Bruninha 8832-9298 Vila Velha
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Retett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruninha 8832-9298 Vila Velha

#1 Mensagem por Retett » 21 Fev 2008, 08:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi o anúncio em uma página do orkut, depois percebi que anunciam no jornal A Tribuna, Vanessa e Bruninha, no telefone a Vanessa me falou que não podia atender por que estava saindo e só retornaria no dia seguinte, falou da amiga dela a Bruninha, eu estava a fim de pegar mesmo a Vanessa mas como ela fez uma propaganda boa da amiga Bruninha fui lá conferir algo perto de casa pra dar uma esvaziada rápida.

Bruninha é uma morena jambo de 1,65 +-, corpo estilo menininha, bunda pequena, seios grandes ( a única parte que valeu a pena), rosto normal, cabelos pretos no ombro escovados. Combinamos de 30 min por 40,00, lá no local mesmo, o local é legal mas muito movimentado, um préidio de tres andares com uma casa no fundo, para quem é casado é um pouco complicado (eu não sou). Começou com uma chupada emborrachada (não sei se faz sem, não perguntei), depois veio por cima fudendo legal e gemendo, depois de quatro eu finalizei, aí que fiquei puto, ela já foi vestindo a roupa e não tinha passado nem 20 minutos, ela falou "gozou acabou", peraí tinha pagado antes 30 min, mas como não sou de ficar discutindo com GP meio feinha para tentar a segunda, saí fora rapidamente, e toma o negativo por isso, fora o lugar que um calor medonho e nem tinha ventilador, vamos aguardar algo sobre a amiga dela Vanessa que parece ser mais interessante (pelo menos no telefone e a descrição), é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por PCoutenay » 04 Mar 2008, 21:57

É aquele prédio perto do Supermercado Perin de Itapoã?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder