunda feira passada dia 22/01, no final da manhã, com base na "dica de ouro" do Confrade "Jegue 24 cm". Após ver as novas fotos na segunda feira pela manhã, parti para mais uma missão da putaria: Bimbar uma GP marombeira e completa! Acertei na cabeça novamente!
LIguei para a Diana pelo telefone 9158-4368 e agendei o sexo para o final da manhã. Fiquei fazendo hora resolvendo pendências pessoais no Centro da Cidade. O lugar fica num prédio comercial em frente ao Edifício Central na Av. Rio Branco. Conversando com um colega de trabalho, que já trabalhou muito tempo no Centro da Cidade, sobre esse local, ele me disse que deve haver mais de uma dúzia de privês, no mesmo estilo, somente neste prédio... Coisas de terceiro mundo! Ainda bem! :lol:
Chegando lá fui recebido pela própria Diana com um baita sorriso de "orelha a orelha"...Bom sinal! Ela me deu uma olhada sutil de cima a baixo e uma estalinho na boca! Então pensei: " Parece que hoje o circo vai pegar fogo!" Eu estava certo... A mina é mmmiiiito gostosa e gata de rosto! É simpática demais e carinhosa além da conta. Possui uma "pele azeitonada" lisinha, uns pezinhos deliciosos! =D> Muito gostosinha mesmo!!! Ela é toda "fortinha", mas sem perder o charme feminino. Tem um beijo gostoso e sedutor.Seu "corpicho" é todo definido , mas sem exagero. Ela também não é muito alta, fazendo o estilo "baixinha tesuda" \:D/ Fiquei louco com tudo aquilo!
O lugar realmente é o único ponto fraco. É discreto e limpo, mas é meio caidinho... Mas como já falei anteriormente para alguns Confrades mais exigentes. Se desejarem luxo, então levem a Diana para um Motel a seu gosto.
Iniciamos o "pega para capar" com muitos beijos e lambidas. Coloquei ela D4 no colchão e comecei a chupar aquela xaninha "carnudona" ao estilo "língua de sogra"! Deliciosa! Fiquei chupando ela toda quando então não resisti muito aquela bunda malhada e dura! Coloquei-a como de hábito D4 e "mandei brasa" naquele rabinho enlouquecedor! Jateei em poucas bombadas. Ela dá o cuzinho com muito gosto e sem mesquinharia! Um verdadeiro "Self-service anal" =D> Descansei um pouco enquanto ela se banhava. Ficamos conversando bem à vontade quando então após "jogar um verde" e ela aceitar, a mina subiu e colocou a manjuba dentro do rabinho novamente e começou a cavalgar... Terminei a segundona em cima dos seus peitos acompanhado de uma punhetinha...
Para fechar com "chave de ouro" ela fez uma massagem formidável em minha coluna até fechar o período. Quando "bateu o sino" comecei a me vestir e saí de lá me sentindo "nas nuvens" (sem viadagem) Rs! Saí de lá com uma certeza: É a melhor mulata que eu já peguei nos últimos anos!
TDUMP ( Ultra Mega Positivo ).

Apontamento 1: A mina é realmente "fortinha", mas nada que comprometa o seu charme, a sua beleza, a simpatia e , principalmente, o seu desempenho na cama!

Apontamento 2 : TDUMP. GP gata de rosto, hiper simpática, envolvente, carinhosa, quente, um furacão, cheirosa e com pezinhos lindos! Quer mais o quê ! Sou BOP mesmo! Quem não seria depois disso?? ::piada::

Apontamento 3 : Nunca é demais lembrar para "alguns" que "beleza não se discute" e tesão é pessoal! Espero que este relato ajude aqueles Confrades que almejam uma "dica de ouro" para uma boa foda!" A mina é realmente um achado! Mas para "aqueles" com "sídrome de crítico" que acharem a mina com "cara disso ou daquilo", a bunda "assim ou assado", o lugar "feio" etc...e não curtirem esse tesão de mulher, o meu sincero: Só lamento... :lol:

Apontamento 4: Desculpe Moderação pelas palavras de baixo calão deste TD, mas não encontrei outras para expressar as minhas opiniões! Obrigado Confrade Jegue 24 cm pela dica de ouro!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link para as fotos da GP malhadona :
Diana (Amantesecia) - http://www.amantesecia.com.br/dianaprado/index.htm

Tópico padronizado.
Capitão1111
10/03/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

DIANA TESUDA!

