Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#226 Mensagem por KCTinho_Jp » 26 Jan 2008, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Companheiros, tava sem postar pq tava dando uns repetecos por ai, rs.
Ontem fui conferir a tal da Julia...
Ela eh uma cavala mesmo, grandona.... como eu tava sem muito tempo, ja cheguei e fui pro quartinho, ela foi nao sei onde pegar o lençol e a maletinha com os acessorios para a massagem, mais como eu disse anteriormente esta sem tempo, pulei a massagem.
Tirei a roupa e fiquei sentado no sofa enquanto ela colocava uma musiquinha, depois tirou toda a roupa e ja veio beijando ali mesmo no sofa, deu uns beijinhos no peito e depois começou a chupar sem capote, muito bom mesmo! Depois fomos pro colchao, ela continuou com o oral, deu uma mamadas nos peitinhos dela, muitos beijos...
Ela encapou o danado e veio por cima cavalgando bem gostoso, ai falou que queria de 4, como ela eh grandona ficou de 4 mais meio que abaixado, senao eu nao alcançava, huahua. Fiquei bombando por um tempinho e enchi a borracha.
Me vesti paguei a GP e vazei. Segundo ela o predio estava sem agua pra tomar banho, disse ainda que ta tomando banho com do baldinho, bem que senti um cheirinho de CC, acho que ta economizando agua! rs.

Rosto: 5
Corpo: 7 Ela eh grandona nao gorda eh alta! Rs
Seios: 6 achei pequenos para o tamanho dela!
Xana: 6
Anal: Libera por mais R$
Local: Tranquilo e limpo.
Fica perto da antiga rodoviaria um predio verde, apto 702
Custo: Cobra R$ 70,00 mais fez pof R$50,00 c/ local
Tel: (44) 3227-9413

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrea montero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Defesa

#227 Mensagem por andrea montero » 28 Jan 2008, 11:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Andrea Montero Oral Sem:Sim

MENINA METIDA QUE SE AXA! EU SINCERAMENTE ME ARREPENDI POIS ALEM DA ANTIPATIA JÁ NÃO ESTA SEGUNDO A MINHA OPNIÃO COM ESSA BOLA TODA, TENHO 24 ANOS E SINCERAMENTE ME ARREPENDI DE TER TRAIDO MINHA NAMORADA COM ESSA GURIA SEMANA PASSADA, MUITO DESAGRADAVEL, OQUE ELA CHAMA DE PROFISSIONALISMO EU CHAMO DE GROSSA.
1º LIGO UMA VOZ BONITA PORERM ANTIPATICA ME ATENDE, SOBRE O ATRENDIMENTO ELA ME EXPLICA QUE DEVO IR ATÉ O MOTEL GOOD TIME E DE LÁ LIGAR PRA ELA INDICANDO O QUARTO, APÓS LER TUDO POR AQUI SOBRE A GP FOI COM ELA QUE RESOLVI ME ARRISCAR, FUI PRO MOTEL E LIGUEI PRA MOÇA, ESPEREI QUASE 40 MINUTOS E ELA CHEGA MUITO BEM ARRUMADA, OS OLHOS MUITO LINDO, POREM O ROSTO JÁ NÃO É AQUELAS COISAS, A SIMPATIA DELA FAZ COM QUE QUALQUER MENINA DA AVENIDA BRASIL SEJA SUPERIOR A ELA...
SINCERAMENTE FAÇO AQUI MEU DP SEM NEM VONTADE DE RELATAR OQUE HOUVE DEPOIS, MUITAS VEZES PROCURAMOS UM GP PARA ALEM DE SEXO BOM, TB TERMOS UMA AFINIDADE, UM PAPO E MOMENTO AGRADAVEL, O CELULAR DELA TOCOU 3 VEZES NESSE PERIODO ELA ME CORTOU 3 VEZES E AINDA RECLAMOU Q EU ESTAVA DEMORANDO, E QUE TODOS OS HOMENS QUE SAIA COM ELA POR MAIS VELHOS E BROCHA QUE FOSSEM ELA MESMO COM NOJO FAZIA GOZAR RAPIDINHO, E QUE EU NA FLOR DA IDADE ESTAVA DEMORANDO POR ALGUM PROBLEMA...PEDI QUE NÃO ATENDESSE MAIS O CELULAR E INTERROMPESSE MEU EXTASE Q A GENTE IA, CERTO 15 MINUTOS VIAJEI NA IMAGINAÇÃO E ENCHI A BORRACHA, ELA NEM ME PERGUNTOU MAIS NADA FOI COLOCANDO A ROUPA ...ENFIM AXO QUE ELA NÃO DEVERIA ESTAR NUM BOM DIA, OU NÃO GOSTOU DA KRA QUE FIZ QUANDO A VI, POIS PELAS FOTOS DO SITE DELA CONFESSO QUE ESPERAVA MAIS E VI MUITO MENOS, NÃO CHEGA AOS PÉS DA MINHA NAMORADA, EU NÃO INDICO ELA NEM PRO MEU MAIOR INIMIGO, POIS MAIS BROXANTE QUE MULHER FEIA E CAIDA É AQUELA QUE SE ACHA SEM SER RSRS

