POSITIVO Nome da Garota:Elaine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações camaradas de putaria!
Estou nessa vida há mais de 7 anos, havia dado uma diminuida pois me casei, mas uma vez putanheiro, sempre putanheiro, não aguentei e voltei pra cena.
Visito o Aero desde que a casa inalgurou em 2001, sinceramente a casa já foi melhor, o nível das minas deu uma queda, o perfil delas tá muito comum...
Fui lá essa semana atrás da Luiza que já havia topado com ela mas não tinha feito TD, não a vi por lá, estava meio com pressa, então decidi que tinha de ser ligeiro, logo de cara a Elaine veio em cima de mim, ela é baixinha meio baianinha toda miudinha de aparelho, feinha de cara mas gostosinha, já tinha feito um TD até que legalzinho com ela mas queria mudar o disco, as outras que troquei idéia não me agradaram muito e ela toda a hora tava passando lá na minha frente, já que estava com pressa resolvi que era ela mesmo...
Chegando no quarto tomamos um banho e demos uns beijos, no pescoço, no corpo e na boca, meio que de selinho, meio que de língua.... depois ela fez um oral com capote, não curto muito o oral dela porque ela mete os dentes na rola, incomoda um pouco, mas ela chupa com vontade, disso não posso reclamar, põe a pica toda na boca, meu cacete já tava explodindo de tesão, ela montou em cima e cavalgou, minha posição favorita ela sobe até ficar só a cabeça pra dentro e desce tudinho, uma delícia! Depois, peguei ela no colo e joguei na cama, meti de ppmm uns 5 minutos bem rápido e forte, finalizei de 4.
Estava com muita pressa, lavei a pica, me vesti e sai fora... TD foi razoável, já fiz melhores, mas eu curto o estilo de mina dela, pequeninha, gostosinha então vou dar como positivo...
Preço da brincadeira R$ 86,00 1/2 hora! Não sei se volto pois o Aero já foi melhor, já foi mais discreto e já foi mais barato... o preço que tá é quse 1 hora com uma GP free-lance.
Até a Próxima moçada!