#2 Mensagem por ESPERMINATOR » 17 Mar 2007, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

Este TD ocorreu esta semana pela manhã...Para matar a saudade do mundo da putaria e aproveitando uma de minhas idas a serviço ao Centro da Cidade, resolvi procurar pela Diana. Mais uma vez ela me surpreendeu com seu “apetite anal...” Que rabo gostoso! =D> Liguei para ela pelo número 9608-3933 e agendei o “pega pra capar!” \:D/
A Diana está ainda mais gostosa do que da última vez que a vi. Ela está um pouco mais definida , o que deu um realce todo especial a sua bunda enorme! O seu cabelo está um pouco mais curto do que nas fotos. Mas a simpatia e a beleza continuam as mesmas... O que ela tem de gostosa, tem de simpática e carinhosa. =D> A afinidade entre nós ficou ainda mais evidente dessa vez.
O lugar continua sendo o único ponto fraco dela, mas como não fui lá para fazer decoração... No fundo estou acostumado com lugares rústicos... É a vida...
Começamos com um 69 fora de série! Não resisti muito tempo para começar a me servir daquele “banquete anal!” Comecei com ela agachando com o tacape no rabinho de costas para mim. Gozei em poucos minutos. Não tem como segurar muito tempo a jateada bimbando aquela bundinha musculosa e apertadinha (como sempre limpinha e cheirosa!). Fomos nos banhar e após ficamos trocando afagos e beijos.Os pezinhos dela dão vontade de beijar e lamber.Parti para o segundo tempo bimbando a xaninha D4. Mas acabei voltando para o rabinho. Fomos então para uma poltrona que há no quarto. Ela ficou D4 na poltrona e comecei a bimbar aquela bundinha até ficar com as pernas bambas. Voltamos para a cama e finalizei com ela chupando e punhetando o boneco!
Fui embora me sentindo o homem mais vigoroso do mundo! A Diana sabe muito bem como deixar um homem com tesão e bem a vontade! Se fosse permitido criar um ranking das melhores GP’S, ela certamente estaria entre as primeiras! Valeu muito à pena! TDSHP ( Super-Hiper Positivo). Tudo isto por 100 mangos! Inacreditável!

Conclusão: Repeteco em breve certo. Acho que estou ficando viciado no rabinho da Diana....

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Diana Sarada

#3 Mensagem por shaterox » 06 Abr 2007, 04:59

POSITIVO
Nesta quinta-feira 05/04/2007 estive pela manhã no privê da Diana que fica na Av. Rio Branco, 185, o mesmo prédio da Belprazer. Na verdade me disseram que esse prédio tem privê àbeça.

Cheguei por volta de 10:00hs como havia combinado previamente por telefone.

Toquei a campanhia, mas não funcionou, então bati na porta mesmo.

Fui atendido pela própria, que ainda estava vestida com roupa de ginástica.

Ela me disse: - Oi, acabei de chegar da academia!

Logo reparei como ela é sarada, tendo o corpo bem definido e musculoso. Gosto de mulher assim.

Me encaminhou ao quarto maior, pediu para eu esperar porque a Michelli estava tomando banho.

Poucos minutos depois, veio ela denovo e perguntou se eu queria tomar banho. Tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto. Fiquei esperando ela tomar banho, enquanto via umas revistas de sacanagem.

Em minutos voltou ela envolta em uma toalha vermelha, ao que eu parto pra cima e tiro o pano indesejável.

Putz, que corpaço!!

Ela é toda sarada, com uma bunda perfeita, seios pequenos e xoxota raspadinha. Eu adoro isso!

Começamos imediatamente a esfregação com uns beijos esporádicos; desceu pelo meu corpo e iniciou um blowjob sem capote muito gostoso. Logo variou para um 69 sensacional, com aquela bunda perfeita na minha cara e uma xoxota com um clitóris mais do que avantajado, quase gozei só de tesão. Fiquei lambendo o cuzinho dela e alternando com dedadas de leve por uns 10 minutos. Em seguida comecei a chupar aquele monumento de xota, mas ela reclamou um pouco, pois tinha muita sensibilidade no grelo, então achei melhor pedir para ela dar uma cavalgada logo. Queria ver ela em ação, para ver o ritmo dela.

