POSITIVO Nome da Garota:Clarissa
Beijou na Boca:SIM
Liguei hoje ao meio dia para a Silvia para marcar alguma coisa, ela me disse que tinha uma menina nova. Ela disse que estava entrevistando a moça e me vez a propaganda. Perguntou se eu não queria "estrear" a moça. Topei.
Como ela é: Cabelo moreno pela cintura, pele alva, olhos escuros, seios médio bem durinhos, mamilos rosados e bunda média. O rosto é meio comum
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, lembra um pouco o rosto da Bruna (que eu achava bem comum).
Perguntou se eu queria uma massagem relaxante ou terapeutica: tava com o ombro doendo e pedia a terapeutica. Tchê, simplesmente tive a melhor massagem da minha vida.
Pedi um oral, ela colocou o capote, depois fomos para a tatame e não me aguentei muito e enchi rapidamente a borracha. Acho que a massagem dela me desnorteou e fiquei bem abobado durante um tempo. Quando olhei estava pagando a Silvia.
Atendimento: Achei meio formal, mas é que ela era massagista profissional. Acho que se solta com o tempo. É nova, estava inibida e meio "dura", mas tem potencial. Vamos as notas, relembrando que aumentei o meu padrão:
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Massagem: 10 a melhor que já tive
Oral: 7
Vaginal: 7
Preço: 150,00 padrão
Repitirei: Sim, vou testar a massagem relaxante e colocar ela de quatro para apreciar melhor o corpo dela.
13/03/2008