GP - Andrea Montero
Contato - www.andreamontero.nafoto.net - Fone 84070032
Local - Motel
Tempo - 90 minutos mais fiquei 60
Biotipo - Morena, estatura média, cabelos lisos, estava com um vestidinho
Idade - Diz ter 27 anos , mais parece mais
Rosto - 6.5- Lindos olhos!
Seios - 6.8 - Apesar de ser pequenos.
Bunda - 9.5 - Ponto alto do corpo, apesar de algumas imperfeições serem visíveis
Corpo - 7 - Está classificada no estilo mulherão, e o que pega são os detalhes (pouca barriga,estrias, celulites e cicatriz da cesárea).
Simpatia - 000 - a GP se acha superior as demais, pois diz ter clientes, etc. Além do primeiro atendimento, onde a mesma mais dizia o que não fazia.
Beijo - S/N - Aboca dela não me atraiu, talvez pelo halito que vinha do estomago.
Oral - 7 - Sem capote, mas pode melhorar se a GP se dedicar .
Vaginal - 6 - Bom, usou KY, estava meio larguinha...
Geral da Metida - 4.5 as iniciativas tem que partir do cliente. É pertinente citar, que a GP não desliga o celular, e pior, atende...esquecendo-se que ainda estava atendendo.
Custo - R$ 150,00 + Motel
Anal - NEM QUIZ

repeteco: JAMAISSSSSSSSS, VOU PREFERIR INICIANTE QUE ESSAS QUE JA ESTÃO MUITO RODADAS E AINDA NÃO APRENDEU NADA.

O cara só se cadastrou pra falar mal de mim provavelmente é um dos rapazes que tem tentado me sacanear...

Gringo 28/01/08

Link:
🔗

devassoparanaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andrea Monteiro

#228 Mensagem por devassoparanaense » 29 Jan 2008, 02:46

Oculto para usuários:
VC APRENDA A RECEBER CRITICAS POIS NÃO É MELHOR QUE NINGUEM , O GOZADO É QUE SE TODAS GP FOSSEM AGORA INVADIR O ESPAÇO PARA FICAR MANDANDO MSG ESSE TÓPICO SERIA PRA QUE ELAS FIZESSEM SEUS ANUNCIOS, NÃO ESTOU AQUI PRA PROMOVER NEM FALAR BEM OU MAL DE NINGUEM, SOMENTE RELATO OQUE ACONTECE COMIGO E PRONTO, POR ISSO MAIS UM TD NEGATIVO PRA ESSA MULHER QUE SE ACHA TANTAO MAIS NÃO TEM A COMPOSTURA DE ACEITAR UMA CRITICA E FAZ SE DE VITIMA ACHANDO QUE É ALGUEM QUE A QUER PREJUDICAR....VC NÃO ESTA ACIMA DE NINGUEM QUE AQUI RECEBE CRITICA OU ELOGIOS, E MINHA OPNIÃO É IMPAR, BASEANDO SE SOMENTE NO QUE VIM A TER COM VC!

-------------Editado------------------
Aqui não é mural de recados
Texto suprimido e enviado MP
Enzzo - Moderação - 29/01/08

