Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê Garotas Beira Mar

#61 Mensagem por Antroputologista » 18 Jan 2008, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou de Floripa, e perdoem se as informações e local não forem bem completas. Mas não tem como errar, é atrás o Shopping Beira Mar.
A inforação eu peguei no jornal, mas posto aqui porque achei que o lugar vale a pena.
É uma casa numa subida, amarela. Tinha umas cinco meninas, uma morena bem bonitinha, a loirinha que eu peguei e três barangas.
O local é espaçoso e limpo. Dois quartos amplos, com ar condicionado e outros itens todos ok.

Chama-se Cris. cabelos longos muito bem cuidados, olhos grandes. Corpo magrinho, peitinhos pequenos, bundinha bem legal, apesar de o conjunto todo estar precisando de academia. Menininha pra passear no Shopping, tanto pelo visual como pela simpatia. esforçada pra agradar e razoavelmente habilidosa e dedicada. Achei um ótimo custoxbenefício e fiquei com vontade de namorar a menina.
Os preços da casa são 60,00 por meia hora e 100,00 por uma hora.

valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

CAROL

#62 Mensagem por DrHiena » 20 Jan 2008, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Ontem resolvidar inicio a uma temporada solto na cidade.

O problema foi ter saido muito tarde apos as 21h, coisa que nao estou acostumado a fazer. Fui a Mara conhecer uma loira muito bonita e gostosa - a Carol.

Atenciosa ao fone dizendo que sabado a noite e tranquilo. Apos um tempo no transito chego ate a casa amarela. Facil estacionamento em frente nesse horario. Fui recebido por ela que vestia um saiote estampado como top de um biquine vermelho. Pelo apalpe achava que estava sem calcinha, mas estava com um micro biquine tambem vermelho, conjunto que salientava seu bronze maneiro. Loira bronzeada e algo de se ficar parado so olhando o contorno dos branquinhos em contraste a pela dourada.

Ela tem sim bunda. Nao e uma tanajura, mas tem uma bela bunda que enche bem as maos na pegada. Barriga em dia, toda em ordem nos quisitos de fitness. Simpatica ao vivo e muito solta. Foi logo me colocando na suite onde ja fui ao banho. Ela saiu e foi levar os trocados que pagavam a hora contratada - 100 contos.

Peladao no quarto indo para o camao, chega a loira e se acomoda na cama. Nesse horario estava mais para uma conversa que se sucedeu entremeado por abracos e beijos com pegadas gerais. peitoes. petinhos pequenos e gostosos. Ela nao e das graudas, mas tem corpao. buceta muito gostosa que foi deixada para mais tarde em virtude do papo que iniciamos sobre as generalidades da putosfera. A conversa fluiu ate que ela deu inicio a uma chupada ao natural do meu pau que nao estava inspirado. Ela se dedicou um tempo consideravel subindo e descendo com sua boca gostosa equipada com algum haals geladinho. Mas pau euma criatura com vida propria e nao adianta a cabeca de cima querer algo se ele nao quer,ou resolve ficar dormindo.

Retribui uma chupada em sua buceta que tem um belo e saliente grelo. Grelo dos lisinhos nao calejados pelao batente como diversos ja degustados. Algum truque, ou detalhe do DNA que fez com que esse grelo permanecesse suave, macio e de textura gostosa na chupada. Enchia a boca o grelo da menina. Ela se entregou por um tempo. Entre uma chupada em seu grelo, meu dedo escorregou na entrada de seu cu.Por sinal um cu gostoso, mas ela gentilmente retirou meu dedo da entrada ao mundo das ttrevas e disse sorrindo que nao fazia anal, ou nao estava a fim naquele horario.

Retornamos asconversas e o pinto continuava em sono profundo cheio de si e totalmente em rebeldia comigo. Paciencia. nessas horas temos de dar respeito ao senhor da putaria. Era tarde e ele ja tinha surfado uma manha inteira e nao estava a fim de entradas e saidas nesse horario.

A Carol e gostosa e teremos uma boa foda no repeteco.

Custo dopapo: 100 contos/h

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Delícia!!!!

#63 Mensagem por FloripaSC » 24 Jan 2008, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:dupla - Carine e Dani

Companheiros e companheiras... (eita Lula véio...)

