Agência - Recifesex

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 4
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#16 Mensagem por apt » 03 Mar 2008, 20:51

Caro THERICOLD,

O fone da perva pode ser divulgado ???

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TELEFONE Isabeli

#17 Mensagem por THERICHOLD » 03 Mar 2008, 22:04

Caro Apt,

não perguntei à garota se podia ou não divulgar o número. Em todo o caso, não vejo mal nenhum em repassá-lo, via MP, aos confrades que solicitarem, excluídos, como é evidente, os sonegadores e aqueles que me pediram, em outras oportunidades, telefones de outras garotas não postaram o TD, o que não é o seu caso.

Portanto, se vc quiser, mande a MP que lhe informo o número.

abraços,

THERICHOLD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Isabeli = Karla

#18 Mensagem por Perai » 05 Mar 2008, 11:48

apt escreveu:Caro THERICOLD,

O fone da perva pode ser divulgado ???

Abs,

Apt
A garotinha agora anuncia no Garota Nacional com o nome de Karla, o fone tá lá pra quem quiser conferir

link : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=2778

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leafarpe
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Out 2007, 10:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tuyla Morenaça

#19 Mensagem por Leafarpe » 10 Mar 2008, 10:41

THERICHOLD escreveu:Liguei para Aline (agenciadora do Recifesex) e consegui marcar com Tuyla (R$ 300,00 + R$ 30,00 do Taxi). O foda de marcar com a agenciadora é que a garota demora mais do que o normal, essa chegou com 1:15 minutos depois que eu passei o número do quarto do motel, quando eu já estava me preparando para ir embora. A raiva inicial, no entanto, passou de imediato quando eu vi a menina. Morena novinha muito, mas muito gostosa mesmo. Ela é uma paraibana com um corpaço que, sinceramente, enche a vista e sobe o tesão de qualquer um na hora. Depois de uma experiência de photoshop com garotas do Recifesex, essa menina foi uma grata surpresa, pois o corpo corresponde as fotos, o destaque são os seus seios e a bunda, que linda bunda!!!, e de rosto é muito bonita.

Na transa, no entanto, a garota deixou a desejar. Foi uma dificuldade conseguir um beijo, pois só queria dar esses selinhos nojentos. E logo que ficou nua, fez um oral meia boca com capote. A transa só não foi um desastre porque eu comecei a agir. Botei ela de quatro e quando pensou que eu ia começar a meter, chupei ela bem lentamente, buceta e cu, o que acabou causando efeito e deixou a buceta, por sinal muito linda, toda molhada, ou melhor pingando. Então pedi um oral que fosse pelo menos minimamente digno, no que fui atendido, pois agora foi sem capote e com um bom nível de emplgação. Mais uma vez voltei a chupá-la e aí ela começou literalmente a pedir para ser fodida. Comecei a penetrá-la lentamente, quando então procurei a sua boca, mais uma vez veio com fescura de só dar selinho. Mesmo irritado, pois adoro trepar beijando, continuei e a garota começou a arfar e tocar uma sirica quando a coloquei de quatro e dei várias estocadas longas, entrando e saindo num ritmo ora rápido, ora lento. Acabei gozando, sem esperar se ela iria ou não gozar, disse que sim, mas tenho impressão que não. TD neutro, porque a garota é linda e participa da transa, mas não levou positivo porque trepada só com selinho, para mim, é quase uma punheta.

Link para as fotos: www.recifesex.com.br/tuyla.htm
Prezado THERICHOLD,
Encontrei essa perva, semana passada, lá no SAMPA. Vc pegou o telefone particular dela? Se sim, favor enviá-lo para mim.
Forte abraço

Leafarpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jan 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jenifer

#20 Mensagem por Nego Bengão » 06 Jun 2008, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer Recifesex

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"Paraíba raimundina, é mulher baixa, sim senhor!" ::raimunda::
Relato atrasado, mas não sonegado.
Essa Jenifer é aquela gostosa em destaque no anúncio do Recifesex.
Como podem ver nas fotos, ela tem seios lindos e uma buceta linda... e só.
Paraibana de Campina Grande, está com os cabelos compridos e crespos, tingidos de castanho-alaranjado (eeca =; ). Não é bonita de rosto e, como companhia, um zero à esquerda. Fala bastante, mas não tem papa e nem trava na língua, parece que ela gosta de provocar uma guerrinha ::armado::
Acho q o q ela mais gosta é de falar mal de vc na sua cara ::brigados:: Pelo menos, comigo foi assim o tempo inteiro. É a pessoa mais desbocada e desrespeitosa q já encarei na vida. Só não tomou coronhada pq o Negão não esquenta a cabeça (a cabeça de cima, quero dizer) fácil, mas, analisando friamente agora, bem q ela merecia... hmmm... :-k ... bem q ela merecia morrer, vamos dizer... :roll:
Mulher assim tem mais é q levar pau na buceta, malandro! Eu soco a pica na vagabunda!
Ela merecia ouvir tbém, mas fiquei com dó da infeliz. A vida dela já é uma desgraça agora, imagine no futuro.
Na cama (q é o q interessa), ela é um iceberg. Gozei 2 vezes, mas 280 pilas por uma companhia assim, nem com o corpo dela. ::basta::

Vítima nº 158. Nego Bengão, em Recife quero mais, não! [-(

"Toda mulher (e algumas, mais ainda) deve fazer bom uso de sua boca. Se :-Calado-: não dá, que seja ::oral:: , pois assim podem se proteger de 'acidentes' indesejáveis com pessoas desconhecidas." (Friedrich Wilhelm Nietzsche, influente filósofo alemão do século XIX, em um momento íntimo de revolta jamais testemunhado por convívere algum).

[convívere = palavra inexistente, segundo Aurélio]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daputaria
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2008, 05:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula Recifesex

#21 Mensagem por daputaria » 19 Jul 2008, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Recifesex

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Liguei para o tal do ALEX do Recifesex porque queria comer a Liz Aguiar,pois achei a perva um espetáculo nas fotos e achei que valeria a pena o investimento.
Para o meu azar a puta não estava disponivel e ele me empurrou a Paula,ja tinha visto as fotos e acabei aceitando.Ele queria 330,00(cache e tx) mas como meu dinheiro não é capim negociamos 270,00(cache e tx).
A puta demorou quase uma hora pra chegar no abatedouro, e quando chegou não foi lá o que eu esperava.
Ela é meio baixinha,o cabelo é um pouco menos cuidado do que aparenta nas fotos(deve ter estirado pra tirar as fotos),os peitos são pequenos mas muito durinhos e gostosos,tem pernas grossas e um bundão mas tudo meio flácido.
Enfim,achei a gp no mínimo estranha em relação as fotos que vi no site.Porém dá pra comer numa boa.
Como no recifesex é tudo cronômetrado(2hs pra vc dar duas gozadas),parti logo para o TD.
A foda foi boa,a puta chupa bem sem capote,participa da foda e não nega posição.Só não dá o cú.
Gozei a primeira e a segunda com ela de quatro.
Peço perdão aos colegas por não ter pego o telefone dela,é que a empolgação foi pouca e acabei esquecendo.

Resumo
Rosto 7 (bonitinha,mas longe de uma miss)
Corpo 8 bonito mas tudo um pouco mole
Peitos 9
Buceta 9
Oral 8 (tem o que melhorar ainda)
Anal não faz
Custo beneficio- pra mim não vale porque por esse preço eu comeria duas pervas do mesmo nipe.

Classifico o TD como neutro pelo fato de ela ser um pouco diferente das fotos e de não valer o que cobra(se bem que quem cobra é a agencia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”