Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toobad5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rosana Coroa

#241 Mensagem por toobad5 » 03 Fev 2008, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:ROSANA COROA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom iniciando, vi o comentário do companheiro Devassoparanaense e resolvi conferir, realmente muito bom o TD, visto que não é bonita, mas extremamente carinhosa, me recebeu bem no seu sobrado perto do Posto Jk, muito simpática :D, o endereço não lembro.
Bem vamos ao TD:
Começou beijando, tirou minha roupa toda, chupa com uma fúria e sem camisinha sem pressa, visto que o combinado é 1h1/2, depois não resisti e chupei a danada, depiladinha como gosto, :lol: depois encapou o bilau e variamos de posição, até eu pedir o cuzinho e ela prontamente atendeu e bombei até encher a borracha!! :lol: acho que fiquei 1 hora, pois tinha que voltar ao trabalho.
Bom vamos as notas

Atendimento 8
Simpatia 10
Beijo um tanto qto forte pode deixar os lábios roxos e complicar a vida do cliente 7
Oral 8 chupa com fúria
Vaginal 8
Anal parece que gosta 9
total geral 8
Repeteco com certeza
Bom ela anuncia como Rosana Coroa e atende com outras 4 garotas.
Tel. contato 3028-7454.
valor R$100,00, desculpa aí esqueci.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toobad5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#242 Mensagem por toobad5 » 04 Fev 2008, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Bom vou postar um já meio antigo, do ano passado, em novembro, para não dizer que soneguei, vi alguns relatos sobre a Júlia e fui conferir lá no prédio perto da antiga rodoviária.
Bem é uma morena bem alta, bem talvez 1,75 de altura já que tenho 1,82, simpática me levou para o quarto, tive que esperar ela pegar a bolsa, não é bonita, mas tb não é feia, vamos ao TD:
Começou com um oral, aliás muito bom com calma bem sincronizado, depois não resisti e chupei aquela danadinha bem depilada, pelo menos nesse dia estava, não tem cheiro, depois encapou e fomos para o papai e mamãe, frango assado, não regula posição, de 4, enfiei o dedo no cuzinho e perguntei se podia ela disse manda, e lá fui eu, meti até o talo, e bombei com gosto até encher a borracha.
Avaliação:
Atendimento: tanto no telefone qto no local, bem atenciosa, 9
Beijo:8
Rosto: 7
Oral: sem capote 9
Vaginal: 8 lubrificação natural depois da chupada
Anal: 9 muito bom, vale a pena
total geral:8
Repeteco: sim
Valor R$60,00, vale o custo benefício.
Telefone esqueci, mas tem nos outros posts.

Link:
🔗

lionmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rosana Coroa

#243 Mensagem por lionmar » 05 Fev 2008, 01:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Rosana Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

