Paola Porto / Lorena Capixaba (ex-Vanessa Ferrari)
R$ 300,00 - 01 Hrs - Telefone: (31) 9315-1241

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Paola Porto / Lorena Capixaba (ex-Vanessa Ferrari)

#1 Mensagem por AramisBH » 17 Ago 2006, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 9
Simpatia - 7
Beijo -
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

Feriadão, sem nada para fazer resolvio relaxar pois a minha semana foi pra la de dificil....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me deparei com essa perva e resolvi desbravar, pois ate então não encontrei nenhuma referencia dela. Liguei combianmos tido e fui pega-la la no Sta. Efigenia (Lugar complicado pra carai)....

Chegando la me deparei não com uma garotinha mais uma verdadeira profissa...Deve ter bem mais de 30 anos, mas esta verdadeiramente enxuta, corpo malhado, sem estrias, sem celulites, cheirosa, pele macia, bem bronzeada e infelizmente com um ppp muito forte.

Chegando no Motel fui npara o banho (fazia um calor da porra, me lembrava ate o meu Rio), enquanto isso ela me esperava na cama com esse conjunto de lingerie branco que esta na foto, comecei uns amassos, refugvou o beijo, resolvi sacar o porta air bags e me deparei com aqueles melões deliciosos (apesar de serem emborrachos), continuamos a sacanagem e ela caiu de boca nõ bambino, oral muito bom , molhado com vigorosa punheta, sentido que não ia aguentar, resolvi retribuir e cai de boca naquele corpo, o clima foi esquentando e resolvi massagear aquele grelinho cheiroso e gostoso, ai ela endoidou, mandou eu enfiar o dedo e iniciou uma siririca rapida e vigorosa, não demorou muito para gozar gostoso, minha mão ficoi toda melada mesmo.

Logo depois partiu para cima de mim querendo vinganca, mais um sessão de oral , capa no bambino e vamos que vamos....sentou de costas para mim e a visão daquela bumda e oi bambinoi entrando e saindo não tiuve como resisitir muito tempo, leite na borracha.

Pausa para descanso do guerreiro e logo ela não perdou, voltou a carga com mais um oral feroz, super molhado, punheta forte e rapido e aquele incentivo: Vai goza gostoso, enche a minha boca com esse leitinho, era tudop o qwue eu queria ouvir....literalmente enchi a boca dela.

Não ~e nenhuma garotinha, mas mete muito mesmo, vale a pena, mas vou logo avisando ppp muito forte.

Mas valeu pela tarde

Link para fotos:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=273
(zezitou - 17/02/08)

Tópicos unidos. Título atualizado. Telefone atualizado. Link incluído.
Número antigo: 9146-4340
Número novo: 9237-6676
(Tricampeão - 04/01/06)

Tópicos unidos. Título atualizado. Telefone atualizado. Link incluído.
Número antigo: 9237-6676
Número novo: 9315-1241
(zezitou - 17/02/08)

galo1908 - 12/03/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vanessa Ferrari - BHModels

#2 Mensagem por johnny2000 » 31 Dez 2006, 17:17

NEUTRO
NOTAS:
Rosto - 1 (pra num dar 0)
Corpo - 7 (é boa sim, mas meio velha...aquela pele de coroa)
Simpatia - 6 (tenta mas não convence)
Beijos - eu nem quis
Seios - 9 (silicone mas eu gosto)
Bumbum - 7
Oral - 5 (não curtia muito oral antes de me deparar com alguma mestras na arte, daí mudei a nota adora nesta ultima edição para qualificar como fraco o que esta perva faz)

Bom pessoal,

Primeira vez que posto aqui, não sou muito de pedir por telefone e anuncios, sou mais ir numa boite e escolher lá, mas ontem tava foda e resolvi pedir uma, tentei algumas e acabei nessa daí:

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=218

Bom, liguei, combinei aqui em casa mesmo e a perva veio, disse que ia tomar banho mas nem demorou muito, não estava com pressa.

Aí ela chegou, já começa a decepção, diz que tem 27 anos no site! tá longe de ter 27, mais pra uns 32 ou mais até. 1,58m também não tem, é menor, num sou muito de baxinhas e nem de coroas, mas já resolvi que ia encarar.

Fui pro quarto e começa o fight, ela tirou a roupa e é até boa, não ligo pra peitos de silicone, melhor que murchos, e o corpo é até bacana, mas é feia que dói!!! Já fez um capote sem camisinha, chupa até direitinho, mas também com essa experiencia toda se num tivesse aprendido....rs

Não sei se beija na boca, não tentei e nem tive vontade, só beijo novinha e gatinha! Anal eu num curto, nem tentei.