Fiz mais uma visitinha a esta linda morena. A Karine é show de bola... desta vez fiquei uma hora com ela para poder aproveitar um pouco mais da sua companhia.
Uma foda muito boa, muito boa mesmo!!! Ela me deixa completamente louco!!!

No final pedimos ajuda para a Dani que entrou na brincadeira junto. Que delícia ver essas duas se beijando e me chupando!!! O cara fica desnorteado!!!!

Tudo muito bom mesmo!

No final, R$100 para a Karine e R$60 para a Dani que ficou só 1/2 hora...

Link:
🔗

Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paty

#64 Mensagem por Cliente Oculto » 08 Fev 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
pra não sonegar...lá vai outro TD fresquinho. :D

Paty, uma linda gauchina de uns 20 e poucos aninhos. Acho que é nova na casa.

Simpática, corpo bunito, estilo ninfetinha chaveirinho.

Belas pernas, belos peitinhos, bela bunda, em fim bonita de corpo.

Tem um papo legal, principalmente se der tempo pra conversar.

Encapotou o bichano pro boquete, e pra mim isso perde pontos.

Mas faz um bom oral e entra no clima legal.

Acho que a foda melhora depois de parar pra conversar e se conhecer melhor.

Não tive tempo pra isso, por isso pretento pastar naquele gramadinho de novo...hehehe :lol:

Recomendo aos amigos.

ONÇA + ARARA por 60 minutos de diversão.

Repeteco com certeza!
:roll:
C.O.

Link:
🔗

arlindotrouxeotrombone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

karine

#65 Mensagem por arlindotrouxeotrombone » 13 Fev 2008, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:CARINE

apos algumas conversas por telefone, ontem a noite fui conhecer a karine,com horario pre agendado para nao perder tempo- valeu a pena uma belissima morena, esguia,traços mestiço,originaria do mato grosso, chegamos no quarto, super atenciosa mas meio reservada,quando me identifiquei ela deu um pulo em cima de mim e tascou-lhe um beijo apaixonado como namorada, a partir dai o bicho pegou, muita chupaçao sem capote,69,encapa o
bicho e todas as posiçoes, a gata e muito metedeira, gosta mesmo do serviço. apos encher a camisola, ficamos agarrados batendo um papo. otma compania recomendadissima.

rosto=8,5
peitos=8,0
bunda=9,0
pernas=8,0
passou sem recuperaçao
custo= 60,00 1/2 hora

Link:
🔗

22acaciaavenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karine e Paty

#66 Mensagem por 22acaciaavenue » 14 Fev 2008, 16:56

POSITIVO

Amigos, hoje fui conhecer o privê da Mara com interesse em ficar com a Karine ou a Carol, bem cotadas pelo gpguia.
Quando cheguei, nenhuma das duas estava disponível, mas por um lance de sorte, a campainha tocou e a Karine foi atender, ao mesmo tempo que me colocaram em um quarto. O cara desistiu porque não tinha suíte e então sobrou a Karine para mim que relevei a suíte em favor de conhecê-la.
Mulher exuberante, perfeita de corpo, simpática e safada. Começamos aos beijos e ela foi levantando o meu amigo com um oral desencapado muito bom. De repente me deu um estalo e perguntei se ela transava com mais uma e ela começou a falar o nome de várias meninas. Queria a Carol mas ela já estava ocupada. Ela me ofereceu a Paty e como eu não lembrava dela, a Karine a chamou. Justamente a menina que eu ia escolher se o meu amigo não refugasse pela suíte. Falei pode vir e me dei bem. As duas fizeram um oral maravilhoso entre elas e em mim. Como não fui preparado $$$ para ficar mais tempo, a Karine saiu antes e fiquei somente com a Paty, que tem um belíssimo par de peitos naturais e rosados. Bronzeada e com uma bunda redondinha e firme. Continuou com um oral desencapado muito bom. Comi ela de 4 e depois de PPMM. Gozei nos seus lindos peitos. Muito bom mesmo. Recomendo e voltarei para comer a Karine e a Paty, separadas ou juntas.
Preço: 60,00 para cada por meia hora.
De negativo, somente a falta da suíte, mas no meu caso até que foi benéfico.