SEGUINDO OS PALPITES DO toobad5 E DO DEVASSO , RESOLVI ONTEM EXPERIMENTAR ESSA COROA, SEMPRE TIVE A CURIOSIDADE DE EXPERIMENTAR MULHERES MAIS VELHAS PARA DESCOBRIR SE REALMENTE SÃO MELHORES QUE AS GP NINFETINHAS, FUI AO SOBRADO DA GP ONDE TAMBEM CONHECI UMAS BELAS MENINAS, UMA CASA AGRADAVEL COM MUSICAS CLASSICAS TOCANDO, INCENSO ACESO, ENFIM UM LUGAR AGRADAVEL, A ROSANA ME RECEBEU COM UM SORRISO QUE A TORNAVA MUITO AGRADAVEL, ELA NÃO É LINDA MAIS TA LONGE DE SER FEIA, A SIMPATIA DELA ME DEIXOU MUITO A VONTADE E FEZ COM QUE MINHA 1ª IMPRESSÃO FOSSE MTO POSITIVA, SUBIMOS PARA O QUARTO , PEDI PARA TOMAR UM BANHO GOSTEI DO BANHEIRO LIMPINHO, APÓS ISSO FOMOS PARA O QUARTO MTO AGRADAVEL TEM UMA CAMA BOX E TV A CABO COM FILME ERÓTICO, CAMISINHA (LEVEI E NEM PRECISEI USAR A MINHA HEHEHE), LOGO NO QUARTO ELA TIROU A TOALHA DE MIM E COMEÇOU A ME BEIJAR LAMBENDO TODO MEU CORPO E ABOCANHANDO MEU CARALHO SEM CAMISINHA E SEM DEIXAR 1CM FORA DA BOCA, ENLOUQUECI PEGUEI ELA COLOQUEI NA CAMA DE 4 E FUI NO CUZINHO, ELA REBOLOU NO MEU PAU, DEPOIS ME JOGOU NA CAMA E GALOPOU EM CIMA DO MEU PAU DEU 5 MINUTOS NÃO RESISTI E GOZEI, COMO O COMBINADO ERA 1 HORA E MEIA PEDI O SEGUNDO ROUND, ELA DEU CONTA DE LEVANTAR O JUNIOR NA BOCA COM UMA GULOSA SENSIVEL E EXTASIANTE, ELA ENCAPOU NOVAMENTE O JUNIOR E SENTOU EM CIMA E APERTAVA A VAGINA, A MORENA SE VIROU EM 20 EM TODAS AS POSIÇÕES, MAIS FOI NO CUZINHO Q ME FEZ GOZAR DI NOVO...SHOW DE BOLA, REALMENTE UMA MULHER FOGOSA E 10 HEIN.

GP:ROSANA
LOCAL : RUA HELIO JARRETA , SOBRADO ROSA PROXIMO A JK NÃO LEMBRO O Nº
TELEFONE:30287454
ORAL:10
VAGINAL:8
ANAL:10
BEIJO:6
CORPO: MTO CHEIROSA 7
ROSTO:7

TOTAL:8,5

REPETECO : SIM!!! :pCERTEZA!

-----------------------Editado----------------------------
Favor não esquecer do valor e o tempo do TD
Grato. Enzzo - Moderação - 05/02/08

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

avassaladortarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana Loira

#244 Mensagem por avassaladortarado » 05 Fev 2008, 22:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Juliana Loira Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Liguei para a GP uma voz simpatica e suave me atendeu com muito entusiasmo e simpatia, coisa que me atraiu pra casa da moça, lá chegando encontrei junto com ela outras meninas, ela atende em seu próprio local, mais disse por um valor maior ir para motel, optei em ir no sobrado da moça, uma casa bonita , bem arejada e perfumada, fiquei sabendo que pra quem deseja e pergunta tem bebidas disponiveis por uns preços até razoavel :/ . Tomei uma cerveja bem geladinha e subimos para o quarto, testei a simpatia da moça e foi aprovada, no quarto ela tirou roupa uns seios deliciosos, branquinhaaa de tudo, pele macia , cheirosa, só o caberlo curtinho que é estranho, pois a menina tem um rosto lindo, olhos azuis parecem duas burcas, a gp encanta e dá tesão hein, ela começou com uma chupetinha meio sem sal, não engole todo cacete mais sabe excitar com a lingua, ela colocou a camisinha, e deitei e pedi que viesse sobre mim, catei a menina pela cintura socava como nunca, , lubrificação natural, ela estava toda molhadinha, gemia com muito prazer, me beijava, nossa a mulher com rosto e corpo de menina me surpreendeu, bombei mais um pouco, tentei segurar mais não deu enchi a borracha de filho, pedi uma toalha e fui tomar banho, muito atenciosa do momento que cheguei até a saida, vi ter outras meninas bonitas na casa como ja fiz o rodizio, tenho que dizer dessa casa fico somente com a Juliana, ela foi mto mais simpatica que anteriormente e me cativou, mais oque mais me atrai o lugar é a trepada que essa guria tem, eu recomendo e falo, marmanjos de plantão gozei mto bem :) mais lembre se sempre puta é puta, assim que encontrar mais alguma muié gostosa já posto proces se for boa hein, sai com uns baguios ai que nossa, só vou postar depois pra ajudar ninguem cair numa fria...por favor se alguem puder me dizer se a mikaela do diario é a mesma angélica me dá um toque por email....vamos as notas da Juliana.

