Comentários da festa : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69025
TDs realizados na MEGA-FESTA DO GPGUIA - Quarta-feira 20/02, 22:30 - Perdizes, São Paulo - SP
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 11
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
TDs realizados na MEGA-FESTA DO GPGUIA - Quarta-feira 20/02, 22:30 - Perdizes, São Paulo - SP
Tópico aberto para postagem de TDs neste evento : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68571
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Abeli Lemos
Nem vou muito estender a transa, pois eu não estava muito afim de transar e sem contar que eu estava cansado,. Fui para a festa para conhecer as meninas e acabei conhecendo a Abeli Lemos, uma pessoa bastante simpática, mas não fazia muito o meu número., Houve uma confusão quando eu a conheci, mas como ela chegou chegando e além da simpátia o custo estava padrão, resolvi entrar no clima.,,.
Subi apenas para conhecer o local, mas ali em cima a mina já chegou chegando e começei a entrar no clima, por sinal a mina manda bem no beijo., e depois desceu e chupou o menino sem dó, fez até garganta profunda,. bem molhado e ritmado do jeito que eu gosto.,
Eu não estava afim, mas fazendo uma peta é díficil, nem chupei ela direito, pois num tava no barato., tava cansadão.,.,
É isso aeeee,., não vou estender muito pois posso prejudicar uma pessoa gente boa e quem não estava no apetite era eu,.,
Fui.., Quem me viu mentiu//;
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... beli+lemos
O custo foi de R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Mariana Shater
O TD que fiz na festa foi com a minha acompanhante na ocasião, a Mariana Shater. Aluguei um dos quartos ( que era muito quente pela falta de ar-condicionado ou pelo menos de ventilador ), tomei uma ducha fria para aliviar o calor e começei a tirar a roupa dela, botando para fora aquele corpão. Dei muitos amassos, umas boas mamadas nos peitos grandes e duros dela, e mais um pouco na xota. Depois ela começou com um ótimo boquete desencapado, um oral agressivo, atolando bem no fundo da guela, essa guria chupa muito, se largar ela numa bola de reboque ela tira o cromo em 5 minutos. Encapei e meti na xota, primeiro no PPMM e depois de quatro. Mas acabei não comendo muito a xota porque aquele cuzinho estava me chamando, e foi para o cu que me fui, lubrificado só com cuspe como deve ser. Atolei sem pena e ela dá a impressão de gostar mais de dar o cu do que a xota. Comi aquele cú em várias posições até gozar na cara e boca dela. Assim que gozei voltei para a ducha fria tentando me refrescar porque o calor estava cada vez pior. Saí do banho e essa tarada me agarra o pau e recomeça a chupar, conseguindo reavivar o pau véio. Ela seguiu no oral atolado na guela e me fez gozar de novo na boca e cara dela. Ela não engoliu nada (pena) mas ficou nas duas vezes com cobertura de glacê no rosto.
O calor estava insuportável e nem tentei dar continuidade aos trabalhos, saí de lá antes que derretesse. Voltei ao salão onde fiquei amassando ela ( e outras ) até o fim da festa.
A mineirinha é linda, tem um corpão, dá o cu sem frescura e fode com muita disposição, e fz tudo o que combinamos. Leva positivo.
Paguei 300 reais pela companhia dela na festa.
E era isso!
Tati Rocha
Depois de conversarmos bastante lá embaixo (acho que até demais...), subimos eu e a Tati e fomos fazer o reconhecimento do terreno. Demos uma olhada nos quartos escuros, mas não deu coragem de entrar. Fomos então para o que tinha duas camas, tava lotado de gente, ficamos dando uma olhadinha e logo achamos um cantinho.
Ela começou com uma chupeta deliciosa que durou um bom tempo e depois invertemos. Aí começou a farra, um outro casal se aproximou e começou a beijar a Tati, enquanto a garota (Serena) ficava chupando ele e acho que outros que estavam por perto também. A Tati tava muito excitada e pediu para eu parar. Sentei na cama e ela recomeçou o boquete. A Serena chegou junto e começou a ajudar, só sei que acabei gozando na boquinha da Tati enquanto beijava a Serena. Depois que gozei, a Serena assumiu e recomeçou a chupar, mas não agüentei o calor e descemos .
Assistimos uma parte do show do Átila, bastante interessante e eu nunca havia visto nada assim ao vivo. Bebemos um pouco e na segunda subida, fomos para o mesmo quarto / cama e quando finalmente começamos a meter foi tudo de bom, novamente a chupada deliciosa da Tati ( vc tem que se concentrar e até pedir pra parar, senão já era... enche a borracha), muuuuiiitooos beijos, que boca incrível ela tem, só experimentando para entender, muitos amassos e logo estávamos metendo de novo. Falei pra ela que depois queria o cuzinho e ela topou na hora. Pediu pra pegar ela d4 e soquei com vontade naquela bunda maravilhosa. Depois de um tempo ela vira pra traz e diz pra eu meter no cuzinho logo, pq ela já tava quase gozando. Ela tira meu pau e com a mão enfia ele no seu cuzinho apertadinho, vou devagar no começo e logo aumento a força e velocidade, meti muito e gozamos intensamente.