Link:
🔗

100%Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Andrea Montero

#229 Mensagem por 100%Safado » 29 Jan 2008, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu Td com essa Mina tbm foi negativo, Liguei perguntei se estava atendendo, ela disse que sim, então falei que ligaria pra marcar mais tarde pois estava trabalhando, e a mina falou: Não vai perguntar quanto é o meu CACHÊ, deu vontade de falar por acaso vc é uma estrela de TV pra
falar CACHÊ. Ai falou como era o CACHÊ e bla bla bla...Rumei para o Romanos, depois de uns 15 minutos ela chegou cheirosa, bem vestida e mais nada meus elogios terminam por aí, a mina é cheio de querer ser a estrela, tentei puxar um papinho, acho que não estava muito afim, não me importei, não estava ali pra papear, nos foristas tentamos ser educados e não tratar as GPs como objeto de prazer, mas enfim elas mesmo não colaboram. No meio do td atendeu , estava fazendo um boquete com borracha, o tel tocou e a vadia não foi atender :evil: , fiquei puto!!! mas tudo bem!!! Comecei no papai-mamãe ela fez o comentario essa posição ta me incomodando, deixa eu ficar de quatro, ai comecei mandar ver, ela disse que estava doendo, pra fazer mais devagar, Eu pensei PQP!!!! Falei pra mina venha por cima então,ela sentou e queria colocar só a cabeça, cada vez que ela subia, só de sacanagem eu socava forte ela chegava até a pular e acho que estava incomodando mesmo que ela fazia uma cara :D , nem liguei, socei até gozar. ai a começou a se vestir eu tbm ja estava de saco cheio, deixei ela ir embora. mas é a primeira e ultima vez.
Rosto 7 - Bonita, mas não é tão nova assim
Peito 6 - pequenos
bunda 7 - de quatro fica legal
corpo 7 - normal
metida - cheio de frescura
Oral - com capote, fraco

Repeteco, só se ela pagar pra mim....
Como diz nosso amigo Maringaense:
Puta é puta não se engane
abçs

-------------Editado-----------------
Faltou o valor e o telefone
Enzzo - Moderação - 29/01/08

Link:
🔗

MorenoPauzudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

andrea montero

#230 Mensagem por MorenoPauzudo » 29 Jan 2008, 19:33

Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Andrea Montero Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Li o comentário maldoso sobre andrea nota-se que o fulano com toda certeza do mundo nunca a viu pessoalmente , so se for em sonho no interior do seu minusculo cerebro , pois é muita imaginação para um quadrupede comentar algo sobre a pessoa da andrea.Ela sempre foi muito atenciosa e profissional comigo e com os meus amigos ,que saem com ela , sempre ouço elogios da sua pessoa pela simpatia , formosura , e obviamente o corpo monumental em todos os aspectos , para quem gosta de uma boa mulher . Meu ultimo td com ela , tirou a roupa com elegancia e sem pressa com muita sedução, foi beijando e fazendo carinhos pleo meu corpo e ao mesmo tempo distribuindo simpatia e muita sedução ja sem roupa com as marcas de biquini que me deixou cheio de tesão , neste momento ja estava quase subindo pelas paredes . Andrea veio com o mesmo carinho foi beijando meu corpo ate chegar no meu pau que ja estava explodindo de tanto tesão, fez uma gulosa sem camisinha que deu ate um frio na espinha , logo em seguida deitamos na cama e ela se ajoelhou de costas para mim , mostrando seus lindos dotes ou seja sua buceta e bunda esfregando na minha cara, so de lembrar o cheiro daquela buceta ja da saudade . em seguida ela veio por cima cavalgando como-se fosse uma egua , eu pedi para ela ir mais devagar pois ja estava a ponto de gozar . ela mudou de posição e fez papai e mamae para que eu pudesse me conter, neste momento vi ela se apertar toda e gemer e gozando embaixo de mim . Coloquei ela de ladinho e meti ate gozar . me desfaleci por alguns minutos e ela terminou fazendo uma massagem com muito carinho e oleo pelo meu corpo , fomos para o banho e ela me deu uma banho espetacular . Sinceramente nunca vi uma morena tão gostosa e atenciosa como ela , o mais importante sexo violento com muito carinho e satisfação total, quem gosta de tudo isto que descrevi tai a dica ....

rosto-lindo
corpo-bonito
bunda-maravilhosa
seios-pequenos
beijo-melhor que minha esposa
simpatia- para dar e vender
custo- 200 r 2 hrs e mais motel ( repeteco pois vale a pena )
www.andreamonteiro.nafoto.net 8407-0032

-------------------Editado---------------------------
É proibido acusar e ofender outro forista
Texto suprimido
Enzzo - Moderação - 30/01/08