oral:6
vaginal: 10 apertadinha com lubrificação natural
rosto:10
simpatia:10
Anal: faz por mais $$
local: casa rosa
custo do td: R$100,00
repeteco: sim com certeza depois de dar umas conferidas nas demais novidades hehehe
Contato: 91343308
30287454

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

Jk/maluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Jk/maluco » 06 Fev 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Bom galera vou aqui deixar meu relato sobre essa gata que trabalhou em algumas clinicas de massagem em sp como Celcenter e may way, ficou um tempo afastada e agora voltou segundo ela por nessecidade, ela é bem discreta e não quer que divulgue o contato , pois só vai atender alguns clientes, quem quiser contato passo via MP, bom essa gata tem 23 anos, loira natutral, olhos azuis, de ótimo nivel, corpo em forma só não tem muita bunda , mas compensa na hora no anal, boca deliciosa, na época usava aparelhos........

Combinei de pega-la na frente do shopping Aspen Park, (ela trabalha lá) peguei por volta das 17:00 hrs (esse td faz uns 15 dias) , fomos para o motel egitos, suite com hidro, (ela não tem local), chegando lá fui tomar um banho ai ela me fez uma surpreza agradavél, veio tomar banho comigo, começamos a pegação varios beijos (adora beijar), ela é linda de rosto (ponto forte), foi descendo e começou a chupar s/ vendo aquele rostinho hummm, ela fica olhando com cara de safada, fomos para a cama ai foi minha vez cai de boca naquela chaninha bem cheirosa e cuidada, ela adora que chupem ela, ela disse que gozou 2 vezes hehehehe, estava enxarcada natutralmente, começou esquentar fizemos um meia nove, ai ela se retorcia de tesão, nossa não aguentei e finalizei na boquinha dela, com aquela visão daquele rabo em cima de mim, ela não esperava qui eu fosse gozar e correu para o banheiro hehehehe, falei pra ela que não aguentei, pausa para uma conversa (garota muito inteligente, disse que talvez volte pra sp), fomos para hidro, começou de novo no oral s/ quando ele estava tinindo ela colocou a capa e cavalgou de costas, que visão, depois de frente, ao fomos pra cama, pedi de quatro prontamente atendido, ela fica olhando pra tras com carinha de safada e pede come meu cuzinho nossa quase gozei ali mesmo, a bucetinha dela estava molhadinha, então passei o dedinho e lubrifiquei o cusinho dela, nossa fiu colocando e ela rebolando, (ela adora anal) , foi aumentando om ritimo até que engoliu td, varias bombadas que ela aguenta fazendo carinha de quero mais, finalizei no cuzinho dela, detalhe os dois suando que louco, mais uma ducha juntinhos, ai vem o momento cruscial hehehehe $$$$$ , perguntei se ela queria namorar comigo (gatinha de andar de mão dada, linda)
Bom 150,00 2 horas de felicidade, repeteco com certeza, pois sou cliente desde são paulo, aguardando autorização da gp para mencionar o tel. segundo ela esta com o número particular,, vai providenciar outro tel.....