Ela fez uma cavalgada de costas para mim até cansar; me segurei para não gozar, pois o tesão era grande só de ver aquela bunda mais que perfeita indo e vindo.

Cansada ela pediu para mudar para a posição D4, e eu perguntei se podia meter no cuzinho dela, recebendo resposta positiva na hora.

Caralho!! Ver aquela mulher de quatro é uma visão de outro mundo; o conjunto é perfeito.

Meti no cuzinho dela e fiquei bombando com força e bem rápido, e ela correspondia rebolando aquela bunda maravilhosa, se agarrando na fronha. Queria ter dado uns bons tapões no bundão dela, mas ela não gosta de jeito nenhum, então nem tentei. Como não gozei, depois de quase 20 minutos, ela pediu para parar, pois estava com ficando cansada da posição, e pediu para transar de lado (vaginal).

Ficamos trepando de lado mais uns 10 minutos e depois eu mesmo, vendo que não ia gozar, pedi para ela finalizar com um boquete.

Ela disse: - Não vá gozar na minha boca.

Eu disse: - Tudo bem, na hora que for gozar eu te falo.

Ela me chupava e alternava com uma punheta.

Punheta pra mim é foda; eu gozo logo. E assim aconteceu, em poucos minutos me acabei.

Sinceramente, demoro a gozar transando, mas não resisto a uma mão macia.

Fui tomar meu banho feliz da vida, voltei para o quarto e paguei os R$100,00 combinados.

Ah, na saída ela me apresentou a Michelli e à Priscyla . Particularmente achei a Michelli uma morena muito bonita. Talvez um outro dia eu faça um TD com ela tb.

Bom, é isso aí, gostei demais da Diana, e recomendo.

-----------------------
Editado pela moderação
Link e telefone atualizado
Mirko

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#4 Mensagem por Saco Rosa » 19 Dez 2007, 08:10

POSITIVO
Well camaradas,
ontem fui confirmar as fotos da Diana.
Realmente a perva é forte, mas não chega a ser um absurdo como algumas da net.

Ambiente na Buenos Aires, local digamos mais ou menos, haja visto que é divido por aquelas baias que não vão até o teto, aí você fode e houve umas três mulheres gemendo ... mas tá bonito.

Simpática, bem disposta e com cara de quem gosta da coisa.

Cheguei e fui atendido por uma recepcionista que logo me encamnhou para uma das baias. Em seguida a Diana entoru com um ótimo sorriso e já foi tirando a minha roupa para o banho. Ducha feita fomos para a massagem.

Começou uma massagem nas costas, mas ela já tinha dito que o negócio dela era outro. Então depois de uns 5 min de massagem nas costas me virei de frente e a perva já iniciou um oral sem capote caprichado. Ficamos um bom tempo nessa posição enquanto apertava aquela bunda, e que bunda, ponto forte da mina.

Resumindo a história, vale os 100 pilas pra uma hora.

Rosto - 7
peito - 5 ( disse que vai turbinar )
corpo - 9 ( pra quem gosta de sarada )
Buceta - limpinha e cheirosa e com um suoer grelo.
Bunda - 10 ( e dá o cuzinho com gosto )

