No desspero para comer um cu resolvi tentar a Layla. Ela anunciava no ilha há mais de um ano atrás, parou e agora voltou. Por telefone me disse que fazia anal sem problemas.
Peguei ela lá em cobilândia e fomos para o motel Yes.
Ela é uma lora natural, nem fei nem bonita, no anúncio diz ter 25 anos, mas já passou dos 30 há muito tempo.
Chegando no abatedouro, tira roupa e a pança salta, eu pensei tomara que compense no fight.
Chupa só com camisinha e bem mais ou menos, porra será que não tem puta neste terra que saiba chupar um caralho, porra!

Botei ela de quatro e meti, ela começa com aquela gritaria que parece que está sendo estuprada, puta que pariu... Fodi ela assim até gozar.
Pausa para o segundo tempo, ela vai para a salinha do lado para fumar, depopis volta e já quer que o meu pau esteja duro de novo, porra espera aí, tenho mais de 40 anos!

Ela começa a socar uma punheta até o bicho endurecer, aí fui comer o cu dela. Ela se lambuzou toda de gel e pediu para meter de ladinho. Comecei a meter devagar, com jeito, mas ela se posicionava de forma a dificultar a penetração.

Fui tentar meter de quatro e ela refugou, disse que tava doendo demais!

Fiquei puto e desisti...

Na hora de pagar a conta ainda tinha um cigarro que ela pegou sem me pedir.
Resumo: não vale a pena, puta velha, em fim de carreira, diz que faz mas não faz, uma merda!