Link:
🔗

zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

catedral

#246 Mensagem por zurc-boy » 06 Fev 2008, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:GOIAS

8) depoiis de um tempinho fora da gps ( q saudade das vadias) resolvi dar uma passadinha por perto da catedral avistei uma menina meio cheinha pernas grossas pele bem clarinha pare5 pra levar um papo
disse pra ela q tava sem grana e q nao rolava programa , ai ela me convidou para dar uma carona ate a casa do country, resolvi aceitar o convite pois ainda nao conhecia a tal casa
(q lugar feio pra caralho putis vasei logo de la ) e como nao tinha niguem por la a gata voltou comigo resolvi parar o carro de quebra e ela aceitou o amasso, dei uns beijos nela pega pega na raspada fquei louco resolvi levar por motel

como ja estava no clima tudo rolou na boa bucetinha muito molhada cheirosa e depiladinha e q coxas dessa menina muito grossas e gostosas so a barriguinha deixa a desejar , ta fudi de varias formas, heita cuzinho delicioso finalizei com ela de franguinho e meu pau la no cuzinho heheh
oia a rima

vamos as notas

rosto 8 pele clara usa oculos tem um pircing na lingua ( nao sei com se escreve pircing hehe)
seio 7 meio caidos
bunda 8 poida ser maior se comparado as coxas
barriga 5 ta fora de forma
coxas 10 achei uma delicis
buceta 100 muito molhada e cheirosa
cuzinho 100 bem safado

valor 50
motel 20

sem fone mas ela fica proximo a catedral perto do colegio

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#247 Mensagem por Enzzo » 06 Fev 2008, 16:05

Zurc-boy

O nome de guerra dessa GP é GOIAS mesmo?

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#248 Mensagem por Maringaense » 12 Fev 2008, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Kezia - Wiskeria Salom

GP - Kezia
Contato - Wiskeria Salomé - Jardim Porto Seguro
Local - Motel
Tempo - 60 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura baixa, longos cabelos encaracolados
Idade - Diz ter 19 anos (aparenta, pois tem corpo e jeito de menina)
Rosto - 8.5 - Lindinha!
Seios - 7.0 - Apesar de ser pequenos, é bem durinho, estilo menina.
Bunda - 7.5 - Bunda arrebitadinha.
Corpo - 7.0 - É uma moça pequena, muito magra...de resto não compromete em nada.
Simpatia - 6.5 - Prestativa, apesar do excesso de é, não e pq...pouco assunto!
Beijo - 7.0 - Beija, mas não empolga.
Oral - 6.5 - Sem duplo (sem capote e sem vontade), deve ser inexperiência, mas estou aqui para avaliar os serviços.
Vaginal - 8.0 - Lubrificação natural, bem apertadinha...quase que impossível não gozar rápido
Anal - s/n
Custo - R$ 50,00 + R$ 30,00 da saída para programa fora da Wiskeria
Geral da Metida - 7.0 - Apesar de razoável, esperava mais, pois tudo rolou legal antes do programa.
Repeteco - Não

Para quem não conhece, Wiskeria Salomé, é um "bar executivo" no Jardim Porto Seguro, bairro este que fica próximo ao Contorno Sul, e tb não é novidade por aqui, pois há tempos postei TD oriundo do mesmo.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#249 Mensagem por Maringaense » 12 Fev 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele - Wiskeria Salom

GP - Cibele
Contato - Wiskeria Salomé - Jardim Porto Seguro
Local - Motel
Tempo - 60 minutos - ficou mais tempo!
Biotipo - Loira, cabelos nos ombros, estilo cavala
Idade - Diz ter 28, aparenta mais.
Rosto - 8.0 - Mulher com estilo.
Seios - 7.5 - Fartos e moles, rolou uma espanhola...bom para uns apertos. :wink:
Bunda - 7.0 - Grande e torneada.
Corpo - 6.0 - Bem fora de forma, sucesso entre os caminhoneiros. :lol:
Simpatia - 8.5 - Conversa agradável, como eu tb estava bem animado, nos divertimos bastante. :D
Beijo - 7.5 - Beija, mas prefiro ela beijando meu cacete.
Oral - 9.0 - O melhor do programa, demorado, molhado, suave e forte na hora certa. :wink: :wink:
Vaginal - 8.0 - Lubrificação natural, bem larguinha...mas foi bom, aguenta o tranco e entra bem animada no clima. :wink:
Anal - s/n - toquei um piano lá, e pareceu gostar. :lol:
Geral da Metida - 8.5 - Foi aquilo que esperava, transa bem sacana, duas belas gozadas. 8)
Repeteco - Não me anima muito, mas não digo nunca.