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

MorenoPauzudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kiara / ******

#231 Mensagem por MorenoPauzudo » 29 Jan 2008, 19:51

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Iara Anal:Sim Oral Sem:Sim

sai com a kiara estes dias nao postei por falta de tempo mas como resolvi postar o meu Td com a Andrea resolvi tbem ja deixar em dia o com a Kiara, conheci ela numa sala de bate papo, conversamos pelo msn safadinha-******, ai ela me esplicou o atendimento dela e o quanto cobrava, as fotos são caseiras bem simples mas resolvi conhecer afinal até agora a única que havia me agradado era a Andrea, marquei com ela e fui pro motel passei o quarto e ela chegou uns 15 minutos depois, ela é pequena magrinha como disse um colega ali em cima mionsinho, não é tão bonita quanto a Andrea mas é simpatica vóz baixinha, geitinho meigo. Ela chegou sentamos na cama perguntei se queria beber algo disse que nao, ai fui pro chuveiro tomei uma ducha ela foi em seguida tomou tbem fiquei olhando ela no chuveiro, seios pequenos bunda bonita empinadinha, ela saiu do chuveiro se secou eu puxei ela para cama e comecei a chupar ela, ai ela me chupou tbem, coloquei ela de quatro meti na bucetinha dela ela gemia queria ver o rosto dela enquanto eu metia entao coloquei ela de frente e fiz um papae mamae, ela veio por cima e eu gozei com ela rebolando no meu pau. foi legal tomei outro banho coloquei a roupa enquanto ela ia pro chuveiro qdo ela voltou do banho eu ja tinha me vestido paguei ela conversamos um pouquinho e me despedi ela saiu fiquei um pouco mais no quarto esperei ela sair e ai fui embora, foi legal transar com ela muito simpatica e meiga.

rosto - bonito
corpo - bonito
bunda - durinha empinadinha
seios pequenos
simpatia - muito simpatica
custo 200 - 2 hrs (repeteco sim) perguntei a ela se ela gostava de mulher disse que ainda quer ficar vou providenciar isso...hehehe)

88226450
safadinha-******

---------------------Editado------------------------
É proibido fazer comparações entre GPs
Texto suprimido
Enzzo - Moderação - 30/01/08

Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

avassaladortarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila91366000

#232 Mensagem por avassaladortarado » 30 Jan 2008, 01:50

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Nome: CAMILA91366000 Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

axei o anuncio Camila91366000, morena cor de canela, labios de mel, tudo gravei do que li...liguei e o endereço é da casa que já fui, logo tive a certeza que liguei pra morena que eu ja havia visto e me deixou taradão, vou pular a parte da casa que ja mencionei que é bonita e bla, o bom foi rever a sempre simpatica Juliana que quando cheguei estava a mesa almoçando, subi com a camila e ela la chegando foi me ajudando a tirar a roupa, sempre me chamando de meu amor, logo ela colocou o jr na boca e fez aquela profunda que cheguei a tremer na base, que boca a menina é jovem , iniciante mais abocanhou o kct todinho, catei ela pelos longos cabelos e fui experimentar o beijo que apesar de bom não tinha gosto de mel nenhum parecia que tinha posto nicotina na boca, umm gosto de cigarro ruim, menina de atitude ela encapou o menino e começou a galopar sobre mim, a menina tem um corpo bonito, definido, seios grandes não são durinhos mais tb não são caidão... é legal de se ver, ela é de muita atitude, ficou de 4 e mandou que eu metesse, que rabo q essa menina tem, uma visão maravilhosa, o bom que é q a Gp gosta de levar uns tapinha e uns puxões de cabelo, logo enchi a borracha e parti para o 2º round, a filha da mãe cavalgou tanto e rebolou tanto daqui e dali que quando fui ver já estava iniciando o 3º tempo, ufa suei a camisa pra satisfazer a menina que vi que gozou gostoso , muito prestativa me conduziu ao banheiro para um banho, me deu a toalha, conversamos um pouco , ela me apresentou uma coroa Rosana de 39 anos que ja havia visto antes saradona que vim a saber que faz completinho por um preço bem legal, a camila me falou que a coroa da show de cama, então pra quem gosta ta ai uma sugestão pois dei uma conferida no material visualmente falando, meninas bem simpaticas, elas me passaram um site da Juliana é

www.jugatapg.blogspot.com com a diferença que a gp ta loira agora, e da camila morenassaaa

http://camilabebel21anos.blogspot.com ....Eu indico viu da casa ja sai com 4 e pra mim essas duas são as que matam a pau....