Do nosso lado estava Hugostoso com a delícia da Gabrielli Santos, fiquei com vontade de pegar ela também mas estava tão bom com a Tati que nem tentei. Mas vou tentar com certeza... rsrsrs
Tati, você foi demais! Mas aviso a todos os amigos, as fotos dela não são confiáveis... ela é incrivelmente melhor ao vivo... + bonita + gostosa + tesuda + tudo. E uma companhia muito agradável.
Abeli Lemos
Tava assistindo o show do Átila com a Tati quando chegou o El Loco, ficamos conversando e ele logo me deu uma cantada pra ficar com a Tati... rapidinho ele não? Rsrsrs Mas amigos sao pra essas horas também e claro, concordei.
A Tati propôs de subirmos e o El Loco chamou a Abeli Lemos para ir junto.
Eu não conhecia a Abeli, garota muito simpática. Achamos um lugar no quarto com duas camas e ela começa com um boquete muito gostoso. Ficamos um bom tempo assim e pedi pra pegar ela na cama. Meti muito naquela bucetinha gostosa e ela pedindo pra ir mais forte e mais rápido.
Depois peguei ela d4 por mais um tempo, e logo ela continua na chupeta mais um pouco. Não sei quanto isto durou, mas realmente foi muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Fabi
Ola galera...
Que festa 10 que foi essa, lógico tirando as coisas não legais do local escolhido, mas nada que desabone a noite, nem o trabalho dos envolvidos em fazer o evento. Só fica aqui uma sugestão de fazermos algum tipo de brincadeira para promover a interação, e assim termos a oportunidade de conhecer outros foristas, eu mesmo que sou novato aqui, tive poucas chances de conhecer outros colegas. Mas vamos ao TD, fui acompanhado da Fabi, essa menina morena linda, seios medios, bunda grande, coxas grossas xeiinhas, mas seu astral e sexualidade compensam fácil esse pequeno detalhe.... e que fogo tem essa mulher....não cansa nunca... E estou devendo um Td individual que fiz com ela quando a conheci. Alias a conheci, em uma sala da UOl VSP, ela ta ainda meio na vontade, não é uma prof... Faz porque gosta e como gosta, mas lógico cobra seu presentinho, na parada !!! R$ 150,00 completinha !!! Muito completinha ....rsrsrs. Atende somente pelo MSN,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ai se rolar papo ela da o Celular .Chegamos a festa, e fomos sentar numa mesinha, e começamos a tomar uns drinks...e jogar conversa fora. ate que os ânimos foram se elevando e resolvemos conhecer a casa.. como sei que ela não pode ver uma bagunça que fica exitada, sabia que se subisse o negócio iria ferver .... Dito e feito, logo que entramos na sala coletiva... se ajeitamos em uma das camas e logo a Raissa, que estava com um forista, que me desculpe não sei quem era.. quis entrar na brincadeira e começou a chupar a bucetinha da Fabi, que já estava molhadinha dos amassos que eu estava dando nela.... enquanto a Fabi se deliciava com a linguinha da Raissa, o colega forista se aproveitava dos peitões da Fabi, que por sinal, senti um tezão danado nos peitos, e eu que fiquei ali assistindo aquilo, não resisti ao ver a Raissa de quatro na cama chupando a Fabi, e encapei o menino e mandei na bucetinha dela....e que bucetinha gostosa a da Raissa fodi ela bem gostoso, e vendo a Fabi gritando com a lingüinha dela, não deu outra enchi a borracha.......e a Fabi a boquinha da Raissa....pausa...agradecimentos.... higiene....voltinhas pela casa.....e eu só sacando a Serena....que tava se não me engano com o forista Steve... Não deu outra teve uma hora que retornei a salinha na mesma cama, e lá estava a Serena deitada de costas, com aquela bundinha empinadinha, marca de biquíni, fazendo um boquete pro Steve, eu e a Fabi nos deitamos ao lado deles, e a Fabi, que não tem sossego, foi logo ajudando a Serena no boquete ao Steve, e eu acariciando as bundas da Serena e da Fabi, não resisti e comecei a puxar a Serena, e virei-a pra chupar a bucetinha dela.... nessa o Steve, já começou a se engraçar com a Fabi....tava uma loucura aquilo.....encapei o menino e peguei a Serena de jeito, enquanto o Steve fazia o mesmo com a Fabiane que ficou de quatro e não sossegou enquanto ele não encheu a borracha....eu não resisti muito tempo também com a Serena, tava demais, e ela ainda falando no meu ouvido que queria que desse leitinho pra ela......não deu tempo enchi a borracha dentro da bucetinha dela.........essas meninas.......haja pinto........ A noite foi fóda atrás de fóda...a Fabi deixou as mulheres loucas , varias vezes pegava ela aos beijos com elas....a Fabi é mesmo assim, tem um beijo envolvente...alem de ter um rosto lindo, meio india.....maravilhosa...nem as mulheres resistem. Tiveram mais outras transas... até uma que eu a Fabi e outro forista que também nem sei quem era, fizemos um DP, na ponta da cama com ela....Só sei que ela, só fala nisso ate hoje.....ela é muito levada !!!! rsrsrssr Resumo, a festa foi incrivel, valeu a noite...!! Abraço a todos
Gringo 23/02/08
TDs individuais : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69135
Gringo 25/02/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Liza Barros na festa do GPGuia
Olás,
Tô lá na festa do GPGuia com a Liza, que foi minha acompanhante nesse dia, passamos pela área de swing e tal, mas esse lance de swing não é minha praia não... descemos, ficamos de beijinhos, o Jr. ficou muito mais animado com os beijos da Liza que com a putaria solta rolando no swing não tinha como resistir, pegamos um quarto fechado e partimos para o rala-e-rola
Como o ambiente era muito diferente, eu estava num clima diferente também, foi meio que uma "rapidinha" (pensando bem, rapidinha com a Liza, que desperdício hehehehe), mas como sempre ela me deixou doido... algumas mudanças de posição e de velocidade e uma gozada boa...