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#67 Mensagem por lexter32 » 15 Fev 2008, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Vi as fotos no site de uma garota nova e fui ....
Cheguei lá e me fiz de esquerdo.... pedi para ver todas as garotas, apareceram umas 8, mas eram "todas barangas"... pensei em me escapar e disparei:
- eu vim pela Gabriela do site
me sai do meio das outras uma gordinha de vestido toda feliz....
pensei: deve ser o vestido, agora não tenho como escapar, azar...
chegando no quarto a surpreza...
ela não tava gordinha, mas sim ENORME!
30 kg acima do que estava nas fotos.
juro que tentei, mas quando penetrei... brochei!

A situação mais constrangedora que já passei.

Disse que eram fotos dela do seduction sexy, mas se foder... gorda mentirosa!

_____________Info adicionada pos TD_______

Preco 60 contos/30 min

Piloto2002

Link:
🔗

Ciborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#68 Mensagem por Ciborg » 17 Fev 2008, 11:24

POSITIVO

Caros foristas:

estou chegando em Florianópolis e tenho que confessar que me encontrei aqui. Morei no Rio e em São Paulo. E por lá não gorjeiam as putas que gorjeiam como cá. Estou encantado com o potencial putanhístico desta cidade maravilhosa. Em 3 quisitos fundamentais: beleza, performance e preço. É impressionante!

Outro dia fui conhecer o famoso Privê da Mara já focado em ficar com a Carine.

A mulher é show de bola, especialmente se tu diz que é do fórum. Ela dá um tratamento de primeira. Só não chupa sem capote, mas bomba legal em todas as posições e fica o tempo todo falando putarias. O que dá muita vontade de meter.

Morena gostosa, de peitos firmes, médios e lindos. Cuzinho cheiroso, que convida para uma linguada sem constrangimentos.

1/2 hora = R$ 60

O horário é ótimo: funciona até 4 da manhã!

Recomendadissima...

Link:
🔗

Ciborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Ciborg » 17 Fev 2008, 11:45

POSITIVO

Como gosto de variar e estar sempre comendo uma carninha nova, depois de meia hora com a Carine, mandei chamar a Paty para mais meia hora. Excelente também. Eu estava precisando tirar leite...

Ela é outro estilo. Pequenina, mas perfeitinha. Loirinha, novinha, de aparelhos nos dentes, com peitinhos pequenos, porém lindos. Bicos rosados como o cuzinho. A xoxotinha da menina é rosa, linda de se ver, brincar e chupar. Diferente da Carine, ela é mais calada, apesar de ser super simpática. O corpo é show também, todo no lugar. Um espetáculo quando fica peladinha. Soquei aquela bucetinha forte e depois dormi. Afinal, emendei duas de uma só vez. Ah, ela chupa sem capote, mas não faz anal.

1/2 = R$ 60

Outra que é bem recomendada.

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paty

#70 Mensagem por paulo-juliano » 18 Fev 2008, 11:46

NEUTRO

Mas uma vez estive presente nesta casa amarela!

Desta vez escolhi a paty, loirinha baixinha, bonitinha, mas achei pouca inexperiente, mas com algum treino ela chega lá, tem potencial..... boquetinho encapado bonzinho nota 6, ficamos praticamente no papai e mamae finalizando com ele de quatro ai ela merece um 7,5....
eu sinceramente não repetiria com ela.......... acho q nossos santos não se bateram, mas muito bonita e meio quietinha

Custo 30 mim... e R$ 60,00

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

repeteco

#71 Mensagem por paulo-juliano » 18 Fev 2008, 11:56

POSITIVO

Gostei tanto q voltei, mas um programinha com a Carine a ``gostosa´´ da casa, acho q se ela sair de lá, não tem o porquê eu ir lá!!

Como já tinha postado aqui, muito simpática, gostosa, tudo firminho e te deixa muito a vontade.

Começamos tipo namoradinho só beijinhos.. hehehe, depois chamamos a Dani para ajudar nos carinhos com o paulinho.. kkkkk

Fiquei 1 h com a carine e 30 min com a Dani.... mas estava tão bom que parecia que fiquei 10 min com as duas... com certeza voltarei lá!! para repetir com as duas novamente...