Não fico com muito tesão em mulher feia, nem velha, nem de cabelo curto, devia ter perguntado antes melhor os detalhes.

Comi 1 vez, comi 2 vezes, gozei na segunda. Tipo que ela fala pra caralho e enche o saco com aquele papinho de puta tentando ser simpatica, e finge que tá gozando o tempo todo também, enche o saco.

Não é de controlar tempo, mas ela viu que estava decepcionado por ela ser velha e acho q foi mais atenciosa por isso.

Eu não repito a dose. Mas se vc gosta de coroa baxinha que é gostosa e chata pode chamar sem medo. O corpo corresponde a foto, mas se coloca o rosto no anuncio tem que cair o preço pra R$70 no maximo...rs

Não combinei nada de pagar taxi e ela já veio reclamando, cortei na hora, é R$150 e pronto, achei até caro demais mas liberei R$15 pro taxi dela, mais pela tentativa de ser simpatica. Ficou 2 horas aqui...portanto R$75 a hora.

Bom, é isso aí, fica aqui meu relato. Caso tenha feito alguma coisa errada me desculpem, sou novato mas acho que fiz tudo certinho.

BH tá muito fraco eu acho, elas cobram caro demais pra qualidade duvidosa, já fui no Rio e em Sampa, apesar de serem cidades maiores, as pervas são mais baratas e mais gostosas, comi uma no Rio outro dia que custou R$100 2 horas e era boa pra caraleooo!

Abraço a todos.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Paola Porto ( bh models, bh vip,etc)

#3 Mensagem por marcaobh123 » 08 Fev 2008, 09:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Moderador, me lembro de ter visto a tempos atras um topico com ela, mas com outro nome, favor me corrigir se estiver errado. Mesmo assim vou postar com esse nome, pois como nos sabemos as Gps mudam nomes a todo momento.

Tenho a dizer o seguinte: a garota, que nao e garota assim ,esta na faixa dos 36 para 38 anos e simplesmente deliciosa. Quem dera se metade dessas que sao classificadas como tops tivessem o corpo dessa mulher de verdade. Mulher elegante, sensual , simpaticissima, cheirosa demais. Tudo que uma Gp deve ser. Malha todos os dias segundo ela, toma sol, o que a deixa com marca de bikini.

A coroa e assim> 1.55m, usa salto, estava minisaia que de cara me deu vontade de atacar, tem pernas e corpo bronzeado, um pezinho de deixar qualquer um doido, peitos medios de silicone muito bons.

Chegando no motel fui ducha e ao retornar ela ja se econtrava na cama so de salto e calcinha, ja veio caindo de boca no poderoso, lambendo com vontade, chupando as bolas. Depois esfregava os peitos na minha cara e começou a pedir para ser comida, o que foi prontamente atendida. Coloquei a coroa safada de 4 e mandei ver, delirando com marca de bikini e dando tapas na bunda. Apos surra de 4 coloquei para cavlagar e nao resiti, gozei com vontade vendo os peitos pulando na minha fretnte. Depois a deixei em casa e bora para a luta...

Tempo: 2 h valor R$ 150.00 (pede 200.00 mas libera por 150.00)

Mulher bonita, bem cuidada, coroa para quem gosta...

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

que puta coroa gostosa !!!!!!!!!!

#4 Mensagem por T@to 34 » 11 Fev 2008, 21:44

POSITIVO
que coroa deliciosa meu DEUS !!!!!!
cobra 200ão por 1h30min mas vale a pena, é uma delícia de baixinha tesuda bunduda peituda e tudo mais que quiser, se vc gostar do tipo ...... fala bastante mas o que chupa uma rola compensa ... lambe as bolas e o saco inteiro com a ponta da língua que vc delira ..... e tem uma buceta cheirosa, deliciosa de cair de boca e ficar sugando tudo e ela delira geme alto e pede mais ... é muito bom !!!!! daí pega o capote e monta em cima, que rebolado enquanto geme na rola dura .... se vc for apressado goza logo mas tem que segurar pra aproveitar mais ..... daí ela quis ficar de 4 e ver aquele bundão apontando pra mim foi demais, ficamos nessa um bom tempo até que os 2 gozaram juntos que barulheira dá-lhe leitinho !!!!!!!!
descansamos e conversamos, ela é muito gente boa .... mas dá-lhe mais chupetosa, ela adora uma rola dura e chupava lambia o saco e eu delirava .... daí pedi pra encapotar que queria pegar ela no pp&mm pra ela por as pernas nos meus ombros, é bom demais fodar uma buceta assim, se abriu toda e queria rola na xota pedia mais forte mais forte e eu bombando ..... até que não aguentei e gozamos juntos de novo, bem forte e mais leite na camisola !!!!!!
enfim, pra uma noite em BH valeu bem a pena ... em vez de ir nas casas que te estorquem a grana ... foi muito melhor e assim que der repito.

