POSITIVONome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera vou aqui deixar meu relato sobre essa gata que trabalhou em algumas clinicas de massagem em sp como Celcenter e may way, ficou um tempo afastada e agora voltou segundo ela por nessecidade, ela é bem discreta e não quer que divulgue o contato , pois só vai atender alguns clientes, quem quiser contato passo via MP, bom essa gata tem 23 anos, loira natutral, olhos azuis, de ótimo nivel, corpo em forma só não tem muita bunda , mas compensa na hora no anal, boca deliciosa, na época usava aparelhos........
Combinei de pega-la na frente do shopping Aspen Park, (ela trabalha lá) peguei por volta das 17:00 hrs (esse td faz uns 15 dias) , fomos para o motel egitos, suite com hidro, (ela não tem local), chegando lá fui tomar um banho ai ela me fez uma surpreza agradavél, veio tomar banho comigo, começamos a pegação varios beijos (adora beijar), ela é linda de rosto (ponto forte), foi descendo e começou a chupar s/ vendo aquele rostinho hummm, ela fica olhando com cara de safada, fomos para a cama ai foi minha vez cai de boca naquela chaninha bem cheirosa e cuidada, ela adora que chupem ela, ela disse que gozou 2 vezes hehehehe, estava enxarcada natutralmente, começou esquentar fizemos um meia nove, ai ela se retorcia de tesão, nossa não aguentei e finalizei na boquinha dela, com aquela visão daquele rabo em cima de mim, ela não esperava qui eu fosse gozar e correu para o banheiro hehehehe, falei pra ela que não aguentei, pausa para uma conversa (garota muito inteligente, disse que talvez volte pra sp), fomos para hidro, começou de novo no oral s/ quando ele estava tinindo ela colocou a capa e cavalgou de costas, que visão, depois de frente, ao fomos pra cama, pedi de quatro prontamente atendido, ela fica olhando pra tras com carinha de safada e pede come meu cuzinho nossa quase gozei ali mesmo, a bucetinha dela estava molhadinha, então passei o dedinho e lubrifiquei o cusinho dela, nossa fiu colocando e ela rebolando, (ela adora anal) , foi aumentando om ritimo até que engoliu td, varias bombadas que ela aguenta fazendo carinha de quero mais, finalizei no cuzinho dela, detalhe os dois suando que louco, mais uma ducha juntinhos, ai vem o momento cruscial hehehehe $$$$$ , perguntei se ela queria namorar comigo (gatinha de andar de mão dada, linda)
Bom 150,00 2 horas de felicidade, repeteco com certeza, pois sou cliente desde são paulo, aguardando autorização da gp para mencionar o tel. segundo ela esta com o número particular,, vai providenciar outro tel.....