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DANI - Salomé

#250 Mensagem por scorpionselvagem » 14 Fev 2008, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:dani - salome wiskeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
BEM SEM MUITO O QUE FAZER FUI A UMA CASA BEM FAMOSA NA REGIÃO, WISKERIA SALOMÉ, MEIO PARADO EM RELAÇÃO A MULHERES O PEDAÇO MAIS VAMOS LÁ:

GP - Dani
Contato - Wiskeria Salomé Local - Motel
Tempo - 1 hora!
Biotipo - Loira, estilo grandona
Idade - 23
Rosto - 7
Seios - 7.5 - Fartos e moles
Bunda - 7.0 - Grande
Corpo - 8
Simpatia - 4 - Conversa agradável,
Beijo - 6 sem animo
Oral - 4 com camisinha
Vaginal - 5 meio larga já
Anal - disse que detesta fazer
Geral da Metida - 6 + ou menos oque eu precisava deixou a desejar

repeteco: :/ não por enquanto.

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana- Abata Massagens

#251 Mensagem por scorpionselvagem » 14 Fev 2008, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Anal:NÃO
bem terça feira tava rolando uns esqueminhas por preço legal na abata e tinha umas garotas legais por lá segundo um amigo que passava proximo ao local, animado catei o carro e voei pra lá, na hora de escolher a menina pouca opç~~ao me tinha e fiquei com uma loira que de rosto era a mais aparentavel, inclusive de corpo. fomos para dentro a menina tirou as poucas roupas rs e começou com um boquete no qual tive q pedir pra parar diversas vezes pois passava direto os dentes sobre a cabeça do danado, coloquei a menina de quatro e ela reclamou dizendo que não gostava da posição, ixi ok, pedi q ela viesse por cima e nossa galopu uns 2 minutos e pediu que eu fosse sobre ela, a menina nem gemia e tinha pressa pelo jeito pois olhava demais no relógio, me apressei enchi a borracha e sai fora.

GP - Giovana
CONTATO:3274-2789
ORAL: 2 NÃO SABE FAZER
VAGINAL:5 SEM ANIMO ALGUM
ROSTO:6 A GURIA TINHA UM NARIZ ENORME E ESPINHAS NO ROSTO
CORPO: 8 É O PONTO FORTE VISUALMENTE FALANDO DA GP
CUSTO TOTAL: 80
REPETECO : NÃO

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Loira

#252 Mensagem por scorpionselvagem » 14 Fev 2008, 01:35

MANCADA
Nome da Garota:

ESTIVE TERÇA NA REFERIDA E COMENTADA CASA ROSA PROXIMO A AVENIDA JK ATRAZ DA COBIÇADA JULIANA, LIGUEI MARQUEI COM A GP CHEGUEI AS 13:00 E ELA ESTAVA OCUPADA, FALEI QUE VOLTAVA MAIS TARDE, ASSIM SENDO AS 17 HORAS LIGUEI E FALEI "TO INDO" QUANDO CHEGUEI LÁ UMA MENINA BONITA ME ATENDEU, PERGUNTEI DA JULIANA E ELA HAVIA SAIDO COM UM CLIENTE, SENTEI ESPEREI, ESPEREI, LIGUEI PARA ELA , E ELA ME DISSE QUE IA DEMORAR OK! ESPEREI, FINALMENTE QUANDO ME CHEGA A GATINHA QUEM ME LIGA, MINHA MULHER, COM KCT NA MÃO FUI EMBORA SEM CURTIR A REQUISITADA GP. PODERIA TER FICADO COM OUTRAS DA CASA MAIS TIVE VONTADE DE CONHECER ESSA MOÇA POIS NO TELEFONE É MUITO SIMPATICA, POREM PISOU NA BOLA!