abs,

T@to 34

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Paola Porto BH Models

#5 Mensagem por Tiocaum » 25 Fev 2008, 12:28

POSITIVO
TD feito final de semana, muito bom, gp gostosa d+, fomos no Forest combinado 200,00. Boquete sem toca bem molhado, deu de tudo qto é jeito, sem frescura. Anal sensacional, aguenta bem e pede pra mandar com forca... Vamos as notas:

GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,54
Valor/Tempo - 200,00 - 1h30

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 10

Link:
🔗

Catoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paola

#6 Mensagem por Catoca » 16 Mar 2008, 13:36

POSITIVO
Da grande série: "Deixando de ser sonegador..."
Este foi a cerca de 2 meses... Aí eu consigo lembrar o cachê: R$ 150,00. O tempo foi algo entre 1h e 3, sei lá! Não cronometrei...
Liguei pra Paola e ela tava na piscina, fez questão de dizer isto!!! Disse que poderia atender em cerca de 1 hora e para eu pegá-la no Barro Preto, do lado do clube do Cruzerio. Aí eu pensei: com aquelas fotos com camisa do Galo, ela frequenta o club do Cruzeiro? Que vadia!!! :lol: :lol: :lol:
Tudo combinado, parei na porta do prédio dela e ela entro no carro (falando no celular). PPP puro!!! Percebi a idade já na casa dos 40, mas não me assutei, pois já tinha lido os post. Faz um tipo puta de luxo, já deve ter tido seu tempo aureos e concerva bastante o físico. Aliás, concerva o psicológio também... cabecinha de menina de 12 anos... :lol: :lol: :lol: Fica contando vantagem o tempo todo, até quantos quilos ela levanta no supino ela disse.
Bão, neste dia eu queria era comer uma coroa e não me arrependo de ter escolhido a Paola.
Vamos às notas:
Rosto - 8 - bonita (algumas rugas, se não quiser uma coroa desista)
Corpo - 8 - gostosa e sarada (gosto de gostosa e não de saradas)
Seios - 8 - grandes e duros (silico exagerado)
Buda - 9 -
Beijo - 7
Oral - 7 (tá difícil!!!)
Normal - 7 (não deu liga)
Simpatia - 6 - profiiiiiiissa
Valeu pela tara de comer uma coroa.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7 Mensagem por marcaobh123 » 23 Mai 2008, 19:07

POSITIVO
Td ocorrida na ultima segunda-feira.Busquei a Paola em frente ao flat dela e rumamos para o motel. Ela continua deliciosa, nunca vi uma baixinha tao gostosa, com marcas de bikini e acima de tudo, muiti safada. Ja conheco a mesmo ha mais de 2 anos entao temos boa sintonia, e quanto mais o tempo passa mais a coroa fica gostosa, ta que nem vinho.
Chegamos no motel e ja fomos pro que interessa, ja foi colocando o pau na boca e chupando com vontade alternando com punheta. Loga mandei parar para nao estragar a festa antes do tempo. Coloquei ela de 4 e coemcei a socar com vontade vendo aquela marquinha,depois de lado e para finalizar, mandei jato de porra nos peitos dela, que se lambuzou todo a adorou.

Continua a melhor coroa de bh alem de ser gente fina. R$ 200,00 por 2 horas sem marcar tempo, temos intimidade.