É isso camaradas, vale o confere!
Abrax

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Diana Prado - ex SS

#5 Mensagem por sodus » 03 Jan 2008, 09:07

POSITIVO
Conheci esta gata quando prestava serviços na Scort Show.
Estava na secura de repetir a experiência e liguei para ela.
Eu estava querendo ir ao Motel, mas ela sugeriu ir até o privé dela no Centro.
Quando cheguei ao local veio me receber numa calcinha minúscula, estava um tesão.
Fomos direto ao quarto (com cama de casal e ar condicionado). Fiquei mais tranqüilo porque achei que podia ser um pulgueiro. Tomei banho num banheiro limpo e com sabonete líquido. A toalha parecia limpa, mas não estava selada.
Quando ela perguntou quanto tempo ia ficar percebi que tinha dado um mole sem igual. Não tinha perguntado os preços quando liguei. Como não ia conseguir negociar nada com a bunda dela encostando no meu pau pensei “vou ser roubado mas foda-se”.
Uma observação sobre a menina, é uma mulata saradinha (era “saradona” mas agora está mais mignon) de pernas e bunda perfeitos. O astral dela estava ótimo sorridente e carinhosa.
Começamos nos beijando, desci para chupar os peitinhos, virei para amassar e beijar esses glúteos durinhos e continuei para chupar o grelão saboroso. Ela estava adorando. A xota molhada confirmava isso.
Foi a vez dela me chupar acrescentando umas lambidinhas de saco. Falou “Vamos meter?”.
Foi colocando KY e fui logo apontando para o cuzinho.
Uma vez dentro comecei a bombar fortemente enquanto siriricava o grelo dela. A mulher gozou na minha mão enquanto eu comia o cú dela.
Pausa para banho e conversas triviais.
Quando fui a chupa-la novamente ela falou: “Devagar porque já gozei”.
Mesmo assim fizemos uma segunda sessão de preliminares e com o bicho devidamente encapado fui ao furico novamente. Ela: “De novo?” (rsss)
Gozei novamente nesse cuzinho enquanto bombava segurando essa cintura fininha.
Como ainda faltava tempo antes do fim ela fez uma massagem nas costas (não foi grande coisa) e depois tentou me fazer gozar na punheta. Como sei que assim é difícil eu gozar falei que queria meter. Ela disse: “Tudo bem mas não na minha bundinha”.
Nesse momento tive uma inspiração e falei: “Dou R$ 200 pelas 2 hrs se vc me der a bundinha de novo!”. :twisted:
Ela fez cara de incredulidade, pensou um pouco e disse “Não vai demorar muito não?”.
Assim foi que dei a terceira gozada naquele cuzinho! :D :D :D :D
Ficou caro, mas foi uma excelente maneira de começar o ano.

Feliz 2008 a todos!

Telefones da menina: 2210-1664 e 9265-8889
Link: http://www.destack.com.br/diana.htm

OBS: tem uma morena cavalona, a Michele que é show de bola. Acho que é a próxima.

Link:
🔗

sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por sbc » 07 Jan 2008, 08:19

POSITIVO
Um corpo sarado, com uma bunda sensacional, simpática e procura agradar. Esse é o resumo da visita que fiz ao seu ambiente, na Rio Branco. Vale tudo o que foi dito pelos colegas anteriormente.
Valeu a dica.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

O RETORNO DA DIANA...

#7 Mensagem por ESPERMINATOR » 11 Jan 2008, 21:22

Caros Confrades,

Após ter "perdido o contato" com essa "Deusa" (sou BOP mesmo!), encontrei com ela na data de hoje no metrô , no "Centro da Cidade 40 graus". Gata, sarada, gostosa e simpática como sempre! Ela me disse que voltará a atender no antigo privê da Rio Branco. Não encontrei com ela na Oriente Vip, pois ela já havia saído de lá. Fiquei com saudade daquela bundinha... TDSP em breve...
A propósito, a Diana me disse que o celular continua o mesmo.

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

BOP vai te pegar... :lol:

Link para as novas fotos:

Diana Prado (Amantesecia) –
http://www.amantesecia.com.br/dianaprado/index.htm

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANAL TOTAL...

#8 Mensagem por ESPERMINATOR » 24 Jan 2008, 22:23

POSITIVO
Caros Confrades,

Conforme prometido, TD realizado esta semana... Sem mais delongas:

O privê ganhou uma cama de casal com colchão de mola.

A Diana continua o mesmo tesão de mulher de sempre! Gatinha e gostosona =D>

O anal é o tema central do TD. :roll:

Desta vez chupei muito a xaninha e parti para o anal de frente! Logo veio a primeira...

Muitos beijos e carícias.... Mais anal D4.....Uma super sessão de chupada-punhetada....Um belo 69 e a segundona....

Uma massagem de despedida ... Muitos beijos e saudades...

A Diana como sempre é um ótimo custo X benefício ! Muito carinho, tesão, bom papo e MUITO SEXO ANAL !

