Na biblia:
A! 19A! Portuguesa! Meiga! Corpo Perfeito! Apt... Privado Video Lisboa 966554103
Nome: Isabel
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,60 e poucos
Porte : muito bem feitinha
Côr: Branca
Cara: Bonita, com uma mancha num dos dentes da frente
Cabelo: loiro pintado
Olhos: castanhos (acho eu)
Peito: 38, natural, bom.
Rabo: Muito Bom
Preço : 40 € / 30 min.
Oral: Bom
Vaginal: Bom
Anal: não disponibliza
Beija: Não
Contacto : 966554103
Apesar de ter 3 nãos, esta menina foi uma surpresa.......
Estava eu a desfolhear a Biblia (que agora vêm ilustrada) , quando vi uma menina com um corpo que me atraiu bastante, feito o contacto a perva disse-me que o local do convivio seria na Av. da Igreja, e que quando chegasse ao pé me daria o resto da morada. 2º Telefonema e o resto da morada lá veio (quando é que aprendem que dá mais bandeira nós estarmos parados no meio da rua a telefonar e a perguntar o resto da morada?)
Chegado ao andar ia com algum receio que a foto não correspondesse a realidade (como se elas fizessem isso!!!), mas, para minha surpresa foi a foto que me abriu a porta.
Levou-me para o quarto logo a mexer no material, despi-me e fui-me lavar no WC que fica fora do quarto. Quando voltei ela foi-se lavar, e, de seguida passamos a acção.
A perva mama com vigor e com ritmo, deixa fazer um bom 69 (faz uns gemidos falsos que podia dispensar). No vaginal corre todas as posições, gosta de levar com ele fundo. De 4 é uma visão dos deuses, mas, não dá anal. A perva ainda confessou que anda nisto á pouco tempo, porque necessita do dinheiro para pagar os estudos e ter a sua liberdade financeira.......
Resumindo :
Acho que o preço / qualidade esta muito bom.
Recomendo e vou voltar.
Boas fodas