Recomento
marcaobh123 escreveu:Sou fa dessa coroa, tem relato meu com ela ai...ela entrega o que vende, as fotos nao mentem...agora 30 anos foi amiga da perva ne chapa, ela esta na faixa de 40

Link:
🔗

reginho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

paola porto

#8 Mensagem por reginho » 12 Nov 2008, 20:18

POSITIVO
resolvi sair com ela ontem marquei perto do flat dela no barro preto...assim diz ela..
muito metida parecia q era a dona do pedaço dakela idade e cheia de si...
corpao...mas nao chupa tanto assim..resumo foi bom mas concerteza ja bem melhores...sem repeteco...
reginho escreveu:vai la completando meu TD...nao fiz anal mas diz que faz.
200 reais uma hora por mim pq tava meio corrido mas combinamos uma hora e meia por 200.
As fotos dela estao perto do real ja esta mostrando que nao é nemhum menina.
A tambem tem varias tatu nao mostran nas fotos...
Local ela disse ter flat axo que no barro preto...
Desculpem ai na proxima serei mais completo com o TD.E porque foi meio sem impolgaçao como ela rsoss... :twisted:

Link:
🔗

Ccasanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

paola porto - bhmodels

#9 Mensagem por Ccasanova » 03 Mar 2009, 17:57

POSITIVO
Vamos em mais uma canoa abençoada........
Td feito antes do Carnaval, no Motel. Peguei ela no Santa Efigenia e fomos pro mota......
Eu já de banho tomado, ela cheirosinha.....hummmm delicia
Uns 30 anos, loira cabelos curtinhos, baixinha mas muito gostosa. Pernas deliciosas, bundinha certinha.....peitolas turbinadas...bucetinha limpinha cheirosinha com cabelos curtinhos...como nas fotos . Fotos bem reais...ela é aquilo mesmo que aparece no BHmodels.
Boquete delicioso sem capa.......todas as posições e leite na borracha. Banho pra refrescar, nova chupeta e finalizamos de cachorrinho.
Enfim, baixinha, chupa muito, pede pra gozar na boquinha, mete bem demais, sem reclamar de nada, simpática e muito gostosinha. Foda honesta. Sem regular tempo e sem atender celular.
Preço R$ 200,00. Recomendo . 3 estrelas.
Notas:

Rosto: 7
Corpo : 8
Seios : 8
Oral : 7
Bucetal : 8
Anal: não fz, mas ela encara com taxa extra
Preço : R$ 200,00

Link:
🔗

tiaozinhobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por tiaozinhobh » 05 Jul 2009, 23:07

POSITIVO
Essa coroa eu como desde que ela chegou em bh, ha 4 anos vindo de Vitoria.(Marcao, viado, essa e mais uma que voce me deve)...

Saimos juntos sempre e me considero ate chegado da puta. A ultima vez foi ha 10 dias. Estava stress no escritorio ,resolvi ligar para ela que me encontrou perto da casa dela e rumamos para minha residencia..bao demais..

Chagando la ela ja foi colocando a musica e começou um strip, bem obediente a coroa. Ai rumamos para o quarto onde fui lambendo a baixinha, tirando a calcinha (calcinha nao, uma linha) de cai de boca na bucetinha. Ela gemia, mas sei la puta veia da pra desconfia ate disso. Depois de satisfazer a lingua na buceta , cai de boca nas peitolas gostosas, adoro aqueles farois...
Depois coloquei ela para pular no meu cacete, pois tava afim de ficar so na boa, deixando a puta fazer tudo..bao demais..enchi a borracha.
Relaxamos com whisky e recebi leve massagem e fomos embora depois de umas 2 horas.
Disse que ta namorando um endinheirado, e que vai sair da vida,coitado do otario..kkk
entao vao aproveita...

R$ 200,00 + whisky ( como era na minha casa nao cobrei,kk) ...

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Paola Porto (Vanessa Ferrari, ex-Lorena)

#11 Mensagem por totsex » 08 Ago 2012, 14:52

POSITIVO
Estava de olho nela faz tempo. Já tinha lido várias vezes os relatos aqui. Estranhei o fato de ter muito tempo sem um TD relatado aqui. Mas, sexta-feira passada, me decidi. Vou experimentar a coroa (minha preferência).
Liguei, achei ela meio fria no telefone, mesmo assim, resolvi arriscar. Marquei de pega-la na Av. Contorno no Santa Efigênia. Cheguei uns minutos antes e me posicionei, caso não gostasse dava pra vazar. Quando ela chegou, agradei. Gostosa, sem ser grandona. Peguei, fomos para o Forrest Hill.
Chegando, fui tomar meu banho, ela falou que tinha tomado antes de sair de casa. Estava cheirosa mesmo. Quando saio do chuveiro, ela tá deitada só de calcinha e salto alto. O amigo aqui debaixo, respondeu na hora. Ela vendo aquilo, já foi caindo de boca. Chupando, babando, punhetando. Uma delícia meu amigo. Não resisti e fiquei por ali mesmo.
Começamos a conversar. Aí, eu entendi o significado de PPP. Como conversa. Cada papo. Enquanto ela falava, passava a mão na bucetinha dela, nos peitinhos e no cuzinho. Fui acendendo de novo. Quando vi, já tava chupando peito, buceta e cú dela e e ela gemendo, gemendo. Pus ela de quatro e mandei ver. Ela mesmo pediu para eu comer o cú dela. Pus. Entrou fácil. Bombei com força e ela querendo mais. Gozei, caí de lado, acabado.
Parece que ela não gosta muito de beijar não. Evita com educação.