Saí de lá satisfeito e já com vontade de voltar! ::rei::

Link:
🔗

BlackJackRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Diana Prado/Amantes & Cia/Centro

#9 Mensagem por BlackJackRj » 08 Mar 2008, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Confrades.......
javascript:emoticon('8)')
Cool
Outro dia de manha eu procurei uma GP que a muito venho de olho...rs...a Diana Prado('::gostosa::')
Gostosa da Amantes & Cia
http://www.amantesecia.com.br/dianaprado/index.htm

Bem companheiros vamos ao que interessa......
liguei para ela, me passou o end, e tal, o preço, e me dirigi pra la, ao chegar fui muito bem recebido, mesmo sendo de mnhã, e sendo o primeiro cliente, ela estava de biquini, e muito simpatica me convidou a entrar, fui ate o quarto, e esperei por ela para trazer a toalha e o chinelo, bem apos uma rapida conversa..('::namorando::')
namorando..muito simpatica por sinal.....começamos o TD, foi muito bom ( não sou de fornecer detalhes..rs) a chupada('::oral::')
oral até o fim! foi muito boa, no 69, e a cavalgada melhor ainda, com direito a dedinho no cuzinho(':twisted:')
Twisted Evil e tudo....realmente uma beleza de TD
('=D>')
Applause
Detalhes Tecnicos:

TD : 100,00 1/hs - 80,00 1/2hs

Nome: Diana Prado
Telefone: 21 2210-1664
Altura: 1,60 m
Manequim: 38

detalhe muito importante..ela e malhadaça....mas e muito feminina !!!!!! 8) 8) :twisted:
Abraços....
Black Jack Rj

Link:
🔗

CENTEO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DIANA PRADO

#10 Mensagem por CENTEO » 14 Mar 2008, 11:52

Nobres colegas, tô afim de tdezar com a nobre Diana, porém fica a pergunta: Ela faz oral completo. Li em vários TDS neste e em outros fóruns onde a Perva se recusa a receber leite na boca ou no rosto....

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por cambaleao » 15 Mar 2008, 23:32

É verdade caro colega ... saí com a Diana várias vezes e ela realmente não faz oral completo e nem deixa que gozem no seu rosto. Ela diz que o rostinho que a filha dela beija ninguém joga leitinho não. Se vc conseguir será certamente o único pois o resto ela faz com extrema maestria.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Diana

#12 Mensagem por Zinja » 19 Mar 2008, 04:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Ontem estava no Centro, tinha planejado um TD com uma prima mas quando liguei para confirmar vi que o horário dela ia ficar fora do meu alvará. Por segurança, levei o telefone de várias meninas que atendiam pelo Centro e Copacabana.

Como já estava no Centro, me limitei a marcar um TD por lá mesmo. A primeira que eu tinha escolhido acabara de receber um cliente, por isto liguei para a Diana Prado.

Fui bem atendido, ela não estava ocupada. Acertei 1 hora por R$ 100,00 com anal.

Estava bem pertinho do local da prima. Em 10 minutos, cheguei e ela me recebeu de calcinha e soutien...A prima é muito gostosa mesmo, exatamente como nas fotos do site.

Depois de chegar no quarto ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, fui ao banheiro e quando voltei ela me disse que agora era a vez dela. Poucos minutos depois ela chega toda cheirosinha. Quis beijar a prima mas ela disse que estava beijando pouco...

Começou a chupar minha rola com aquele bundão tesudo para o alto. Depois dela chupar bem gostoso, resolvi meter minha língua no grelo grande que ela tem. Chupei por alguns minutos e ela me pediu para parar porque a minha barba de 01 dia estava espetando...

Encapotei o menino e pedi logo a bunda...Ela não economiza no rabo...Colocou Ky e meti de quatro, de lado, de costas e deu uma sentada muito show...

Resolvi meter na xota. Colocou mais creme e meti bastante de novo em várias posições até jogar leite no capote.

Tomamos um banho e começamos novamente. Veio me chupando e batendo uma punheta muito gostosa...Quando quis chupar mais uma vez aquele grelo, reclamou de novo da minha barba...
Fui enfiar um dedo e pediu para passar creme porque não gosta de saliva...Coloquei o creme e dedo dentro da xota enquanto ela não parou de chupar e punhetar direto...

