POSITIVO Nome da Garota:Deise - mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia a Deise de uma das várias outras casas em que ela atendeu. Foi sempre muito simpática e interessada em se mostrar acessível, até com um pouco de exagero no jogo de sedução. Prefiro que a GP seja mais contida. Mas sempre achei esta mulata muito linda, de forma que relevei o seu estilo mais agressivo.
Mulata magra de bunda grande, rígida e empinada. Lugar comum, eu sei. Mulata é mulata. Alta, 1.75 m, cerca de 30 anos. Rosto bonito, anguloso, nariz afilado, cabelos alisados que se estendem até abaixo dos ombros. Possui olhos negros belíssimos, mas no dia de nosso encontro estava usando lentes de contato de cor cinza. Muito exótico. Apesar de preferir a cor natural de seus olhos, não ficou nada mal. Belas pernas. Os seios são pequenos e estão sofrendo a ação do tempo, e a bunda possui estrias. Todavia, estes detalhes não comprometem o conjunto.
Tomamos banho em separado, para não desmanchar o maldito penteado feito com chapinha. A Deise foi primeiro e, quando eu saí do banho, ela me aguardava vestindo um conjunto de lingerie muito bonito, que foi cuidadosamente removido por este que vos escreve.
Passamos a nos beijar calorosamente. Beijo de verdade, molhado e com muita língua. Neste ponto, a Deise não regula coisa nenhuma. Aliás, a Deise não regula nada, como vocês perceberão através deste relato.
Joguei a Deise na cama, onde continuamos nos beijando e logo passei a percorrer seu belo corpo negro com meus lábios, que pediam pelo seu clitóris. Chupei a Deise demais, enquanto ela movimentava o quadril e esfregava seu sexo em meu rosto. Até que gozou, roçando seus grandes lábios em minha boca.
Em seguida ela chupou muito e muito bem. Cuspia no meu pau e chupava com velocidade e pressão moderadas. Bem como eu gosto.
Depois da chupada nota dez, colocou-se sobre o meu corpo e cavalgou como se deve cavalgar. Com movimentos horizontais, esfregando o clitóris em minha pélvis. Ela não demorou muito cavalgando e gozou mais uma vez. Quase não acreditei, mas o volume de fluídos vaginais que se desprendiam de seu sexo não me deixaram dúvidas.
Eu estava cansado naquela noite e não havia gozado ainda. A Deise percebeu isso e fez exatamente o que eu esperava que fizesse. Me deitei na cama e ela me concedeu um boquete ainda mais perfeito que o anterior. Não demorei muita para gozar, avisei que estava chegando lá, para que ela, a seu critério, retirasse ou não a boca do meu pau. Sorveu todo o meu esperma, fora algumas gotas que escorreram pelos seus lábios. Levantou a cabeça e ficou me encarando, com a boca manchada pelo meu sêmen. Limpou o rosto no lençol e me beijou em seguida.
Ficamos conversando um pouco, abraçados na cama, aguardando o final de nosso tempo. Tomamos banho juntos desta vez, tendo ela enrolado uma toalha no cabelo, evitando que eu viesse a molha-lo.
Atendimento sem restrições, sem pontos negativos a mencionar. Se entrega com vontade na cama e se comporta como uma namorada devassa. Não fiz anal porque não houve tempo e nos ocupamos com outras atividades. Prometi que irei faze-lo em nosso próximo encontro. Não tocou o telefone e ela não fumou.
Excelente TD, um dos melhores de todos os tempos e com grandes chances de repeteco.
A Deise não tem fotos no site da casa, por questão de privacidade.
Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Deise na Sauna Guaíba, no dia do primeiro encontro estadual de foristas do qual participei, em abril passado. Já havia lido um TD feito pelo confrade tim_tones e fiquei entusiasmado, até porque ela era a única mulher de cor que ainda não conhecia na casa. Por esta razão, foi fácil identifica-la. Cheguei na Guaíba, me apresentei aos companheiros mesquita, leteseu, gwkull e Xaxá ( Hot Sereno, Chacal2 e Peter_North chegaram depois ), avistei a mulata, que estava próxima à nossa mesa, e pensei comigo: “Esta é a Deise”.
Ela me pareceu realmente linda. Mulata magra de bunda grande, rígida e empinada. Lugar comum, eu sei. Mulata é mulata. Alta, 1.75 m, cerca de 30 anos. Rosto bonito, anguloso, nariz afilado, cabelos alisados que se estendem até abaixo dos ombros. Possui olhos negros belíssimos, mas no dia de nossa transa estava usando lentes de contato de cor cinza. Muito exótico. Apesar de preferir a cor natural de seus olhos, não ficou nada mal. Longas pernas... Lembra muito aquelas divas americanas da black music.