TEL: 91343308

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAMARA 88175089

#253 Mensagem por scorpionselvagem » 14 Fev 2008, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

PEGUEI O JORNAL E ME ENCANTEI PELO ANUNCIO DESSA MENINA SAMARA, LIGUEI PEGUEI O ENDEREÇO MAIS POR MORAR EM PRÉDIO COM PORTARIA FUI PRO MOTEL E MANDEI QUE ELA FOSSE PRA LÁ DEPOIS Q EU CHEGASSE, A MENINA DEMOROU UNS 20 MINUTOS E CHEGOU UMA NINFETINHA, BEM BONITINHA, CORPINHO, PEITINHOS PEQUENOS MAIS DURINHOS, UM OLHAR INOCENTE QUE NOSSA ENLOUQUECE QUALQUER MACHO, UM POUCO INEXPERIENTE E SEM ASSUNTO, MAIS BONITINHA. VAMOS AS NOTAS

GP: SAMARA
CONTATO:88175089
VAGINA:9 APERTADINHA E MOLHADINHA
SIMPATIA: 5 MEIO CALADA
ORAL:8
ROSTO:8
CUSTO: 140(GP) +33 MOTEL

REPETECO: SIM UM DIA DESSES!

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#254 Mensagem por scorpionselvagem » 18 Fev 2008, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caçando agora na salas de bate papo uol, encontro essa menina que estava como $garotapg$ , começo a conversar, peço para ver fotos ela me passa um blog que segundo ela acabava de ser feito com fotos que tirou a poucos, acessei o endereço e após conferir as fotos e o telefone constatei ser a gp que me deu os canos dias atraz, combinei certinho e fui para o motel , ela demorou 15 minutos, chegou, cheirosa e realmente correspondendo as fotos do site, porem pessoalmente a menina parece uma bonequinha, chupa sem capote, mais ainda falta experiencia em engolir todo cacete, peitos maneros, muito simpatica e fogosa, galopa como ninguem, geme tão gostoso que parece natural, apertadinha. Acabei de chegar do motel, e apesar de ter enchido a borracha 2x to sem sono e como não vi mais nenhum td depois dos meus vim já fazer o meu , agora vou demorar pra postar pois vou pra Ldna conferir as puta de lá ai falo de lá hahaha Vamos as notas dessa potranquinha

GP- Juliana
Contato : www.julianatavarespg.blogspot.com fotos boas hein 91343308
Peitos:8
simpatia:10
Oral:7
Vaginal:10
rosto:10 parece uma bonequinha
valor: R$150 por ser motel
repeteco: sim

Link:
🔗

amonra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

td com a vagabunda

#255 Mensagem por amonra » 22 Fev 2008, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Indianara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos putanheiros, voltando a ativa estive hj as 11:30 no posto apolo do lado do supermercado BIG, no qual eu fui garimpar a area para ver se encontrava alguma cachorra disposta a entrar no cio!!!!! sabe qual foi a surpresa?!
sim achei a cadela!!!! auhauhahuauhauhuhaahuauhahuahuahuauhahua.....
fiz um td com a indianara, garota de 30 anos recem chegada no parana a gata era de belem do para, terra do açai na qual eu pude sentir como a cachorra é quente mermo!!! começamos com ela lambendo minha rola com camisinha, oral +- podem a buceta dela é muito gostosa (pedi pra ela se lava e toma banho antes) e vi como é bom cair de boca ali, e a dana gosta...... chupis aqui e chupis ali e acabei metendo a vara nela e gozando.....
vamos as notas:
GP= indianara
rosto=7 bonitinha
corpo=7 nem gorda nem muito magra
bunda=10 muito rabuda
vaginal=10
oral=5 meio fraco
tempo=40 minutos
idade=30 anos
simpatia=9
seios=8 gostosos
beijo=7 meia boca
nota geral= 8 bom até.
contato=posto apolo impossivel não achar!!
valor=60 porem a cachorra fez por 40 (miguelei legal ela)
repeteco=NÃO...

eh isso ae rapaziada...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”