As notas são:
Rosto: 8
Peito: 8, não gosto muito de silicone
Barriguinha:9
Bunda: 10
Pernas: 10
Oral: 8
Bucetal: 8
Anal: 10
Simpatia 7,5

Repetirei com certeza.

Valor: R$ 250,00 (achei meio caro, mas tendo em vista o que tá se cobrando por aí, o valor passa a ser meio que justo).

Abs. a todos

Link:
🔗

Flixter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Flixter » 15 Out 2012, 11:55

POSITIVO
TD no final de semana, feriadão e vamos procurar uma mulher diferente, ja tinha visto as fotos e relatos dessa coroa quando estava nos US, e pensei, ta na hora de experimentar alguma coisa mais digamos vivida.
Confrades e nao é que deu certo, se nao vejamos:
Fria e distante no celular, mas marquei assim mesmo no seu prive no Sta Efigenia, chegando la as boas surpresas começaram, ela é fiel às fotos e segundo me disse foram tiradas do seu celular, local tranquilo de facil estacionamento.
É gostosa, malha demais, apesar da idade, seu corpo é muito melhor que muita menininha por ai, pernas grossas e duras, bundinha quase perfeita e seios siliconados, pra quem gosta.
Fomos pra luta, ela chupa com pressao, bem molhado e sem pressa, adora que a gente chupe seus peitos, ficamos assim por uns 20 min, depois a transa de lado, ppmm e finalizando de quatro, bem hard, ela adora uma pegada forte.
Segunda metida foi parecida com a primeira, mas com muito mais tesao, que mulher, adora transar, nao acredito que seja fingimento.
Nao regula tempo, conversa um pouco alem do que deveria, nao atende celular e entrega muito mais do que promete.
Quem tiver afim de uma mulher madura com tudo em cima, pode ir que vai gostar.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#13 Mensagem por pokoyobhz » 15 Out 2012, 20:34

POSITIVO
Este Td e mais antigo,como havia dito que postaria todos os td's das gp's na ativa ai vai:
Na epoca eu trampava no horto,liguei ela atendeu tratativas feitas e fui prum mota saida de sabara. Chegou sem muito atraso acho que 20 mim. Beijando e muito cheirosa,roupas pelo chão e mais beijos e eu chupei os peitões dela ate me fartar e depois desci pra xota, a xota dela é um caso a parte pequena,depilada e eu acho que ela passa alguma coisa de morango, é,a xota dela me marcou pelo gosto de morango uma delicia,ai foi um 69 demorado e depois ela ajoelhada chupando e batendo a benga na cara.
PPMM,de ladim e a 1 foi no franguim com ela falando putarias.
Papim uma cerva pra relaxar, ela so tomou agua sem gas e começou um boquete gostoso comigo em pé e ela sentada na cama :roll: ai franguim traveis,de 4 e eu ppedi o jilo :twisted:
Ela falou que não fazia,que eu era grosso bla,bla,bla eu disse que ao fone ela dis que tentaria. Ai ela passou um gel e ficou de ladim,encaminhou a benga no burraco e pediu pra ir devagar e mantinha as mão na minha coxa...Reculando a profundidade :lol: bombei,bombei o burraco relaxou,pedi de 4 e soquei muito naquele cuzim e ela me chamando de cavalo,fdp come esse rabo... não deu outra leite na borracha,suadeira e pernas tremendo m :lol:
Mais ducha,paguei e vazei (Ela pra ir embora faz um ritual,toma banha,passa greme,perfume e ate trocou de roupa :shock:
Notas:
Rosto: 7,75 (Aquilo Mesmo das fotos)
Corpo: 8,5 (Aquilo Mesmo das fotos e bem durinha a coroa)
Peitos: 8,5 (Siliconados desde lá da terra dela Espirito Santo)
Pernas: 8,5 (Malhadas e com pelinhos loiros)
Bunda: 8,5 (Media e durinha sem celulite)
Xota: 10 (Depilada,Cheirosa e Apertada)
Simpatia: 9 (Profissional sem ser "chata")
Higiene: 10 + (sem Comentarios tudo limpinho sem odores ou bafos)
Custo: Na epoca foram 200mangos por 1 hora mais o tx e o mota
Beijo: Beijou ate bem mais eu tava na fissura de meter,Pouco Beijei
Oral: 8,75 (Com pressão + eu gosto babadão e ela não baba)
Bucetal: 9,5 (Sem Frescura e bem flexivel a tia)
Anal: 10 (Apertado,tbm tem CR (Cú Rosa) e sem surpresas ao final)
Resumo: Foda Boa,Coroa Sorridente e Baxutinha (1,55 no maximo),Sem Frescura e na epoca ela havia retornado rescentemente do E.Santo e com marquinha de biquini, ainda vou repetir mas a fila é graaaande :mrgreen:
Espero ter contribuido,Um abraço a todos.