Imaginava que a Deise fosse o máximo que eu poderia chegar em se tratando de beleza numa garota de programa negra. Além disso, me pareceu muito simpática e inteligente. Ter a Deise na cama se tornou uma obsessão. Não fiquei com ela na Guaíba, no dia do encontro, por falta de grana. Mas devo confessar que esperava mais da Deise nua. Não que ela não seja uma mulher bonita. É. Observar a Deise sem roupa, faceira, circulando no quarto, ao redor da cama, é sublime. Todavia, os seios são pequenos e estão sofrendo a ação do tempo. A barriga não esconde que já teve filhos. E a bunda possui estrias. Mas apesar de tudo isso, não deixa de ser uma mulher bonita, como já comentei.
Iniciamos os trabalhos com banho de ambas as partes, separados, para não desmanchar o maldito penteado feito com chapinha. A Deise foi primeiro e, quando eu saí do banho, ela me aguardava vestindo um conjunto de lingerie branco e vermelho, que foi cuidadosamente removido por este que vos escreve.
Passamos a nos beijar apaixonadamente. Beijo de verdade, molhado e com muita língua. Neste ponto, a Deise não regula coisa nenhuma. Aliás, a Deise não regula nada, como vocês perceberão através do meu relato.
Joguei a Deise na cama, onde continuamos nos beijando e logo passei a percorrer seu belo corpo negro com meus lábios, que pediam pelo seu clitóris. Chupei a Deise demais, com ela rebolando e esfregando seu sexo em meu rosto. Até que gozou, roçando seus grandes lábios nos meus pequenos lábios.
Satisfeita, foi a vez dela satisfazer o seu parceiro. Inicialmente ela chupou muito e muito bem. Sabe tudo a menina. Cuspia no meu pau e chupava com velocidade e pressão corretas, sem que eu nada tivesse lhe dito a respeito de como gostaria que fizesse.
Depois da chupada nota dez, colocou-se sobre o meu corpo e cavalgou como se deve cavalgar. Com movimentos horizontais, esfregando o clitóris no corpo do homem. E, pasmem, parceiros, uns três minutos cavalgando, no máximo, deu-se a coisa novamente. E num intervalo não superior a quinze minutos após a primeira gozada. Que disposição para transar, que fogo, que grande mulher na cama. Sem palavras para elogiar a performance da Deise.
Mesmo não tendo percebido nenhum sinal de que a Deise teria fingido o orgasmo, não acreditava no que estava ocorrendo. Para me certificar, coloquei a menina na posição papai-e-mamãe e tive certeza. Sua buceta estava muito molhada, sendo que o líquido apresentava a viscosidade típica do orgasmo, diferente da lubrificação normal da vagina. Sensacional.
Como tem sido nos últimos tempos, eu estava muito cansado. Tenho trabalhado demais, em minha atividade profissional e na moderação do GPGuia. E fodido demais também. Me tornei um arremedo daquele comedor de outrora. Menos mal que o pequeno Malevo nunca me deixa em maus lençóis. Para facilitar as coisas, desisti do papai-e-mamãe, deitei ao lado da Deise e, sem que eu nada pedisse, ela me concedeu um boquete ainda mais perfeito que o anterior. Mesmo estando debilitado, o sexo oral competentíssimo da Deise não permitiu que eu demorasse a gozar. Avisei-lhe que estava quase gozando, para que ela, a seu critério, retirasse ou não a boca do meu pau. Sorveu todo o meu esperma, fora algumas gotas que escorreram pelos seus lábios.
Levantou a cabeça e ficou me fitando com a boca manchada pelo meu sêmen. Limpou a boca no lençol da cama e me beijou calorosamente.
Ficamos conversando um pouco, abraçados na cama, aguardando o final de nosso tempo juntos. Na saída tomei banho com ela, que enrolou uma toalha no cabelo, evitando que eu viesse a molha-lo.
E chegou ao fim aquela que, se não foi a melhor transa da minha vida, foi, sem dúvida, uma das cinco melhores. Não tenho adjetivos que possam lhes dar uma idéia do que é estar com a Deise na cama. Uma disposição impressionante para o sexo. Nada de encenação, gemidos, suspiros nem gritinhos ensaiados. Tudo com muita naturalidade e competência.
O cachê da Deise é R$ 200,00 incluindo anal, o que não usufruí. A consumação na casa da Tia é R$ 50,00 ( depende do dia ) com direito a três cervejas ou duas doses de whisky, e os quartos custam outros R$ 50,00.
A Deise não tem fotos no site da casa, por questão de privacidade.
Este TD foi escrito ao som do disco “Bambas e Biritas vol. 1”, do Bid, tendo este amigo de vocês acionado a função repeat nas faixas “E depois...” com Seu Jorge, “Fora do horário comercial” com Marku Ribas, “Mandingueira” com a Elza Soares e “Saudades da Black Rio” com Carlos Dafé. Não consigo pensar em nada que tenha tanto a ver com a Deise do que este disco primoroso. Suingue, sofisticação e sensualidade. De tirar o chapéu...
Neste final de ano de 2007, decidi que iria realizar alguns dos meus sonhos no âmbito da putaria. Três já foram realizados. Um deles era ter a Deise na cama. Faltam dois. Ou seriam três? Pretendo iniciar 2008 com saldo zero.
Abraços e até o próximo.