GP - Camila
Contato - www.camilabebel21anos.blogspot.com 9136-6000
Local - Sobrado Rosa
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena, mulherão
Idade - 21
Rosto - lindo
Seios - 8 grandes mais nem duro nem mole bonitos.
Bunda - 9.5 - Ponto alto do corpo
Corpo - 7 - Está classificada no estilo mulherão
Simpatia - 1000 - a GP é bem comunicativa.
Beijo - 6
Oral - 10 - Sem capote enlouquecedor
Vaginal - 9 eita menina que sabe oque faz
Anal:Por um pouco mais $$ faz,segundo a gp ainda é casta de traz.
Geral -9,5 A GURIA SABE ENLOUQUECER, DOMINA, TEM ATITUDE, MAIS SE DESCONCENTROU 2 VEZES POR CAUSA DO CELUAR, MAIS FORA ISSO É SHOW DE BOLA, COM CERTEZA FAREI REPETECO.

VALOR:100 REAIS COM LOCAL

POR ENQUANTO DAREI UMA PAUSA DO SOBRADO ROSA ANTES QUE EU VICIE OU GAME OU NA JU OU NA CAMILA, VOU CONHECER SEMANA QUE VEM DONA ALGUMAS MENINAS NOVAS QUE FALARAM QUE CHEGOU NA ABATA, POR QUE AO CONTRARIO DO MEU AMIGO POST ATRAZ QUANDO FUI LÁ SÓ TINHA DRAGÃO, VAMOS VER SE O NEGOCIO MELHOROU E A HIGIENE TB, ASSIM QUE EU TIVER NOVIDADES FALO AQUI, E PEÇO INDICAÇÃO, GOSTEI DESSA IARA E JA TO ADD ELA NO MEU MSN, VAMOS VER SE ME AGRADA HEHEHEHE

Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

cachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PROPAGANDA ENGANHOSA

#233 Mensagem por cachero » 31 Jan 2008, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

CAROS COLEGAS AQUELA GAROTA ANDREA MONTEIRO
NOSSA E CHEIO DE GRAÇA NAO GOSTEI
E PROPAGANDA ENGANHOSA E COBRA AINDA CARO ELA VALE 50 REAIS NO MAXIMO MAIS TUDO BEMM EU FUI NA CONVERSA DOS OUTROS O CULPADO SOU EU
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Editado Pela Moderação
Nobre forista,
Gostar ou não gostar faz parte do pacote, entendo perfeitamente seu descontentamento, mas para ajudar aos outros a não cairem na mesma furada, gostaria que o senhor melhorasse ssua postagem descrevendo a GP, os serviços por ela prestados, valor pago e tempo de permanência no programa. Grato pela compreensão.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

roger28mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SAfadinha (Iara)

#234 Mensagem por roger28mga » 31 Jan 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinha

Tava meio a toa e resolvi ligar de novo pra Iara.
Como sempre me atendeu com muita simpatia.
Marquei num motel e ela chegou rápido e muito cheirosa. Me deu um beijo na boca e começamos as atividades.
Como chupa bem.
Depois começou a cavalgar e variamos as posições até ela gozar(ou fingir,se finge é excelente atriz). Rebola muito, até de quatro. Além disso gosta de uns tapinhas na bunda.
Vamos às notas:
Rosto:8, cara de santinha
Seios: 8, não são grandes mas são bem durinhos
Popozão: 10, bundinha durinha e arrebitada
Cachê: 150,00 meia hora,sem anal
Simpatia: 10
Contato:
celular 8822-6450
msn: safadinha-******
vale cada centavo

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SAfadinha (Iara)

#235 Mensagem por Enzzo » 01 Fev 2008, 11:43

roger28mga escreveu:Cachê: 150,00 meia hora,sem anal
Por esse valor não seria 1 hora e 30 minutos ?

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Valdirene

#236 Mensagem por taurus38 » 01 Fev 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