Para a Carine se ela ler!! heheheh

rosto= 10
peitos= 10
bunda= 10
pernas= 10

passou sem recuperaçao

ótima aluna... hehehehe

Custo R$ 100 Carine
Custo R$ 60 Dani

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

espetáculo - Carine

#72 Mensagem por suruca » 19 Fev 2008, 19:08

POSITIVO

Atrasado não é sonegado.
Primeira vez na casa, sou atendido pela Carine, não tive nem que escolher, é essa mesmo.
Morena, bonita, bronzeada e magrinha, um bundão de impor respeito e peitos pequenos.
Beija com vontade e com gosto. Curvas belíssimas que ficam ainda melhor sem roupa.
Gosta de se intitular de cadelinha e não se cansa de dizer "frases de incentivo" do tipo: "Vai, fode essa tua cadelinha", "Aih, isso, soca tudo na tua cadelinha, soca mais".
Depois da ducha, quarto, ela ja iniciou um oral sem, nisso o pontalete já estava querendo estourar. Oral muito bem feito e com desenvoltura. E eu que estava num atraso fudido fiquei louco, cai de boa, chupei cada centímetro dessa gata, chupei peito, buceta, cu, pernas, tudo.
Proteção de borracha no pontalete e aquela sentada, uma maravilha. Mais algumas posições e batidas na porta, porra acabou o tempo.
Socadas rápidas e borracha cheia.
Ela é muito atenciosa e simpática.
Em breve, repeteco.
60 mangos/meia hora
Faz anal mas o adicional esta muito salgado.

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por HallZ007 » 27 Fev 2008, 16:59

POSITIVO

Bom

Depois de muito tempo afastado, estou voltando ao meretrício aos poucos... com cuidado. Mas, fui ao local errado. Fui checar a Carine (ou Karine, sei lá) lá da GBM.
Começamos com o pior. O lugar é de chorar... o cara entra lá e não dá de entender como que funciona... na verdade dá, a cabeça de baixo é cega...
Mas, como isso importa pouco, e a moça vale a pena, seguimos em frente. Beijos molhados e quentes, pegação e fight. O adicioAnal é muito salgado, a moça é faladeira, cheia de frases de incentivo...
Valeu a pena, mas fiquei na dúvida quanto a repeteco... sei lá.

R$100,00 por uma hora, taxímetro ligado.

Era isso.

p.s.: Faz uma meia dúzia de dias isso já...

Link:
🔗

FederalSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thais

#74 Mensagem por FederalSC » 28 Fev 2008, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Pessoal, acabo de chegar de mais um TD bem sucedido.

Fui conhecer as novas meninas da casa da Mara.
Vamos lá: a casa realmente está cheia de meninas novas. (no site tem fotos novas) Fui apresentado a sete garotas. Dentre elas só uma que não chama a atenção... as outras são bem especiais mesmo.
A escolhida foi a Thais, uma delícia a menina. Com aquela marquinha de sol....
Começamos o TD com o tradicional oral. Encapado mas de responsa... A garota sabe muito bem como fazer... acho que ficamos uns 15 minutos nessa brincadeira.. não resisti à tentação e caí de boca naquela bucetinha.... Ficamos no 69 um bom tempo.
Depois sentou nele e começou a cavalgar... Depois pediu para meter de quatro!! Que visão magnífica.. tem uma bunda deliciosa!!! O cuzinho piscando ali na minha frente.. fui obrigado a dar umas dedadas, o que aumentava muito o tesão dela!! ficamos brincando assim até terminar a briga!!!

Realmente muito bom! Recomendado!

Notas:

rosto: 7
seios: 10
corpo: 9
bunda: 9,5
buceta: 9,5
e o oral: 9,5 tbém

Custo: R$ 100,00

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Thais

#75 Mensagem por Professor Lageano » 29 Fev 2008, 08:47

FederalSC escreveu:Pessoal, acabo de chegar de mais um TD bem sucedido.

Bom dia colega FederalSC.

Em primeiro lugar seja bem-vindo, pois estou vendo que você é um forista recente.

Você citou que o seu TD com a Thais foi mais um bem sucedido. Por favor, poste os seus outros TDs realizados e junte-se a nós na Campanha Contra a Sonegação do GPGuia.

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

Responder