Privê SaboreSabore
R$ 50,00 - Telefone: 3348-1630 8441-1845

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 44 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 35Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 18
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Alexia

#1 Mensagem por DrHiena » 04 Jun 2007, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após ler o TD sobre a redescoberta dete talento, demorei mas fui conhece-la hoje a tarde.

Para minha surpresa, ela contou que varios foristas a tem visitado, um inclusive ja virou freguez de carteirinha. O interessante que so temos o TD do nobre Maestro e agora este aqui.. Onde estão os demais??

Bem, o Maestro é mesmo um descobridor de talentos e a Alexia é uma morenaça muito da boa de estampa e de trato. Gentil, atenciosa e boa gente. Sim é do estilo gostosona.

Fez tudo dentro do que se espera de uma visita relâmpado destas. Liguei e fui recepcionado por ela e suas atletas.

Morenona gostosa, bucetona raspadinha, bonita de rosto e alta.

Chupou com camisola, mas o fez com maestria que fez com que meu piloto dorminhoco se acordasse de seu leito esplendido..

Chupous as bolas, os lados e até o meu pescoço.. Veio por cima com tecnica e elegancia., Bom encaixe e boa trepada. Terminamos de ladinho com ela meio que no velho estilo S do piloto..

Recomendada aos demais que postam.

Retorno planejado.

Custo: 40 contos por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebiguberaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexia

#2 Mensagem por Ebiguberaldo » 21 Jun 2007, 15:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse é meu primeiro relato.

Fui conhecer a Alexia e me surpreendi. Ela é muito simpática, bonita e entre nós tem um rabo que é de tirar o fôlego.

Primeiro aquele boquete gostoso sem capote, depois ela subiu em cima e mandou ver, nossa que mulher. Pra terminar, um anal muito gostoso. Ela tem uma buceta ótima de chupar, cheirosa e toda depiladinha, buceta é modo de dizer né, na verdade é um bucetão lindo.

Faz o anal sem reclamar, até acho que gosta.

Recomendo para os amigos.

R$ 40,00 meia hora, com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Desbravador de TAPU
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA

#3 Mensagem por Desbravador de TAPU » 04 Ago 2007, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Beijou na Boca:SIM
Fui desbravar a saboresabore hoje...tava louco querendo da uma gozada gostosa......cheguei la e a alexia abriu a porta e apresentou se e tambem uma morena linda bem gostosa que ja me encantou DUDA foi ela mesma...Fui tomar um banho e nao tenho nada q reclamar..ducha quente sabonete liquido e toalha limpa. Comecamos com uma chupadinha basica e depois ela montou em mim bem gostoso e como eu tava louco para gozar so segurei um bouco dexei ela mexer e dei umas bombabas quando eu tava quase gozando parei e deixei ela comandar ate eu gozar bem gostoso..DUDA sua gostooooosa!! vai ter repeteco!!

40$ por meia hora! bem pagos!

Link:
🔗

mineoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por mineoro » 12 Ago 2007, 12:14

NEUTRO

Lendo os TDs dos foristas, resolvi aventurar neste privê também.Foi ontem, à tarde, cheguei e a Alexia me recepcionou já de Lingerie, apesar do frio que fazia.É uma morena com o corpo todo certinho, mas de rosto não me empolgou(gosto é gosto :wink: ).No quarto tem um aquecedor que adianta muito pra tarde fria que tava.Ela começou com um boquete, lambendo as bolas e subindo pelo pau e voltando as bolas, muito bom.Pedi pra chupá-la e ela veio por cima pra um 69, eu gosto de bucetinha depilada, mas infelizmente a dela estava relaxada neste dia, dei azar, só que isso foi o de menos, pois qdo. ela abriu as pernas eu senti aquele cheiro ruim, brochei :cry: . pedi pra ela cavalgar e depois botei ela de 4 e gozei assim.Tive de me concentrar pra finalizar pois o cheiro ruim estragou a foda.Este é o motivo do neutro.

Notas:
Rosto=5
Buceta=5(cabeluda e mal cheirosa)
Bunda=8
Simpatia=7(parecia cansada)
Local=6 (chuveiro morno,sabonete usado,bagunça...)

Preço: R$40,00 por meia hora.

__________________Editado pela Moderação_____

SUprimido texto sem relevancia ao TD

Piloto

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Alexia

#5 Mensagem por suruca » 29 Ago 2007, 19:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que estava com vontade de esperimentar a Alexia.
Eis que ligo pra la e ela me diz que esta "livre".
Blz.
Gatinha simpática, cabelos cachiados, peitos pequenos mas quase sendo promovidos a médios, bons de chupar e com bicos grandes. Grelinho redondinho.
Começamos um oral sem camisa, cavalgada, cavalgada de costas, passamos para o de 4.
De 4 essa mulher é a visão do paraiso. Bombei forte, sem problemas.
Mas como aquele cuzinho estava me chamando, eu não podia deixar de atende-lo. Terminei ali mesmo.

Presentinho de 40 mais 30 de TR (taxa do rabicó) por meia hora.