TD realizado = TD postado
TD realizado em dezembro.
Estava ali próximo da catedral, quando vi uma negra bonita parada atrás de uma conhecida escola da cidade. Dei uma desculpa qualquer e puxei papo com ela. Papo vem, pavo vai, perguntei se ela fazia programa e a resposta foi afirmativa. Convidei-a então para me acompanhar, combinamos o preço e fomos para o motel. No trajeto, continuamos nossa conversa. Me disse se chamar Valdirene e ter começado a fazer programa recentemente. Não botei muita fé, mas fiz de conta que acreditava. Chegando no motel, realmente confirmei que a garota não tinha muita prática em programa. Ficou toda encabulada, com vergonha de tirar a roupa. Como estava com tempo (e muito a fim de transar com uma afro-descendente) resolvi investir e fui dando uns amassos, fui elogiando, e valeu a pena.
A mulher tem um beijo gostoso, molhado, e uma xana muito, mas muito quente. Que vulcão. Fomos para o chuveiro e ela pagou um boquete meio desajeitado, mas que foi melhorando com o tempo. A mulher me deu um banho muito gostoso e eu retribui a gentileza. Depois ligeui a sauna e a mina veio sentando no meu colo. Claro, o junior já estava devidamente encapotado.
Depois fomos para a cama e continuamos o fight. PPMM, ela por cima, D4, em pé, imaginem as posições mais loucas. A mina é esforçada, não regula posição. O problema é que de camisinha, eu demoro muito pra gozar. A mina já estava ficando cansada e nada de gozo. Aí ela me fez a seguinte proposta: já que eu estava demorando, que tal colocar na bundinha dela? Pergunta se recusei. Que cuzinho gostoso! 8) Ela ficou D4 e eu só bombando. Depois de uns 5 minutos não aguentei e gozei.
Fomos para a ducha e ela pagou mais um boquete espetacular. Valeu muito a pena.

Vamos às notas:
Local - motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Negra, estatura média
Idade - 25
Rosto - agradável
Seios - 8 seios fartos, já demonstram a força da gravidade.
Bunda - 8 - firme, não muito grande.
Corpo - 7 - Está classificada no estilo mulherão
Simpatia - 80 um tanto tímida.
Beijo - 8
Oral - 8 - Sem capote enlouquecedor
Vaginal - 8
Anal: 100 .
Pressentinho: 50,00 reais (GP) + 20,00 (motel)
Repeteco: Com certeza.
Não peguei o celular. Mas ela faz ponto ali atrás da catedral
P.S.: Quando voltavámos, ela me confessou que só deu o rabinho por que já estava ficando toda ardida de tanto trepar.

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ariela

#237 Mensagem por taurus38 » 01 Fev 2008, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Ariela

TD atrasado mas postado.

Agora em janeiro voltei a dar uma passada ali atrás da catedral. Na verdade estava procurando pela Valdirene ou Elaine, mas elas deviam estar de férias. :lol: De repente vi uma gordinha meio sexy, bem evidente que era GP, um shortinho super-curto e apertado. Como não tinha nada para fazer e não tinha nenhuma outra resolvi chama-la para conversar.
Seu nome era Ariela e ela perguntou se eu não estava a fim de um programa. perguntei o preço e ela respondeu que era 50,00 completo. Falei que não ia dar que só estava com 30,00 e a mina topou. Bom, fazer o que né? Quem tá na chuva é pra se molhar. Ela entrou no carro e lá fomos nós para o motel (CQSABE). O motelzinho furreca.
Chegamos no motel e fomos tomar um banho. A morena sem roupa é até bonita. Ela é forte e não gorda. Quer dizer, tem um corpo firme, sem pelanca. Depois do banho tomado, fomos por fight. A mina não beija na boca, faz um boquete razoável, mas só encapotado. Partimos pro rala-e-rola. Xaninha depilada, pequena, não muito apertada, seios médios p/ pequenos, porem firmes. Eu avisei a ela que eu demoro por causa da camisinha e continuamos no rala-e-rola. PPMM, D4, ela por cima (reclamou um pouco, dizia doer), D4, em pé, sentado na cadeira, ela por cima de frente, de costas, não regulou posição. Depois coloquei a minha D4 e mandei ver no cuzinho. Não é 0 KM, mas foi bom.

Local - Motel
Tempo - 90 minutos mais fiquei 60
Biotipo - Morena, estatura média, cabelos curtos.
Idade - Diz ter 21 anos
Rosto - 6.5
Seios - 8 - médios p/ pequenos, mas firmes.
Bunda - 9 - Bonita, firme, sem celulite
Corpo - 7,5 - Ela é uma falsa gorda. Tem o corpo todo durinho, mas pelas roupas que veste aparente ser gorda.
Simpatia - 50 - GP cheia de não faço isso, tá pesado, tá suando muito, tô atrasada.
Beijo - não beija.
Oral - 7 - Com capote, precisa melhorar.
Vaginal - 7 - Bom, lubrificação natural, apertadinha.
Geral da Metida - 7 (Não fosse ficar reclamando do tempo do programa, não beijar e na gostar de 69, até classificaria como positivo)
Custo - R$ 50,00 + Motel
Anal - Bom. (Na verdade, já estava me irritando com a questão do tempo)
Repeteco: creio que não.
Contato: Não peguei celular. Ela fica ali atrás da catedral, atrás do Instituto.