Botei mais um capote e meti um pouco na xota. Preferi voltar para a punheta. Ela voltou a chupar e punhetar até que gozei de novo.

Gostei da prima mas achei um pouco mecânica, não houve muito entrosamento...mas o TD continua positivo pelo rabo que dá sem dó e piedade.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes & Cia
02) Qual foi a Data do TD : 18/03/08
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, estava livre e combinamos na mesma hora
05) Se a Modelo foi pontual : Fui direto para o local da prima
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. Igual ao site ou melhor
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É normal de rosto, peito pequeno, bunda linda, sem barriga, pernas gostosas, xota com um grelo bem grande muito limpinha
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Disse que está beijando pouco
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote. Não foi completo.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz direito mas um pouco mecânica
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Faz muito, melhor parte do TD
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: O anal, dá o rabo muito bem...
fraco: um pouco mecânica (como se seguisse um manual de puta), não beijou
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : vibrando e não atendeu
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: Nem fala sobre o horário, mas tem um relógio no quarto que permite o cliente controlar bem a hora
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 100,00
09) Qual a idade real informada pela GP : acho que 28 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, talvez profissional um pouquinho demais.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

O TD foi muito bom por causa do rabo que ela dá muito e sem regular, mas achei a prima mecânica demais como tinha comentado antes. Com isto, o entrosamento foi pouco, não sei se repito mas que o rabo dela vale, isto vale.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 92658889

Link:
🔗

adentro.noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Diana Prado

#13 Mensagem por adentro.noite » 10 Mai 2008, 11:33

POSITIVO
Outro TD atrasado, mas não sonegado.

Rio de Janeiro, um solzaço, início de tarde no centro. Tratando da viagem de volta, deixo meu parceiro se virar na agência de viagem (minha parte já estava tratada). Como tinha cara de que ia demorar, mando o "vou comprar um cigarro e já volto".

Chegando na esquina, saco a listinha, seção "cus e saradonas", nome seguinte: Diana Prado. Relembrando os relatos do gpguia lá marco com a visada.

Chegando no privê, a própria me atende com um sorriso, calcinha e soutien. Desfaço minha timidez, e lá fomos pro abate.

Banho inicial, negociações meia hora por 70,00 ou 100,00 por 1 hora c/anal. Pensei: pô tenho menos de meia hora disponível, mas tenho que comer um cú, então embarquei para 1 hora com direito a cú.

Início dos trabalhos, a menina sempre com o sorriso de ponta-a-ponta (chorar também é que não podia né?), faz um boquete encapotado (por sugestão minha) e, pensando já no parceiro que iria ligar logo, peço os fundilhos, pelo que fui logo atendido.

Creme na pequena, e... estamos lá, ela de quatro e eu metenho naquele cuzinho À medida que ia metendo ela ia se soltando e, quando dei por mim, era ela quem mandava ver.

Que coisa fantástica, basicamente foi ela quem fudeu meu pau, ainda dei uma olhada pra ver em que buraco o negócio estava, pois a mulher estava com uma energia daquelas, até jogar leite na borracha.

Na pausa pra recuperar, liga o parceiro p.q.p, tiha que vazar, alvará vencido.

A mulher dá o cu como gente grande. Se o negócio é saradona e cu, então é uma boa pedida.

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#14 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 17 Mai 2008, 16:48

POSITIVO
Faz umas semanas que tava a fim de comer uma bundona e, depois de dar uma pesquisada no forum, decidi pela diana prado.

Liguei e ela foi super simpatica e marcamos pro dia seguinte, á tarde, no prive dela no centro.

1)como foi o pre-atendimento
sem problemas;fui ao prive dela na rio branco e ela tava la me esperando, so de calcinha, enfiadissima naquela bunda gigante.

2)se a modelo foi pontual
Foi no prive dela, na rio branco.
.
3)Se a mesma corresponde a da foto
è a propria.

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
È bonita e bem gostosa, faz o estilo saradona mesmo, com umas coxas enormes e uma bunda realmente grande, bem feita e dura, e peitos pequenos de quem malha muito.

