Ola a todos
Mais uma vez con os hermanos e desta vez resolvi conhecer Mendoza que tem as mulheres mais bonitas da Argentina.
No me gusta las hermanas pero las mendocinas son hermozas.
Realmente sao muito bonitas, ma maioria sao morenas claras de olhos verdes, porem parecem mais para cinza , sao claros mais nao como estamos agostumas.
Da para perder a cabeca, esta semana tive varios momentos muito bons, elas sao simpaticas e gostam dos Brasileiros.
Como nao poderia de deixar fui conferir mais de perto. Estive no Eros Club http://www.erosclubmendoza.com.ar/ E um lugar como qualquer outro nada de mais. tinha umas 20 meninas e uma 6 comives sem problema. Ele fica afastado da cidade em um bairo chamado El Challao”, a 10 minutos do centro de Mendoza.
Como eu estava procurando uma local, escolhi a Daisi, se pronuncia Daise.
Garota bem bonita, estilo namoradinha, cabelos pretos , pele bem clara , olhos verdes, peitos medios.
Ficamos no amasso, a menina beija bem, PPP normal, ela foi bem simpatica, ficou comigo mais ou menos 1 hora no amasso etc.
Fomos por quarto que e uma merda com sofa. Esses Argentinos nao aprendem.
Oral com, foda mediana embora ela tenha se esforçado mais o lugar nao ajudou.
Ficamos na brincadeirnha por uns 40 minutos depois terminei o serviço e me mandei para trepar em outras paredes mendocinas
Resumo da opera
Entrada 35 pesos com direito a um drink
Custo do divertimento 180 meia hora 210 pesos uma hora
Se quiser sair mais 50 pesos para garota e mais Taxi de volta uns 30 pesos.
Qualquer bebida para a garota 50 pesos na segunda voce ganha uma danca privada.
Quarto latimavel e bem limpo e tranquilo mais eu odeio esta coisa de sofa.
Vai um neutro pelo conjunto da obra (lugar, servico quarto e a menina que poderia levar mais se nao fosse o contesto)
hasta la vista
Mais uma vez con os hermanos e desta vez resolvi conhecer Mendoza que tem as mulheres mais bonitas da Argentina.
No me gusta las hermanas pero las mendocinas son hermozas.
Realmente sao muito bonitas, ma maioria sao morenas claras de olhos verdes, porem parecem mais para cinza , sao claros mais nao como estamos agostumas.
Da para perder a cabeca, esta semana tive varios momentos muito bons, elas sao simpaticas e gostam dos Brasileiros.
Como nao poderia de deixar fui conferir mais de perto. Estive no Eros Club http://www.erosclubmendoza.com.ar/ E um lugar como qualquer outro nada de mais. tinha umas 20 meninas e uma 6 comives sem problema. Ele fica afastado da cidade em um bairo chamado El Challao”, a 10 minutos do centro de Mendoza.
Como eu estava procurando uma local, escolhi a Daisi, se pronuncia Daise.
Garota bem bonita, estilo namoradinha, cabelos pretos , pele bem clara , olhos verdes, peitos medios.
Ficamos no amasso, a menina beija bem, PPP normal, ela foi bem simpatica, ficou comigo mais ou menos 1 hora no amasso etc.
Fomos por quarto que e uma merda com sofa. Esses Argentinos nao aprendem.
Oral com, foda mediana embora ela tenha se esforçado mais o lugar nao ajudou.
Ficamos na brincadeirnha por uns 40 minutos depois terminei o serviço e me mandei para trepar em outras paredes mendocinas
Resumo da opera
Entrada 35 pesos com direito a um drink
Custo do divertimento 180 meia hora 210 pesos uma hora
Se quiser sair mais 50 pesos para garota e mais Taxi de volta uns 30 pesos.
Qualquer bebida para a garota 50 pesos na segunda voce ganha uma danca privada.
Quarto latimavel e bem limpo e tranquilo mais eu odeio esta coisa de sofa.
Vai um neutro pelo conjunto da obra (lugar, servico quarto e a menina que poderia levar mais se nao fosse o contesto)
hasta la vista
JC escreveu:Ola a todos
Amigão o valor em reais está no topico, mas se quiser ai vai R$ 150,00 por uma hora incluso lugar e garota.
Coversão facil dividir por 3 multiplicar por 2 e tem o valor aproximado em real.