Link:
🔗

devassoparanaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rosana Coroa

#238 Mensagem por devassoparanaense » 01 Fev 2008, 23:16

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Nome: ROSANA COROA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

VAMOS LÁ PRO MEU RELATO NOVO AFINAL TEMOS QUE PARTICIPAR NÉ, TAVA PERDIDO DE TESÃO ESSES DIAS, POR MORAR NO CENTRO E ESTAR SEM CARRO ME HOSPEDEI NO IBBIS E DE LÁ RESOLVI LIGAR PARA UMA COROA QUE ESTAVA NO JORNAL, ROSANA LÁ DIZIA QUE ERA COM LOCAL MAIS TENHO RECEIO DE IR EM LOCAL, NO LOCAL O COMPLETO INCLUSIVE ANAL ERA R$100 , E NO MEU SAIA POR 140 REAIS POR CAUSA DE TAXI, MANDEI ELA VIR PRO HOTEL, CHEGANDO REALMENTE UM COROA , SIMPATICA, BEM VESTIDA E CHEIROSA, NÃO ERA LINDA, MAIS TABEM NÃO ERA FEIA, TINHA CHARME E UM GINGADO, FOI FAZAENDO UM BOQUETE ESPERTO HEIN, ME DOMINAVA E GEMIA COM UM TESÃO QUE NOSSA, CATEI ELA DE 4 E FUI NO CUZINHO, NOSSA COMO REBOLAVA A GP HEIN, SAFADA E DOMINADORA ME VIROU DOS AVESSOS, A MULHER É UM FURACÃO NA CAMA, ME FEZ GOZAR 3 VEZES,UMA DELAS NA CHUPETA E NA BOCA , A MULHER GALOPA, REBOLA COMO NINGUEM, SABE DAR AQUELAS APERTADAS NA CHANA, E UMAS PISCADAS NO CUZINHO QUE FAZ QUALQUER UM PERDER O JUIZO NA CAMA, FOI O TRATO HEIN!!!QUEM DESEJA UM TRATO TA AI MINHA DICA, O ANUNCIO NÃO MENTIU GARANTIA TOTAL DE PRAZER RS E QUE PRAZER E SEM GASTAR MTO POR ISSO, VALEU CADA CENTAVO.

GP - ROSANA
Contato - 9113-4104
Local - HOTEL
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena
Idade - 39
Rosto - TEM SEU CHARME
Seios - 8
Bunda - 8
Corpo - 7
Simpatia - 1000
Beijo - 7
Oral - 10 - Sem capote e deixa gozar na boca
Vaginal - 8
Anal- 10

CUSTO: 140(GP)+79 DO HOTEL

REPETECO: SIM, ASSIM QUE EU TOMAR UMAS VITAMINAS HAUHAUHAU

Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Massagem no prédio verde (Júlia)

#239 Mensagem por rodemoc » 03 Fev 2008, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

TD realizado no início de dezembro, mas só agora decidi deixar a sonegação.

Acompanhei os relatos dos colegas e em certo dia do meio da semana, no horário de almoço, decidi conhecer a "massagem" da Júlia ou da Lívia. Liguei e como quem atendeu foi a Júlia, foi com ela que logo combinei. Perguntei se estava disponível e quanto cobrava. 40 a massagem, 50 com oral ou 60 o serviço completo. Confirmei o local, o edifício comercial de cor verde ao lado do estacionamento do Banco do Brasil, na frente da rodoviária velha, 7º andar (sala 702). Ao chegar ao prédio, entrei no elevador e ele não saía do lugar. Ainda bem que o outro (há dois elevadores) estava funcionando. O movimento ali é grande, pois o prédio tem muitos escritórios de diversos tipos. Só convém ser discreto na hora de sair e de esperar o elevador no 7º andar. Uma mulher desceu ali também junto comigo, mas esperei ela entrar em um escritório para então me dirigir à sala 702, que estava com a porta entreaberta. As GPs estavam assistindo Pinga Fogo na TV, na recepção. Sentei, disse que tinha telefonado há pouco e perguntei quem era a Júlia. Ela me levou ao quartinho, que tem um sofá pequeno, um cabide, um ventilador, um rádio e um colchão no chão. Ela foi buscar um lençol e os utensílios da massagem, enquanto eu tirava a roupa. Fiquei de cueca. Ela veio, ligou o rádio e o ventilador, ajeitou a cortina (senão o pessoal do escritório da frente fica bisbilhotando), tirou tudo e chegou no amasso. Foi só aí que eu reparei na altura da moça, grande mesmo. Eu nunca tinha pegado uma cavala daquele tamanho. Foi beijando no peito e daí tirou minha cueca e começou um boquete espetacular, lambendo e chupando tudo com muita vontade. Ali ela sabe o que faz. Muito bom. Deixei ela ali até eu quase não aguentar mais. Daí colocou a borracha, deitou no chão e fui por cima no papai-mamãe. Nisso ela decepcionou um pouquinho, ou talvez eu é que esperei iniciativa demais. Fiquei com a sensação de que eu é que estava fazendo o serviço nela, porque ela não se mexeu muito. Será que estava doendo? Mas não parecia que estava muito disposta a mudar. Como eu já estava quase gozando mesmo, pois aproveitei bem o excepcional oral, bombei até logo encher a borracha. Ela pegou os lenços umedecidos, tirou a camisinha e limpou o júnior. Conversamos um pouquinho (PPP) e pedi então pra ela fazer uma razoável massagem relaxante. Ela disse que dava pra tomar banho, mas eu tinha que ir embora porque lembrei que o horário de almoço já estava acabando. Colocamos a roupa sem tanta pressa, paguei a GP e saí com atenção para não ser visto na saída da sala.