$300 pilas pela festa com tudo que rolasse, acho que foi um bom preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Patricia - Redway
Catei duas nesse swingão. Ambas do privê Redway.
Primeira - Patricia
Garota Negra, 1m60, seios grandes, bunda arrebitada, rosto normal.
Subimos em dois casais, a Patricia inicou um oral s/c muito bom enquanto do casal vizinho já iniciava o embate.
Após o oral ela começou a cavalgada, eu por baixo e ela pulando por cima. Variei algumas posições, pois o local apesar de ter uma espécie de cama, não oferece o conforto desejável para grandes acrobacias. A certa hora, quando ela cavalgava por cima, o pau escapou da buceta e ela pegou e enfiou direto no CÚ.
Começou a gemer alto e empolgada, o que nos leva a deduzir que a cachorra gosta de tomar no CÚ.
Meti muito naquele CÚ.
Pouco depois parei para pegar a outra garota.
Antes de ir embora comi novamente a garota, repetindo as diversas posições e o pau no CÚ. Acabei gozando no ppmm.
Avaliação Final: Aprovada!!! Garota triplo sim e que gosta de ser enrabada !!!.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Bianca Morena - Redway
Bianca: Morena, porém agora de cabelos clareados, aproximadamente 1m60, magra, rosto bonito, sorriso idem. Poucos seios compensados por uma bundinha p'ra lá de esperta. Resumindo - Um tesãozinho !!!!
Segunda no swing, estava difícil manter a concentração com um monte de gente transitando pelos corredores, abrindo a cortina e fazendo comentários.
Assim sendo após enfiar um pouquinho na buceta resolvi ficar só no oral - ela chupa deliciosamente.
Destaque para o beijo apaixonante !!!
Avaliação Final: Aprovadíssima !!!! Estilo: Namoradinha insaciável !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Aproveitei a festa para um reencontro com a Raíssa, com a qual já tinha tido um ótimo TD solo. Em um primeiro momento, veio se juntar à minha acompanhante na festa, ambas disputando o meu pau no chupetal, alternando-se ou chupando em conjunto.
Mais tarde, fomos apenas nós dois em uma das cabines, onde aplicou novamente um chupetal muito bom e com bastante vontade, até eu estourar na cara dela. Ficou toda lambuzada, mas quem mandou tirar a boca ?
Fora isso, saliento novamente a extrema simpatia e safadeza da perva. Parece se divertir pacas com o que faz, conheço poucas com tamanha fome de pau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Karen Maia......ótima companhia
Olá Pessoal, Td atrazado , mas não sonegado.....hehehe
Fui na festa com a Karen Maia, menina muito simpática, bonita, ótima companhia....
a 1ª foda da noite foi com ela, fomos para uma salinha escura, mas sem cama, só com uma mesa, ela me chupou gostoso, retribui dando uma bela chupada nela, bucetinha raspadinha por inteiro.....pedi pra ela colocar a camisinha e soquei gostoso, mas como queria aproveitar bastante a festa, preferi não gozar, mas deu pra tranpirar bastante.....
abraços
Phantasma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Sheiya Dantas
A 2ª da noite...
Estava sentado no bar tomando uma, junto com a Karen, quando a Sheyla resolve conversar conosco, menina super simpática, com um belo par de seios turbinados, mesmo eu não sendo fã de silicone, mas os dela ficaram bonitos.
Resolvemos subir, não lembro agora com quem ela estava acompanhado, mas fomos nós quatro pra uma salinha com uma cama, esperamos a responsável trocar o lençol e começamos.....porém, como era muito pequeno o local, atrapalhou um pouco a foda......
mas a Sheyla, já tirou meu pau pra fora da calça. começou com o oral....chupou com gosto, ai pedi pra comer sua bucetinha....ela já ficou na posição papai-mamãe.......pois era o único jeito, pelo tamanho do lugar e pois a Karen estava com o camarada na mesma cama......e dessa vez transpirei muuuuuuuiiiiitttttoooo mais.......um dos pontos negativos da casa era o calor.....mas todo mundo que foi lá já sabé.....hehehehe
gozei e descemos pra mais uma cerveja.........
abraços,
Phantasma
-