5)Relato de ocorrido no programa
marcamos no prive dela e chegando la, fomos pro quarto.Ai pedi pra tomar um banho rapido (nao gostei muito do banheiro) e ao voltar foi a vez dela de ir ao banheiro.Chegando no quarto ela ja veio enrolada na toalha pronta pra sessao de vara.Fomos pra cama e pus ela sentada la e mandei chupar ate ficar no ponto.No que ficou no ponto, mandei ficar de quatro pra eu poder ver aquela bundona que eu queria comer.E é um show de bunda mesmo.Muito grande e muito bem feita.Nem meti na bucetinha, fui direto pro cu.E nao teve miseria, meti mesmo, com vontade e a perva nao reclamou nada, aguentou tudo ate eu despejar o leite todo naquele reguinho sarado.Aí ela veio com um papel, limpou o junior e ficamos ali num namorozinho rapido na cama, batendo um papo - achei muito simpatica mesmo, e isso conta pontos comigo.Papo vai, papo vem, ela ficava pegando no junior, provocando e ai nao deu outra:fomos pro segundo tempo.Mais cu.depois da segunda, me arrumei e fui embora, bem satisfeito.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
me deu a impressao de fazer com gosto.

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completissima,sem frescura.

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte:tem um bundao show e libera o anel sem frescura;e tambem é bem simpatica.
Ponto fraco:o prive podia ser melhorzinho, mas ta legal pra um abate rapido.

5.5)Se o celular ficou desligado
nao tocou

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
nao tocou no assunto e eu nao me senti pressionado em nenhum momento.

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
100 reais uma hora, com anal.

5.8)hotel/motel/local
prive na rio branco

5.9)resumo
Queria comer uma bundona grande e sai de la satisfeito.Vai ter repeteco.E recomento aos companheiros.

Link:
🔗

fogonaroupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por fogonaroupa » 05 Set 2008, 21:36

POSITIVO
Essa gata, na minha opinião, é o melhor CUSTO / BENEFÍCIO do RJ

Adoro saradas, e a Diana está cada dia mais gostosa. Saí com ela umas 4 vezes, e sempre fui bem atendido.

Liguei e ela foi super simpatica e marcamos pro dia seguinte, á tarde, no prive dela no centro.

1)como foi o pre-atendimento ?
Geralmente ligo antes marcand e vou até o privê que fica no centro

2) A modelo foi pontual ?
Sempre no prive dela, na rio branco.
.
3) Corresponde a da foto ?
Certamente. Agora está até mais sarada e com fotos novas.

4)Bonita de rosto e de corpo?
O corpo dispensa qualquer comentário. Quem já viu as fotos não precisa esperar nada diferente. Acredito que nem tenha PHOTOSHOP (não precisa) Tem seis bem pequenos (eu adoraria se ela colocasse um silicone) e um rosto normal (não é feia nem bonita)

5)Relato de ocorrido no programa
Todos os TDs são no privê da gata. Sempre toma banho antes (o banheiro é pequeno e o chuveiro apertadinho; tudo bem..) A gata sempre me recebe (deve ser sempre assim) com uma lingerie bem pequeninha, que realça seus músculos sarados e depois vem enroladinha numa toalha. Adoro chupar seu grelo enorme que fica durinho na minha boca com a gata quase chegando lá.. Depois é o fight propriamente dito. Geralmente fico só na xaninha, mas depois de ler vários relatos do confrades aqui no tópico, acabei, na última vez mandando ver no cuzinho da perva. Dá sem frescura, não reclama, mexe gostoso. Resultado: leitinho na borracha, lá dentro do cuzinho dela. DELÍCIA!!

5.1)Oral com ou sem capote ?
Oral sem capote.

5.2) Fez com gosto ou se e burocratica ?
Em todas as vezes tive a impressao de que faz com gosto.

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completissima,sem frescura.

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte: Simpática, sem frescura, muito gostosa. Precisa de mais alguma coisa???
Ponto fraco: seios quase inexistentes

5.5)Se o celular ficou desligado
nao tocou

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
Não houve pressão, mas também não extendemos o horário

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
70 meia hora, 100 reais uma hora, serviço completo (não sei se ainda tá esse valor)

5.8)hotel/motel/local
prive na rio branco

5.9)resumo
Preço bom pelo que oferece. Recomendo e atesto a qualidade!

Link:
🔗

Responder