GP: JÚLIA
Contato: 44 3227-9413
Local: próprio - "clínica de massagem" no centro da cidade, ideal para um pit-stop rápido
Tempo: cerca de 60 minutos
Biotipo: Morena alta
Idade: diz ter 28 (engraçado como todas dizem sempre esse número, mas ela aparenta isso mesmo)
Rosto: 5 - não é feia, mas também não anima muito
Seios: 6 - firmes, mas pequenos pelo tamanho da cavala. Um enxerto ali ia ficar legal heim...
Bunda: 7 - não pude avaliar muito bem
Corpo: 7 - no geral estava em forma, mas é meio diferente pela tamanha estatura...
Simpatia: 8
Beijo: 8
Oral: 9 - ponto forte da moça
Vaginal: 5 - faltou iniciativa, movimento, sei lá
Anal: ? - não perguntei na ocasião

CUSTO: R$60 (fez por 50)

REPETECO: É possível. Bom custo-benefício para uma rapidinha.

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fight no prédio verde (Lívia)

#240 Mensagem por rodemoc » 03 Fev 2008, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:L?via - morena

Novamente um TD realizado há algum tempo (início de janeiro) que só agora deixa de ser sonegado.

O atendimento da Júlia principalmente pelo local tinha sido bem conveniente, então fui lá de novo, mas desta vez decidi experimentar a Lívia. Liguei lá e perguntei se estava disponível, preço, etc e tal.

Resumidamente, o esquema foi praticamente o mesmo. No mesmo quarto, mesmo colchão, etc. O oral dela também é bom, embora um pouco inferior ao da Júlia. Ela beija na boca mas parece que não é muito chegada. Eu também não (GP é GP), então sem problemas. Fez um pouco do boquete mas logo pedi pra deitar e ela continuou. Como não resisto a uma xaninha depilada, acabamos fazendo um 69 muito bom. Depois encapou o bicho e perguntou qual posição eu queria fazer. Pedi que ela viesse por cima. Com o 69 ela estava bem lubrificada. Primeiro ficou agachada, o que proporcionou uma bela visão do danado entrando naquela boceta gostosa, depois cavalgou muito, enquanto eu também acariciava os peitinhos dela, até eu gozar. Limpou direitinho também com os lenços umedecidos.

Depois, eu estava pensando em um possível segundo round, mas logo o telefone tocou e ela saiu pra atender. Daí me vesti, paguei a GP. Desci pela escada e fui.

GP: LÍVIA
Contato: 44 3227-9413
Local: próprio - "clínica de massagem" no centro da cidade, ideal para um pit-stop rápido
Tempo: cerca de 60 minutos
Biotipo: Morena baixa, magrinha
Rosto: 6 - não é feia, porém também não anima muito
Seios: 6 - pequenos, mas bonitinhos
Bunda: 8 - gostosinha
Corpo: 7 - magra demais
Simpatia: 6
Beijo: 3
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: ? - não perguntei na ocasião

CUSTO: R$60 (fez por 50)

REPETECO: Talvez. Bom custo-benefício para uma rapidinha. Creio que este TD no geral foi bem melhor do que o fiz com a Júlia, mas a próxima vou tentar a Júlia de novo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”