Vale um repeteco

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Alexia

#6 Mensagem por suruca » 27 Dez 2007, 06:09

NEUTRO

Como profetizado, repeteco na Alexia.
Desta vez parece que o trânsito de marmanjos por lá estava grande, pois foi difícil consegui hora.
Ducha tomada, fomos para o quarto.
Ar condicionado ligado, mas o calor estava grande...
Comoçou com oral encapotado e burocrático, bem diferente do feito no outro TD. Já me desestimulei.
Dei uma boa arretada naquale grelinho, ela se contorce toda. PPMM, Frango assado, tesoura e fim de jogo.
Brincadeira de 50 mangos (40 da foda e 10 de "abono de natal").
Vai levar neitro pela burocracia no oral.

Link:
🔗

fpolisman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alexia - Nada disso

#7 Mensagem por fpolisman » 30 Jan 2008, 11:31

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Sou novo como forista mas acompanho o GP a algum tempo.
Tenho inclusive seguido várias dicas preciosas e uma delas vai a da Aléxia.
Os amigos foristas me deixaram com agua na boca e algo mais pela morena e la fui eu na semana passada.

Não liguei cheguei direto e fui atendido por uma morena que depois que perguntei o nome descobri ser a própria. O rosto não empolgou. Acredito que não foi um bom dia pois a deixa dela logo que entrei foi. Só tem eu aqui hoje.

Eu disse que ela mesma era a pessoa que eu procurava, comentei que estava seguindo a dica do GP etc...
Ducha tomada fomos ao quarto a moça realmente conhece do assunto, a lingua é uma navegadora espetacular, sobe e desce muito bom brincando com as bolas e ja levantou e foi sentando em cima e pedindo pra acelerar.

Acredito que estava esperando alguem, fiquei meus 30minutos mas de vez enquando ela perguntava se eu ia gozar. Terminado ja foi levantando, limpando e foi direto ver o celular. Não gostei, por isso voto em Neutro.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

bem-vindo

#8 Mensagem por Professor Lageano » 30 Jan 2008, 16:00

Caro forista fpolisman.

Seja bem-vindo a este grupo, continue contribuindo para a melhoria do GPGuia.

A propósito, no seu TD você menciona conhecer o GPGuia a algum tempo e já ter seguido algumas dicas, pelo visto você fez outros TDs antes deste. Poste os outros TDs realizados, que assim estarás contribuindo cada vez mais.

Saudações e novamente seja bem-vindo,

Professor Lageano

Link:
🔗

Gattunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Gattunno » 01 Fev 2008, 12:59

NEGATIVO

pesquisando os relatos do gp guia, resolvi conhecer a Alexia, que decepção, a garota é mau humorada, fria, tem um corpo bonito, mas é feinha, o quarto é apertado, o banheiro ruim, não recomendo a gp citada nem o lugar, a mina fez um oral sem graça, quando fui analisar a buça, estava com cheiro de suor, fiqui uns 20 minuots, joguei 40 contos no lixo, acho que ela estava na tpm só pode.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 15 Abr 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fui sábado lá e só encontrei uma moreninha que me disse se chamava denise, mas pelas fotos do site só pode ser a Duda, pois é morena, baixinha e magrinha. A hora é R$ 70,00 mas como ela não tinha troco acertei 40 min. por R$50,00. Deu para comer bem, chupa legal, é atenciosa e com um detalhe... cheirinho de mel. Ela toma banho com mel, e depois que perguntei confirmou que é bruxinha 8) Fiquei bombando forte até ela me avisar, só tem dez minutos, aí enchi a borracha. O lugar é pequeno, um banheiro e dois quartos, chuveiro baixo (para mim) mas com sabonete líquido. Alívio de sabadão, preço bão, eHHH VIDÃO! :twisted:

O ENDEREÇO E O TELEFONE DO SITE ESTÃO CORRETOS.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 20 Abr 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Retornei durante a semana para esvaziar o saco. Dessa vez com a Denise. Se diz loira, mas a tinta é apenas castanho-claro. Tem barriguinha mas foi simpatica e trabalhou bem. Negociei R$60,00 a hora, por ser horario de movimento fraco. A proxima é a Alexia.... Se prepare! :twisted:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 11 Mai 2008, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Retornei ao Ed. Alécio para concluir meu objetivo de pegar a Aléxia. Era a unica que não tinha pego e pelo que comentam os colegas a mais boazuda. Para minha surpreza só estava a Denise (vide TD anterior) e me falou que a Alexia não vai mais atender lá :( . Aí bateu a sindrome do já que to aqui :? TD normal, só para esvaziar o saco. R$50,00 quarenta minutos.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 03 Set 2008, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Retornei ao local, agora com novas massagistas. Fui atendido pela Paula, que se diz mulata mas eu classificaria como negra. Simpatica, tipo falsa magra, com dreadlocks no cabelo, pele lisinha com bunda e peitos médios. Chupou legal, depois meti papai-mamãe em cima de uma cama que eu classificaria como tablado miseravel, peguei de quatro ficando ali um tempão até pedir para comer o cu. Geozinho, "bota devegarinho...", ela não aguentou muito tempo ali e tive de voltar a boceta onde finalizei. No final me cobrou a hora cheia por 45m... A foda foi boa mas dou td neutro por isso.

Valores R$40,00 meia-hora, RS70,00 uma hora (serviço completo).

Tem uma loira lá que parece gostosa, tbem falsa magra, talvez volte para conferir.

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

???

#14 Mensagem por Jolly Rougue » 03 Set 2008, 19:53

Qual endereço deste privê ???

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 04 Set 2008, 14:16

Ed. Alécio, 3º andar, liga para lá que as meninas explicam. Boa foda.

Link:
🔗

Responder