Link:
🔗

andrausving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por andrausving » 13 Dez 2012, 20:24

POSITIVO
Caros, aqui meu primeiro TD,(Se estiver errado me corrijam e sempre tentarei ser objetivo e pontual nas analises)
Sempre quis experimentar uma mulher madura mas linda em todos os aspectos,ai vi no Bhmodels essa guria,meio atrazado mas como cadastrei recente ai vai, em 02 de novembro\12,tentei outras mas só essa disponível,ai conversa tranquila ao celular mar-
camos,ela e´simpatica mas fria ao fone,ai tudo acertado seria num motel boa localização para os dois chegarem num tempo bom.
Cheguei no local,fui tomar um banho pra relaxar,deu uns minutos a atendente fala que ela acabara de chegar,abri a porta,cara
foi boa surpresa fiel as fotos,ai beijos apresentações feitas,tava calor e ela disse que iria tomar mais um banho,liguei a tv
em minutos ela sai com uma roupa intima bem sexy,de cara já excitado fiquei,joguei na cama,num sarro gostoso,mão em todas
as partes do corpo dela,alisando aquele bunda durinha,beijos intercalados e chupando nos seios gostosos...ela pega já tira
a tolha enrolada em mim,começa a ir lambendo o meu pescoço e descendo até o cacete e baba e morde de leve e chupa,começei a ficar doido!!! diminui um pouco o ritmo e retribuí a chupação pela pernas,virilha,bucetão ali me perdi por algum tempo,ai sarro
de novo,já afim de meter pego ela pegou a camisinha com carinho,coloca com maestria e meterola correndo solta...todas as posi-
ções,calor primeira gozada,muito bom.Descanso ela tem conversa agradável, educada pocha conheçe muito de vários assuntos,mas ai fui se animando de novo cacete em pé e começa tudo outra vez,ela muito animada sorridente...meteção,suor...
peguei ela D4,ai foi o meu fim vendo aquela bundassa ali com marquinha foi tudo de bom!!!! gozei...pausa,descanso ,conversa pra finalizar,sorrimos muito...foi ótimo!!! acabou meu tempo e tudo bem...despedimos...e ela muito simpatica até o fi-
nal...valeu!!!!

Notas: os confrades já disseram,mas vamos lá,

rosto: 08
Seios :09 (Silicone com marquinhas de biquine)
Bariga: 10 xapadíssima!!!
Bumbum :10 com louvor
Higiena:10
oral:10
Simpatia :09 educada d+...
Anal: não fiz
Presente:$ 250,00 por quase 2 horas

Obs.:Nao repetirei pois estou começando agora e tem muita gente pra conhecer, mas recomendo co m louvor...e quem sabe outra vez,quando a grana sobrar...

Abraços
Andrausving

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#15 Mensagem por GP Hunter - BH » 20 Fev 2013, 22:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Paola Porto saiu no Jornal da Alterosa!
Vejam a reportagem!
Ô mulher gostosa!
A reportagem é sobre piscinas de plastico que quebram o galho no verão, mas o que o cinegrafista ficou filmando foi a tesuda rebolando a bunda gostosa e as tetonas!
Safada!

Link:
http://www.alterosa.com.br/html/noticia ... erna.shtml

Já fudi ela e acho que depois desta eu vou lá fuder ela de novo!!!

Vetado , fere as regras do fórum.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Responder